O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Olimpiadas Toquio 2021

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Já não basta futebol feminino ser uma perebada, tem que pôr muié narrando ainda, pqp...
O negócio é para não assistir mesmo, deve ser de propósito, não é possível
Povo demagogo que diz que quer ver o futebol BR crescer, na verdade faz de tudo para afundar ele ainda mais.

PQ dona Globo não organiza um campeonato caprichado e passa os jogos em sua grade, na terça à noite no horário nobre, por exemplo? Igual faz na quarta à noite com o Curinthia e Flamengo?
Pq não incentiva a seus patrocinadores a bancar times para criar um campeonato forte? Como acontece com o vôlei por exemplo, onde clubes levam o nome das empresas?

Toda olimpíada, toda copa feminina é a mesma demagogia, palhaçada, choradeira...."Elas não tem incentivo, blá, blá, blá....." Mas fazer algo positivo para mudar, nada né?
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Tem um user aqui no tópico que só fala m****, e o avatar dele explica tudo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
PQ dona Globo não organiza um campeonato caprichado e passa os jogos em sua grade, na terça à noite no horário nobre, por exemplo? Igual faz na quarta à noite com o Curinthia e Flamengo?
Pq não incentiva a seus patrocinadores a bancar times para criar um campeonato forte? Como acontece com o vôlei por exemplo, onde clubes levam o nome das empresas?

Porque a Globo é demagoga pra carai e só quer os likes da galera engajadinha que também só quer likes mas nunca comprou uma camisa oficial do time feminino.

A única emissora que apoia e sempre apoiou é a Band, que inclusive transmite o BRão feminino.
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
A globo nao passa futebol feminino pq nao vai ter audiencia e sem audiencia nao tem anunciantes ou patrocinadores

Tem esports que até da pra assistir o feminino, mas futebol é muito duro

Ou mudam as regras, diminuem campo, traves, tempo ou botam as mulheres pra jogar de biquini igual no volei de praia, fora isso nao tem como ter audiência
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Carai, brasil perdeu para o canada no feminino…pqp, se bem que futebol feminino né…igual a cerveja sem alcool, sempre vai existir, todos sabem que existe, mas ninguém quer saber pq é sem graça….hue..tum tssss…

No mais, nao eram todas os lixos das emissoras br que lacram a força feminina em tudo que é ações da vida? Quero ver marketearem isso agora…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Holanda x EUA muito melhor que o jogo do Brasil

Os outros 3 jogos foram/estão sendo melhores porque ao menos uma das equipes é bem melhor.

Austrália acabou de eliminar a Grã-Bretanha por 4x3 na prorrogação. Britânicas jogaram melhor a partida toda (são um time melhor) mas levaram um empate no finzinho e as pernas acabaram porque o jogo delas é corrido.

Suécia tá metendo 3x1 no Japão, confirmando o favoritismo. Japão também se despede antes do esperado mas a primeira fase abaixo cobrou o seu preço com o cruzamento nas quartas.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
E essa Cristiane nao foi comentarista hj?

Alias, ela ta comendo bem hein

203374
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Eu assisto futebol feminino do Brasil tem muitos anos, quando Marta, Formiga, Cristiane eram novas, era a época pra gente ter conseguido o ouro olímpico e só não veio pq sempre tínhamos uma zaga horrorosa, goleira então... Não adianta ficar chorando na tv dizendo que precisam de reconhecimento, de investimento, de ganhar igual aos homens que não adianta, problema do Brasil é técnico e físico, jogadoras ruins, não sabem dominar uma bola, zagueiras ridículas, todas sem noção das jogadas, a goleira deve estar uns 15kg acima do peso ideal e apesar de tudo ainda é a menos ruim que temos. Pode colocar o melhor técnico do mundo aí que não vão dar jeito, jogar futebol vem do berço, não adianta tentar melhorar o que tem ai, só renovando tudo mesmo, só da para salvar uns gatos pingados ai dessa.
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
A globo nao passa futebol feminino pq nao vai ter audiencia e sem audiencia nao tem anunciantes ou patrocinadores

Tem esports que até da pra assistir o feminino, mas futebol é muito duro

Ou mudam as regras, diminuem campo, traves, tempo ou botam as mulheres pra jogar de biquini igual no volei de praia, fora isso nao tem como ter audiência

