O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.933
Reações
16.977
Pontos
1.524
Aqui tá osso mano, na casa dos R$ 1,13.

O que fode minha situação é que quando mudamos pra essa casa (alugada de imobiliária) os FDP não avisaram pra gente que a conta de luz é dividida com uma casinha aqui do fundo (a casa é de esquina, essa casa do fundo entra peal outra rua). O pessoal lá paga uma taxa fixa de água + luz que vem como bônus no meu aluguel, mas aí não consigo saber ao certo meu consumo e nem se esse tanto que pagam é suficiente ou não.

c***lho, não tem como dar certo isso.
Se o dono do imóvel não quer fazer uma segunda entrada de energia pra casa dos fundos, ao menos ele pode instalar um medidor particular na entrada dessa casa, pra poder medir o consumo.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
c***lho, não tem como dar certo isso.
Se o dono do imóvel não quer fazer uma segunda entrada de energia pra casa dos fundos, ao menos ele pode instalar um medidor particular na entrada dessa casa, pra poder medir o consumo.
Você não sabe o quanto eu estou louco pra vazar desse imóvel... o dono tá cagando e andando pra isso aqui. É uma casa ótima, mas cheia de pequenos probleminhas, que ao invés do cara arrumar e proteger o patrimônio dele, fica mandando um faz tudo pra fazer remendos: deu problema no telhado, veio esse faz tudo; deu problema no encanamento, veio o mesmo caro; roubaram os cabos de energia que vem pro padrão (inclusive relatei isso aqui no tópico), adivinha: a mesma pessoa, inclusive depois eu descobri pq fiquei a semana toda sem energia por conta disso: o pessoal da Cia elétrica veio religar e tava tudo errado os cabos que o mané fez. Tenso!!!
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Como foi o aumento da conta de energia para vocês?

Aqui, com impostos e bandeira inclusos, o kwh pulou de R$0,92 pra R$1,19.
Aqui com somente uma placa veio r$ 350 pesou demais o custo da bandeira vermelha esse mes,Vou dar uma folga pra placa a partir de agora.

Rx6800 da dando $3 por dia e não vale a pena judiar da bixinha por essa mixaria,Volto quando e se a coisa merlhorar
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.621
Reações
20.575
Pontos
1.344
Aqui só vou saber no começo de agosto! Mas no frio, não to usando ventilador nen ar, a conta já caiu bastante! Oq mais pesa aqui é a geladeira, pc, ar condicionado. Banho eu aprendi a tomar rápido!:klol
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.406
Reações
34.488
Pontos
1.354
Aqui só vou saber no começo de agosto! Mas no frio, não to usando ventilador nen ar, a conta já caiu bastante! Oq mais pesa aqui é a geladeira, pc, ar condicionado. Banho eu aprendi a tomar rápido!:klol
Banho, mas que banho no frio? :viraolho

80dc270fe7e2c6f35c9a6a5c249cdaaf.jpg
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Elon Musk deu uma ajudinha para o Bitcoin e outras criptos com a tal conferência realizada ontem.

Continua sendo um belo de um babaca, mas precisamos prestar atenção nos movimentos dele, pois guarda muita influência dentro do mercado de criptoativos.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.292
Reações
3.788
Pontos
1.039
Rendeu bem o BTC esse final de semana! Estou me segurando pra não vender, vai que o carinha do Crypto World acerta e daqui uns 6 meses o negócio triplica de valor, rsrsrs

 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.870
Reações
40.325
Pontos
1.444
Rendeu bem o BTC esse final de semana! Estou me segurando pra não vender, vai que o carinha do Crypto World acerta e daqui uns 6 meses o negócio triplica de valor, rsrsrs


Se nenhuma catástrofe acontecer, é bem provável que o triplo do valor atual ainda seja pouco do que o BTC pode alcançar
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.621
Reações
20.575
Pontos
1.344
Melhorou até o lucro do Ether esse final de semana! Talvez faça quase 600 reais em um mes! Vou receber dia 28 e upei já 0.04600 de ether em 28 dias com a rtx 3070!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu estava segurando, ai vendi tudo semana passada.
E essa porcaria sobe nessa semana.

