O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction - PS3



rectools.jpg




ratchet_.jpg




D_NQ_NP_921458-MLB29349577230_022019-O.jpg




ratchetclankfuture_129399b.jpg


ratchetclankfuture_129485b.jpg




ratchetclankfuture_129490b.jpg




ratchetclankfuture_129489b.jpg





ratchetclankfuture_129487b.jpg
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
É meio bizarro, mas Rapture City no Bioshock infinite restaura a interatividade que foi perdida em Columbia. To jogando o DLC e estranhamente o cenário é melhor. É uma Rapture alternativa, não é a mesma do bioshock 1. Mas vc pode congelar a água pra criar uma ponte, congelar a água pra interromper um curto circuito. Era essa interatividade que cortaram em Columbia. Podiam levar isso além, podendo congelar e derreter depois dependo da situação.
 


cirineu20

Veterano
Mensagens
60
Reações
142
Pontos
103
Terminei The Last of Us: Left Behind.
Cara, como são bons esse universo e esses personagens! Tô pronto pro 2 (ou tem outra DLC?).

Mas, antes disso, já comecei minha nova jornada:
Visualizar anexo 201709

DLC é somente a Left Behind. Pode começar a Part II.

Estou rejogando o 2, e não canso de me surpreender com a qualidade técnica e de narrativa.

Boa jogatina com o GoW, outra masterpiece do PS.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.895
Reações
3.309
Pontos
703
Jogando não , mas sofrendo é Cuphead com o meu mulek , eu hein , não há descanso , não há prática que me leve a ser "bom" nesse jogo.

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Esse tenho que colocar na lista e tentar novamente, lembro quando joguei no PS3 não consegui passar da parte dos canhões porque não acertava a mira com os sensores de movimento. :kzonzo
vai nas configurações e desliga o sensor de movimento, fica mais facil controlar no analogico
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.442
Reações
28.143
Pontos
1.053
Consegui jogar de boa, pra mim foi tranquilo, curti demais.
Achei a jogabilidade em si bem travada, esse negocio dos sensores de movimento dos cachões me irritaram tmb , fora os checkpoints meio bizarros.
mas todo caso o jogo esta ainda aqui em casa em mídia física
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Achei a jogabilidade em si bem travada, esse negocio dos sensores de movimento dos cachões me irritaram tmb , fora os checkpoints meio bizarros.
mas todo caso o jogo esta ainda aqui em casa em mídia física
ja comecei o jogo desligando o sensor de movimento
isso é uma dica geral pra esse jogo pra quem vai começar a jogar , todo mundo faz isso
recomendo
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.220
Pontos
1.053
Estou rejogando depois de alguns anos e tentando pegar artefatos e colar dos vaga-lumes.

Muito bom, como sempre. Mas hoje vejo que prefiro a Part II, tanto como jogabilidade, como enredo.
f27c1d5615688658d50ce120796bfd2d.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.741
Pontos
889
Jogando não , mas sofrendo é Cuphead com o meu mulek , eu hein , não há descanso , não há prática que me leve a ser "bom" nesse jogo.

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk

Tenta o tiro boomerang, facilitou bem minha vida.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.420
Reações
9.928
Pontos
1.054
Estou curtindo o jogo, mas estou achando bem mais difícil encontrar todas as caixas. Nos jogos antigos ficava sem conseguir em poucas fases.
599191c7240b67ae33f658d1bacdaa0e.jpg


Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Estou rejogando depois de alguns anos e tentando pegar artefatos e colar dos vaga-lumes.

Muito bom, como sempre. Mas hoje vejo que prefiro a Part II, tanto como jogabilidade, como enredo.
f27c1d5615688658d50ce120796bfd2d.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Também estou re-jogando essa perola no PS5 e pela primeira vez usando o modo sem escuta, gostei bastante da dinâmica nesse modo, aumenta bastante a imersão.
PS: O jogo fica muito bonito no PS5, dificil acreditar que é um jogo de ps3.
 
Topo Fundo