O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Algum tipo de jogo anda esquecido pela indústria?

Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
F.E.A.R. era muito bom por ser um FPS inspirado em ideias do Max Payne mas com um tema de horror sobrenatural.

Heretic era legal. Um FPS de magia e estilo gótico.

Depois do Knights of the old republic 2, nunca mais teve RPG de Star Wars.

E vc, sente falta de algum tipo de jogo?

Edit. Postei no fórum errado. Algum mod pode mover?
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.777
Pontos
2.164
Sinto falta de shmups, saem pouquíssimos hoje em dia...

E também sinto falta de jogos de esporte mais arcade, mais divertidos, hoje é tudo realista demais, fui jogar Fórmula 1 recentemente e não pode fazer nada que já leva penalidade
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Guitar Hero.

Escrevi e saí correndo.

Pior que é uma boa franquia sim, mas quando começaram aquela PALHAÇADA de ser obrigado a jogar com a guitarra que custava quase o preço de um video game fudeu com tudo. E não adianta falarem que tinha guitarras paralelas, ainda assim era uma palhaçada ter que jogar com periféricos extras. Os antigos eram perfeitamente jogáveis no joystick. Guitarra de brinquedo não fazia falta nenhuma para jogar.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Hack n slash.

Tirando o devil may cry 5, eu não lembro de mais nenhum lançamento relevante recente.E mesmo no meio underground tá difícil.Os jogos musou, estilo dynasty warriors são legais e é o que tem de mais próximo do estilo atualmente, mas eles não substituem a emoção de um hack n slash raiz.
 


Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.315
Pontos
1.339
Eu sinto falta de um bom RPG tatico no estilo de FFT, eu até peguei alguns recentemente mas parece td generico, no PS1 tinhamos jogos no estilo com personalidade, por exemplo o vandal hearts, vc acertava os inimigos e jorrava sangue, tinha o proprio final fantasy tactics que pra mim é um dos melhores jogos ja feitos, tinha o tactics ogre que também era muito bom, depois veio a serie disgaea no PS2 que era muito boa tbm, os remakes de FFT e tactics ogre no PSP ficaram sensacionais, tivemos mais um ou outro jogo e depois ficou fraco...

eu comprei o jogo fell seal arbiter e achei extremamente generico, os caras colocaram um negocio de customização do personagem que ao meu ver descaracteriza o jogo, pra mim o char customizado tem que ser o char unico, vc pegava o FFT por exemplo, os chars genericos eram padrão, ai vc pegava personagens unicos e eles tinham um visual unico e alguns até habilidades unicas.

Um jogo que eu gostaria MUITO de ver também é o warcraft 4, eu era fãzaço do warcraft, comecei a jogar no 2, quando saiu o 3 foi muito foda, depois frozen throne, e dai veio aquela desgraça daquele WoW e os caras esqueceram a serie principal e f**a-se...

RTS felizmente a Microsoft vai lançar o Age of empires 4 esse ano que parece estar realmente muito bom.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.826
Reações
3.670
Pontos
699
Saudades da Square raíz e seus jogos maravilhosos e seus Final fantasys's, aqueles de turno e com um sistema parrudo como o sphere grid do FFX e o license board do XII como exemplo.
Com seus chefe secretos que esfregam sua cara no chão sem dó.

Saudades da Capcom que sempre surpreendia com excelentes novas franquias e vasto catálogo de games.

Saudades dos games feitos com aquele nítido carinho que existia na década 90 e no começo dos anos 2000, que infelizmente foram engolidos pela ganância e arrogância das softhouses.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.380
Pontos
353
Pior que é uma boa franquia sim, mas quando começaram aquela PALHAÇADA de ser obrigado a jogar com a guitarra que custava quase o preço de um video game fudeu com tudo. E não adianta falarem que tinha guitarras paralelas, ainda assim era uma palhaçada ter que jogar com periféricos extras. Os antigos eram perfeitamente jogáveis no joystick. Guitarra de brinquedo não fazia falta nenhuma para jogar.
Bah, eu quebrei uns 5 controles de PS2 jogando Guitar Hero. Mas nunca que eu ia arriscar foder controle de 350 reais jogando GH kkkk.

Tudo bem que os controles que eu quebrava geralmente eram paralelos e vagabundos, mas mesmo os originais uma hora iriam ceder. Imagina como ia ficar o R2 do dualsense no médio prazo?

Porém, curtia mesmo jogar no controle, sempre achei aquela guitarra muito chatinha.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Queria um novo Might and Magic: Clash of Heroes. Foi de longe o jogo que eu mais joguei no PS3 e não tem nada parecido nos novos consoles (para celular a King tentou fazer um clone, mas ficou uma b*sta).
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
Jogos de Puzzle divertidos. Claro que é questão de gosto, mas sinto que os jogos de puzzle são todos iguais, hoje em dia. Ou é um jogo point and click, ou é um jogo indie em primeira pessoa com puzzles sem nada demais.

Queria algo assim:

Looney+Toons+Sheep+Raider+%5BU%5D+%5BSLUS-01369%5D-front.jpg
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.315
Pontos
1.339
Queria um novo Might and Magic: Clash of Heroes. Foi de longe o jogo que eu mais joguei no PS3 e não tem nada parecido nos novos consoles (para celular a King tentou fazer um clone, mas ficou uma b*sta).