Essa subida foi foda. Pegou todo mundo meio de surpresa. Eu esperava uma subida, mas não neste nível visto. Vendi uma porção por pouco mais de 11000. Podia ter sido melhor agora que está oscilando entre 12 e 12,5k, mas ainda devemos ver alguma queda, mas nada muito grande, ou seja, aconselho para na próxima queda comprarem, quem faz trade, porque a tendência ficou bem grande voltarmos a patamares altos nas próximas semanas ou meses. As projeções conservadoras estimam ganhos de 40% e as otimistas de algo próximo dos 100%.
 

Yammark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.810
Reações
5.923
Pontos
353
Nunca saquei bitcoin antes, trocar pra litecoin no nicehash e depois transferir pro binance é uma boa? Vou fazer um teste aqui com 50 reais
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.908
Reações
8.111
Pontos
453
Nunca saquei bitcoin antes, trocar pra litecoin no nicehash e depois transferir pro binance é uma boa? Vou fazer um teste aqui com 50 reais

É uma estratégia se ainda não tem o mínimo necessário para tranferir, que é de 0,001 btc. Se já tem essa quantia, recomendo esperar um momento em que a taxa esteja baixa, semana passada paguei 20 centavos na transferência pra binance.

Se quiser fazer o esquema do litecoin pra depois vender em real, primeiro veja na binance qual a cotação LTC-BRL, pra não ter surpresas.

obs. 50 pratas acho que não vai rolar, tranferir litecoin também tem um valor mínimo, só é bem menos que o do bitcoin.
 

Yammark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.810
Reações
5.923
Pontos
353
É uma estratégia se ainda não tem o mínimo necessário para tranferir, que é de 0,001 btc. Se já tem essa quantia, recomendo esperar um momento em que a taxa esteja baixa, semana passada paguei 20 centavos na transferência pra binance.

Se quiser fazer o esquema do litecoin pra depois vender em real, primeiro veja na binance qual a cotação LTC-BRL, pra não ter surpresas.

obs. 50 pratas acho que não vai rolar, tranferir litecoin também tem um valor mínimo, só é bem menos que o do bitcoin.

Li que a taxa do litecoin é menor que a do bitcoin, eu to com 0.002. Queria testar antes pra não correr risco de fazer alguma coisa errada na primeira vez e sumir tudo.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.941
Pontos
1.204
Li que a taxa do litecoin é menor que a do bitcoin, eu to com 0.002. Queria testar antes pra não correr risco de fazer alguma coisa errada na primeira vez e sumir tudo.
Depende de quanto a rede está sendo usada, paguei 0,09 centavos na minha ultima transferência de bitcoins.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
pessoal, alguém aqui tá se aventurando no jogo axie infinity? fiquei sabendo desse jogo hoje, li bastante e tá parecendo interessante. joguinho em blockchain que te dá recompensas diárias em SLP e AXS... tava vendo umas projeções de uns caras em videos no youtube, e parece que o retorno lá é coisa de 100% do investido em 1 mês. e o negócio tá numa espiral que td tá subindo e tá tendo fila de gente querendo começar.
a "pegadinha" é que vc precisa comprar seus bichos pra começar a jogar. precisa de no minimo 3, e cada um custa uns 400 dólares. então o investimento inicial minimo é de uns 6k pelo menos.
eu ainda tenho 0.15 ETH guardado aqui, to pensando em inteirar e começar a brincar...se render o que falam que rende mesmo (coisa de 150 SLP por dia - com ela a 0.25 USD cada) dá uns 37 dólares por dia. num mês de 30 dias dá uns 1100 dólares. a 5 reais, 5500... uns 40 dias já tem o $$ de volta. a mão tá coçando demais. só vim aqui pra ver se alguém conhece ou tá brincando nisso tbm, como é cripto tbm, me pareceu relacionado hahaha

EDIT: Aproveitando, quanto tempo demora pra cair pix na binance galera, sabem dizer?
 
