O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
No ponto frio e carrefour tem loja do market place vendendo o chromecast novo a menos de 400 reais, só que é importado.
 

brnbc

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
277
Pontos
248
Por curiosidade, tem como baixar os arquivos de playback do RedTV/TVExpress? Ou gravar de outra forma pra algum arquivo que possa ser aberto externamente ao app deles?
 

Zerfeus

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
105
Pontos
228
Ces viram que a Directv Go tá dando um Roku Express além da HBO de graça no plano anual? se vender o aparelho e compartilhar o HBO Max, dá pra chegar em um valor similar aos das IPTVs piratas
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Ces viram que a Directv Go tá dando um Roku Express além da HBO de graça no plano anual? se vender o aparelho e compartilhar o HBO Max, dá pra chegar em um valor similar aos das IPTVs piratas
Você sabe dizer se já tem dual-audio e legendas no directv go? Se já tiver, eu vou ficar muito balançado a pegar essa promoção.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
1.755
Pontos
253
Ces viram que a Directv Go tá dando um Roku Express além da HBO de graça no plano anual? se vender o aparelho e compartilhar o HBO Max, dá pra chegar em um valor similar aos das IPTVs piratas

Mas e o Brasileirão e a Conmenbol como é que ficam?

Acho muito caro o pacote deles.
 


dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Estava usando o RouterTV na minha TV Samsung através do SmartIPTV, problema que parou de funcionar, ele não conecta em nenhum canal da erro de conexão, mas a lista funciona perfeito no android e TV.

Instalei novamente o app na TV, testei em outros apps mas não conecta, apenas na TV e funcionava normalmente.

Alguem tem alguma ideia?
 

lucasmsi

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
23
Pontos
18
Vou vender minha box H96 Max x3, usei alguns meses e não tenho utilizado mais.
Se alguém tiver interesse manda uma PM.
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Alguém sabe alguma lista gratuita com animes no MFC? Com hardsub mesmo.

As gratuitas que eu tenho aqui, alguns animes menos conhecidos como Akudama Drive só com áudio japonês e sem legenda pelo MFC.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Assinei um mês do plexplus e tô curtindo muito. Bastante conteúdo 4K HDR e séries na resolução máxima que elas passaram.
Tudo com áudio original + legendas (oq eu sofria no MFC, q as nuvens pagas que enviam na melhor qualidade só tme conteúdo dublado. Prefiro legendado).
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Assinei um mês do plexplus e tô curtindo muito. Bastante conteúdo 4K HDR e séries na resolução máxima que elas passaram.
Tudo com áudio original + legendas (oq eu sofria no MFC, q as nuvens pagas que enviam na melhor qualidade só tme conteúdo dublado. Prefiro legendado).
Tem o contato e valores deles?

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Sei-La

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
46
Reações
31
Pontos
679
Assinei um mês do plexplus e tô curtindo muito. Bastante conteúdo 4K HDR e séries na resolução máxima que elas passaram.
Tudo com áudio original + legendas (oq eu sofria no MFC, q as nuvens pagas que enviam na melhor qualidade só tme conteúdo dublado. Prefiro legendado).
Interessei também!

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
mesmo as satelites não tendo sinal 4k? full hd nas satelites é melhor do que nas iptv? só vi 4k da gaijin e gostei apesar de travar as vezes dependendo do canal.
Toda IPTV usa o sinal do satélite como fonte.

Nesse processo sempre há perdas e delay

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Assinei um mês do plexplus e tô curtindo muito. Bastante conteúdo 4K HDR e séries na resolução máxima que elas passaram.
Tudo com áudio original + legendas (oq eu sofria no MFC, q as nuvens pagas que enviam na melhor qualidade só tme conteúdo dublado. Prefiro legendado).
Nesse caso o próprio plex é quem disponibiliza o conteúdo ou vc paga algum serviço por fora?

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Assinei um mês do plexplus e tô curtindo muito. Bastante conteúdo 4K HDR e séries na resolução máxima que elas passaram.
Tudo com áudio original + legendas (oq eu sofria no MFC, q as nuvens pagas que enviam na melhor qualidade só tme conteúdo dublado. Prefiro legendado).

