O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Opinião] O PS5/XSX podem ser melhores em hardware, mas o Switch "ganha" a geração por 3 motivos.

Kojiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.163
Reações
1.112
Pontos
1.149
O PS5 vai ganhar a geração por 3 motivos principais:

  1. Marca;
  2. Nome mais fácil para o consumidor entender comparado com o "360 -> One -> Series";
  3. Base instalada do PS4 + Retro = ninguém vai querer perder seus jogos e esses jogadores ficarão "reféns" da Sony por mais uma geração;
Sinceramente, acredito na superioridade do Xbox em vários aspectos:

  1. Visual: só de não ser branco, gigante, bizarro e não ter aquela base;
  2. Conforto: o controle do Xbox é o mais confortável que eu já vi;
  3. Custo-benefício: Xbox Game Pass;
  4. Retro melhor;
O diferencial do PlayStation são os exclusivos, mas eu acho que para a maioria das pessoas é muito melhor ir de Xbox e aproveitar as vantagens da plataforma e depois pegar um PlayStation no final da geração para jogar os exclusivos que interessaram, já que a maioria é single player e não faz diferença jogar no lançamento. Sem contar que a Microsoft também tem seus exclusivos e vários estúdios trabalhando em novos títulos.

Importante: é apenas uma opinião. Cada um tem a sua. É só videogame.

Fatos positivos para o PS5 é que Dual Sense é mais avançado em features, o console tem um poder gráfico praticamente igual ao XSX, uma marca mais poderosa, e entrega mais qualidade nos jogos exclusivos e já entregou alguns hoje.

Fatos positivos do lado do Xbox é o Gamepass e a Retro.

Visual e conforto do controle não vão determinar o vencedor da geração, além de serem pontos puramente subjetivos.

Outro fato é que o Xbox não tem exclusivos, ele TERÁ exclusivos, e terão que confirmar sua qualidade no mercado. Só o tempo dirá se serão suficientes e determinantes.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.263
Pontos
803
Eu tô muito na dúvida se vou pegar um Ps5 futuramente ou um Xbox Series, sabe eu peguei agora o PS4 em sua versão pro e a verdade é que eu ainda não joguei muita coisa nele, não terminei 10 jogos ainda por 2 motivos, primeiro falta de tempo e segundo falta de exclusivos que me chamem a atenção (O único que me chamou a atenção foi Hokuto no Ken: Lost Paradise) então talvez eu só iria pro Ps5 por causa dos jogos que já tenho na Plus e aproveitar a retro com o console anterior.
AH e esqueci do precinho camarada que a mãe anda praticando aqui no hue com seus lançamentos...

Quanto ao Xbox Series, parece ser uma ótima pedida com seu console Series S combando com Gamepass.
O problema é que o Gamepass exige que você tenha um tempo disponível pra jogar certos jogos que podem ficar lá e isso aí é complicado pra alguém como eu que é trabalho e cama hehehe.
Mas o preço é genial pelo o que eles oferecem que é variedade, embora tenha um gosto meio duvidoso pra alguns e até pra mim, mas todo serviço que foca em quantidade vai ter muita bomba no catálogo que nem a Netflix.
AH e esqueci de falar que os jogos no Xbox costumam ser mais baratos nas suas sales e até em alguns lançamentos...

Enfim é uma situação que não sei bem como resolver no final hehehe.
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.188
Reações
5.503
Pontos
703
fiquei feliz em ler o tópico até certa parte, mas a quinta série não sai da cabeça das pessoas.

É o tipo de cara que fica contando vantagem dizendo que tem o maior pênis, ai chega em casa e bate uma com o indicador e o polegar.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.416
Reações
104.059
Pontos
2.419
Gosto não dá pra discutir. Tem gente que não se imagina passando uma geração sem jogar God of War, Horizon, Uncharted, etc...

Outros como eu não se imagina sem Halo, Gears, Forza...

As duas plataformas vão ter ótimos jogos, o problema de sonysta é achar que só o Playstation tem games de qualidade.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
fiquei feliz em ler o tópico até certa parte, mas a quinta série não sai da cabeça das pessoas.

É o tipo de cara que fica contando vantagem dizendo que tem o maior pênis, ai chega em casa e bate uma com o indicador e o polegar.
É só videogame, campeão ^^
Fica tranquilo. Grande abraço e tudo de melhor na sua vida! ;)
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.882
Reações
8.156
Pontos
984
O bom do segundo lugar é que a empresa tem que agradar mais o consumidor e também afasta a fanbase ficar contaminada de xiita, já que pra cada 1 XMG você tem 4 do outro lado.