Pior que esse joguinho era top mesmo, eu tbm curtia, já vi joguinhos de celular +- no mesmo estilo mas são tudo caça niqueis, fica aquela porcaria.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.777
Pontos
2.164
Eu sinto falta de um bom RPG tatico no estilo de FFT, eu até peguei alguns recentemente mas parece td generico, no PS1 tinhamos jogos no estilo com personalidade, por exemplo o vandal hearts, vc acertava os inimigos e jorrava sangue, tinha o proprio final fantasy tactics que pra mim é um dos melhores jogos ja feitos, tinha o tactics ogre que também era muito bom, depois veio a serie disgaea no PS2 que era muito boa tbm, os remakes de FFT e tactics ogre no PSP ficaram sensacionais, tivemos mais um ou outro jogo e depois ficou fraco...

eu comprei o jogo fell seal arbiter e achei extremamente generico, os caras colocaram um negocio de customização do personagem que ao meu ver descaracteriza o jogo, pra mim o char customizado tem que ser o char unico, vc pegava o FFT por exemplo, os chars genericos eram padrão, ai vc pegava personagens unicos e eles tinham um visual unico e alguns até habilidades unicas.

Um jogo que eu gostaria MUITO de ver também é o warcraft 4, eu era fãzaço do warcraft, comecei a jogar no 2, quando saiu o 3 foi muito foda, depois frozen throne, e dai veio aquela desgraça daquele WoW e os caras esqueceram a serie principal e f**a-se...

RTS felizmente a Microsoft vai lançar o Age of empires 4 esse ano que parece estar realmente muito bom.

Pior que Srpg hoje e um gênero que tem bastante coisa. Não ficou parado no tempo.

Rts também tem saído coisas boas, a blizzard que cagou demais =/
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.315
Pontos
1.339
Pior que Srpg hoje e um gênero que tem bastante coisa. Não ficou parado no tempo.

Rts também tem saído coisas boas, a blizzard que cagou demais =/

Me cita uns bons ai então que eu não tenho visto muita coisa, nada chega perto do nivel do FFT, mas algo que seja similar ja seria legal.

RTS como eu disse vai ter o AOE4 esse ano, mas antigamente tinha muita coisa top, a epoca de ouro ali que saiu o warcraft 2 e 3, AOE2, Comand and conquer, Total Anihillation, starcraft...
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
e de jogos que sejam lançados prontos, sem precisar de um "day one patch" (e vários outros updates), que as vezes são maiores que o próprio jogo, para arrumar os problemas. :kcool
Assino em baixo.

Os caras querem fazer algo grandioso, mas sempre vacilam desse jeito.Por isso que é melhor prometer só o que se pode cumprir.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Jogos de Puzzle divertidos. Claro que é questão de gosto, mas sinto que os jogos de puzzle são todos iguais, hoje em dia. Ou é um jogo point and click, ou é um jogo indie em primeira pessoa com puzzles sem nada demais.

Queria algo assim:

Looney+Toons+Sheep+Raider+%5BU%5D+%5BSLUS-01369%5D-front.jpg
Esse jogo é FODASTICO!

Um dos melhores do PS1!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Jogos de RTS, queria viver num mundo onde evoluíssem esse gênero após Starcraft 2, mas infelizmente graças a esses lixos de MMOrpg e mobas, rts foi jogado pra escanteio. Cade Warcraft 4 kct?

Road Rash, Burnout, Need for speed raiz. Época que jogo de corrida era pra ser divertido e sem frescuras.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.380
Pontos
353
Como opude esquecer dos jogos de BMX? :klol
Diversão pura esse aqui, fiz todos os objetivos dele:



Foi feito a partir da engine de Tony Hawk's Pro Skater 2.
Não sei se tem algum jogo recente nesse estilo, acho que não.

Trilha sonora pica demais, assim como os Tony Hawk's Pro Skater.

Bons tempos.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.777
Pontos
2.164
Me cita uns bons ai então que eu não tenho visto muita coisa, nada chega perto do nivel do FFT, mas algo que seja similar ja seria legal.

RTS como eu disse vai ter o AOE4 esse ano, mas antigamente tinha muita coisa top, a epoca de ouro ali que saiu o warcraft 2 e 3, AOE2, Comand and conquer, Total Anihillation, starcraft...

Fire emblem, Disgaea, Into the Breach, Brigandine: Legend of Runersia, um pouco mais antigo tem Tactics Ogre, Jeanne's Darc, Gungnir, são todos jogos de muita qualidade
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Sinto falta de shmups, saem pouquíssimos hoje em dia...

E também sinto falta de jogos de esporte mais arcade, mais divertidos, hoje é tudo realista demais, fui jogar Fórmula 1 recentemente e não pode fazer nada que já leva penalidade
Eu fico de cara pensando em como empresas grandes não lançam um jogo de futebol ARCADE hoje em dia. FIFA e PES são sofríveis não só por conta de ser caça níqueis em forma de microtransações, mas também por conta dessa punhetagem em cima de um suposto realismo. Dá pra fazer um jogo arcade bacana com 1/10 do orçamento desses jogos grandes, colocar as tradicionais copas e ligas, algo parecido com master league e ter algum modo online legal e pronto, o jogo não precisa nem gastar orçamento com jogadores e equipes licenciadas, eles não deixam de ser divertidos sem licença e só colocar um editor com "option file" que a comunidade faz o resto.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
1.681
Pontos
253
Sinto falta de um FPS com foco em realismo. Queria um que se morresse chorou, não tinha revival, mas também que fosse justo, sem ter que matar 100 inimigos por missão, rsrsrs.
 
Topo Fundo