Conteudo do plex e por fora também ne isso ? Depois passa contato de quem conseguiu. Ou somente assinando o plex plus ja vem conteudo ?

MFC como voce disse nuvens pagas na melhor qualidade e so dublado , prefiro também legendado, problema que não vende nuvem legendado porque quem fica responsável pelas legendas é o próprio aplicativo MFC, depende deles para colocar e editar senão pode ter certeza que teria gente vendendo nuvem legendado.
 

RF17

Habitué da casa
Mensagens
13
Reações
10
Pontos
73
Alguém sabe alguma lista gratuita com animes no MFC? Com hardsub mesmo.

As gratuitas que eu tenho aqui, alguns animes menos conhecidos como Akudama Drive só com áudio japonês e sem legenda pelo MFC.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

No Plexplus tem esse anime com legendas.

Pra quem tá querendo, eles tem site: plexplus.xyz
Lá tem os contatos.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
No Plexplus tem esse anime com legendas.

Pra quem tá querendo, eles tem site: plexplus.xyz
Lá tem os contatos.

Eu fiz um teste...tem muita coisa....só achei muito confuso para achar as coisas....testei no PC mesmo pois estava no trabalho.
 

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
725
Reações
500
Pontos
794
Toda IPTV usa o sinal do satélite como fonte.

Nesse processo sempre há perdas e delay

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Delay é de boa pois não assisto futebol, agora perdas em qualidade não reparei pois nunca usei sistema IKS e SKS, tenho apenas um audisat velho que usa CS para comparar.
 

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
725
Reações
500
Pontos
794
Assinei um mês do plexplus e tô curtindo muito. Bastante conteúdo 4K HDR e séries na resolução máxima que elas passaram.
Tudo com áudio original + legendas (oq eu sofria no MFC, q as nuvens pagas que enviam na melhor qualidade só tme conteúdo dublado. Prefiro legendado).
Sabe se permite acesso simultâneo em 2 tvs diferentes?
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
No aguardo de lançarem app tizen...


Por enquanto, o Claro NOW não pode ser acessado nas smart TVs, mesmo com muitas solicitações dos clientes. De qualquer forma, a empresa não demonstrou interesse em expandir essa funcionalidade.

Nem para android TV (que deveria ser mais facil de portar, já que existe para smartphone)
 
Ultima Edição:

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249



No aguardo de lançarem app tizen...

Se saporra funcionasse com app nativo na TV ou Apple TV e tivesse globo local (apesar de ser free no globoplay), trocava a directv go pelo Claro Now.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Se saporra funcionasse com app nativo na TV ou Apple TV e tivesse globo local (apesar de ser free no globoplay), trocava a directv go pelo Claro Now.

Acho que esse vai ser legal pra entrar no esquema do Kotas, pq quem tem assinatura regular seja por cabo ou satélite, tb terá direito a usar o Claro Now
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Alguém usando gaijin ai notando travamentos? To tentando ver o jogo do Flamengo, mas ta triste.
 

BRLSC

Novato
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
11
Ia assinar o router, mas estão dizendo aí que tá full travado... Duro golpe
Não vale a pena. A qualidade é excelente, mas em diversos momentos tem instabilidade, o sinal cai etc.

Assinei a DirectvGO e estou bem satisfeito. Não há quedas nem interrupções de sinal, e recentemente mudaram o layout do menu de troca de canais. Ficou excelente.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Não vale a pena. A qualidade é excelente, mas em diversos momentos tem instabilidade, o sinal cai etc.

Assinei a DirectvGO e estou bem satisfeito. Não há quedas nem interrupções de sinal, e recentemente mudaram o layout do menu de troca de canais. Ficou excelente.

Eu assino a meses e pra mim ta tranquilo
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
Não vale a pena. A qualidade é excelente, mas em diversos momentos tem instabilidade, o sinal cai etc.

Assinei a DirectvGO e estou bem satisfeito. Não há quedas nem interrupções de sinal, e recentemente mudaram o layout do menu de troca de canais. Ficou excelente.
Tirando o router, qual vale mais a pena em questão de bom bitrate e estabilidade? Directvgo é caro pra mim n vale
 
Topo Fundo