Sim, sim... mudar as regras é algo absurdamente necessário!!
Mas o ponto que quis destacar é que quem reclama demais da falta de interesse e apoio, e que tem a faca e o queijo na mão para fazer alguma coisa, não faz...
Poderia até organizar campeonatos mais do tipo recreativo, com regras modificadas, outros atrativos como prêmios, shows etc, para incentivar a meninada e tal... mas faz nada...
É so choradeira, lamúria e HASHETEGUE
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Tinha uns jogos do Br feminino que estava passando no canal do Desimpedidos e na Band.
Infelizmente falta muito ainda pra seleção realmente melhorar. Do meio pra trás , pra frente até tem um bom material humano.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
O futebol feminino deveria seguir as regras do futebol de 7: tempo reduzido, campo reduzido, 7 jogadoras em campo, sem impedimento. Mas não dá pra ter uma discussão saudável sobre o assunto, o mínimo que um homem ouviria seria misógino e machista.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Sobre as regras, a única coisa que eu mudaria era o tamanho do gol por conta das diferenças físicas em impulsão.

Não acho que reduzir tamanho de campo e de jogadoras vá melhorar, muito pelo contrário. Eu prefiro inclusive que tenham mais espaço pra jogar, assim o jogo não fica altamente físico como no masculino. O ideal pra mim é justamente o futebol feminino ter a sua identidade própria como o vôlei feminino tem.

Tinha uns jogos do Br feminino que estava passando no canal do Desimpedidos e na Band.
Infelizmente falta muito ainda pra seleção realmente melhorar. Do meio pra trás , pra frente até tem um bom material humano.

Exato. Pra frente sempre teve bom material humano, problema é atrás.

Um mínimo de organização que a Pia colocou e a defesa parou de ser uma peneira mas ainda falta material humano em muitas posições.

Perdeu-se muito tempo com Vadão de técnico e na integração maior com as seleções de base.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Da série: Se tivesse transado, perdia a medalha :obrigue

Australiana conserta caiaque com camisinha e ganha o bronze
Jessica Fox, que ficou na terceira colocação na disputa do K1 da canoagem slalom, teve problemas com a embarcação e usou um preservativo para fazer reparo e conquistar a medalha


e7ht4upwyamvo4i.png



 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Miedema é uma máquina. De 2, 3 chances ela guarda 1, pqp :obrigue


Pena que a defesa da Holanda é fraca. Os EUA são mais coesos como um time mas vamos ver como segue.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Miedema é uma máquina. De 2, 3 chances ela guarda 1, pqp :obrigue


Pena que a defesa da Holanda é fraca. Os EUA são mais coesos como um time mas vamos ver como segue.
Hoje a Holanda tem pelo menos duas jogadoras que são melhores que todas do Brasil, ela e a 10 Martens
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Hoje a Holanda tem pelo menos duas jogadoras que são melhores que todas do Brasil, ela e a 10 Martens

Concordo.

O time da Holanda também é bem mais jovem (ou seja, com mais margem para desenvolver). Miedema mesmo joga mais umas 2 Copas, pense.

Edit: Olha o hat-trick dela vindo aí

Edit2: Acabou que quem cobrou foi a Martens mas a goleira defendeu hahahah semi-ziquei :obrigue
 
Ultima Edição:

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
A globo nao passa futebol feminino pq nao vai ter audiencia e sem audiencia nao tem anunciantes ou patrocinadores

Tem esports que até da pra assistir o feminino, mas futebol é muito duro

Ou mudam as regras, diminuem campo, traves, tempo ou botam as mulheres pra jogar de biquini igual no volei de praia, fora isso nao tem como ter audiência

Audiência não vai ter, mas anunciantes e patrocinadores conseguem sim, certas empresas são "obrigados" a participar como Magazine Luiza, Brahma, Bradesco, Itau e vários outros, dai oque pesa para Globo é a audiência porque vai despencar ibope no horário do jogo e os programas depois do jogo.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.131
Reações
28.123
Pontos
1.649
Sobre os "gordinhos" das olimpíadas:

Desde os tempo dos primeiros jogos olímpicos lá com Hera, Atena, Zeus, Hades, Poseidon, Shiryu, Seiya... Disputar em qualquer modalidade de alto rendimento, você "precisa" estar em forma!