Pois é. Aposto que a comunidade do Xbox estaria bem pior, nivel a do Playstation, se fosse o console mais popular. É foda. Sendo o console menos popular dá uma limpada na comunidade. Eu adoro Playstation, mas interagir com a comunidade do Playstation é triste. Dá até um desânimo.

A comunidade Xbox é menor que a do Playstation e ainda se envolve com polemica de Racismo e Preconceito. A própria M$ teve que exigir que os Fãs de Xbox tirassem o nome de Xbox do seu Fã-clube. Só pra ver o nível da comunidade.
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
É foda. Sendo o console menos popular dá uma limpada na comunidade. Eu adoro Playstation, mas interagir com a comunidade do Playstation é triste. Dá até um desânimo.

Exato...
Nunca vi um lugar pra ter tanto nego lunático quando o sonyspace.

Mas vou dizer... tem uns 2 caixistas aqui, que só os dois, da quase o nível de demência do lado azul.

@tópico - Prefiro a plataforma Xbox pelo conjunto da obra - controle/console/live/skin/preços e suporte BR... Mas sou muito mais fã das franquias da Sony.

Pra mim Uncharted. GOW, Spiderman e Days Gone é melhor que qualquer coisa que um dia a Microsoft possa produzir.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Exato...
Nunca vi um lugar pra ter tanto nego lunático quando o sonyspace.

Mas vou dizer... tem uns 2 caixistas aqui, que só os dois, da quase o nível de demência do lado azul.

@tópico - Prefiro a plataforma Xbox pelo conjunto da obra - controle/console/live/skin/preços e suporte BR... Mas sou muito mais fã das franquias da Sony.

Pra mim Uncharted. GOW, Spiderman e Days Gone é melhor que qualquer coisa que um dia a Microsoft possa produzir.
Ah, sempre tem. Ista extremo tem em qualquer platsforma, o foda é que sonysta tem em todo canto e sempre repetindo as mesmas besteiras. Pelo menos eu acho a comunidade Xbox mais tolerante contra opiniões diferentes, enquanto a do Playstation é formada por bots. Tem que idolatrar nota, jornalista e os exclusivos. Se falar que não gostou de God of War, ferrou. Vão lá na sua rede social encher o saco. Não tem muito espaço pra debate e opinião própria. Tudo é nota, prêmio, e tanto faz jogar ou não o jogo.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.261
Pontos
1.003
A comunidade Xbox é menor que a do Playstation e ainda se envolve com polemica de Racismo e Preconceito. A própria M$ teve que exigir que os Fãs de Xbox tirassem o nome de Xbox do seu Fã-clube. Só pra ver o nível da comunidade.
A comunidade do playstation acha que só a b*sta dos exclusivos prestam e ficam desdenhando xbox igual muitos youtubers fazem

Acham que só boring of us é um ''jogo'' a se jogar e fecham olhos para outras coisas que nao seja da mãe sony

E agora vai ter jogo da sony numa plataforma da microsoft, que lindo, virou third
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
A comunidade Xbox é menor que a do Playstation e ainda se envolve com polemica de Racismo e Preconceito. A própria M$ teve que exigir que os Fãs de Xbox tirassem o nome de Xbox do seu Fã-clube. Só pra ver o nível da comunidade.
Da mesma forma que a comunidade Playstation teve vários casos de homofobia e até a própria atriz do TLoU 2 implorando no Twitter pra parar de ser xingada, só não teve processo. A parte podre da comunidade Xbox tá centralizada no ********, a do Playstation tá na internet toda.

Comunidade saudável:

"Em seu perfil do Twitter, a atriz Laura Bailey, intérprete da personagem Abby, publicou uma mensagem mostrando que sofreu diversas ameaças de morte.

No post, ela divulgou prints nos quais recebe mensagens furiosas por conta de um acontecimento do jogo, que ela preferiu não revelar por se tratar de um spoiler.

Entre os comentários, alguns internautas desejaram a morte dos pais dela e ainda ameaçaram matar seus filhos."

https://cinepop.com.br/atriz-de-the...sta-sofrendo-ameacas-de-morte-entenda-256974/
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.882
Reações
8.156
Pontos
984
A comunidade do playstation acha que só a b*sta dos exclusivos prestam e ficam desdenhando xbox igual muitos youtubers fazem

Acham que só boring of us é um ''jogo'' a se jogar e fecham olhos para outras coisas que nao seja da mãe sony

E agora vai ter jogo da sony numa plataforma da microsoft, que lindo, virou third
Olha você, chamou os exclusivos de uma plataforma de lixo, logo é sujo falando do mau-lavado. :ksafado

E onde que idolatrar um jogo é pior que a conduta que citei no meu post original ?
Claro tem abestado dos 2 lados, mas vamos colocar na balança né. E a da comunidade Xbox pesa muito.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.882
Reações
8.156
Pontos
984
Da mesma forma que a comunidade Playstation teve vários casos de homofobia e até a própria atriz do TLoU 2 implorando no Twitter pra parar de ser xingada, só não teve processo. A parte podre da comunidade Xbox tá centralizada no ********, a do Playstation tá na internet toda.

Comunidade saudável:

"Em seu perfil do Twitter, a atriz Laura Bailey, intérprete da personagem Abby, publicou uma mensagem mostrando que sofreu diversas ameaças de morte.

No post, ela divulgou prints nos quais recebe mensagens furiosas por conta de um acontecimento do jogo, que ela preferiu não revelar por se tratar de um spoiler.

Entre os comentários, alguns internautas desejaram a morte dos pais dela e ainda ameaçaram matar seus filhos."

https://cinepop.com.br/atriz-de-the...sta-sofrendo-ameacas-de-morte-entenda-256974/

Como é que você sabe que foi só a comunidade Playstation que ameaçou a atriz de morte ? PlaystationsClub ou PlaystationMilGraus ? Como é a internet toda, não tem como colocar no mesmo saco.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.319
Reações
22.698
Pontos
803
Conceito de melhor console é ter mais jogo bom, outros elementos, como beleza da caixa, qualidade do material do joystick, cabos e número de portas, e velocidade da loja online sequer chegam a ser secundários ou terceários, são quaternários mesmo.


Joystick por exemplo só entraria em conta nesse nível se o do concorrente fosse um estrupício desses aqui:


203124


Mas nunca é, todos são funcionais e confortáveis, de forma a não arranhar o fim comum dum produto cujo conceito de dicionário é “máquina que roda jogos”


Os Playstations têm mais jogo bom que qualquer concorrente, first ou third party, oriental ou ocidental, VR ou Flat, 2D ou 3D, têm mais abundância de gêneros e estilos, o aproveitamento até aqui é 100%, são videogames “safe”, é impossível você comprar um e não vivenciar excesso de grandes jogos, mas os XBoxes também são consoles excelentes (pelo conceito real de “excelente” que se aplica a um videogame: ter grande oferta de bons softwares).


Exemplo, qualquer Xbox é melhor que qualquer Nintendo no seus períodos de concomitância existencial, a diferença não é pequena, o XBox One é um videogame melhor que WiiU ou Switch por exemplo, fatalmente joga-se muito mais jogos de boa qualidade em um. Houve alguma disputa entre Gamecube e XBox Original, nos demais casos o videogame da Microsoft tratora, e somente diante de surrogates como “melhor como segundo console”, “melhor porque tem os jogos que eu gosto”, ou “melhor porque dá pra tirar de casa” é que se abre discussão, porque ter mais jogo bom nunca tem.


Não se fica na mão comprando um XBox, jogando um game bom na vida, outro na morte, como aconteceu com Wii ou WiiU, não há pobreza em vários gêneros, déficits e escassez, como aconteceu com o N64, é muito fácil recomendá-los a qualquer um. Um Nintendo pós SNES só se recomenda após uma investigação sistemática de hábitos de jogatina, frequência de hobbie, gêneros preferidos, gêneros que você não vive sem, ou se você possui ou não outros dispositivos, como PCs ou consoles concorrentes.


Precisa melhorar o conteúdo proprietário, que encontrou seu cume na era 360, mas desgastou-se muito pós Kinect, nisso está bem atrás de Nintendo e principalmente Sony, mas creio que até o princípio da próxima geração estará resolvido.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.261
Pontos
1.003
Olha você, chamou os exclusivos de uma plataforma de lixo, logo é sujo falando do mau-lavado. :ksafado

E onde que idolatrar um jogo é pior que a conduta que citei no meu post original ?
Claro tem abestado dos 2 lados, mas vamos colocar na balança né. E a da comunidade Xbox pesa muito.
Claro, se eu gostasse dos jogos do ps4 nao falaria isso, ja falei aqui que pra mim a sony desandou legal no ps4 e acho tudo lixo lançado lá, só se salva persona e bloodborne, agora vê o outro lado, só presta os jogos da sony e o resto é tudo tier C

Comunidade do playstation é muito mais pesada, aqui no forum dá pra ter noção disso.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Como é que você sabe que foi só a comunidade Playstation que ameaçou a atriz de morte ? PlaystationsClub ou PlaystationMilGraus ? Como é a internet toda, não tem como colocar no mesmo saco.
Da mesma forma que não dá prá culpar toda a comunidade caixista por causa de 3 youtubers fazendo piada racista.

