O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.447
Reações
15.492
Pontos
403
Há noticias de manifestações em diversas cidades e capitais, mas não sei se o número para os respectivos locais seja expressivo. Cada um pode observar nos portais de noticias regionais e tirar suas próprias conclusões.

A única relativa certeza é que diferente das manifestações contrárias ao Bolsonaro, não há atos terroristas nestas manifestações.
 

Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
7.960
Pontos
453
Sou de Franca-SP, cidade aí de 350~360k habitantes, pela primeira vez vi de perto uma motociata do Bolsonaro, e velho, não adianta xingar o cara não, parece muito forte ainda, mesmo depois de "tudo". rs

:kmascaraha


.
Motociata é uma bela técnica pra parecer que tem mais gente
Igual daquela vez lá que parecia que tinha BILHÕES de motos e no final eram 6000 apenas

moto aumenta muito o volume da manifestação, faz barulho pra c***lho mesmo sem ter muita gente, etc
No final é só aquele mesmo bando de mamador do governo só fazendo muito barulho

E todo governo por pior que seja tem esses mamador que defende
Dilma mesmo tinha no final

Nesse video aqui o Collor já estava no BICO DO CORVO
E olha os mamador aí
Ele tinha seu cercadinho tambem


É tudo a mesma m****
Se não é mamador, sempre tem aquele povo mais burro
Mas geralmente tão mamando algo
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.750
Reações
9.555
Pontos
948
Motociata é uma bela técnica pra parecer que tem mais gente
Igual daquela vez lá que parecia que tinha BILHÕES de motos e no final eram 6000 apenas

moto aumenta muito o volume da manifestação, faz barulho pra c***lho mesmo sem ter muita gente, etc
No final é só aquele mesmo bando de mamador do governo só fazendo muito barulho

E todo governo por pior que seja tem esses mamador que defende
Dilma mesmo tinha no final

Nesse video aqui o Collor já estava no BICO DO CORVO
E olha os mamador aí
Ele tinha seu cercadinho tambem


É tudo a mesma m****
Se não é mamador, sempre tem aquele povo mais burro
Mas geralmente tão mamando algo

Eu to ficando cego ou o Chitãozinho tava ali alisando as bolas do Collor? kkkk
Edit.: tava sem audio e realmente era a dupla..

Isso só mostra que a classe artistica sempre irá mamar naquele que estiver no poder no momento, não falha nunca.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Uma hora adentro desde o começo oficial do showmício de político na Paulista, e agora posso dizer sem receios: flopou feio, pra valer. Falhou geral.

Nem a Paulista salvou a pauta do Bolsonaro.

Lição do dia, e uma que deveria ter sido aprendida com vexames similares do PT dias antes do afastamento de Dilma: não se convoca manifestação chapa branca com político indo para baixo de 20% de aprovação. Só demonstra que está fraco mesmo. Qualquer pauta que ele tocar, se transmutará em adubo.

O povo falou. Não vão apoiar regressão para voto de papel enquanto estiver associado com Bolsonaro.

Ficou para o próximo presidente resgatar a pauta.

"Urna eletrônica" era para chamas essa calculadora da época do disquete, se eu não me engano elas usam disquete até hoje, pelo devido nome, lixo eletrônico.

Nem digo isso por causa das enumeras supeditas de fraude, é que de fato ela está MUITO obsoleta, além de não ser aditável.

Quem já "trabalhou" em alguma eleição sabe como é uma bagunça, já teve até urnas que foram transportadas em carro particular e não no ônibus (eu vi isso) e não é um caso isolado.
Agora imagina se nego bota um $ forte...

No Brasil tem fraude em absolutamente tudo, menos nas urnas. :viraolho


com os bilhões que gastam na eleição dava para ter algo um pouco melhor, pena que virou uma causa do "bolsonaro", claro que vão fazer de tudo para derrubar como fazem com qq proposta boa do governo só para gerar um desgaste. .
 


redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Motociata é uma bela técnica pra parecer que tem mais gente
Igual daquela vez lá que parecia que tinha BILHÕES de motos e no final eram 6000 apenas

moto aumenta muito o volume da manifestação, faz barulho pra c***lho mesmo sem ter muita gente, etc
No final é só aquele mesmo bando de mamador do governo só fazendo muito barulho

E todo governo por pior que seja tem esses mamador que defende
Dilma mesmo tinha no final

Nesse video aqui o Collor já estava no BICO DO CORVO
E olha os mamador aí
Ele tinha seu cercadinho tambem


É tudo a mesma m****
Se não é mamador, sempre tem aquele povo mais burro
Mas geralmente tão mamando algo


Saudoso programa "A semana do Presidente".
Era a cereja do bolo nas atitudes do SBT que nunca tomara uma postura crítica relacionada aos governos federais.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Pelo menos a baixaria a gente sabe que tá garantida.