Eu já disse, eu pratico Karatê. Eu estou com 95 kg, e nem a pau hoje eu tenho o mesmo rendimento de quando eu tinha 80kg. E por mais que você treine técnica, sua stamina acaba mais rápido. Estou fazendo um put* esforço para emagrecer de novo. E estando mais leve, e trocar essa massa gordurenta por massa muscular, muda tudo.

Viram como é o combate no Judô do pessoal com +100? É lento e muito mais técnico, ganham no detalhe. Os mais leves tentam bem mais golpes de projeção com o quadril por exemplo.

A Rebeca do Vôlei de praia é uma constatação disso, ela por estar mais "pesada", não conseguia ter o mesmo reflexo da companheira e não chegava a tempo para defender as bolas. E nos levantamos, ela mal tinha impulso para sair do chão. Enquanto que a outra "em forma", era muito mais habilidosa.

O Futebol sempre foi um esporte de alto rendimento físico, logo a Bárbara não se enquadra nesse tipo de esporte, que precisa de muito reflexo e agilidade. E para isso, precisa estar "leve"!

Então é isso, o povo tem aprender que essa m**** de inclusão, não é para dar chance ao "gordinho", porque ele não vai ter chance perante alguém em forma e preparado, não vai ter físico e ainda pode sofrer uma lesão grave. Isso não é igualdade, isso é burrice.


Sobre o tema "Mulher não tem oportunidade":

Tem um misto das duas coisas. Não ter de fato muitas oportunidades, que a gente sabe aqui no Brasil só mulher bonita tem oportunidade. Para mostrar a bunda no BBB. No esporte esquece, não da like, os patrocinadores não se interessam e por ai vai.

E tem o habitual "coitadismo" onde elas sempre se colocam.

Só tem um jeito disso mudar: "Ganhando"!

Então, querem ser valorizadas? Treinem, se esforcem e vençam! Ficar implorando reconhecimento em eventos específicos não vai resolver.

Vejam a Rayssa, só por ter sido medalha de prata, no outro dia o interesse e vendas de skate já aumentaram.


Eu concordo plenamente que falta incentivo por parte do governo, mas ai não afeta só as mulheres, e sim a todos. Tem um atleta do BMX que fez uma pista no quintal de casa para treinar! E o cara ainda chegou nas olimpíadas. Tem um da canoagem que é entregador de pizza e por ai vai.

Aqui em Guarulhos mesmo tá da hora. Aqui sempre foi um polo muito grande do esporte. Sempre tiveram muitas competições aqui. Temos ótimos ginásios. E todos jogados as traças. O prefeito aqui foi falar da Rebeca Andrade e foi achincalhado que até tiveram que apagar o post dele. Pois a secretaria de esportes da cidade é só um cabide de emprego.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.275
Pontos
1.629
Brasil queimou no 4x100 medley, único revezamento masculino que o país não pega final, ficaria em oitavo.

Galvão ontem foi lendário na narração da final da ginástica, carisma infinito ao ficar de costas pra tela na hora H, quem não gosta é só gente sem alma.
Os 21,30 do Cielo foram com "maiôs tecnológicos"?
Sim, por isso resiste desde 2008.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Sobre os "gordinhos" das olimpíadas:

Desde os tempo dos primeiros jogos olímpicos lá com Hera, Atena, Zeus, Hades, Poseidon, Shiryu, Seiya... Disputar em qualquer modalidade de alto rendimento, você "precisa" estar em forma!

Eu já disse, eu pratico Karatê. Eu estou com 95 kg, e nem a pau hoje eu tenho o mesmo rendimento de quando eu tinha 80kg. E por mais que você treine técnica, sua stamina acaba mais rápido. Estou fazendo um put* esforço para emagrecer de novo. E estando mais leve, e trocar essa massa gordurenta por massa muscular, muda tudo.

Viram como é o combate no Judô do pessoal com +100? É lento e muito mais técnico, ganham no detalhe. Os mais leves tentam bem mais golpes de projeção com o quadril por exemplo.

