O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Olimpiadas Toquio 2021

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
Calderano começou bem contra o alemão. 11x7 e o primeiro set é do Brasil (brasil_vinheta.mp3)

Torcendo aqui!

Edit: 11x5! 2x0 Calderano :kjoinha

Edit2: 8x11, o alemão não vai se dar por vencido assim. 2x1 Calderano

Edit3: 7x11, empata o alemão! 2x2 e bora pro tie-break :obrigue

-----------------------

Enquanto isso, Japão passando a piloca na França no futebol masculino.

Gignac é o Noé desse time francês :obrigue
 
Ultima Edição:

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.248
Pontos
1.319

Vida de atleta (não falando de jogador de futebol que recebe milhões) às vezes é uma fudelância mental completa.
A pessoa vive regrado, treina, come uma dieta específica, dorme cedo, não pode ir em várias confraternizações de família/amigos pra, em 15 min, decidir se vai ter glória ou não. Lembrando também que ser derrotado significa perder patrocínio, crédito e prestígio pessoal.
Aí não tem como, a pessoa desmorona psicologicamente mesmo.

Vocês tão muito 8 ou 80 em relação à Biles. Ela até tem um pouco de razão de chamar no peito o goat da modalidade, só olhar o que ela já ganhou. Em 2016 ela papou 4 ouros e 1 bronze em 6 medalhas disputadas. Talvez o erro dela tenha sido efetivamente ter ido para as Olimpíadas, porque ela sabia dessa pressão e provavelmente também sabia que não aguentaria (aliás, vai saber se realmente sabia né)...

Aí você pega uma judoca brasileira, que não é hypada por nada, perde uma luta e desmorona psicologicamente. A atleta mais over ultra blaster hypada das Olimpíadas não pode dar bug no cérebro? Sei lá, muito complexo.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.195
Pontos
1.434
E agora, onde vão ficar as matérias do Fantástico onde viram o método mágico de treinar menos pra ter melhores resultados. Gastaram mó tempo com a Biles neste método e no final a mulher nem quis competir.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
Vocês tão muito 8 ou 80 em relação à Biles. Ela até tem um pouco de razão de chamar no peito o goat da modalidade, só olhar o que ela já ganhou. Em 2016 ela papou 4 ouros e 1 bronze em 6 medalhas disputadas. Talvez o erro dela tenha sido efetivamente ter ido para as Olimpíadas, porque ela sabia dessa pressão e provavelmente também sabia que não aguentaria (aliás, vai saber se realmente sabia né)...

O ponto é que há pesos e contrapartidas. Também acho que ela tem lastro para bater no peito e abraçar o título de goat mas com isso vem a pressão por resultados.

Ela ter sucumbido à pressão que ela mesma chamou ao se considerar goat é o que o povo tá questionando. A pressão não vem do nada, já estava lá e ela sabia e abraçou.

No entanto, que cuide da sua saúde mental. É um assunto importante muitas vezes ignorado. Provavelmente ela se aposenta agora.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
Brasileiro fez 7 a 1 contra o alemão e tomou a virada.

Foi um jogo igual, infelizmente no tie-break o alemão conseguiu frear o momentum do brasileiro e reverter o jogo.


Baita jogo de ambos, o melhor das américas contra o melhor da europa. Gosto amargo, no entanto, por ter aberto 2x0...

Edit: Oxi, tem mais um set ainda? :klolz

Edit2: Agora sim, foi pro vinagre
 
Ultima Edição:

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.352
Reações
18.256
Pontos
503
Foi um jogo igual, infelizmente no tie-break o alemão conseguiu frear o momentum do brasileiro e reverter o jogo.


Baita jogo de ambos, o melhor das américas contra o melhor da europa. Gosto amargo, no entanto, por ter aberto 2x0...

Edit: Oxi, tem mais um set ainda? :klolz


melhor de 7
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Foi um jogo igual, infelizmente no tie-break o alemão conseguiu frear o momentum do brasileiro e reverter o jogo.


Baita jogo de ambos, o melhor das américas contra o melhor da europa. Gosto amargo, no entanto, por ter aberto 2x0...

Edit: Oxi, tem mais um set ainda? :klolz


Encerrou!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
Quem é mais forte aí?

BR favorito na chave de cima e Japão na de baixo, IMO, claro.

México é asa negra do Brasil mas nem sei se passam da Coreia. Confronto será equilibrado. Time por time, nem um dos dois tecnicamente faz frente ao BR.
Espanha ainda irregular mas pode se encontrar e complicar para o Japs se encaixarem o jogo.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
BR favorito na chave de cima e Japão na de baixo, IMO, claro.

México é asa negra do Brasil mas nem sei se passam da Coreia. Confronto será equilibrado. Time por time, nem um dos dois tecnicamente faz frente ao BR.
Espanha ainda irregular mas pode se encontrar e complicar para o Japs se encaixarem o jogo.

