O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Olimpiadas Toquio 2021

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
6.744
Pontos
453
Pleno 2021 e ainda tem maluco impactado com o bordão do Everaldo Marques "você é ridícula", achando que ele tá menosprezando ela.
É muita burrice. E a Globo que coloque ele em todas as transmissões porque o cara tá iluminado, tudo o que ele narrou o Brasil ganhou medalha kkkk

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.076
Reações
19.575
Pontos
1.124
Agora, alguém explica para essa arrogante dessa Letícia que quem quer ganhar, ”não sai nos rolê", fica se concentrando, pois tem que focar na competição. Depois de ganhar ou de dar o melhor, pode dar o rabo quanto quiser ai em Tókio.
Ela veio no Hype do X-Games, que ganhou lá...e provavelmente se fosse o Kelvin se ele fosse também levaria.

Por que mais do que qualquer coisa o X-games e mais showoff do que qualquer outra coisa, so que as premiações para esportes ainda mais radicais, com marcas como monster, red bull, energeticos e equipamentos mais presentes no sentido de comunicação e publishes, tem uma boa grana envolvida...Leticia ganhou uma grana lá, Kelvin também provavelmente levaria.
 


AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.881
Reações
20.761
Pontos
453
Complicado... fico pensando se foi realmente justo esse Ouro da japonesa
Eu não manjo dessas paradas de Skate, então também fica muito dificil julgar
Quem melhor pode avaliar sobre isso são os caras que entendem do assunto (os comentaristas?)

Se no ponto de vista dos comentaristas a japonesa mereceu o ouro, então acho que não tem o que discutir. Eu to indo dormir agora mas depois quero pesquisar na internet pra ver se esse Ouro da japa foi realmente justo
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.829
Reações
6.876
Pontos
979
Torci demais pra pirralhinha, uma pena que ela arriscou muito na ultima manobra, podia ter feito algo protocolar so pra ir pra liderança e jogar a responsabilidade na japinha que ia ter que arriscar tudo depois. Mas valeu.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.076
Reações
19.575
Pontos
1.124
Torci demais pra pirralhinha, uma pena que ela arriscou muito na ultima manobra, podia ter feito algo protocolar so pra ir pra liderança e jogar a responsabilidade na japinha que ia ter que arriscar tudo depois. Mas valeu.
Também acho que aquela última manobra ali ela arriscou demais, até o Burnquist falou isso, deveria ter feito algo mais de acordo das rotinas e sequência.
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Torci demais pra pirralhinha, uma pena que ela arriscou muito na ultima manobra, podia ter feito algo protocolar so pra ir pra liderança e jogar a responsabilidade na japinha que ia ter que arriscar tudo depois. Mas valeu.
Mano, sei não, a japinha podia passar reto pelo corrimão que eles iam dar uma nota pra ela garantir o ouro.
Ficou a impressão que o ouro tinha que ser deles, de um jeito ou de outro.

Até a prata também se eles pudessem pegavam, mas a outra japinha não colaborou, caindo.


Mas sei que isso acontece muito em olimpíadas com países que sediam. Aqui no Brasil mesmo o cara do salto com vara levou assim.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.996
Reações
12.105
Pontos
1.769
Skate só na próxima semana agora com a modalidade park, bem que poderiam ter botado o vert tb...
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.829
Reações
6.876
Pontos
979
Mano, sei não, a japinha podia passar reto pelo corrimão que eles iam dar uma nota pra ela garantir o ouro.
Ficou a impressão que o ouro tinha que ser deles, de um jeito ou de outro.

Até a prata também se eles pudessem pegavam, mas a outra japinha não colaborou caindo.


Mas sei que isso acontece muito em olimpíadas com países que sediam. Aqui no Brasil mesmo o cara do salto com vara levou assim.
Também fiquei com essa impressão, em olimpíada país considerado "sem tradições nos jogos'"se f* na mão dos juízes, o Brasil ja perdeu medalhas assim em outras ocasiões, se a outra japa ficasse de pé levavam até a prata.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.362
Pontos
1.069
Mano, sei não, a japinha podia passar reto pelo corrimão que eles iam dar uma nota pra ela garantir o ouro.
Ficou a impressão que o ouro tinha que ser deles, de um jeito ou de outro.

Até a prata também se eles pudessem pegavam, mas a outra japinha não colaborou, caindo.


Mas sei que isso acontece muito em olimpíadas com países que sediam. Aqui no Brasil mesmo o cara do salto com vara levou assim.

Como assim ?

