O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Gosto muito do MFC, realmente é um serviço muuuuuito completo.

Como ativa o HDR no MFC?

Se puder dizer qual nuvem vc assina agradeço



Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Nuvem xperience ativa sozinho o HDR se tiver disponível. Entra no grupo do telegram que tem lá. Foco deles é dublado e sempre sai rápido series e filmes. Viúva negra acho que 2h depois que saiu no disney estava la em 4K.
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Galera peguei pra testar aquela UniTV, achei o app muito bom, mas a qualidade da imagem dos canal UHD é no máximo um 720-480p, quebra um galho claro.
Vocês recomendam outra IPTV tão pratica quanto? O preço dela é uns 26 reais né, tá justo.

Achei pratica por que uso uma Android TV box e o app reconheceu perfeitamente, funciona 100%.
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Galera peguei pra testar aquela UniTV, achei o app muito bom, mas a qualidade da imagem dos canal UHD é no máximo um 720-480p, quebra um galho claro.
Vocês recomendam outra IPTV tão pratica quanto? O preço dela é uns 26 reais né, tá justo.

Achei pratica por que uso uma Android TV box e o app reconheceu perfeitamente, funciona 100%.


App prático é unitv , tv express , redplay, turbo tv app, Mas se souber usar tivimate que é reprodutor iptv é fácil tambem.


Turbo tv app também é bem pratico guia dele parece com tv a cabo, tem teste 5 dias, redplay e tv express tem 7 dias teste. Mas são apps com imagens basicas, ok.


Melhor qualidade de imagem no momento é a Router IPTV, nenhum desses acima que falei chega próximo no quesito qualidade de imagem. Alguns reclamam da instabilidade do router que as vezes cai e volta, aqui sempre é de boa, já aconteceu de cair mas voltou logo.
 
Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
App prático é unitv , tv express , redplay, turbo tv app, Mas se souber usar tivimate que é reprodutor iptv é fácil tambem.


Turbo tv app também é bem pratico guia dele parece com tv a cabo, tem teste 5 dias, redplay e tv express tem 7 dias teste. Mas são apps com imagens basicas, ok.


Melhor qualidade de imagem no momento é a Router IPTV, nenhum desses acima que falei chega próximo no quesito qualidade de imagem. Alguns reclamam da instabilidade do router que as vezes cai e volta, aqui sempre é de boa, já aconteceu de cair mas voltou logo.
Obrigado, vou conferir esse então se houver teste.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.430
Reações
1.803
Pontos
253
App prático é unitv , tv express , redplay, turbo tv app, Mas se souber usar tivimate que é reprodutor iptv é fácil tambem.


Turbo tv app também é bem pratico guia dele parece com tv a cabo, tem teste 5 dias, redplay e tv express tem 7 dias teste. Mas são apps com imagens basicas, ok.


Melhor qualidade de imagem no momento é a Router IPTV, nenhum desses acima que falei chega próximo no quesito qualidade de imagem. Alguns reclamam da instabilidade do router que as vezes cai e volta, aqui sempre é de boa, já aconteceu de cair mas voltou logo.

Router tbm tem app, eles encaminham por e-mail.
 


Willprf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
618
Reações
368
Pontos
774
Pessoal, um bróder tem o BTV B10 e funciona certinho há 2 anos.

To pensando em comprar, porém queria saber se tem outro aparelho que funciona bem e não seja tão caro.
Tipo melhor custo/benefico?
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Pessoal, um bróder tem o BTV B10 e funciona certinho há 2 anos.

To pensando em comprar, porém queria saber se tem outro aparelho que funciona bem e não seja tão caro.
Tipo melhor custo/benefico?

BTV porque vem 1 ano de iptv "gratis", por isso é esse valor mais alto.

Melhor comprar box certificada , Fire Tv stick , google chromecast 4k, Mi box ou Mi tv stick e mecool. Depois é so usar os iptvs ai que maioria recomenda, acima falei uns que pessoal mais usa.

Porque tem tv box de 150 reais , mas são um lixo nao recomendo.
 
Ultima Edição:

Willprf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
618
Reações
368
Pontos
774
BTV porque vem 1 ano de iptv "gratis", por isso é esse valor mais alto.

Melhor comprar box certificada , Fire Tv stick , google chromecast 4k, Mi box ou Mi tv stick e mecool. Depois é so usar os iptvs ai que maioria recomenda, acima falei uns que pessoal mais usa.

Porque tem tv box de 150 reais , mas são um lixo nao recomendo.

A questão o iptv não sei bem como é, mas ele nunca pagou mensalidade. Não sei se é normal ou uma hora terá que pagar...
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
A questão o iptv não sei bem como é, mas ele nunca pagou mensalidade. Não sei se é normal ou uma hora terá que pagar...


Iptv sao os canais de tv aberta e paga. Senão me engano quando compra btv fica liberado sempre iptv grátis e 1 ano de MFC.

Mas ainda prefiro essas box acima que citei, pois sao box certificadas e melhor desempenho. São mais baratas que a BTV , mas ai voce tem que pagar mensal ai o app para ver tv .
 
