O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.465
Pontos
1.053

203396

edit: já foi o disco.

consegui pegar 1, que era o limite por conta.
 
Ultima Edição:

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Pessoal, será que minha memória está me trolando ou os jogos digitais realmente eram bem mais baratos que suas versões físicas na era do PS3?
 


Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Sim, eu lembro do compartilhamento, mas era no máximo 4 contas, não? Mesmo assim me lembro de os preços serem menores, até para jogos novos...
Na verdade ocorria até o inverso, com cupons de 10% e as vezes outros 10% no boleto ou em 1x no cartão, não era incomum ter jogos físicos mais baratos que os digitais na data do lançamento
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.315
Reações
8.464
Pontos
353
Na verdade ocorria até o inverso, com cupons de 10% e as vezes outros 10% no boleto ou em 1x no cartão, não era incomum ter jogos físicos mais baratos que os digitais na data do lançamento
Que eu lembre, na época do PS3, era bem comum jogos físicos saírem mais baratos que os digitais. Muito pq as promoções da época na PSN eram bem fracas.

Isso se minha memória não estiver falhando comigo.
 

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
Que eu lembre, na época do PS3, era bem comum jogos físicos saírem mais baratos que os digitais. Muito pq as promoções da época na PSN eram bem fracas.

Isso se minha memória não estiver falhando comigo.
Saudade das compras na Game.co.uk, Secondspin, Videogamesplus e tantas outras internacionais. Daquela época ainda uso minha PSN americana.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Lembro que no lançamento do PS3 e de Resistance meu pai pagou 220 reais pelo jogo em uma loja comum, depois descobri lojas como playasia e etc e comprava lançamentos na casa dos 120 reais

Se pensar que 13 anos depois o preço não está tão diferente é bem interessante…
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Saudade das compras na Game.co.uk, Secondspin, Videogamesplus e tantas outras internacionais. Daquela época ainda uso minha PSN americana.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Epoca boa viu, comprava o jogo de fora, jogava e revendia com lucro.
Compartilhamento tbm era top
Com esse dolar ate a plus US eu larguei e tinha bastante jogo
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
@leaf e amigos, alguém entende de monitor?

Estou querendo comprar um pra usar com o meu Macbook e, talvez, com o PS5. Por causa do Macbook, queria um que tivesse USB-C pra eu poder carregar e passar a imagem do note pelo mesmo cabo. Tem algum modelo desse aqui no Brasil?

Queria um a partir de 28", pelo menos.
Acho que a rapaziada nesse tópico aqui vai poder te dar uma ajuda
 

Stomp on the Thwomp

Bam-bam-bam
Mensagens
427
Reações
953
Pontos
278
Alguém que comprou coisas na promoção da PlayAsia (frete grátis) já recebeu o produto ou sabe se foi taxado?
Queria comprar um acessório de 10 dólares lá, mas se sair 100 reais com taxas não compensa
 
Mensagens
175
Reações
215
Pontos
128
alguém pode, sabe me informar se a parceira da Americanas/submarino/shoptime, nome da parceira : Lojas Americanas , e confiavel? tem prazo de entrega realista?
(eles apareceram com um lote de PS5 pra entregar em 6 de agosto a estimativa , pra quem boletou em certo momento do dia 29/30)
agradeco a ajuda galera
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Amãedrasta, porque o meu que comprei a 3 semanas ta com a mesma data de entrega

devem ter me vendido esse mesmo lote 500 anos antes, ruim é a ansiedade
Tu deve morar em local muito distante do centro de distribuição ou deu azar na montagem das rotas de entrega.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pessoal, será que minha memória está me trolando ou os jogos digitais realmente eram bem mais baratos que suas versões físicas na era do PS3?
Cara eu comprava muita coisa em dolar (PSN US) e eu pagava bem mais barato que a versão digital da PSN BR.
Era mais barato que jogo físico do PS3 no Brasil que tinha uns preços bem zoados (tanto que maioria dos meus jogos físicos de PS3 nem são do Brasil mas sim do Canada), alem de ter várias promoções na PSN do EUA que não tinha nessa PSN que os BR usam.

Sem compartilhamento de conta.

Tem os jogos digitais do Steam tambem, mas esses obviamente davam de 100 x 0 em qualquer jogo digital dos consoles dessa época.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
alguém pode, sabe me informar se a parceira da Americanas/submarino/shoptime, nome da parceira : Lojas Americanas , e confiavel? tem prazo de entrega realista?
(eles apareceram com um lote de PS5 pra entregar em 6 de agosto a estimativa , pra quem boletou em certo momento do dia 29/30)
agradeco a ajuda galera
Confiável sim, são as lojas físicas da americanas .
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Cara eu comprava muita coisa em dolar (PSN US) e eu pagava bem mais barato que a versão digital da PSN BR.
Era mais barato que jogo físico do PS3 no Brasil que tinha uns preços bem zoados (tanto que maioria dos meus jogos físicos de PS3 nem são do Brasil mas sim do Canada), alem de ter várias promoções na PSN do EUA que não tinha nessa PSN que os BR usam.

Sem compartilhamento de conta.

Tem os jogos digitais do Steam tambem, mas esses obviamente davam de 100 x 0 em qualquer jogo digital dos consoles dessa época.
Sim, comprei na Play Asia. Dava um banho em preços mesmo. Bons tempos de frete gratis pro BR!
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Sim, comprei na Play Asia. Dava um banho em preços mesmo. Bons tempos de frete gratis pro BR!
Playasia, umas lojas do UK, Canada e etc...
Se viajasse dava pra voltar com uns 10 jogos novos lacrados dentro da mala... se fosse numa gamestop que vende usados ai dava pra voltar com uns 30 entre recem lançados e uns retro.
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Saudade das compras na Game.co.uk, Secondspin, Videogamesplus e tantas outras internacionais. Daquela época ainda uso minha PSN americana.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Recentemente mandei um e-mail para GameCoUk e 365GamesCoUk e ambas pararam de enviar para nós aqui no BR. Faz nem 1 semana que obtive resposta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Alguém está por dentro de quando vai está disponível o XBOX SÉRIE X para compras novamente?
Amigo meu que um, compramos na BEMOL a vista R$4900 com frete absurdo, e foi cancelado [emoji35]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.885
Reações
6.636
Pontos
1.054
Pessoal, será que minha memória está me trolando ou os jogos digitais realmente eram bem mais baratos que suas versões físicas na era do PS3?

Sim e não

Na época do ps3 nem tinha psn br, então os preços eram em dolar e em geral era melhor que mídia física aqui (eu importava tudo era muito mais em conta). Aí quando você comparava em geral era mais barato na PSN

Mais pro fim da vida do ps3 e geração ps4 os jogos.fisicos melhoraram muito de preco mas a alta do dolar arrebentou os precos da PSN que na prática nunca foi mais barata que os jogos físicos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo