O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Ascent - Action Shooter RPG - [Xone/Xbox Series S|X/PC] + Day one game pass pc e xbox (29/07/2021)

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
E não consigo parar de rir do "unnecessarily hostile" o jogo magoou o avaliador, kkkkkkksdhfdfhkljdkjffjf:kkk:kkk:kkk:kkk

Visualizar anexo 203302

enfim, pra quem quer usar o metacritic como parâmetro definitivo( eu confesso que olho mas não sigo a risca) , o jogo tá com nota verdinha na versão pc e tem mais avaliações que no xbox.

Eu achei interessante, vou testar.
Olha isso ahuahuahauaah

E tem gente que da moral para essas merdas de notas... :facepalm
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
Nossa que jogo bonito! put* m**** !!!

Eu já estava de olho, mas SUPEROU as expectativas !!!

Quem ambientação ABSURDA !!! mano eu to perplexo! Com RT esse jogo fica um TAPA na cara do CyberPunk...

hoje vou jogar com uns amigos que tbm curtiram e digo mais sobre o jogo, mas na primeira hora eu curti demais!

Ponto mais ou menos (deve ser costume) e a jogabilidade no teclado, no controle ta mto bom
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Tudo no ultra no pc em 1080p não achei os gráficos tão absurdos assim. Talvez em 4k se destaque.

Vou dar mais uma chance hj, achei meio repetitivo no início. O difícil de ser um "Diablo futurista" é que armas de fogo geralmente são o msm gameplay, mirar e atirar. Enquanto num Diablo vc teria diversas habilidades diferentes.

Podia ter um sistema de mira automática no controle tipo Minecraft Dungeon. Vou ver se aumentando o aim assist pro máximo se chega próximo.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.095
Reações
24.220
Pontos
1.004
Joguei um pouco ele ontem, e a principio achei dificil, quando catei uma metralhadora alivou mais a dificuldade.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
Tudo no ultra no pc em 1080p não achei os gráficos tão absurdos assim. Talvez em 4k se destaque.

Vou dar mais uma chance hj, achei meio repetitivo no início. O difícil de ser um "Diablo futurista" é que armas de fogo geralmente são o msm gameplay, mirar e atirar. Enquanto num Diablo vc teria diversas habilidades diferentes.

Podia ter um sistema de mira automática no controle tipo Minecraft Dungeon. Vou ver se aumentando o aim assist pro máximo se chega próximo.

Cara tu ativou o Ray Tracing?

Serio eu fiquei abismado.
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
E não consigo parar de rir do "unnecessarily hostile" o jogo magoou o avaliador, kkkkkkksdhfdfhkljdkjffjf:kkk:kkk:kkk:kkk

Visualizar anexo 203302

enfim, pra quem quer usar o metacritic como parâmetro definitivo( eu confesso que olho mas não sigo a risca) , o jogo tá com nota verdinha na versão pc e tem mais avaliações que no xbox.

Eu achei interessante, vou testar.
Pobres almas sonystas que só jogam o que os jornalistinhas de selinho azul no "tuíter" falam para jogar.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Eu acho que devo ter um gosto estranho pra jogos. Porque varios jogos aclamados pela critica eu não gostei. Agora vários apedrejados como o FO76 eu gostei, vai entender. Desse Ascent eu goatei, issoque nunca gostei de jogos Diablo Like.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
Eu acho que devo ter um gosto estranho pra jogos. Porque varios jogos aclamados pela critica eu não gostei. Agora vários apedrejados como o FO76 eu gostei, vai entender. Desse Ascent eu goatei, issoque nunca gostei de jogos Diablo Like.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk

Esse no caso não tá sendo apedrejado, tem avaliações mistas, algumas médianas e outras boas.
 

Digbell

Supra-sumo
Mensagens
403
Reações
723
Pontos
178
Galera tava até curtindo o game porém uma das missões principais bugo e agora não consigo avança
Já reinicia o jogo, já voltei o save, já desinstalei e instalei de novo e nd
Dei uma olhada nas gameplay no YouTube e o pessoal não tá bugando
Será que é só comigo
A quest é (vá para o distrito do moedor)
Eu mato todo mundo e não acontece nd
Já nas gameplay depois que os YouTube mata pessoal a quest continua
 

Zelcron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
441
Reações
669
Pontos
1.029
Esta semana assinei o gamepass por 5 pila, bora testar este jogo.

Eu gosto d+ de jogos deste estilo, um dos meus jogos preferidos do PS3 foi o Dead Nation e do PS4 foi o Alienation.

Tomara que com raytracing fique bem bonito, quero botar a 3060 pra trabalhar.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.401
Reações
3.946
Pontos
353
será que sai pra PS algum dia? quero mto jogar.. f**a-se a nota
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.744
Reações
24.150
Pontos
503
Tô aguardando aki o jogo ficar um lixo como tão dizendo...

