O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Também tô só que fazer o que? Do jeito que o time tá é arriscado cair e a diretoria não tem um m**** que saiba procurar jogador barato e bom por aí...

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

É um problema que casa com outro. O Cruzeiro tinha um time muito forte e um técnico tido e havido como bom e mesmo assim naufragou, quando tentou resgatar já era tarde demais. Eu não acho que Sylvinho vá fazer bom proveito destes jogadores e fazer o time jogar para sair do risco, ou seja, é bem provável que precisemos de um novo técnico no meio do torneio e aí? Será quem? Com que dinheiro? Vai dar para consertar o time se isso acontecer? Se não saísse nessas loucuras que está fazendo agora atrás de jogador poderia ter margem de manobra para pegar um bom técnico e fazer isso aí que temos jogar melhor, pois, aí sim, eu acho que não é time para cair.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.254
Reações
69.456
Pontos
2.059
Eu estou é preocupado com estas contratações pagando altos salários. O time não tem nenhuma garantia de ter condições de pagar isso. Estão embarcando na mesma estratégia do Cruzeiro a qual já vimos no que deu. :facepalm

Sem falar que isso inviabiliza a contratação de uma comissão técnica mais gabaritada. Ficar entregando um time para técnicos em formação só confirma a completa falta de rumos dos dirigentes.


Nahhh
O Cruzeiro não caiu só por causa disso. Era uma bagunça danada. Técnico sendo comido por jogadores. RC foi tentar salvar, engoliram ele. Cheio de refugo véio. Tipo Jô, Luan, Gil….
A situação do Cruzeiro é muito parecida com a do São Paulo mas ali a diretoria ainda bota o P na mesa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Nahhh
O Cruzeiro não caiu só por causa disso. Era uma bagunça danada. Técnico sendo comido por jogadores. RC foi tentar salvar, engoliram ele. Cheio de refugo véio. Tipo Jô, Luan, Gil….
A situação do Cruzeiro é muito parecida com a do São Paulo mas ali a diretoria ainda bota o P na mesa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Estou falando mais do time não ter dinheiro cara. O Corinthians tem cerca de 2 bilhões de reais em dívidas. Ser o Cruzeiro não é no sentido anímico, mas cair e entrar numa bola de neve. O problema do Cruzeiro não foi cair, mas a condição que se encontrava quando caiu. É impressionante ver como a torcida vê as coisas acontecendo em redor e acha que "nunca acontecerá" quando é próximo a ele.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.254
Reações
69.456
Pontos
2.059
Estou falando mais do time não ter dinheiro cara. O Corinthians tem cerca de 2 bilhões de reais em dívidas. Ser o Cruzeiro não é no sentido anímico, mas cair e entrar numa bola de neve. O problema do Cruzeiro não foi cair, mas a condição que se encontrava quando caiu. É impressionante ver como a torcida vê as coisas acontecendo em redor e acha que "nunca acontecerá" quando é próximo a ele.

O problema é que se continuarmos com um time que só disputa paulista, não vai ter como obter receita alguma. Jaja cai até a cota do Br. Quem vai querer assinar pra assistir isso?
Não que seja a favor de pagar 700mil/mes no RA com meio pulmão e 1 joelho ou 600 pro beijo do gordo se arrastar em campo. Mas precisa ter um time minimamente competitivo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O problema é que se continuarmos com um time que só disputa paulista, não vai ter como obter receita alguma. Jaja cai até a cota do Br. Quem vai querer assinar pra assistir isso?
Não que seja a favor de pagar 700mil/mes no RA com meio pulmão e 1 joelho ou 600 pro beijo do gordo se arrastar em campo. Mas precisa ter um time minimamente competitivo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Então. Você é um dos que deve lembrar das minhas opiniões sobre o time. Sempre disse aqui que não era time para ir para libertadores ou disputar nada relevante enquanto muita gente ficava teimando em dizer o contrário, mas eu acho que com uma boa comissão técnica podíamos ficar numa situação confortável de meio de tabela e buscarmos o melhor equilíbrio financeiro neste meio tempo. Esta estratégia de ganhar para arrecadar já se mostrou falha, por isso mencionei o Cruzeiro. O Corinthians tinha que seguir o exemplo do Flamengo; passar um tempo arrumando as contas e apenas competindo minimamente nos campeonatos para depois voltar a montar times para ser campeão. Não teria melhor momento do que este para fazer isso, pois vivemos a época mais vitoriosa do clube, ou seja, carência por títulos seria bem mais contornável.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.254
Reações
69.456
Pontos
2.059
Então. Você é um dos que deve lembrar das minhas opiniões sobre o time. Sempre disse aqui que não era time para ir para libertadores ou disputar nada relevante enquanto muita gente ficava teimando em dizer o contrário, mas eu acho que com uma boa comissão técnica podíamos ficar numa situação confortável de meio de tabela e buscarmos o melhor equilíbrio financeiro neste meio tempo. Esta estratégia de ganhar para arrecadar já se mostrou falha, por isso mencionei o Cruzeiro. O Corinthians tinha que seguir o exemplo do Flamengo; passar um tempo arrumando as contas e apenas competindo minimamente nos campeonatos para depois voltar a montar times para ser campeão. Não teria melhor momento do que este para fazer isso, pois vivemos a época mais vitoriosa do clube, ou seja, carência por títulos seria bem mais contornável.