O cara do salto com vara não tem como "roubar" a marca está lá e vc pula por cima, não tem o que fazer, passou levou, derrubou não levou
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.076
Reações
19.575
Pontos
1.124
Essas notas para os japas no surf também, ta bem estranhas vsf... as nipponincas nem nos top 25 estão e a japa ganhou com 5 e tirou a Tatiana Weston-Webb que e 4 do Ranking da WSL que m**** e essa.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
A representatividade das Olimpíadas é meio forte hein? O Kelvin anteontem tinha uns 200k de seguidores no Instagram, agora já tá com quase 750k

A Rayssa tinha 1 milhão até ontem, hoje depois da medalha já tá com 2.2mi, e só faz algumas horas que rolou...

Edit: Já passa dos 3 milhões, deve ter gente pra c***lho que anda de skate no Brasil
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.993
Reações
105.655
Pontos
1.824
A representatividade das Olimpíadas é meio forte hein? O Kelvin anteontem tinha uns 200k de seguidores no Instagram, agora já tá com quase 750k

A Rayssa tinha 1 milhão até ontem, hoje depois da medalha já tá com 2.2mi, e só faz algumas horas que rolou...


Isso é só enquanto rola essas olimpíadas, depois que passar, esses perfis vão ser que nem aqueles canais de YouTube com 3 milhões de inscritos e 20k de vizualizações.
Mas talvez, desses inscritos, surjam praticantes do esporte influenciados por esses atletas.
Bom pra quem gosta.



Na verdade a china continental é uma província rebelde da República da China


Segundo a China...

 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.102
Reações
172.464
Pontos
1.714
Não entendo lhufas de skate mas, pelo o que eu pude ler de gente da área, as notas retrataram. A Rayssa tentou fazer um movimento que praticamente garantiria o ouro (A japinha teria que arriscar ainda mais) mas não saiu perfeito. Poderia ter feito o arroz com feijão e torcido por um erro da adversária mas optou por ser pró-ativa. Mirou no ouro e acertou a prata, tá de parabéns pela ambição e desempenho :kkong

bizrDVm.png



Como assim ?

O cara do salto com vara não tem como "roubar" a marca está lá e vc pula por cima, não tem o que fazer, passou levou, derrubou não levou

Pois é.

Ele deu um All-In pra vencer o francês favorito lá e conseguiu. Arriscou tudo naquele sarrafo.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Não sei se é só eu, mas eu tenho nojo dos atletas brasileiros? Acho que só não tenho nojo das meninas do volei e dos caras do volei e robert scheidt etc... resto pra mim até agora é puro estrume? Não perco tempo assistindo e torcendo contra, mas quando vejo noticia que perderam acho legal.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
tbm não entendo nada de skate, mas a brasileira que levou prata só tem 13 anos, a japa que levou ouro tbm tem só 13 anos.

nunca vi nego tão novo indo tão bem nas olimpíada. é normal a pirralhada dominar esse esporte?

also, queria dar uma olhada no futebol feminino depois daquele 3x3. mas n to afim de ouvir mta lacração. só quero ver o esporte sem politicagem, na paz. tão lacrando demais?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.102
Reações
172.464
Pontos
1.714
also, queria dar uma olhada no futebol feminino depois daquele 3x3. mas n to afim de ouvir mta lacração. só quero ver o esporte sem politicagem, na paz. tão lacrando demais?

A narração com o Galvão tá bem mais palatável do que a do Sportv (passe longe). Claro, tem as galvãozices mas é do mesmo naipe do masculino :klol

A Cristiane de convidada comentando também não tá falando linguiça, tá bem objetiva. Júnior tá igual ao masculino.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.209
Reações
28.293
Pontos
1.649
tbm não entendo nada de skate, mas a brasileira que levou prata só tem 13 anos, a japa que levou ouro tbm tem só 13 anos.

nunca vi nego tão novo indo tão bem nas olimpíada. é normal a pirralhada dominar esse esporte?

also, queria dar uma olhada no futebol feminino depois daquele 3x3. mas n to afim de ouvir mta lacração. só quero ver o esporte sem politicagem, na paz. tão lacrando demais?
Estão e estão exagerando. A transmissão do SporTV no Skate mesmo era de 5 em 5 minutos enchendo o saco com isso.

O pessoal não consegue apenas torcer e celebrar a inclusão do esporte nas olimpíadas. O mais desavisado ficaria pensando que o Skate feminino só foi colocado agora e o masculino já tinha.

Eu torci para a garotinha. Até porque a vitória dela é um tapa na cara de vários atletas que vão só para curtir e até mesmo para outros atletas fora das olimpíadas que ganham milhões para serem chacota, não é mesmo "São Paulo Futebol Clube"?

Aprendam com uma garotinha de 13 anos.
 
Topo Fundo