Até porque do lado do Playstation ocorre a mesma coisa. Tem um tal de Drake Sincero que tem canal sonysta de flame e tava chamando outro cara de haitiano fedorento, e vários sonystas retweetando e rindo. A diferença é que a ******** de Xbox foi fazer piada racista no pior momento possível e o caso explodiu, o que não isenta a comunidade Playstation de ter o mesmo tipo de gente.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.882
Reações
8.156
Pontos
984
Claro, se eu gostasse dos jogos do ps4 nao falaria isso, ja falei aqui que pra mim a sony desandou legal no ps4 e acho tudo lixo lançado lá, só se salva persona e bloodborne, agora vê o outro lado, só presta os jogos da sony e o resto é tudo tier C

Comunidade do playstation é muito mais pesada, aqui no forum dá pra ter noção disso.
Aqui no fórum tem a maior parte de fãs da Sony, Claro, a maioria de fãs da M$ não duram 1 mês no fórum, logo são banidos. Só Duralino deve ter uns 15 clones aqui.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.882
Reações
8.156
Pontos
984
Da mesma forma que não dá prá culpar toda a comunidade caixista por causa de 3 youtubers fazendo piada racista.

Até porque do lado do Playstation ocorre a mesma coisa. Tem um tal de Drake Sincero que tem canal sonysta de flame e tava chamando outro cara de haitiano fedorento, e vários sonystas retweetando e rindo. A diferença é que a ******** de Xbox foi fazer piada racista no pior momento possível e o caso explodiu, o que não isenta a comunidade Playstation de ter o mesmo tipo de gente.

Os 2 casos são condenáveis. mas você está comparando um aleatório idiota, com um grupo de 3 Youtubers endossado e defendido por um maior numero de pessoas, fato é a proporção que virou.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.263
Pontos
1.399
A comunidade do playstation acha que só a b*sta dos exclusivos prestam e ficam desdenhando xbox igual muitos youtubers fazem

Acham que só boring of us é um ''jogo'' a se jogar e fecham olhos para outras coisas que nao seja da mãe sony

E agora vai ter jogo da sony numa plataforma da microsoft, que lindo, virou third

O problema é que nos últimos dois anos nem o que enaltecer no Xbox não tem, faz quanto tempo que não sai um game pra bater de frente com os AAA da Sony ? Já fez os cálculos de quanto tempo faz que saiu Gears 5 ?

A zoação não é à toa, quem não se interessa por Gamepass fica a pé no Xbox. E a zoação parece finalmente ter dado resultado com a Microsoft se mexendo, porque se dependesse dos fãs dizendo que tá tudo sempre maravilhoso, vocês tavam perdidos.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
PlayStation tem os melhores exclusivos para single player, porém na vida útil de 7 anos, quantos destes grandes jogos você joga nesse tempo? de 7 a 10.

Enquanto estes "grandes" jogos não vem, você precisa gastar uma grana preta pra jogar qualquer outra coisa.

E essa história tá pra mudar com as aquisições da MS.

Amanhã vou jogar The Ascend, promete ser um jogaço, day one, e de graça. Pra mim isso não tem preço, nem mesmo um God Of War daqui 2 anos, ou um TLOU daqui a 5.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.107
Pontos
1.004
PlayStation tem os melhores exclusivos para single player, porém na vida útil de 7 anos, quantos destes grandes jogos você joga nesse tempo? de 7 a 10.

Enquanto estes "grandes" jogos não vem, você precisa gastar uma grana preta pra jogar qualquer outra coisa.

E essa história tá pra mudar com as aquisições da MS.

Amanhã vou jogar The Ascend, promete ser um jogaço, day one, e de graça. Pra mim isso não tem preço, nem mesmo um God Of War daqui 2 anos, ou um TLOU daqui a 5.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Que bom que o Series X é baratinho e tem gamepass no PC também!
:kjoinha
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Gosto não dá pra discutir. Tem gente que não se imagina passando uma geração sem jogar God of War, Horizon, Uncharted, etc...

Outros como eu não se imagina sem Halo, Gears, Forza...