E7uhL4SXsAE3Xab
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
‘Eu tenho certeza, se eu pedir ao povo no dia tal, comparecer na Paulista, em São Paulo (…), vai comparecer um milhão de pessoas lá’, - Minto, 2021


Acho que você espera demais do huebr médio, está todo mundo no bar fazendo churrasco, vendo futebol...
Coisas mais importantes mas com menos apelo nego não vai, talvez se ele tivesse ido até teria um engajamento maior, mas como ele não pode...
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Pelo menos a baixaria a gente sabe que tá garantida.



E7uhL4SXsAE3Xab

Enquanto essa histórinha não estiver bem esclarecida tem que fazer meme mesmo, ela mesmo se contradiz toda hora.

E o mais engraçado é os sojas do ódio do bem criticando, mesmo não gostando dela para fazer proselitismo.

Falta de vergonha na cara é fogo. :facepalm


Quando é com alguém que os sojas não gostam, só botam uma risadinha.
 
Ultima Edição:

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
O que diabos é essa "contagem pública" que estão pedindo? Contar todos os papéis?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.860
Reações
38.234
Pontos
1.839
Pelo andar da carruagem é torcer muito pro Moro se candidatar ano que vem, da parte da direita ele é o único que pode ir pro 2 Turno. Lula vai terminar de enterrar esse pais e o Bolsonaro vai cada vez mais fortalecer o Centrão, nem Temer ofereceu tantos cargos e emendas para esses vermes.
A escolha é obvia para mim, Moro é odiado pelo Bolsonarista e pelo Petista, logo se faz uma escolha boa.
Não descartaria votar no Ciro caso ele fosse pro 2 turno para impedir um desses dois vermes chegar a presidência.
Se o Moro vencesse, aposto que em menos de um ano estaria morto.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Quando o bolsonaro vai vetar o fundão?
Depois de ver que o povo quer mais que ele se foda hoje?

O que deve piorar em 1000% a mentalidade de estado de sítio e paranoia dele de ser enxotado aos chutes e ponta pés do Palácio do Planalto seja por impeachment ou por surra em 2022? De nem ir para segundo turno?

Diria que a probabilidade reduziu e muito. Agora até aquele papinho mole, de gente safada e trambiqueira, de 4 bilhões deve ir para o espaço.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.949
Reações
7.192
Pontos
453
Sou de Franca-SP, cidade aí de 350~360k habitantes, pela primeira vez vi de perto uma motociata do Bolsonaro, e velho, não adianta xingar o cara não, parece muito forte ainda, mesmo depois de "tudo". rs

:kmascaraha


.

Esse é o problema, você viu DE PERTO. De perto 1000 pessoas parece uma infinidade...é simplesmente impossível perceber o número real de qualquer manifestação "de perto".
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Depois de ver que o povo quer mais que ele se foda hoje?

O que deve piorar em 1000% a mentalidade de estado de sítio e paranoia dele de ser enxotado aos chutes e ponta pés do Palácio do Planalto seja por impeachment ou por surra em 2022? De nem ir para segundo turno?

Diria que a probabilidade reduziu e muito. Agora até aquele papinho mole, de gente safada e trambiqueira, de 4 bilhões deve ir para o espaço.
Eu só digo uma coisa: estamos em AGOSTO!!!
Tudo pode acontecer…
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Teve alguma coisa desse sujeito aqui ainda pouco passando na rua, não sei se era essa v**dαgeм de voto impresso, motociata ou sei lá o q, mas foi minuscula, durou nem 20 segundos.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.447
Reações
15.492
Pontos
403
O Antagonista, que não é exatamente benevolente com o Bolsonaro, postou video da Avenida Paulista com bastante gente. Mas fica a dúvida até que distância se mantinha aquele nível de concentração por metro quadrado, que supostamente aconteceu as 4 da tarde.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.506
Reações
19.433
Pontos
744
Depois de ver que o povo quer mais que ele se foda hoje?

O que deve piorar em 1000% a mentalidade de estado de sítio e paranoia dele de ser enxotado aos chutes e ponta pés do Palácio do Planalto seja por impeachment ou por surra em 2022? De nem ir para segundo turno?

Diria que a probabilidade reduziu e muito. Agora até aquele papinho mole, de gente safada e trambiqueira, de 4 bilhões deve ir para o espaço.
Não passaram os 15 dias?
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.506
Reações
19.433
Pontos
744
Esses movimentos do centrão são inúteis. Ninguém leva a sério. Parece carnaval fora de época.

O centrão devia aprender com a esquerda de como se faz um protesto que chame atenção.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Ultima Edição:

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.491
Pontos
754



Hahahahahhaha O bom humor sempre foi melhor que depredações para chamar atenção






Um ano e meio de escolas fechadas, professores do DF vacinados com Janssen. Às vésperas do retorno, sindicato aprova indicativo de greve. Que mensagem querem passar pra sociedade?






Projeto de vacina contra Covid-19, financiado pelo MCTI é protocolado na @Anvisa_oficial para testes em humanos Saiba mais: https://gov.br/mcti/pt-br/acompanhe-o-mcti/noticias/2021/08/projeto-de-vacina-contra-covid-19-financiado-pelo-mcti-e-protocolado-na-anvisa-para-testes-em-humanos…
 
Topo Fundo