O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Kra , eu nunca achei a campanha do mw 2 isso tudo?
Eu olha q eu tava no hype tb. Prefiro mw1 e o primeiro call of duty

Eu zerei ele na época do Xbox 360. E para mim foi mais jogo que o Cod 4(o primeiro MW)que também já havia zerado no propio X360. No MW2 teve mais partes marcantes e Épicas. Como a fase do Aeroporto com os Russos e a da Favela no Rio de Janeiro com os brazucas falando na nossa língua. Nessa época ainda não contávamos com os games da franquia dublados em BR.

Os primeiros Cod eram bons para a época. Mas não tem como querer comparar eles com os games que eu citei. Nós tivemos uma grande evolução nos games lançados posteriormente. E olha que eu zerei a versão do PC que também saiu para o Xbox 360 do CoD 1. Já a versão dos Xbox e PS2 nem animei. Para mim é disparado o de pior campanha. Também zerei as duas versões do CoD 2. A do PC eu zerei no X360. E a versão dos PS2 e Xbox eu zerei no Xbox.

Só não zerei o primeiro Cod Versão dos Xbox e PS2. O resto zerei todos.
 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Percebi o contrário: Prey roda a 60fps e Dishonored 2 roda numa taxa de quadros bem mais baixa (não sei se é 30fps, mas nitidamente bem abaixo do Prey).

A não ser que depois disso o Dishonored 2 tenha recebido um fps boost.

Eu joguei o Dishonored 2 no PS4 Pro. Para mim ele roda a 60fps. Achei bem liso e suave o gameplay. Se rodasse a 30fps eu teria notado.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Eu joguei o Dishonored 2 no PS4 Pro. Para mim ele roda a 60fps. Achei bem liso e suave o gameplay. Se rodasse a 30fps eu teria notado.

Dishonored 2 eu joguei no Xbox Series X.

Talvez o jogo não tenha recebido atualização e permanecido com 30fps, assim como o Dark Souls 3, que até alguns dias atrás rodava a 30fps mesmo no Série X.

O que eu posso dizer é que, no Série X, Prey e Dishonored 2 não rodam/rodavam com o mesmo framerate de jeito nenhum.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Bizarro, aconteceu do nada no seu caso também? Tenho a C9 aqui e roda 4k@120hz perfeito com atmos e os caramba, um show a parte, mas agora fiquei noiado

Na minha nunca funcionou. XSX chegou e ficou em 640x480. Nem ritual de magia mudou esse quadro, na internet tem bastante caso, tentei todas soluções das mais básicas até as mais complexas. Enquanto o PS5 super normal nela. É uma incompatibilidade aleatória ou que ocorre após um tempo de uso.

Troquei o console na garantia, o novo, aconteceu a mesma coisa, em qualquer outra TV que usei ele pegava 4K. Ai entendi que era a TV, comprei a CX e de cara pegou os 4K e problema resolvido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O Prey roda a 30fps? Nem cheguei a jogar ele. Agora o Dishonored 2 eu joguei e roda liso, liso a 60fps. Achei a sua jogabilidade bastante fluida. O jogo como um todo é um refinamento em relação ao primeiro game.



Pior que eu adorei o Cod Ghost. Mas eu só jogo o modo Campanha/História. Nem sei como ficou o Multiplayer.

Para mim as melhores campanhas que eu zerei nos Cods são as seguintes:

1º CoD MW 2
2º CoD 5
3º CoD BO 1
4º CoD Ghost
5º CoD BO 2
6º CoD 4
7º CoD MW Reboot
Eu curti também a história do Ghosts, agora até hoje COD que tenho grande carinho é o black ops 2.
 


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu curti também a história do Ghosts, agora até hoje COD que tenho grande carinho é o black ops 2.

