O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
eita, dessa eu to por fora, tem o link contando sobre isso?



Eu recomendo a NÂO comprar por contas do ML porque as chances de levar ban são altas, o melhor site aqui no BR é a Nuuvem por causa dos pontos de compra e cupons de descontos, outra coisa é que geralmente tem esses sites que vai informando o preço mais barato de qualquer eShop

Valeu, verdade esqueci dos pontos do Nuuvem, rola então ter contas de diferentes zonas no Switch de boas ?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Valeu, verdade esqueci dos pontos do Nuuvem, rola então ter contas de diferentes zonas no Switch de boas ?

Você tem 2 alternativas:

- Usar uma única conta no Nintendo Switch e a cada compra de país diferente ir mudando de região (pode fazer isso sem problemas, contando que você não tenha saldo na conta)

ou

- Fazer igual a mim e criar umas 8 contas diferentes para cada país, eu fiz assim porque se de repente eu quiser eu posso vender algum jogo específico aqui no fórum. Se eu não estiver enganado o Switch aceita até 7 contas para usar em qualquer momento no console.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
Você tem 2 alternativas:

- Usar uma única conta no Nintendo Switch e a cada compra de país diferente ir mudando de região (pode fazer isso sem problemas, contando que você não tenha saldo na conta)

ou

- Fazer igual a mim e criar umas 8 contas diferentes para cada país, eu fiz assim porque se de repente eu quiser eu posso vender algum jogo específico aqui no fórum. Se eu não estiver enganado o Switch aceita até 7 contas para usar em qualquer momento no console.
É o jeito, vou criar as 8 kkkk
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Aquele momento que o seu Hospital está parecendo com um hospital público do Brasil: Gente morrendo, filas de atendimento, pequeno demais para tanta gente...

E7egJbKUYAEl2oy


E7egJayVcAAG9mH


E7egJa2VkAIGDdt


E7egJa6VgAM6OPz
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.876
Reações
12.325
Pontos
779
Eu ja vi uns de Pokémon que morrem e o corpo ficam vagando pelo cenário. Uns bugs estranhos também.

Tem um ou outro vídeo, não acho que tem um compilado.

Eu acho que eles lançaram antes do que devia e não deu tempo de caçar todos os problemas do jogo.

Nossa, um jogo tem bugs, realmente bizarro…

Pertubador!!
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.345
Pontos
503
fiz uma loucura no cartão de crédito e comprei o Animal Crossing que to desde o lançamento aguado para pegar e o MASTERPIECE Zeldoso Skyward Sword
último jogo que comprei de Suite foi o Links Awakening há mais de um ano atrás kkkkkkkkk
o pior é que já to desesperado para pegar o Metroid novo e o Pokémon do fim do ano
essa Nintendo acabando com a gente
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.389
Pontos
1.384
Terminei Skyward Sword no final final de semana. O que dizer dessa maravilha? Masterpiece de ponta a ponta.

Subiu demais no meu conceito, como já comentei aqui, eu gostava do jogo, mas agora fez subir para meu segundo Zelda preferido em toda a franquia.

É a melhor versão da Zelda disparado, completamente apaixonante. A história também é a melhor da série. Uma das coisas que muita gente sempre reclamou é do começo "Longo". O início do jogo é onde vende todo o plot do jogo, e faz o jogador se importar com os personagens, inclusive o próprio Link (Algo teoricamente impossível com um personagem que serve de Avatar). Impossível não se deixar levar pelo romance entre o Link e a Zelda, e não curtir o bom humor do Groose. Só consigo ver alguém se incomodando com isso se estiver querendo passar os dialogos sem ler nada, pois de resto, uma construção de mundo excelente que fizeram aqui.

Uma das coisas que eu não havia gostado em 2011 era a sequência final. Sim, ainda continua sendo uma parte que é claramente esticada artificalmente, mas não me incomodou tanto quanto me incomodou na época. O imprisioned também é bem interessante enfrenta-lo novamente e achar jeitos mais eficientes de derrota-lo. De qualquer maneira, a reta final seria minha maior reclamação quanto ao jogo, por que de resto, eu estou genuinamente satisfeito com o game.

O port ficou melhor do que eu havia inicialmente comentado, visualmente pode não ter tido tanta mudança quanto o TP HD e WW HD, mas as mudanças ingame são melhores do que das outras versões HD. Mas a direção artistica desse jogo é tão absurda que só de ter feito upscale nas texturas e rodar a 60FPS deixou a coisa mais maravilhosa do mundo.

