O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estúdio The Coalition mostra Unreal Engine 5 rodando no Xbox Series

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394



No cenário, 100+ kk de poligonos.
Na personagem, o rosto tem 31k polígonos e o corpo 160k..
Dissertem
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
acho que é só uma engine, não é como nos tempos de ps2, GC ou xb onde cada tech demo se mostrava mais e mais top, como ambos consoles são parecidos a verdadeira ''tech demo'' será (em minha opinião) um jogo da Sony mostrando as capacidades do ssd que é a única coisa diferente de fato entre as plataformas
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
tenor.gif
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234



No cenário, 100+ kk de poligonos.
Na personagem, o rosto tem 31k polígonos e o corpo 160k..
Dissertem


Diminishing returns.
Pra quê vai meter um milhão de polígonos no personagem e multiplicar os requerimentos pra aumentar 10 ou 20% de IQ na prática?

Independentemente disso, não vi nada demais em nenhuma das demonstrações. Tá, tem avanço, mas blé.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
no boneco é muito polygon 191k, no tarjet render/gameplay fake de Ryse, o modelo tinha 150k a crytek derrubou para 85k com supostos melhores shaders, as texturas também eram melhores no tarjet. no fim a gen morreu por aí mesmo a maioria dos jogos de alto nível possuí o char principal com 100k e texturas opacas, talvez o dobro de polígonos nos modelos aliados a muitas texturas de alta definição deixem essa nextgen top.

mas contagem poligonal atual é muito over, fazia sentido na época do PS2, existe no ps2 jogos com centenas de boneco na tela, kingdon hearts, matrix path of neo, hitman absolution, state of emergency, chaos demon, disnaty warriors e tal coisa não era comum antes do PS2 sair então era outro nível, mas isso acabou.
202710
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Red Dead Redemption 2 ja faz isso ou até melhor na Oldgen.

tu acredita mesmo que eles soltariam um demo de um nextgen cujo a técnica fosse inferior ao um oldgen, pô também não force, só se eles fossem amadores e dos ruins.
 
Ultima Edição:

ChasseyBlue

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
394
Pontos
63
Detalhes que ninguém percebe, só se parar e ficar brigando com a câmera do jogo pra dar zoom e geralmente só fazem para ver o corpo feminino.
Quero ver jogo, techdemo já passou a época de acreditar realmente nisso, não estamos no GameCube com a techdemo do resident evil 1 remake.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
As Tech Demos da Quantic Dream foram mais impressionantes:






E essa da Square Enix parece muito Melhor que essa da UE 5:






:kawaii
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.598
Pontos
1.839
Se vão ficar todo esse tempo pra mostrar um barbudo e um poço alien...vai ser osso hein...
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.383
Pontos
1.384
Sei que é troll sonysta, mas o Joel é menos detalhado e tem menos polígono que o de cima. Basta ver os pelos e a pele, bem como as sombras.

Rapaz ,mesmo olhando a foto de cima com a melhor vontade do mundo, não consigo concordar contigo. Esse Joel está muito mais impressionante.

A ND é foda, com um hardware de tablet me faz uma fodelância dessas... Mal posso esperar para ver o que eles estão fazendo para o ps5 :kwow
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Demo é demo e jogo é jogo. Ps5 também teve uma put* demo e até hoje não teve jogo igual

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Demo é demo e jogo é jogo. Ps5 também teve uma put* demo e até hoje não teve jogo igual

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

No caso da demo da The Coalition foi mais para mostrar a evolução da engine para um evento de desenvolvedores, não quer dizer que seja usado num game.
A mesma coisa é compararem modelos 3d da Naughty Dog, é um modelo.
No fim o mais próximo que vemos deles são nas cutcenes do game, bom para quem consegue diferenciar realidade de ficção. No Horizon 2 do PS5 ainda tem gente tentando ser ingênuo para ganhar a narrativa gamer.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
No caso da demo da The Coalition foi mais para mostrar a evolução da engine para um evento de desenvolvedores, não quer dizer que seja usado num game.
A mesma coisa é compararem modelos 3d da Naughty Dog, é um modelo.
No fim o mais próximo que vemos deles são nas cutcenes do game, bom para quem consegue diferenciar realidade de ficção. No Horizon 2 do PS5 ainda tem gente tentando ser ingênuo para ganhar a narrativa gamer.


Os caras ficam mostrando um rosto com fundo preto, como se eu fosse jogar com esse rosto.
 

Zelcron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
441
Reações
669
Pontos
1.029
Eu achei é que foram muitos poucos poligonos, depois da demonstração da engine no PS5 eu esperava bem mais deste jogo.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.391
Pontos
1.544
Apresentação fraca no geral. Se não me engane está apresentação já tem quase um ano em relação aquele primeiro demo da Epic no PS5. Era obrigação fazerem algo melhor não?? Está pior.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.106
Reações
172.170
Pontos
2.599
Não me impressionou-me
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
definitivamente esse pessoal é burro.

escolhem um rosto sendo há centenas de bullshots de rosto net a fora de jogos da gen passada
faz um ambiente com iluminação e tal que se parece com a demo do ps5
e ainda vem falar de polígono após a epic anunciar que a demo do ps5 executou com 1,6bi pps.
 
Topo Fundo