Ultima Edição:

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
756
Reações
571
Pontos
193
A questão o iptv não sei bem como é, mas ele nunca pagou mensalidade. Não sei se é normal ou uma hora terá que pagar...
btv nunca mais precisa pagar mensalidade. mas faz um teste antes pra ver se vc gosta da imagem. E dependendo do preço é melhor comprar uma tv box pagar mensalidade de algum iptv
 

Willprf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
618
Reações
368
Pontos
774
btv nunca mais precisa pagar mensalidade. mas faz um teste antes pra ver se vc gosta da imagem. E dependendo do preço é melhor comprar uma tv box pagar mensalidade de algum iptv

Então, só queria uma sem mensalidade mesmo. Fiquei ontem a tarde na casa deles e gostei bastante. Tem netflix, amazon e disney mais uns 300 canais liberados.

Pelo visto então só o BTV oferece isso sem mensalidade. (?)
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.430
Reações
1.803
Pontos
253
Então, só queria uma sem mensalidade mesmo. Fiquei ontem a tarde na casa deles e gostei bastante. Tem netflix, amazon e disney mais uns 300 canais liberados.

Pelo visto então só o BTV oferece isso sem mensalidade. (?)

Netflix liberado igual ao original, o mesmo menu/layout do original? se for um punhado de filmes soltos, qualquer IPTV com VOD tem.
 

Willprf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
618
Reações
368
Pontos
774
Netflix liberado igual ao original, o mesmo menu/layout do original? se for um punhado de filmes soltos, qualquer IPTV com VOD tem.

Não vi com detalhes, mas as séries que tinha assistido mes passado estavam disponíveis.
Mesmo que demorem para atualizar pra mim é vantajoso
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.430
Reações
1.803
Pontos
253
Não vi com detalhes, mas as séries que tinha assistido mes passado estavam disponíveis.
Mesmo que demorem para atualizar pra mim é vantajoso

Se a sua TV não for muito atual e vc não se importar com Dolby Vision e HDR vale a pena sim.
 

fingolfin_br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
544
Reações
652
Pontos
543
Pessoal, consigo usar o Router em duas TVs (não simultaneamente)?

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.250
Reações
69.451
Pontos
2.059
Pessoal
Router morreu aqui.
Mais alguém?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Saul G00dman

Veterano
Mensagens
105
Reações
189
Pontos
118
Pessoal, um bróder tem o BTV B10 e funciona certinho há 2 anos.

To pensando em comprar, porém queria saber se tem outro aparelho que funciona bem e não seja tão caro.
Tipo melhor custo/benefico?

Nesse quesito de estabilidade existe o btv/htv.
Estou pensando em pegar, mas tenho receio quanto a estabilidade/travamento. Investir praticamente 1k e ficar travando é tenso.

Acho que para valer teria que durar no mínimo uns 4 anos sem pagar nada, senão é mais viável pegar uma android tv e ir renovando anualmente redplay+mfc por 200 reais, que é o que faço hoje.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.250
Reações
69.451
Pontos
2.059
Pessoal, um bróder tem o BTV B10 e funciona certinho há 2 anos.

To pensando em comprar, porém queria saber se tem outro aparelho que funciona bem e não seja tão caro.
Tipo melhor custo/benefico?

firme e forte ha mais de 1 ano


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.101
Reações
47.744
Pontos
2.009
Pessoal, um bróder tem o BTV B10 e funciona certinho há 2 anos.

To pensando em comprar, porém queria saber se tem outro aparelho que funciona bem e não seja tão caro.
Tipo melhor custo/benefico?
Tenho btv nesse tempo aí. Continua firme e forte aqui.

Já assinei listas antes disso e a qualidade e estabilidade não se compara.

Sem contar que depois de um tempo o aparelho se paga.
 

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
500
Pontos
794
redplay tem bom acervo de canais 4k? procurando qualidade boa para tv de 58 polegadas.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Nesse quesito de estabilidade existe o btv/htv.
Estou pensando em pegar, mas tenho receio quanto a estabilidade/travamento. Investir praticamente 1k e ficar travando é tenso.

Acho que para valer teria que durar no mínimo uns 4 anos sem pagar nada, senão é mais viável pegar uma android tv e ir renovando anualmente redplay+mfc por 200 reais, que é o que faço hoje.
btv/htv também vem com MFC free?

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

tsouza85

Habitué da casa
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
61
Ontem pedi um teste da purple pra ver a qualidade dos canais 4k, mas todos os canais 4k estavam fora do ar dando erro 403 no tivimate (ninguém merece)...
 

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
500
Pontos
794
Acho que para telas desse tamanho IPTV fica ruim. Melhor usar o sinal a cabo ou satélite

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
mesmo as satelites não tendo sinal 4k? full hd nas satelites é melhor do que nas iptv? só vi 4k da gaijin e gostei apesar de travar as vezes dependendo do canal.
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
O router ta travando tanto q nao compensa mais assinar nao!!
Pois é, imagem ótima, realmente a melhor, mas que não permite ver pois sempre trava. Melhor ficar com um tvexpress mesmo, pelo menos dá pra ver algo com mais estabilidade, imagem não é maravilhosa mas é boa e os engasgos estranhos de uns meses atrás normalizou, devia ser os clones que tem por ai, devem ter corrigido isso nos servers.
 
Topo Fundo