O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.843
Pontos
694
Segundo El Analista de Bits, o beta de Halo Infinite roda a:

Series X - 4K/120 FPS
Xbox One X - 4K/30 FPS
Series S - 1080P/120 FPS
Xbox One - 1080P/30 FPS
 
D

Deleted member 219486

Segundo El Analista de Bits, o beta de Halo Infinte roda a:

Series X - 4K/120 FPS
Xbox One X - 4K/30 FPS
Series S - 1080P/120 FPS
Xbox One - 1080P/30 FPS

Infelizmente ou felizmente(para quem tem XOne) as versões estão bem parecidas no video deles. Pelo menos no multiplayer não tem nada de nextgen.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Se não colocarem ao menos um modo a 1080p/60fps pelo Xbox One X é porque não querem mesmo. No Forza Horizon 5 se não tiver ainda da para entender. Mas esse Halo com gráficos inferiores aos do Halo 5(que roda a 4K/60fps)é difícil de engolir.

Até mesmo no Xbox One Fat é difícil de engolir 1080p/30fps. Pois o Halo 5 roda a 1080p/60fps.
 


D

Deleted member 219486

fui ver na loja aqui diablo 2 e esbarrei no diablo 3 ultimate edition gratis com gold? porém não entrou na minha biblioteca de gold nem em gamepass… e to jogando aqui, o que seria isso?


E não é que aqui também ta. Só não sei se é versão full....
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.863
Reações
3.180
Pontos
353
fui ver na loja aqui diablo 2 e esbarrei no diablo 3 ultimate edition gratis com gold? porém não entrou na minha biblioteca de gold nem em gamepass… e to jogando aqui, o que seria isso?
Eita, é verdade. E é a versão Eternal Collection, que vem com o necromante.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.863
Reações
3.180
Pontos
353
Darksiders III e Lost Planet 3 já podem ser resgatados na Gold.


 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
E7lr2UGVkAMUVsI


:klol
 
D

Deleted member 248528


Não é possível que o Xbox One X não tenha ao menos um modo a 1080p/60fps. Pois o Halo 5 roda a 4K/60fps e os gráficos desse novo Halo parecem estar inferiores aos do Halo 5. Até em 1440p/60fps era para ter.

  • O jogo ainda não foi lançado.
  • FPS roda muito melhor em 60FPS do que em 30FPS, por uma série de motivos.
  • O Xbox Game Studios está com uma política de priorizar frame rate.
  • A 343 está atenta ao feedback da comunidade.

Eu tenho 100% de certeza de que o jogo vai oferecer modos 60FPS tanto no Xbox One X quanto no Xbox One.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.819
Reações
3.044
Pontos
353
Q vergonha esse Halo.

E pensar q era um dos games mais avançados na sua época de ouro.

É o preço do Day One no Game Pass... jogos medíocres. Até Halo, q eu curtia, virou uma piada, do nível Crakudaum 3.

Maaass... quem não está disposto a pagar pra jogar, tem q aceitar qqr trolha goela abaixo. E nem reclamar pode... já q "é de graça".

Triste fim de uma das melhores franquias de FPS.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Q vergonha esse Halo.

E pensar q era um dos games mais avançados na sua época de ouro.

É o preço do Day One no Game Pass... jogos medíocres. Até Halo, q eu curtia, virou uma piada, do nível Crakudaum 3.

Maaass... quem não está disposto a pagar pra jogar, tem q aceitar qqr trolha goela abaixo. E nem reclamar pode... já q "é de graça".

Triste fim de uma das melhores franquias de FPS.
Tem nada a ver com gamepass parceiro, seu flame não faz o mínimo sentido...
É incompetência da empresa mesmo, esse game é um dos games mais caros produzidos pelo Microsoft.

Aliás, custo não necessariamente tem a ver com qualidade gráfica.

Obs: Volta lá para pasta PS.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Q vergonha esse Halo.

E pensar q era um dos games mais avançados na sua época de ouro.

É o preço do Day One no Game Pass... jogos medíocres. Até Halo, q eu curtia, virou uma piada, do nível Crakudaum 3.

Maaass... quem não está disposto a pagar pra jogar, tem q aceitar qqr trolha goela abaixo. E nem reclamar pode... já q "é de graça".

Triste fim de uma das melhores franquias de FPS.
Falou tanta m**** que eu achei que tava usando a bunda pra digitar.