O pacing é uma das coisas que mais me deixou impressionado rejogando. Fiquei 100% entretido o tempo todo. Você não faz uma única coisa por muito tempo seguido. As dungeons não são gigantes e as partes do overworld não são bizarramente complicadas como alguns jogos anteriores da franquia, e tudo flui muito naturalmente. (Falo isso pois estou jogando outros jogos mais antigos da franquia nesse exato momento).

Sinceramente, realmente não consigo ver por que tanta gente critica. Excelente jogo, uma das maiores produções da Nintendo mesmo até hoje.

d2rwnmm-9f0b4051-ba03-4739-86e5-deb80b79fdeb.gif

QUE USER MEUS SENHORES :kluv


ZELDA SS é puro amor!
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.345
Pontos
503
olha dos lançamentos do ano até o momento eu não acharia nada estranho Zelda Skyward Sword vencer o GOTY
algum remaster já ganhou? por não ser um jogo "novo" poderia concorrer?
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Voltei a jogar o Switch novamente. Eu vi que agora aquela lojinha BR (Aquela que você acessa pelo Switch) funciona e tem catálogo. Muito legal, antes só dava de inserir o código e pronto. Tem uns valores bem legais em alguns games. Pretendo voltar forte no Switch agora. Alguém sabe uma loja bacana de mídia física de Switch? Quero pegar o Octopath e estou ansioso demais por esse SMT 5. Eu preciso também comprar um controle, eu uso aquele básico do portátil, mas não curto ele de jeito algum, pois jogo mais na TV, mesmo. Hahaha. E a qualidade da imagem fica muito bonita, ontem estava testando o Mario Kart. Muito legal. A única coisa ruim é que eu me acostumei com o sistema de conquista do Play. Aí quando jogo o Switch estranho um pouco nesse quesito. Hahaha.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
12.239
Pontos
453
Voltei a jogar o Switch novamente. Eu vi que agora aquela lojinha BR (Aquela que você acessa pelo Switch) funciona e tem catálogo. Muito legal, antes só dava de inserir o código e pronto. Tem uns valores bem legais em alguns games. Pretendo voltar forte no Switch agora. Alguém sabe uma loja bacana de mídia física de Switch? Quero pegar o Octopath e estou ansioso demais por esse SMT 5. Eu preciso também comprar um controle, eu uso aquele básico do portátil, mas não curto ele de jeito algum, pois jogo mais na TV, mesmo. Hahaha. E a qualidade da imagem fica muito bonita, ontem estava testando o Mario Kart. Muito legal. A única coisa ruim é que eu me acostumei com o sistema de conquista do Play. Aí quando jogo o Switch estranho um pouco nesse quesito. Hahaha.
A 8bitdo tem bons controles, que inclusive funcionam no PC também:

 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.345
Pontos
503
a Nintendo precisa urgentemente criar uma opção para mandar mensagem por texto para seus amigos, essas pequenas coisas ausentes são absurdas
outra coisa é você querer ver as horas de jogo em um game e quando você inicia tem que passar X dias para que você possa ver, fica lá "iniciou o game há X dias"
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Eu ja vi uns de Pokémon que morrem e o corpo ficam vagando pelo cenário. Uns bugs estranhos também.

Tem um ou outro vídeo, não acho que tem um compilado.

Eu acho que eles lançaram antes do que devia e não deu tempo de caçar todos os problemas do jogo.

Pokemon morre em Snap?

Não é só jogo de fotinha?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Gostei muito desse modelo. Achei muito lindo. Sabes me dizer se aquele controle PRO do Switch, vale a pena?

tenho esses 2 modelos, o NS09 é o melhor modelo do que o NS08


 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
a Nintendo precisa urgentemente criar uma opção para mandar mensagem por texto para seus amigos, essas pequenas coisas ausentes são absurdas
outra coisa é você querer ver as horas de jogo em um game e quando você inicia tem que passar X dias para que você possa ver, fica lá "iniciou o game há X dias"

o controle parental nesse quesito é melhor, inclusive mostra todos os meses a quantidade de jogos + horas que vc passou

 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
tenho esses 2 modelos, o NS09 é o melhor modelo do que o NS08


Esse controle com a pegada do controle do X-Box é perfeito! :kvergonha:kpaixao
 
Topo Fundo