As duas plataformas vão ter ótimos jogos, o problema de sonysta é achar que só o Playstation tem games de qualidade.
Apesar do forte presença de subjetividade nesse assunto, acho que dá pra dizer pelo menos que além da qualidade (também presente em jogos Xbox) também tem quantidade (esta não tão pavimentada nos jogos Xbox) além de uma eficiência maior no que diz respeito à confecção de novas franquias e continuações, Um fator que a Microsoft parece ter dificuldade de engrenar.

Outro aspecto que fortalece muito o playstation é a forte aposta naquele gênero que reúne a essência e que está na vanguarda da indústria dos vídeo games: single player.

Não é que Xbox não tenha jogos single player, mas ninguém tem coragem de dizer "Xbox é a casa dos single players"

Não que jogos focados em multiplayer seja um gênero a ser desprezado, mas não consigo colocar a mesma importância do SP AINDA.

Acho que seria interessante se disséssemos menos : Playstation é uma marca forte e por isso vende mais.

E disséssemos mais : Jogos single Player de alto impacto e qualidade fazem uma marca ser forte e desejada pela comunidade.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Ah, sempre tem. Ista extremo tem em qualquer platsforma, o foda é que sonysta tem em todo canto e sempre repetindo as mesmas besteiras. Pelo menos eu acho a comunidade Xbox mais tolerante contra opiniões diferentes, enquanto a do Playstation é formada por bots. Tem que idolatrar nota, jornalista e os exclusivos. Se falar que não gostou de God of War, ferrou. Vão lá na sua rede social encher o saco. Não tem muito espaço pra debate e opinião própria. Tudo é nota, prêmio, e tanto faz jogar ou não o jogo.
Comunidade do Xbox mais tolerante com opiniões diferentes? Irmão, qual comunidade que inundou a internet com spoiler de exclusivos da concorrente? Qual comunidade que popularizou uma página cujos donos, além de racistas, mandavam os seguidores irem atacar perfis de supostos "sonystas" na internet?

Tá cheio de sonyboy chato na internet, isso é fato. Até pela plataforma ser muito mais popular que o Xbox, acaba tendo muito debilóide enchendo o saco em tudo que é lugar. Agora, dizer que a comunidade do Xbox é mais tolerante? TOLERANTE? Tu escolheu logo essa palavra mesmo?

Comunidade do Xbox é o contrário de tolerante, em todos os sentidos possíveis. É só abrir o post oficial de TLOU 2 aí no fórum pra ver os "argumentos" usados por essa galera raivosa pra atacar o jogo.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Da mesma forma que não dá prá culpar toda a comunidade caixista por causa de 3 youtubers fazendo piada racista.

Até porque do lado do Playstation ocorre a mesma coisa. Tem um tal de Drake Sincero que tem canal sonysta de flame e tava chamando outro cara de haitiano fedorento, e vários sonystas retweetando e rindo. A diferença é que a ******** de Xbox foi fazer piada racista no pior momento possível e o caso explodiu, o que não isenta a comunidade Playstation de ter o mesmo tipo de gente.
Compara quantos seguidores tem esse tal "drake sincero" (que, por acaso, eu nem conhecia) com o número de seguidores que a Xbox ******** bateu no auge.

Não eram "3 youtubers fazendo piada racista", maninho. Era uma parcela GIGANTE da comunidade do Xbox no Brasil que acompanhava e curtia o trabalho dos caras. Ou tu te esqueceu do quão populares eles eram antes do exposed lá? Os caras literalmente fecharam parceria com a MS, mano. Aí tu quer comparar eles com o tal do Drake sincero? kkkk
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.359
Reações
18.204
Pontos
503
Eu acho engraçado é esse povo agora reclamando de fã boysmo descontrolado, aí vai ver o cara tá em outro tópico praticando a mesma imbecilidade e brigando que nem criancinha defendendo o brinquedo preferido. :klol
 
Ultima Edição:

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
PS vende mais porque é superior ao Xbox.

E a Ninremdo é superior às outras duas.

O resto é choro de fanboiola e hater.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.489
Pontos
503
Sinceramente, nenhum dos dois é lá grande coisa até agora, e sou dono de um Xbox series x. No final das contas o que importa, que são jogos dedicados a essas máquinas, está faltando.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
  1. só fanboy liga pra marca, jogador mesmo liga pra conteúdo.
  2. realmente MS pisou na bola com o nome dos modelos.
  3. não sabia que dava pra jogar PS1, PS2 e PS3 no PS5.

então, pelos argumentos apresentados, PS5 ganha não por ter títulos melhores ou ser mais acessível, mas apenas por ter "nome" mais famoso kkk
 
Topo Fundo