Ultima Edição:

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Nunca saquei bitcoin antes, trocar pra litecoin no nicehash e depois transferir pro binance é uma boa? Vou fazer um teste aqui com 50 reais
pode usar a dogecoin se quiser tbm , pelo menos pra isso ela serve kkk, ukltimamente to usando ela pq tá bem estavel o valor, demora entre 1 e 2 horas pra chegarna binance, a doge nesse preço é boa pq vc consegue transferir menos de 50 reais
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
pessoal, alguém aqui tá se aventurando no jogo axie infinity? fiquei sabendo desse jogo hoje, li bastante e tá parecendo interessante. joguinho em blockchain que te dá recompensas diárias em SLP e AXS... tava vendo umas projeções de uns caras em videos no youtube, e parece que o retorno lá é coisa de 100% do investido em 1 mês. e o negócio tá numa espiral que td tá subindo e tá tendo fila de gente querendo começar.
a "pegadinha" é que vc precisa comprar seus bichos pra começar a jogar. precisa de no minimo 3, e cada um custa uns 400 dólares. então o investimento inicial minimo é de uns 6k pelo menos.
eu ainda tenho 0.15 ETH guardado aqui, to pensando em inteirar e começar a brincar...se render o que falam que rende mesmo (coisa de 150 SLP por dia - com ela a 0.25 USD cada) dá uns 37 dólares por dia. num mês de 30 dias dá uns 1100 dólares. a 5 reais, 5500... uns 40 dias já tem o $$ de volta. a mão tá coçando demais. só vim aqui pra ver se alguém conhece ou tá brincando nisso tbm, como é cripto tbm, me pareceu relacionado hahaha

EDIT: Aproveitando, quanto tempo demora pra cair pix na binance galera, sabem dizer?
agora tá meio caro pra fazer um time decente, teria que investir pelo menos 10 k pra ter alguma chance no pvp, fora que meio que tá em beta acho , tem problemas com servidores vez ou outra
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
agora tá meio caro pra fazer um time decente, teria que investir pelo menos 10 k pra ter alguma chance no pvp, fora que meio que tá em beta acho , tem problemas com servidores vez ou outra
sim, eu msm penei pra conseguir logar e criar conta. e to pensando msm em investir ai na casa de 10k. mas a questão com essas coisas é que qnd antes a gnt entra, mais exponencial é o ganho né? é assim com td envolvendo crypto até aqui... e o negócio tá ganhando uma escala absurda. aumento de 30% de jogadores POR SEMANA desde maio até aqui.
 

Yammark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.810
Reações
5.923
Pontos
353
pode usar a dogecoin se quiser tbm , pelo menos pra isso ela serve kkk, ukltimamente to usando ela pq tá bem estavel o valor, demora entre 1 e 2 horas pra chegarna binance, a doge nesse preço é boa pq vc consegue transferir menos de 50 reais
Não sabia que não tinha taxa acima de 0.01 btc, consegui sacar já.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.621
Reações
20.575
Pontos
1.344
pessoal, alguém aqui tá se aventurando no jogo axie infinity? fiquei sabendo desse jogo hoje, li bastante e tá parecendo interessante. joguinho em blockchain que te dá recompensas diárias em SLP e AXS... tava vendo umas projeções de uns caras em videos no youtube, e parece que o retorno lá é coisa de 100% do investido em 1 mês. e o negócio tá numa espiral que td tá subindo e tá tendo fila de gente querendo começar.
a "pegadinha" é que vc precisa comprar seus bichos pra começar a jogar. precisa de no minimo 3, e cada um custa uns 400 dólares. então o investimento inicial minimo é de uns 6k pelo menos.
eu ainda tenho 0.15 ETH guardado aqui, to pensando em inteirar e começar a brincar...se render o que falam que rende mesmo (coisa de 150 SLP por dia - com ela a 0.25 USD cada) dá uns 37 dólares por dia. num mês de 30 dias dá uns 1100 dólares. a 5 reais, 5500... uns 40 dias já tem o $$ de volta. a mão tá coçando demais. só vim aqui pra ver se alguém conhece ou tá brincando nisso tbm, como é cripto tbm, me pareceu relacionado hahaha

EDIT: Aproveitando, quanto tempo demora pra cair pix na binance galera, sabem dizer?