Estão ajudando o Japão, ou os caras são bons mesmo? Ficar de olho aí pro favorecimento...
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.265
Pontos
1.629
Saúde mental uma ova, alguém bota a mulher lá pra pular os negócios e deu, se ela continuar com essa frescura ameaçarei a globosat de cancelar a assinatura, olimpiadas sem Biles é tipo Buchecha sem Claudinho, fórum outerspace sem banners etc

Caio Souza foi muito bem, tive uma visão de que irá medalhar em 2024. Mais um ouro pro meu Japão, segue liderando o quadro de medalhas.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
Estão ajudando o Japão, ou os caras são bons mesmo? Ficar de olho aí pro favorecimento...

Acabaram de enfiar 4x0 na França, inapelável. 9pts em 3 jogos.

Esse Japão já ganhou do Brasil na preparação pro pré-olímpico e vem fazendo bons jogos mesmo.

Edit: Aliás, esse time do Japão é aquele sub-23 que veio jogar a Copa América em 2019 contra os times principais e deu trabalho. Estão se preparando faz tempo.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Estão ajudando o Japão, ou os caras são bons mesmo? Ficar de olho aí pro favorecimento...

Tem que ver o seguinte o futebol olímpico não é prioridade nem para Fifa nem para os times de futebol tanto que vários jogadores não foram liberados, ai que países que ainda não são muito relevantes no futebol conseguir se dedicar mais.
Chuto que Japão e Coreia conseguiram ter um bom tempo treinando, agora se você ver o Brasil meio que formou o time quase uma semana antes de jogar.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Acabaram de enfiar 4x0 na França, inapelável. 9pts em 3 jogos.

Esse Japão já ganhou do Brasil na preparação pro pré-olímpico e vem fazendo bons jogos mesmo.

Edit: Aliás, esse time do Japão é aquele sub-23 que veio jogar a Copa América em 2019 contra os times principais e deu trabalho. Estão se preparando faz tempo.
E aquele kubo e bom mesmo?
Queria ver mais jogos mas esses horário e foda
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
Tem que ver o seguinte o futebol olímpico não é prioridade nem para Fifa nem para os times de futebol tanto que vários jogadores não foram liberados, ai que países que ainda não são muito relevantes no futebol conseguir se dedicar mais.
Chuto que Japão e Coreia conseguiram ter um bom tempo treinando, agora se você ver o Brasil meio que formou o time quase uma semana antes de jogar.

Sim. Como eu falei, o time sub-23 japonês vem se preparando desde 2018-2019 com o mesmo grupo. É aquele time que veio disputar a Copa América principal em 2019 e que ganhou do Brasil na preparação brasileira pro Pré-Olímpico.


Outra seleção prejudicada foi a França, que não contou com vários jogadores com idade olímpica. Mbappé foi um deles.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
E aquele kubo e bom mesmo?

tenor.gif
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.844
Reações
20.531
Pontos
453
Acabaram de enfiar 4x0 na França, inapelável. 9pts em 3 jogos.

Esse Japão já ganhou do Brasil na preparação pro pré-olímpico e vem fazendo bons jogos mesmo.

Edit: Aliás, esse time do Japão é aquele sub-23 que veio jogar a Copa América em 2019 contra os times principais e deu trabalho. Estão se preparando faz tempo.

E eu jurava que eles iriam perder pro México (que havia feito 4 a 1 na França)
Que nada... Japão venceu o México e ainda derrotou a França agora :eek:
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Sim. Como eu falei, o time sub-23 japonês vem se preparando desde 2018-2019 com o mesmo grupo. É aquele time que veio disputar a Copa América principal em 2019 e que ganhou do Brasil na preparação brasileira pro Pré-Olímpico.


Outra seleção prejudicada foi a França, que não contou com vários jogadores com idade olímpica. Mbappé foi um deles.
Tão se preparando há anos pra chegar na final e tomar 3 gols do pombo de ressaca. Esse ouro é nosso.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.826
Reações
28.450
Pontos
1.179
E o ouro do Japão na ginástica masculina, foi justo? Fiquei triste pelo ping pong
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
E o ouro do Japão na ginástica masculina, foi justo? Fiquei triste pelo ping pong

Não, na ultima prova do japa tudo que ele fez foi subir na barra, girar e fazer umas coisas sem falar que ele tem só 19 anos, até eu posso fazer e olha que eu não consigo fazer uma barra e não entendo da modalidade.
De acordo com alguns users do fórum falando do skate.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.265
Pontos
1.629
E o ouro do Japão na ginástica masculina, foi justo? Fiquei triste pelo ping pong
Pontuação na ginástica é algo bastante consolidado e abre pouca margem pra subjetividade, quando o Hashimoto saiu da barra todo mundo sabia que ele era ouro e ele já ficou com a bandeira do Japão.
No feminino que agora tão dando mais atenção pra elementos artísticos, ali de repente até pode dar algum debate.
 
Topo Fundo