O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Halo Infinite | Multiplayer será Free-to-play e suportará 120 fps no Series X | Adiado para 2021

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
F2P? Que m****... Tomara que mantenham a droga do splitacreen que tinham prometido. Se não tiver, outro Halo que não pego.
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Esse aqui também, pelo que vi... só vai restar o novo forza para o series x ter ao menos um nextgen
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Como grande jogo que impacta e tal , o Halo faliu, não é mais nem sombra do antigo combat evolved, do halo 3. Milkar demais uma franquia acontece isso, olha as chances de nota amarela são grandes.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Sim! Em termos de graficos, muito muito fraco.

Mas o que realmente importa num jogo desses 'e o gameplay.

Vamos ver como sera!
Fator diversão é o que importa, mas por screen a única coisa que dá pra reparar é o gráfico mesmo.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Fator diversão é o que importa, mas por screen a única coisa que dá pra reparar é o gráfico mesmo.

Quando chegar nos mapas abertos, maiores e com veiculos, talvez melhore um pouco.

No quesito grafico, a Microsoft deu mancada mesmo.

'E so olhar o Forza que vai lancar. Graficos expetaculares e ainda vai ter no Xbox normal.

Poderiam ter feito Halo com graficos melhores e mesmo assim, rodando no xbox one.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
1.506
Pontos
333
Porra 4k120 que deve destruir os gráficos no modo multiplayer.

Eu já tinha achado mais ou menos na E3. O modo história deve ser mais bonito (não muito, mas deve).

Acho que dava para ser 1440p 120 dps fácil, deixando o jogo mais bonito. Afinal, quantas tvs rodam jogos em 4k e 120 fps.
 
D

Deleted member 248528

Porra 4k120 que deve destruir os gráficos no modo multiplayer.

Eu já tinha achado mais ou menos na E3. O modo história deve ser mais bonito (não muito, mas deve).

Acho que dava para ser 1440p 120 dps fácil, deixando o jogo mais bonito. Afinal, quantas tvs rodam jogos em 4k e 120 fps.

O jogo foi feito tendo o Xbox One como base. Talvez esse 4K@120FPS do Xbox Series X já esteja com todos os efeitos no Ultra, sem nada para melhorar. Se for o caso, existe perfeitamente margem para colocar 4K dinâmico com Ray Tracing e 60FPS.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
A turma amante de exclusivos que vai passar o fim de ano jogando multis não perde tempo em tentar desmerecer.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Tá sendo generoso, parece um jogo do 360 com as melhorias do One X [emoji38]

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
Olha, não sei tu, mas acho que ficou feio pro Killzone 2, hein?!?!?!?

Não tem jeito : o prêmio de FPS mais bonito de 2009 vai mesmo para Halo Infinite.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.953
Pontos
1.054
Eu tava vendo uns vídeos da beta e comecei a estranhar nos gráficos. Fiquei reparando, a iluminação tá muito boa, as texturas estão muito boas, os modelos tão "bons", mas mesmo assim tinha algo me incomodando, dai eu percebi o que era... A porra da direção artística, então... ela não existe, e se existir, foi feito por um povo vagabundo que ficou engessado lá pra aquela época de 2009-2011(vulgo auge) do PS360, que foi quando aquela geração começou a abandonar aquele tipo de arte "PS2-Like" e começou a ter identidade própria, mas mesmo assim era inferior a arte dos jogos lançados no final da mesma geração entre 2012-2014, que se assemelham um pouco com a arte "realista" dos jogos do inicio da geração do PS4/Xone(entre 2013-2015).

Tão querendo fazer o que? Comprar a nostalgia do povo que jogava Halo Reach ou algo do tipo? É uma piada e não saquei? Vai ter Sérgio Mallandro na hora que instalar o disco e dizer glu glu ié ié e vai parecer uma arte decente? Realmente não entendi o pq desse tipo de direção artística.

Halo 4 do Xbox 360, por exemplo, pode ter gráficos inferiores ao Infinite, mas graças a arte, acabo achando ele mais bonito de uma forma e isso é bizarro pra c***lho.

Só sei que nisso resultou um dos gráficos mais bizarros que já vi. É graficamente bonito? Óbvio que é. Mas é artisticamente feio pra c***lho.
 
Ultima Edição:

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.196
Reações
23.814
Pontos
903
Conta com mais de 250h de Halo MC incluindo todos os Halos zerados no Legendary, Halo 3 beta jogado e não ganhei convite pra jogar esse betinha. Me senti desvalorizado pela mãesoft agr :(
Tá parecendo eu com os auxílios emergenciais da MS. Só manda gift card para os outros, nunca pra mim.
 

Digbell

Supra-sumo
Mensagens
403
Reações
723
Pontos
178
Forums internacionais tá rolando um vazamento do modo campanha
Dizem que é oficial pelo que parece
O jogo parece que vai conta com várias campanhas
E pelos spoilers vai ser uma mistura de farcry com metal gear se é que isso é possível kkkkk
Só sei que muitos estão revoltados e os forums tá em colapso
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.196
Reações
23.814
Pontos
903
Forums internacionais tá rolando um vazamento do modo campanha
Dizem que é oficial pelo que parece
O jogo parece que vai conta com várias campanhas
E pelos spoilers vai ser uma mistura de farcry com metal gear se é que isso é possível kkkkk
Só sei que muitos estão revoltados e os forums tá em colapso
Manda ae pra noiz a fonte.
 
Topo Fundo