Equipe fraca com dinheiro não faz milagre. E ainda ta levando em consideração uma Tech Preview. Parabéns pela desinformação no tópico. Flamerzinho barato.
 

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
776
Reações
1.247
Pontos
574
Q vergonha esse Halo.

E pensar q era um dos games mais avançados na sua época de ouro.

É o preço do Day One no Game Pass... jogos medíocres. Até Halo, q eu curtia, virou uma piada, do nível Crakudaum 3.

Maaass... quem não está disposto a pagar pra jogar, tem q aceitar qqr trolha goela abaixo. E nem reclamar pode... já q "é de graça".

Triste fim de uma das melhores franquias de FPS.

concordo... foi oq me afastou um pouco do Xbox... tive o 1 e o 360 e fui um fiel defensor da marca apesar de sempre ter playstation... mas a partir do One a microsoft mudou muito a política de qualidade!
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.588
Pontos
453
Sinto que o game tem bons gráficos, texturas de alta qualidade quando você se aproxima etc. É difícil você ver um jogo texturas de terra bem feitas, e aquele primeiro mapa mostra bem isso. São de altíssima qualidade.

Mas não deixei de notar que o jogo está estranhamente embaçado no Series X. Tem algumas aberrações, quase que serrilhados. Não parece nunca um jogo 4K nativo. Está bem estranho pra ser sincero.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.391
Pontos
1.544
Q vergonha esse Halo.

E pensar q era um dos games mais avançados na sua época de ouro.

É o preço do Day One no Game Pass... jogos medíocres. Até Halo, q eu curtia, virou uma piada, do nível Crakudaum 3.

Maaass... quem não está disposto a pagar pra jogar, tem q aceitar qqr trolha goela abaixo. E nem reclamar pode... já q "é de graça".

Triste fim de uma das melhores franquias de FPS.
Assim, Gamepass não interfere muito nesse caso. Problema é o b*sta do Pinóquio Sperança e suas escolhas de gestão medíocres. Ele é imediatista e só segue o que é modinha.

Junta também incompetência dos estúdios da Mic que na atualidade só faz jogos medianos no quesito técnico. Está Engine da 343i é um b*sta sem tamanho. Halo no quesito gráfico será pior que Halo 4 no Xbox 360.

Há as raríssimas excessoes. Embora elas não são feitos por estúdios da Microsoft. MFS é feito pela Asobo. Já estúdios da Mic só vem entregando jogos meia boca ultimamente... Só tosqueira no quesito gráfico. Halo Infinite é o ápice dessa mediocridase que se tornou a Mic nos últimos anos.

Pode reclamar os lambe saco. Os jogos dos estúdios da Mic na atualidade são b*sta técnica, lixo técnicos. Estamos falando de gráficos. Embora mesmo sendo medíocres graficamente pode ser um bom jogo.

Acho que a excessão são FH e FM que ainda são decentes graficamente. Até The Coalition apresentou um tecno demo bem b*sta estes dias. Bem inferior o que a Epic apresentou na UE5. Se. Forem nessa linha, seu próximo jogo deverá ser bem medíocre graficamente. Longe do Gear 4 ou Gear 5 para sua época.
 
D

Deleted member 219486

Eu não faço questão de jogar em 120fps, então espero que a 343i ofereça melhorias gráficas razoáveis numa configuração a 60fps.

Vendo o que mostraram até agora não vão fazer isso, talvez texturas melhores e por um milagre iluminação também.
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
Olhei a lista dos "experimente grátis" da loja e não ta o Diablo lá...

Rapaz, tão deixando a gente sonhar

Edit: ele nao aparece nem nos games adquiridos, nem nos games ganhos na gold...
No reddit tão falando q é free durante o fim de semana. Mas baixei aqui...vai q .

 
D

Deleted member 219486




Acredito que grande parte da tecnologia empregada no game é proprietária da Microsoft. Espero que o desenvolvimento seja continuo e possa melhorar os games de modo geral dos estúdios dela, por exemplo um Fable precisa ter um cenário vivo, vai me surpreender se passarem o que a Rockstar fez em RDR2.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.910
Reações
37.149
Pontos
603
No reddit tão falando q é free durante o fim de semana. Mas baixei aqui...vai q .


Pelo o que esse pessoal ta falando, eles acham que é, ninguém sabe na real.

Esquisito demais, não tem anúncio de nada, não ta na aba dos games with gold desse mês, não ta na aba de free por um tempo...

O que nos resta é torcer :kdiabo
 
Topo Fundo