O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Olimpiadas Toquio 2021

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Caceta a canadense só cai pra um lado e ainda assim a mina joga lá

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.879
Pontos
979
Caraio, a goleira br se move em câmera lenta, bastou passarem a chutar perto do canto que ela nem via a bola.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.114
Reações
172.518
Pontos
1.714
Preparação tem que continuar, o time tá no caminho certo.

É aproveitar esses dois anos até a Copa de 2023 para renovar algumas posições (reservas pedindo passagem) e melhorar a capacidade física do time num geral.
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Preparação tem que continuar, o time tá no caminho certo.

É aproveitar esses dois anos para renovar algumas posições e melhorar a capacidade física do time num geral.

Pois é, porém o ciclo de Marta acabou ou ela tem fôlego para um último Mundial?


Caraio, a goleira br se move em câmera lenta, bastou passarem a chutar perto do canto que ela nem via a bola.

Ela é pesada, por isso que não tem agilidade pra saltar.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Quando vi o histórico do Canadá e do Brasil percebi que o Brasil não tinha chances nessa competição. A seleção feminina ainda precisa evoluir muito, e não vai ser com otimismo e boa vontade que isso vai acontecer.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Num deu pra seleção feminina...

E o Brasil garantiu pelo menos um bronze no Boxe.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Acho que ela joga a Copa de 2023 mas as Olimpíadas de 2024 eu não creio.

Pois é... pra mim, essa atual Olimpíadas já é a última de Marta. Agora Mundial só depende dela.
Fora isso, a Seleção ainda tá trilhando bem... uma pergunta, a Pia vai continuar ou terminou pra ela após essa?
 

Soufly3xtr3m3

Ser evoluído
Mensagens
85
Reações
141
Pontos
33
Esse 4x100 misto é bem bizarro.

Nigéria foi a única seleção que colocou a mulher pra finalizar.

Entregaram o bastão pra ela em primeiro e ela foi literalmente atropelada por todo mundo, chegando em ultimo. :keehk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.114
Reações
172.518
Pontos
1.714
Do jeito que essa seleção ta desesperada pra colocar a Marta em um pedestal, capaz de colocarem ela jogando até os 50 anos.

Acho difícil. Copa de 2023 é o último ato dela.

Pois é... pra mim, essa atual Olimpíadas já é a última de Marta. Agora Mundial só depende dela.
Fora isso, a Seleção ainda tá trilhando bem... uma pergunta, a Pia vai continuar ou terminou pra ela após essa?

Vai continuar. Trabalho da Pia é à longo prazo.

Inclusive, essas Olimpíadas originalmente eram pra preparar pra Copa porque ela iria ter pouco tempo. Como foi adiada em 1 ano, o time progrediu em alguns pontos e gerou expectativa de medalha pelo desempenho até então.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
17.740
Pontos
1.053
De boa, essa técnica arrumou taticamente o brasil. Antes parecia time amador. Tem que continuar.

Mas podiam ter pelo menos goleado Zâmbia né? Ia ser ao menos um joguinho pra lembrar nessas olimpíadas, tiraram o pé a toa.

Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.114
Reações
172.518
Pontos
1.714
Narradora do sportv falando de levantar hashtag

Pela amor, mulher chata do caraio

Hashtag é o caraio. Pergunta se a Globo transmite o Brasileirão feminino.



De boa, essa técnica arrumou taticamente o brasil. Antes parecia time amador. Tem que continuar.

Mas podiam ter pelo menos goleado Zâmbia né? Ia ser ao menos um joguinho pra lembrar nessas olimpíadas, tiraram o pé a toa.

Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk

Brasil mandou um mistão contra a Zâmbia e tava jogando com o pé no freio porque as zambianas tavam sentando a botina. Não ia mudar o resultado.


Os dois primeiros jogos do Brasil foram bons, especialmente contra a Holanda.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.114
Reações
172.518
Pontos
1.714
Óia, Holanda abriu o placar contra os EUA

Será que vem vingança?
 
Topo Fundo