Muita gente fala mal da Treyarch e ficam colocando a Infinity Ward no pedestal. Mas a verdade é que ambas fizeram Campanhas boas e ruins. Tem até uma terceira equipe que costuma fazer os games mais curtos dentre todos os Cods. Vide os Advanced Warfare e o WW II. Eu também zerei eles e são dois bons games. Mas não estão no mesmo nível dos feitos pelas outras duas equipes.

Um game que muita gente deixou passar e foi feito pela Treyarch e que eu zerei com gosto e adorei é o CoD 5 Word at War. Não é a toa que está no meu Top 2(só perdendo para o MW2)como os melhores Cods que zerei.

Voltando ao Cod Ghost, para mim é um baita jogo. E se não me falha a memória é o game que tem a maior campanha em termos de duração dos games mais novos. Agora se for contar todos os Cods lançados o CoD 3 vence nesse quesito.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
Bonito ou não, o gráfico do Halo Infinite tá mais pra isso

lmwkg9w.gif


PessimisticSereneFlatfish-size_restricted.gif


 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.293
Reações
13.632
Pontos
1.604
Pessoal... alguém pode ajudar? Sei que é tópico do Series, mas pode falar o GamePass aqui?
Então, a minha amiga comprou um cartão-presente de 5 reais e já resgatou o código no console, agora como faz para adquirir o GamePass pelo console com o saldo que ela tem agora após resgatar? Ela tá desesperada. Detalhe: ela não pode usar cartão de crédito por problemas particulares, ok.
Tem algum passo-a-passo pra poder passar à ela fazer o procedimento de adquirir o GamePass com o saldo disponível?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Pessoal... alguém pode ajudar? Sei que é tópico do Series, mas pode falar o GamePass aqui?
Então, a minha amiga comprou um cartão-presente de 5 reais e já resgatou o código no console, agora como faz para adquirir o GamePass pelo console com o saldo que ela tem agora após resgatar? Ela tá desesperada. Detalhe: ela não pode usar cartão de crédito por problemas particulares, ok.
Tem algum passo-a-passo pra poder passar à ela fazer o procedimento de adquirir o GamePass com o saldo disponível?
Não tem como, mesmo usando o saldo é preciso ter um cartão de crédito cadastrado pq se trata de uma assinatura.

A única opção pra não usar cartão de crédito é comprar o cartão pré pago do Gamepass.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Pessoal... alguém pode ajudar? Sei que é tópico do Series, mas pode falar o GamePass aqui?
Então, a minha amiga comprou um cartão-presente de 5 reais e já resgatou o código no console, agora como faz para adquirir o GamePass pelo console com o saldo que ela tem agora após resgatar? Ela tá desesperada. Detalhe: ela não pode usar cartão de crédito por problemas particulares, ok.
Tem algum passo-a-passo pra poder passar à ela fazer o procedimento de adquirir o GamePass com o saldo disponível?
Precisa de um cartão cadastrado.

Eu não tenho cartão de crédito, eu uso o virtual do Neon.

Mas antes de ter Neon eu tinha cadastrado um daqueles cartões pré pagos de viagem. Tipo da wester union. Não precisa ter saldo. Só tem que estar com os dados direitinho lá tem uns sites que criam cartão virtual pra usar pela Internet. Isso já deve servirn
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Vou testar mais tarde...

Mas ainda estou preso no Yakuza Like A Dragon...

:kawaii
15min de jogo e: Os gráficos são lindos e super detalhados. Adorei a jogabilidade, curva de aprendizado boa aparentemente, acho importante isso nos RPGs, e um detalhe interesse é que todos os inimigos que você mata, ficam no chão e tem ragdoll.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
On September 15th, 2021, #ForzaMotorsport7 will reach End of Life status. This means that the game and its DLC will no longer be available to purchase. For more info, check out our latest blog post

If you own the game, keep driving after End of Life in September

@XboxGamePass drivers who purchased DLC, you’ll receive a token for Forza Motorsport 7!


 
Topo Fundo