Gostando muito, gameplay muito gostoso de jogar, talvez por ficar tanto tempo sem jogar um twin stick shooter...

Único problema msm é a falta de DLSS na versão do game pass de pc...
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Se preparem pra luta com o Megarachnoid, deu um trabalhinho aqui.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.042
Reações
3.090
Pontos
979
Se preparem pra luta com o Megarachnoid, deu um trabalhinho aqui.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Cheguei nesse chefe agora e tá osso, alguma tática pra ele? Não consigo manter ele longe porque o cenário é muito estreito e aquele lança chama me detona em curtas distancias.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Cheguei nesse chefe agora e tá osso, alguma tática pra ele? Não consigo manter ele longe porque o cenário é muito estreito e aquele lança chama me detona em curtas distancias.
O rifle de energia que os inimigos dropam nessa área causa um dano legal nele, e como aprimoramento eu tava com o robo com dano ranged que eu ativava pro foco do chefe sair de mim. Mas no final das contas eu dei sorte, passei de nível no meio da luta e consegui matar o miserável.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.144
Pontos
1.284
Se preparem pra luta com o Megarachnoid, deu um trabalhinho aqui.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
primeira vez que eu cheguei nele apareceram duas, morri sem esperanças de conseguir
já na segunda vez só tinha uma, tendi nada
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
primeira vez que eu cheguei nele apareceram duas, morri sem esperanças de conseguir
já na segunda vez só tinha uma, tendi nada
O Digital Foundry falou sobre um bug parecido no primeiro chefe... se uma aranha deu trabalho, imagina duas?

:klolwtf

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.297
Reações
11.797
Pontos
1.654
Parece ser um jogo bacana, diversão rápida.

Agora me estranha muito a ausência do RT no Xbox Series X e a ausência do DLSS na versão Gamepass do PC.

Alguém tem a resposta?
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Parece ser um jogo bacana, diversão rápida.

Agora me estranha muito a ausência do RT no Xbox Series X e a ausência do DLSS na versão Gamepass do PC.

Alguém tem a resposta?

Pode ser porque receberam versões diferentes tipo. Steam 1.5 e Xbox 1.0. E ainda vão lançar essa nova build para o console da Microsoft.

Talvez o processo de buildar e subir para a loja seja mais rápido no Steam.

E não sei se o jogo está a 4K/60 no Series X, mas no PC esse jogo usa "só" 7.3GB de VRAM no ultra a 4k, e mais ~10 GB da RAM. Lembrando que o Xbox Series X tem reservados para o jogo 10GB, talvez tenha ficado apertado para incluir Ray Tracing. E esses studios indies tem menos braços para otimizar as coisas.

Apesar que eu ainda acho que a primeira hipótese seja mais provável.
 
Ultima Edição:

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
É aquela coisa: Quer jogo barato? Vai ter qualidade condizente com o preço do mendigo pass. :coolface
Não é a primeira vez que acontece, mesmo em jogos mais simples a versão do GP costuma ser uma build mais antiga que de outras plataformas, ao menos no lançamento,
Street of Rage 4 tambem sofreu desse mal.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
3.667
Pontos
699
Comecei ontem, joguei algumas horas e me prendeu, embora achei meu desengonçado o a parte do gunplay.
A ambientação e a direção de arte é fantástica.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.744
Reações
24.150
Pontos
503
Impressionante, tentei me esforçar, tentei ver algum defeito e nada, o jogo não fica ruim!

Pra quem leu as reviews, quais os pontos fracos? Pq até agora, o jogo tá foda demais!

E como abre akeles baús/portas q tem uma proteção q tem levels (acho q é cie o nome)? Tô viajando aki nessa parte, se perdi a explicação disso.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Impressionante, tentei me esforçar, tentei ver algum defeito e nada, o jogo não fica ruim!

Pra quem leu as reviews, quais os pontos fracos? Pq até agora, o jogo tá foda demais!

E como abre akeles baús/portas q tem uma proteção q tem levels (acho q é cie o nome)? Tô viajando aki nessa parte, se perdi a explicação disso.

O jogo tem alguns bugs, e achei que dá uns picos de dificuldade em algumas áreas, mas é bom pra caramba.

Você vai achando upgrades para o cyberdeck no mundo do jogo. No menu, procura a aba Cyberdeck, ela mostra como tá o seu. Pra usar, segure o Y.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Comprei. Comecei a jogar com um amigo. Tem alguns problemas na navegação pelos ambientes e é um pouco pesado demais, mas diverte bastante, ainda mais pelo preço praticado.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
O massa é jogar em dupla com um amigo que leva a sério tanto quanto você.....fica profissa. !!!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo