O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.727
Reações
5.417
Pontos
1.219
Essa série é a mais diferente em termos de conceito em toda a Marvel Studios, é bem diferente, não digo que é ótima mas é legal sim(pra quem curte o MCU), eu recomendo assistir. Minha nota pra essa série é 7.5/10
Top e possivelmente uma das melhores. Começa como uma homenagem a séries e vai crescendo, sempre de forma criativa e inteligente.

Pau a pau com Loki e anos luz do lixo Lumena e Soldado Invernal

Hmmm vou experimentar Wanda....gosto mto quando sai do enlatado assim. Tanto que curti demais Loki, e achei que iria ser uma m**** total. Longe disso
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Hmmm vou experimentar Wanda....gosto mto quando sai do enlatado assim. Tanto que curti demais Loki, e achei que iria ser uma m**** total. Longe disso
Tenha em mente que ela é a primeira série da Marvel (UCM), então começa com uma homenagens ao formato e vai crescendo com o tempo. É bem criativa e, ao contrário da do Falcão, engrandece o UCM
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.727
Reações
5.417
Pontos
1.219
Tenha em mente que ela é a primeira série da Marvel (UCM), então começa com uma homenagens ao formato e vai crescendo com o tempo. É bem criativa e, ao contrário da do Falcão, engrandece o UCM
Beleza... Vou assistir sem maiores expectativas, como fiz no Loki.

Falcão eu nem me animo a ver nada dessa banda da Marvel, acho chato demais.
 


chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.727
Reações
5.417
Pontos
1.219
Essa série é a mais diferente em termos de conceito em toda a Marvel Studios, é bem diferente, não digo que é ótima mas é legal sim(pra quem curte o MCU), eu recomendo assistir. Minha nota pra essa série é 7.5/10
Top e possivelmente uma das melhores. Começa como uma homenagem a séries e vai crescendo, sempre de forma criativa e inteligente.

Pau a pau com Loki e anos luz do lixo Lumena e Soldado Invernal
Tenha em mente que ela é a primeira série da Marvel (UCM), então começa com uma homenagens ao formato e vai crescendo com o tempo. É bem criativa e, ao contrário da do Falcão, engrandece o UCM

c***lho.....
Adorei Wanda Vision.... hahahah mind bending
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.093
Reações
24.215
Pontos
1.004
Terminei a serie do Falcão na semana passada, e agora a do Loki, e já estou aqui ansioso pela segunda temporada de Loki. Como não sou chegado em quadrinhos nem conhecia esse
Kang
, aliás o proprio Loki antes desses filmes da Marvel eu não o conhecia.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
‘Doutor Estranho 2’ revela novos logos de Feiticeira Escarlate e America Chaves

Um novo item do set de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ofereceu aos fãs um vislumbre de novos símbolos / logos que representam Doutor Estranho, Feiticeira Escarlate e Miss America.

Uma foto postada no Twitter por SanctumBlog revelou o boné que foi dado aos membros da equipe de presente, onde todos estes logos estão estampados. Veja abaixo:

O elenco conta com Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Rachel McAdams como Christine Palmer, Benedict Wong como Wong, Chiwetel Ejiofor como Mordo, Xochitl Gomez como Miss America Chavez e Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate.

Lembrando que o filme do ‘Doutor Estranho 2’ está passando por refilmagens que estão em andamento nesse momento.


 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
E7ePHeeVkAcvWwm
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Queimei a língua, falcão e soldado, série fantástica. A trama foi bacana, os efeitos especiais fodas. O lance de mostrar o dia dia deles como pessoas normais foi uma boa sacada. Mas sim, é certo que os dois se depender da mente doentia de alguns roteiristas, serão o novo casal.

Enviando de qualquer lugar.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Eu adorei essa...


É aquele negocio, mesmo esses acordos envolvendo streaming sejam novos, Disney com certeza achou que eles são grandes demais para a Scarlett arrumar briga.

É bem simples: Se no contrato está o lançamento exclusivo nos cinemas, Disney tem um problema. Só vejo uma reviravolta se eles tiverem algum tipo de documento com a Scarlett liberando o lançamento conjunto com o Disney+

E era uma coisa bem simples de resolver, bastava ver o que a Warner fez com a Gal Gadot

Em tempo: Scarlett é profissional AF. Promoveu, fez entrevistas, chamadas e tudo mais em prol do filme, quando estava vendo seus direitos contratuais serem quebrados, ela tá de parabéns por se portar assim.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Queimei a língua, falcão e soldado, série fantástica. A trama foi bacana, os efeitos especiais fodas. O lance de mostrar o dia dia deles como pessoas normais foi uma boa sacada. Mas sim, é certo que os dois se depender da mente doentia de alguns roteiristas, serão o novo casal.

Enviando de qualquer lugar.

Pra mim pareceu que eles queriam fazer outro casal.


98a83323a08af877412a52879e95614264e2ef2b.gifv


Até curti a ideia do Cunhado Invernal.

Eu queria ver isso.


É aquele negocio, mesmo esses acordos envolvendo streaming sejam novos, Disney com certeza achou que eles são grandes demais para a Scarlett arrumar briga.

É bem simples: Se no contrato está o lançamento exclusivo nos cinemas, Disney tem um problema. Só vejo uma reviravolta se eles tiverem algum tipo de documento com a Scarlett liberando o lançamento conjunto com o Disney+

E era uma coisa bem simples de resolver, bastava ver o que a Warner fez com a Gal Gadot

Em tempo: Scarlett é profissional AF. Promoveu, fez entrevistas, chamadas e tudo mais em prol do filme, quando estava vendo seus direitos contratuais serem quebrados, ela tá de parabéns por se portar assim.
A diferença é que a Scarlet meio que ja era uma estrela em ascenção antes da Marvel.
A Gal Gadot antes disso não tinha coisas grandes no curriculo.

E tão falando que a Scarlett colocou os membros do elenco e produção no processo junto, pra favorecer eles também. Capaz que ganha facil.
 
Ultima Edição:

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
A diferença é que a Scarlet meio que ja era uma estrela em ascenção antes da Marvel.
A Gal Gadot antes disso não tinha coisas grandes no curriculo.

E tão falando que a Scarlett colocou os membros do elenco e produção no processo junto, pra favorecer eles também. Capaz que ganha facil.

No caso de streaming o nivel na carreira de cada ator/atriz é irrelevante, o processo pode ocorrer.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
No caso de streaming o nivel na carreira de cada ator/atriz é irrelevante, o processo pode ocorrer.
Nah, o Netflix mesmo gosta de estampar quando os filmes deles tem alguem de renome na produção ou no elenco. Só ver a publicidade que eles estão fazendo com o novo filme do The Rock, Ryan Reynolds e a Gal Gadot.

E o nivel faz diferença sim, eles desembolsaram uma grana pro Kevin Spacey em House of Cards e pro Cavill agora em The Witcher.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Nah, o Netflix mesmo gosta de estampar quando os filmes deles tem alguem de renome na produção ou no elenco. Só ver a publicidade que eles estão fazendo com o novo filme do The Rock, Ryan Reynolds e a Gal Gadot.

Sim.

Mas tu sabe que a Netflix não corre risco de processos, né? Ele paga logo de cara para não virem reclamar depois, por isso eles ficam tranquilos.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Sim.

Mas tu sabe que a Netflix não corre risco de processos, né? Ele paga logo de cara para não virem reclamar depois, por isso eles ficam tranquilos.
Sim, eu usei a Netflix porque é o exemplo mais proximo que a gente tem.

A Disney embarcou nessa de qualquer jeito e não pensou nas consequências. Dai esses problemas são quase garantidos mesmo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
estou mais empolgado com What If...? do que com esses dez anéis e eternos

não sei se isso é bom ou ruim

Meio complicado de se empolgar mesmo quando a gente tem que ver a Marvel ir atrás de personagem raspa do tacho pra faturar milhões. Ao menos a série da Haille Steinfield e do Jeremy Renner do Gavião ta vindo ai.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Meio complicado de se empolgar mesmo quando a gente tem que ver a Marvel ir atrás de personagem raspa do tacho pra faturar milhões. Ao menos a série da Haille Steinfield e do Jeremy Renner do Gavião ta vindo ai.

Se for baseada na época do Matt Fraction no Gavião, tem tudo para ser a melhor série do Disney+ atualmente.

Embora eu não acredite muito que vá ser boa, tenho que ver quem é o showrunner. Eu acredito que vão matar o Barton ou pelo menos desliga-lo das funções para a Kate Bishop assumir.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
É a próxima série da Disney?

Live Action é.

Depois só ano que vem, e vai ser com os personagens que surgirão apenas nas séries como Cavaleiro da Lua, Mulher Hulk e Miss Marvel. Miss Marvel eu acho que vai ser a primeira delas.

a proxima é a animação daqui a 2 semanas.
Ah, essa ai eu vou passar.
Não curto nem os What If dos gibis.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.155
Reações
68.930
Pontos
1.529
Errada ela não tá, ainda mais agora que a personagem dela morreu e essa era a última oportunidade de faturar com ela. Contrato é contrato, espero que ela ganhe.

Se a Disney não falar "contrato, xirrion"

Inclusive ele ficou mais famoso ainda com o papel, melhorou muito a imagem, depois de ter a imagem manchada pelo liga.

Streaming tem ficado cada vez mais importante para industria, esse processo deve enrolar, mais ela ganha facil.

Ele ganhou muita simpatia do público, pela dedicação dele
 
Topo Fundo