O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.398
Reações
91.663
Pontos
1.353
Não sei, mas protetor anal devia ser obrigatório

anusgrabwrestlingguys.jpg

Dedo no cu e gritaria...

versão olimpica,
Rogerio Skylab orgulhoso
 


Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Edit: Quotei a mensagem errada, mas agora já era.

Porra, o cara tá com a barraca armada. Esse esporte é muito gay, tem dedo no c*, barraca armada, queixonheta...

Se fosse eu no lugar desse cara, eu parava na hora e mandava o adversário se fuder. Era para ter uma proteção nas partes de baixo.

Enfim, para motivos de estudo acadêmico, vou atrás das lutas femininas para ver se é no mesmo nível.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
Antes não, depois
Aproveita e dá aquela dormida pós-coito (e pós feijoada)

E antes de sair, capricha na louça do motel.
Tem uma parada que me irrita profundamente em alguns motéis, que é a falta de parede no banheiro. Alguns colocam só uma divisória de vidro, e outros até tem a parede, mas abrem um buraco nela pro banheiro ficar visível por fora. Mó paia ir cagar na frente da mulher.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.224
Reações
9.422
Pontos
1.229
Não seja por isso

cd70ee7a83a80fe150a69a41c3bf31ec.jpg



Alias, deixar bem claro que macarrão de homem tem de ser alho e óleo. Esse negócio de ao sugo ou Bolonhesa não é pra macho alfa como nós da OS


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Você não é macho ou não é da OS?
 
Topo Fundo