Queria entrar nisso daí. Mas investir 10k e já pensou em um mês acontece algo insano e se perde tudo? Quem tem dinheiro pra brincar vale a pena! Pq se perder não vai doer tanto. Agora eu perder 10k entro em depressão. :klolz

Mas o negócio parece muito promissor pra ser verdade. É como se qualquer um fosse ganhar fácil. Mas por quanto tempo?
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.933
Reações
16.977
Pontos
1.524
Alguém conseguiu configurar o watchdog do hiveos pra reiniciar quando a Internet cair?
Aqui a rig só reinicia se uma das gpus ficar offline. Mesmo desmarcando a opção de "não reiniciar caso a Internet caia", ao cair a rede a rig fica parada e eu preciso ir lá e reiniciar a mesma, o que é foda quando se está longe dela.

Outra coisa estranha é que só a rig perde a internet, não é problema do provedor, modem ou cabos. E o resto dos meus equipamentos não ficam sem conexão.

202791
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
sim, eu msm penei pra conseguir logar e criar conta. e to pensando msm em investir ai na casa de 10k. mas a questão com essas coisas é que qnd antes a gnt entra, mais exponencial é o ganho né? é assim com td envolvendo crypto até aqui... e o negócio tá ganhando uma escala absurda. aumento de 30% de jogadores POR SEMANA desde maio até aqui.
eu acho que se o jogo for pra frente mesmo vai ter um momento que ele deve entrar em um ponto de estabilidade de valor, pq é insustentável um jogo que obviamente precisa de jogadores mas que ao mesmo tempo se torna cada vez mais cara sua adesão, acho que é o momento de hype, mas a questão é até onde vai esse hype,pode durar muito ainda....... enquanto isso tem nego vendendo axies misticos por mais de 100 mil dolares hue
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.579
Reações
16.490
Pontos
553
Alguém conseguiu configurar o watchdog do hiveos pra reiniciar quando a Internet cair?
Aqui a rig só reinicia se uma das gpus ficar offline. Mesmo desmarcando a opção de "não reiniciar caso a Internet caia", ao cair a rede a rig fica parada e eu preciso ir lá e reiniciar a mesma, o que é foda quando se está longe dela.

Outra coisa estranha é que só a rig perde a internet, não é problema do provedor, modem ou cabos. E o resto dos meus equipamentos não ficam sem conexão.

Visualizar anexo 202791
Essa noite o meu Watchdog salvou. Aqui as vezes acontece o mesmo, a RIG ou o Minerador perde a conexão com a Ethermine e deixa de minerar... Só resolve reiniciando a RIG. Essa semana aconteceu com a RX5700 e ficou umas 5 horas sem minerar, aí eu ativei o Watchdog e essa noite ele entrou em operação com as RTX:

202802

O meu está configurado dessa forma:
202804

Gráfico da Ethermine mostrando o momento:
202805
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.040
Reações
1.442
Pontos
253
eu acho que se o jogo for pra frente mesmo vai ter um momento que ele deve entrar em um ponto de estabilidade de valor, pq é insustentável um jogo que obviamente precisa de jogadores mas que ao mesmo tempo se torna cada vez mais cara sua adesão, acho que é o momento de hype, mas a questão é até onde vai esse hype,pode durar muito ainda....... enquanto isso tem nego vendendo axies misticos por mais de 100 mil dolares hue
parece piramide, uma hora implode.
Para entrar tem que investir, o que leva o valor da moeda a subir devido a procura. Se a moeda der uma correcao boa, pessoal comeca a vender os itens e sair fora e que entrou por ultimo e ainda nao teve retorno fica no preju..
espero estar enganado..
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
o que aconteceu? alguem sabe?
gas em 500
blocos com 12/14 ether cada!!!



E eu aqui sem minerar. Perdi 1 semana que deve ter sido bem razoável para minerar... :kclassic:kzangado

Sobre a razão do GAS ter dado essa disparada deve ser a EIP, normalmente eles implementam cerca de 1 semana antes (tomando o exemplo da anterior) então essa subida pode ser uma espécie de choque antes do ajuste.
 