A Rebeca do Vôlei de praia é uma constatação disso, ela por estar mais "pesada", não conseguia ter o mesmo reflexo da companheira e não chegava a tempo para defender as bolas. E nos levantamos, ela mal tinha impulso para sair do chão. Enquanto que a outra "em forma", era muito mais habilidosa.

O Futebol sempre foi um esporte de alto rendimento físico, logo a Bárbara não se enquadra nesse tipo de esporte, que precisa de muito reflexo e agilidade. E para isso, precisa estar "leve"!

Então é isso, o povo tem aprender que essa m**** de inclusão, não é para dar chance ao "gordinho", porque ele não vai ter chance perante alguém em forma e preparado, não vai ter físico e ainda pode sofrer uma lesão grave. Isso não é igualdade, isso é burrice.


Sobre o tema "Mulher não tem oportunidade":

Tem um misto das duas coisas. Não ter de fato muitas oportunidades, que a gente sabe aqui no Brasil só mulher bonita tem oportunidade. Para mostrar a bunda no BBB. No esporte esquece, não da like, os patrocinadores não se interessam e por ai vai.

E tem o habitual "coitadismo" onde elas sempre se colocam.

Só tem um jeito disso mudar: "Ganhando"!

Então, querem ser valorizadas? Treinem, se esforcem e vençam! Ficar implorando reconhecimento em eventos específicos não vai resolver.

Vejam a Rayssa, só por ter sido medalha de prata, no outro dia o interesse e vendas de skate já aumentaram.


Eu concordo plenamente que falta incentivo por parte do governo, mas ai não afeta só as mulheres, e sim a todos. Tem um atleta do BMX que fez uma pista no quintal de casa para treinar! E o cara ainda chegou nas olimpíadas. Tem um da canoagem que é entregador de pizza e por ai vai.

Aqui em Guarulhos mesmo tá da hora. Aqui sempre foi um polo muito grande do esporte. Sempre tiveram muitas competições aqui. Temos ótimos ginásios. E todos jogados as traças. O prefeito aqui foi falar da Rebeca Andrade e foi achincalhado que até tiveram que apagar o post dele. Pois a secretaria de esportes da cidade é só um cabide de emprego.

Bom post. Só fazendo um adendo sobre a CBF, que mesmo com seleção feminina pegando duas pratas e um vice-mundial seguidos demorou anos até organizar campeonatos num formato aceitável que dê calendário longo às equipes.

Mas, o futebol feminino entra na mesma questão das divisões inferiores do masculino. Falta de fomento do órgão que deveria capitanear isso, independente de dar lucro imediato ou não. A CBF em tese deveria trabalhar pelo desenvolvimento do futebol, né.


Empresa é outra coisa, vai colocar dinheiro onde ela acha que compensa (e é o certo. Errado seria forçar). Emissoras? Aplica-se o mesmo.

Agora só não venham de hipocrisia nos discursos, né.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Essas brasileiras do futebol ainda tem uma sorte enorme do futebol ser o esporte mais popular que existe... elas são mais valorizadas e provavelmente ganham mais dinheiro que diversas outras mulheres de outros esportes que fizeram MUITO mais para o Brasil do que elas.

Por exemplo: Alguém duvida que Marta, que nunca ganhou porra nenhuma ganha muito mais dinheiro do que medalhistas de ouro mulheres do Brasil como Mauren Maggi, Sara Menezes, Rafaela Silva?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Sobre os "gordinhos" das olimpíadas:

Desde os tempo dos primeiros jogos olímpicos lá com Hera, Atena, Zeus, Hades, Poseidon, Shiryu, Seiya... Disputar em qualquer modalidade de alto rendimento, você "precisa" estar em forma!

Eu já disse, eu pratico Karatê. Eu estou com 95 kg, e nem a pau hoje eu tenho o mesmo rendimento de quando eu tinha 80kg. E por mais que você treine técnica, sua stamina acaba mais rápido. Estou fazendo um put* esforço para emagrecer de novo. E estando mais leve, e trocar essa massa gordurenta por massa muscular, muda tudo.

Viram como é o combate no Judô do pessoal com +100? É lento e muito mais técnico, ganham no detalhe. Os mais leves tentam bem mais golpes de projeção com o quadril por exemplo.

