O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.774
Pontos
803
Garou: Mark of the Wolves foi substituído pelo Street Fighter 4 no Brasil:

AugGwG_16x9_4UP_BRAZIL.jpg
M3rda
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.982
Pontos
753
Comprei o Strret Fighter 4 mês passado por 20 reais com aquele cupom de 25 reais que a Microsoft deu , putz

Pior que meu gamepass vence 01 de agosto agora e não irei mais renovar , seriam os últimos jogos que pegaria da Gold e vem um repetido hehe


Faz parte
 


masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Porra. Mas já tinha vindo na live a versão arcade do 4 não? Pq eu tenho e com certeza nunca compraria esse jogo
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.843
Pontos
694
Garou: Mark of the Wolves foi substituído pelo Street Fighter 4 no Brasil:

AugGwG_16x9_4UP_BRAZIL.jpg
As vezes não dá pra entender a escolha desses jogos. Se não estou enganado, o Super Street Fighter IV Arcade Edition já esteve no Games With Gold (está na minha biblioteca e não me lembro de ter comprado).
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Meu Series X já foi enviado :ksorriso

Quem pegou se deu bem, não avisam em lugar nenhum e ficou um bom tempo em estoque.

Bom, não queria falar na hora, mas fiquei com medo que tu tinha se dado mal. Que bom que conseguiu
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Bom, não queria falar na hora, mas fiquei com medo que tu tinha se dado mal. Que bom que conseguiu
A loja é seria, o que rolou poderia ter sido bug ou algo assim...
Golpe não era, poderia no máximo era de não entregarem e cancelarem o pedido aihjahauhauhaih

No final da historia deu bom, nota emitida e produto a caminho.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
A loja é seria, o que rolou poderia ter sido bug ou algo assim...
Golpe não era, poderia no máximo era de não entregarem e cancelarem o pedido aihjahauhauhaih

No final da historia deu bom, nota emitida e produto a caminho.

eu não conhecia ela, ela é só online?
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
eu não conhecia ela, ela é só online?
Tem física também, em Brasília tem em vários shoppings, no cwb, rio mar.
Olhando no site aqui é uma empresa de fortaleza.

Deve ser tipo a Novo Mundo ou Fujioka aqui da região (Quem é de Goiás/Brasília sabe quem é essas lojas).
Tem em tudo quanto é bera, mais não é conhecido nacionalmente.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494



Outer Wilds expansion ‘Echoes of the Eye’
28/Setembro






SkateBIRD
16/Setembro
(Direto no Game Pass)






The Artful Escape
09/Setembro
(Direto no Game Pass)






A Memoir Blue
12/Outubro
(Direto no Game Pass)
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Microsoft: "We continue to invest in new gaming studios and content to expand our IP roadmap and leverage new content creators.

These unique gaming experiences are the cornerstone of Xbox Game Pass.."

(It's not done spending, that's for sure.)


 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Microsoft's Gaming division (Xbox) reported revenue of $15.37 billion in FY 21 (July 1, 2020 - June 30, 2021).

  • Best year ever for Xbox
  • Revenue up 32.8% YoY
  • Primarily driven by $2.3bn increase in software / subscription revenue.
  • Series X|S boosted hardware rev 92% YoY


E7fhyw6WEAEHlDY

 

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
417
Reações
727
Pontos
529
Pessoal, peguei um Xbox e ele deve chegar em breve. Tenho algumas dúvidas e agradeço muito se puderem me ajudar.

Tá rolando alguma oferta/esquema bom para assinar o GamePass?
Ou são só aqueles planos do site da Microsoft mesmo (R$5 no primeiro mês e depois R$45 no ultimate / R$30 na versão console).

Aliás, tem muita diferença entre o plano Ultimate e o Console? Não vou usar o GamePass no PC, só no xbox mesmo.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.843
Pontos
694
É só acessar o Gamepass pelo próprio Xbox. Daí tem várias abas, como "em breve", "saindo de cena em breve", "independentes", "protagonistas mulheres" etc.
Pessoal, peguei um Xbox e ele deve chegar em breve. Tenho algumas dúvidas e agradeço muito se puderem me ajudar.

Tá rolando alguma oferta/esquema bom para assinar o GamePass?
Ou são só aqueles planos do site da Microsoft mesmo (R$5 no primeiro mês e depois R$45 no ultimate / R$30 na versão console).

Aliás, tem muita diferença entre o plano Ultimate e o Console? Não vou usar o GamePass no PC, só no xbox mesmo.
Melhor alternativa é comprar gift card anual da live gold, ativar no console e só depois assinar o game pass ultimate (nessa situação ele irá converter a assinatura da live de 1 pra 1). Eu geralmente compro na Americanas, até a última vez que comprei dava para parcelar o gift em 10x sem juros selecionando AME na forma de pagamento, aí dá pra comprar logo 3 anos que é o máximo da conversão sem muita dificuldade.

No game pass ultimate você tem a live gold inclusa (multiplayer online + 4 jogos por mês) e o EA Play (todos os jogos da EA inclusos no serviço).
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Vou dizer... uma semana e meia com o Series X, voltei a dar chance a No Mans Sky que tinha jogado muito no PS4... e como o jogo melhorou viu, eu já tinha achado legal antes, mas os updates recentes formam muito bons e os gráficos no Series X esta lindo, vale a pena dar uma conferida
 
D

Deleted member 248528



Bicho... Olha essa diferença de load! Caraio!

Série S mostrando a que veio. Rodando nos mesmos pré sets do X. A 1440p 60fps.

One X capengando.


Se o jogo for bem otimizado, é isso aí mesmo.

O Series S tem, em relação ao Series X:
  • A mesma CPU (diferença irrisória).
  • Metade da RAM.
  • Cerca de 40% da largura de banda.
  • 1/3 da GPU.

Não tem lógica ele rodar jogos em 1080p, quando o X roda em 4K, a conta não fecha.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979
Microsoft's Gaming division (Xbox) reported revenue of $15.37 billion in FY 21 (July 1, 2020 - June 30, 2021).

  • Best year ever for Xbox
  • Revenue up 32.8% YoY
  • Primarily driven by $2.3bn increase in software / subscription revenue.
  • Series X|S boosted hardware rev 92% YoY
E7fhyw6WEAEHlDY


os anti-phillxbox tomaram no c.
Se continuar desse jeito o cara nao sai nunca mais.
Só sai para ficar no lugar do Nadella qd aposentar.
203333

O melhor presidente da historia do xbox.

Ate aqui no forum ta lotado de sonhista comprando xbox por causa do gamepass é o preço xbox Series S.

Mas os anti falaram que era errado lançar um Series S e focar no gamepass.:klolwtf
 
Ultima Edição:

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Joguei o Tutorial do The Ascent...

Achei o jogo bem legal, mas acho que vai cansar rápido...

O Jogo é muito bonito, gostei bastante da vibe Cyberpunk....

Achei meio mal otimizado no PC...


:kawaii
 
Topo Fundo