Ultima Edição:

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.908
Reações
8.111
Pontos
453
Fui sacar uma graninha na binance e me deparo com esse limite zero de saque, alguém sabe o que houve?
Minero pela nicehash e saco na binance desde abril, isso nunca tinha acontecido, está há uns 2 dias assim, tanto pelo site quanto pelo aplicativo. O último saque que fiz foi duas semanas atrás.

202931
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.941
Pontos
1.204
Fui sacar uma graninha na binance e me deparo com esse limite zero de saque, alguém sabe o que houve?
Minero pela nicehash e saco na binance desde abril, isso nunca tinha acontecido, está há uns 2 dias assim, tanto pelo site quanto pelo aplicativo. O último saque que fiz foi duas semanas atrás.

Visualizar anexo 202931
Fiz sábado é foi de boa
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
parece piramide, uma hora implode.
Para entrar tem que investir, o que leva o valor da moeda a subir devido a procura. Se a moeda der uma correcao boa, pessoal comeca a vender os itens e sair fora e que entrou por ultimo e ainda nao teve retorno fica no preju..
espero estar enganado..
ah, eu decidi pagar pra ver. fundamento, pra mim, a propria mineração tbm n tinha. entrei com uns 7k, montei um time e to testando. o jogo em si é bem bobinho, já peguei 272 SLP. cada um vale uns 0.25 USD. dá pra pegar relativamente fácil uns 150 por dia. só nessa cotação ai, dá uns 4500 SLP por mês. 1100 USD, 5500 reais... ou vc usa o SLP pra fazer filhotes e criar contas extras que vc "aluga" pra outros jogarem e fica com 50% dos rendimentos pelos bichos serem seus. Mas pra fazer filhote precisa de mais 4 AXS que é moeda do jogo mas por enquanto só dá pra pegar em binance e afins... eu fui mto zeloso na mineração e ganhei pouco por isso. dessa vez to querendo aceitar mais o risco e ganhar grande ou quebrar a cara msm. Meu teto de investimento nisso é 10k. 7k já foram. quero ver se com mais 3k eu consigo montar um outro time pra alugar, e ai sim ir atrás de pegar meus 10k de volta. pelas contas que fiz, nesse esquema, daria uns 8300 por mês. coisa de 40 dias eu teria o $$ de volta. mas isso a partir do momento que estivesse com td lá. preciso conseguir fazer 3 filhotes antes disso kkkkk imagino que em coisa de 20 dias devo conseguir. então somando td ai, teria meu dinheiro de volta e o "esquema" certinho dando grana em uns 70 dias. vamos ver se dá certo.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
ah, eu decidi pagar pra ver. fundamento, pra mim, a propria mineração tbm n tinha. entrei com uns 7k, montei um time e to testando. o jogo em si é bem bobinho, já peguei 272 SLP. cada um vale uns 0.25 USD. dá pra pegar relativamente fácil uns 150 por dia. só nessa cotação ai, dá uns 4500 SLP por mês. 1100 USD, 5500 reais... ou vc usa o SLP pra fazer filhotes e criar contas extras que vc "aluga" pra outros jogarem e fica com 50% dos rendimentos pelos bichos serem seus. Mas pra fazer filhote precisa de mais 4 AXS que é moeda do jogo mas por enquanto só dá pra pegar em binance e afins... eu fui mto zeloso na mineração e ganhei pouco por isso. dessa vez to querendo aceitar mais o risco e ganhar grande ou quebrar a cara msm. Meu teto de investimento nisso é 10k. 7k já foram. quero ver se com mais 3k eu consigo montar um outro time pra alugar, e ai sim ir atrás de pegar meus 10k de volta. pelas contas que fiz, nesse esquema, daria uns 8300 por mês. coisa de 40 dias eu teria o $$ de volta. mas isso a partir do momento que estivesse com td lá. preciso conseguir fazer 3 filhotes antes disso kkkkk imagino que em coisa de 20 dias devo conseguir. então somando td ai, teria meu dinheiro de volta e o "esquema" certinho dando grana em uns 70 dias. vamos ver se dá certo.
Alugar nada, coloca um moleke da sua família aí pra jogar pra vc, rsrs
 
Topo Fundo