A Rebeca do Vôlei de praia é uma constatação disso, ela por estar mais "pesada", não conseguia ter o mesmo reflexo da companheira e não chegava a tempo para defender as bolas. E nos levantamos, ela mal tinha impulso para sair do chão. Enquanto que a outra "em forma", era muito mais habilidosa.

O Futebol sempre foi um esporte de alto rendimento físico, logo a Bárbara não se enquadra nesse tipo de esporte, que precisa de muito reflexo e agilidade. E para isso, precisa estar "leve"!

Então é isso, o povo tem aprender que essa m**** de inclusão, não é para dar chance ao "gordinho", porque ele não vai ter chance perante alguém em forma e preparado, não vai ter físico e ainda pode sofrer uma lesão grave. Isso não é igualdade, isso é burrice.


Sobre o tema "Mulher não tem oportunidade":

Tem um misto das duas coisas. Não ter de fato muitas oportunidades, que a gente sabe aqui no Brasil só mulher bonita tem oportunidade. Para mostrar a bunda no BBB. No esporte esquece, não da like, os patrocinadores não se interessam e por ai vai.

E tem o habitual "coitadismo" onde elas sempre se colocam.

Só tem um jeito disso mudar: "Ganhando"!

Então, querem ser valorizadas? Treinem, se esforcem e vençam! Ficar implorando reconhecimento em eventos específicos não vai resolver.

Vejam a Rayssa, só por ter sido medalha de prata, no outro dia o interesse e vendas de skate já aumentaram.


Eu concordo plenamente que falta incentivo por parte do governo, mas ai não afeta só as mulheres, e sim a todos. Tem um atleta do BMX que fez uma pista no quintal de casa para treinar! E o cara ainda chegou nas olimpíadas. Tem um da canoagem que é entregador de pizza e por ai vai.

Aqui em Guarulhos mesmo tá da hora. Aqui sempre foi um polo muito grande do esporte. Sempre tiveram muitas competições aqui. Temos ótimos ginásios. E todos jogados as traças. O prefeito aqui foi falar da Rebeca Andrade e foi achincalhado que até tiveram que apagar o post dele. Pois a secretaria de esportes da cidade é só um cabide de emprego.
Por isso que o Teddy Rinner e bom. Cara e um cavalo.
Quanto a alguns atletas ali, como eu falei antes, a Pandemia e falta de algumas competições antes do olímpico fez muita falta.

Quanto aos patrocínios falta muito no Br, Rayssa mesmo não tirou foto com político nenhum quando voltou já que ninguém faça um foda pra ela.
Em muitos esportes e preciso muita dedicação e tempo pra ganhar.

E outra: as confederações tem suas mutretas. Só lembrar da época do melingeni, que não queriam que ele fosse pra olimpíadas.
 
Ultima Edição:

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
O foda dessa forçação com mulher é que irrita muito. Mulher é proibida de fazer o que? Que vantagem existe em ser homem do que mulher? Na real isso é uma palhaçada sem limites. Qual é a desigualdade que existe? Na verdade em termos de leis existe desigualdade em FAVOR as mulheres e não o contrário.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Holindesas infelizmente serão punidas pela bola, perderam penalti e tiveram gol anulado, os deus do futebol não permitirão o prosseguimento.
Uma pena.

Em penaltis, a goleira americana é melhor que a holandesa

Pela Holanda já ter perdido um penal, os EUA vão com vantagem psicológica se for o caso. Além de serem mais experientes em momentos decisivos.


Mas, vamos ver o que acontece
 

Soufly3xtr3m3

Ser evoluído
Mensagens
85
Reações
141
Pontos
33
USA já fez uns 5 gols impedido kkkkk.

E o que a falta de um DEIXA DEIXA DEIXA fez nesse ultimo lance.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.499
Pontos
2.234
Cheguei pra trabalhar e tinha uns 30 marmanjos assistindo a disputa de pênaltis. Foi uma tristeza só quando o Brasil perdeu.
Eu fiquei feliz pra c***lho. Obviamente não com a derrota, porra...mas com o fato de que futebol feminino já vai desenvolvendo público. Devagar, mas vai.

Tecnicamente tem umas ainda muito fraquinhas mas...bem, no masculino tem também. Se marcar até mais, considerando a estrutura. Tá cheio de maluco que eu sinceramente não consigo entender como diabo que é jogador profissional.

:klol
 
Topo Fundo