Estávamos seguindo essa filosofia, ai perde o primeiro clássico e derrubam o técnico, a Gaviões vai lá e aponta quem deve assumir, e assim sucessivamente. Sylvinho já tava indo pra fogueira assim como fizeram com o Mancini que cá pra nós, com esse bando de pés de ratos deveria ganhar um busto por não ter caído em 2020


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.280
Reações
46.912
Pontos
803
225415161_4550156351690188_1915885626902532281_n.jpg
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Estou falando mais do time não ter dinheiro cara. O Corinthians tem cerca de 2 bilhões de reais em dívidas. Ser o Cruzeiro não é no sentido anímico, mas cair e entrar numa bola de neve. O problema do Cruzeiro não foi cair, mas a condição que se encontrava quando caiu. É impressionante ver como a torcida vê as coisas acontecendo em redor e acha que "nunca acontecerá" quando é próximo a ele.

não entendo muito, mas a capacidade do corinthians de gerar renda é monstruosamente maior do que a do cruzeiro. com os estádios cheios a situação deve melhorar bastante. mas que essa dívida assusta, assusta; mas tem de ver como ela é estruturada - se é mais longo prazo, juros, etc. a primeira vista, estamos muito mais safe do que o cruzeiro em questão de grana.

mas a torcida já se mexeu também. a torcida do corinthians é bem mais "enérgetica" do que a do cruzeiro, se o time cair... meua amigo, acho que veremos cabeças rolando, e não digo no sentido figurado.
 
Ultima Edição:

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
primeira vez que vejo esse tal de adson de titular, o neto vive falando que ele é craque, mas isso não é um bom sinal.

bom, melhor que o pé de rato do araos e vital ele deve ser
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Olha cara, pra mim esse time tem que jogar sempre com dois volantes de contenção kkk.
Escalação perfeita seria:
Gol: Cássio
Zag: João Victor, Raul Gustavo, Tio Chico e Fagner.
Vol: Xavier e Gabriel (Roni)
Meias: Renato Augusto e Giuliano
Ata: Mosquito e Vitro (se o Roger Guedes vir, entra no lugar desse).

E outra, pra mim Gabriel Pereira, Varanda, Mantuan e Guilherme Biro precisam estar no banco e serem testados porque eu tenho CERTEZA que eles são bem melhores do que a maioria que entra nesses jogos.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

1- Sylvinho e qse nenhum treinador que assuma o clube n vai jogar sem um centroavante como o Jô . 2- Talvez jogar com 2 volantes de contençao possa dar mais liberdade para os meias e laterais. Eu daria mais chances para o lucas piton, o principal defeito dele é a marcaçao e recomposiçao da defesa mas isso pode ser corrigido com treino e com a ajuda do proprio Fabio Santos. 3 - O Raul Gustavo precisava ver se ele ta bem psicologicamente pq nas ultimas atuaçoes com a camisa do clube deu umas entregadas bobas. E quanto ao restante concordo com vc.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
1- Sylvinho e qse nenhum treinador que assuma o clube n vai jogar sem um centroavante como o Jô . 2- Talvez jogar com 2 volantes de contençao possa dar mais liberdade para os meias e laterais. Eu daria mais chances para o lucas piton, o principal defeito dele é a marcaçao e recomposiçao da defesa mas isso pode ser corrigido com treino e com a ajuda do proprio Fabio Santos. 3 - O Raul Gustavo precisava ver se ele ta bem psicologicamente pq nas ultimas atuaçoes com a camisa do clube deu umas entregadas bobas. E quanto ao restante concordo com vc.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

acho q o melhor seria aquele esquema de 3 zagueiros do mancini.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.999
Reações
27.263
Pontos
1.434
Vamos aproveitar a zoeira hoje porque na próxima rodada tem tudo pra zicar.
Mancini fez bonito no jogo anterior ao Flamengo ano passado, foi todo faceiro querer atacar, tomou 5 pra ficar esperto, Sylvinho vai vir com está de que aqui é Corinthians, nóis que manda na nossa casa.

2x0 é o placar mais virado.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.999
Reações
27.263
Pontos
1.434
Cascio correndo por dentro do Gol, que medo

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 
Topo Fundo