O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Olimpiadas Toquio 2021

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
A moda dos funkeiros eh pegar essas músicas clássicas e simplesmente remixar com funk, nem trabalho de criar eles têm mais.
Por um tempo os autores ate tentavam correr atras, tigrão e sua turma tomavam um processo atrás do outro, agora ate largaram pq nem vale a pena.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Foda nem eh isso...foda eh que a escola deveria oferecer várias oportunidades de esporte e carreira pro cara, a maioria das escolas male má tem uma quadra de futsal, imagina natação ou outros esportes, as vezes nem na cidade inteira tem um lugar pro cara participar. Se nem no básico que eh passar as matérias básicas conseguimos fazer direito...imagina apoiar os esportes e não vejo no curto ou médio prazo uma luz no fim do túnel pra isso....
Sem contar que é sempre o mesmo esquema nessas aulas de educação física: um semestre futsal, outro handebol, outro basquete e termina no basquete. Isso até a oitava série ou nono ano, depois meio renegam porque 'esporte é coisa de vagabundo e o importante é saber química'.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
23.966
Pontos
803
AGENDA OLÍMPICA

01 de agosto:

22:05 - Canoagem Velocidade com Isaquias Queiroz e Jacky Jamael (prel.)
22:30 - 200m Rasos com Ana Carolina (prel.) ‍♀️
22:37 - Canoagem Velocidade com Vagner Junior (prel.)
22:54 - 200m Rasos com Vitoria Cristina (prel.) ‍♀️

...
23:00 - Handebol com a Seleção Feminina (fase de grupos) ‍♀️
23:50 - Levantamento de Peso com Jaqueline Ferreira (prel.)
00:05 - Vela com Fernanda e Ana (últimas regatas) ⛵
00:20 - 400m com Barreiras com Alison dos Santos (final)

...
Já pensou em poder apostar nestes eventos olímpicos de hoje e poder lucrar com seus palpites?

Agora você pode! Na KTO você tem a opção de apostar em modalidades como futebol, vôlei, boxe, natação, atletismo, e muito mais!

Entre e faça o seu cadastro: bit.ly/BRemToquio-KTO


01:00 - Vôlei de Praia com Evandro e Bruno (oitavas)
02:33 - Vela com Martine Grael e Kahena Kunze (medal race) ⛵
02:35 - Vela com Haddad e Bethlem (últimas regatas) ⛵
02:35 - Tênis de Mesa com a Equipe Masculina (quartas)

...
05:00 - Gin. Artística - Argolas com Arthur Zanetti (final) ‍♂️
05:57 - Gin. Artística - Solo com Rebeca Andrade (final) ‍♀️
06:51 - Gin. Artística - Salto com Caio Souza (final) ‍♂️
08:00 - Lançamento de Disco com Izabela da Silva (final)

...
09:00 - Vôlei de Praia com Alison e Álvaro (oitavas)
09:45 - Vôlei com a Seleção Feminina (fase de grupos)

 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Por um tempo os autores ate tentavam correr atras, tigrão e sua turma tomavam um processo atrás do outro, agora ate largaram pq nem vale a pena.


De fato a letra do Baile de favela é horrível. Porém na apresentação da Rebeca deu uma animada se comparada as Músicas das concorrentes.




Obs.: Foi através dessa apresentação com Baile de Favela que Rebeca ganhou o Pan do Rio de Janeiro. E amanhã ela vai usar essa apresentação no solo. 05 anos de treino nisso aí.




Interessante que no Pan ela está infinitamente superior a ao mostrado na Olimpíada de Tokyo.
 


maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
De fato a letra do Baile de favela é horrível. Porém na apresentação da Rebeca deu uma animada se comparada as Músicas das concorrentes.




Obs.: Foi através dessa apresentação com Baile de Favela que Rebeca ganhou o Pan do Rio de Janeiro. E amanhã ela vai usar essa apresentação no solo. 05 anos de treino nisso aí.




Interessante que no Pan ela está infinitamente superior a ao mostrado na Olimpíada de Tokyo.
Falando das apresentações, notei isso também, tenho até achado o nível um pouco baixo,

tá ganhando quem erra menos na nossa visão leiga mesmo, com certeza é reflexo da pandemia que afetou de forma determinante na preparação.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Eu estava acordado, virei a noite, mas não vi, ainda bem até, ficaria bem ansioso de ela perder ponto pelos erros que teve. Parabens pra menina , fiquei muito feliz com isso, brasil mandando bem
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Texto que curti,. Não curto mt geralmente esse cara, mas ele foi bem ponderado nesse. Texto um pouco com teor político, mas pouco, e nada partidário:

 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Falando das apresentações, notei isso também, tenho até achado o nível um pouco baixo,

tá ganhando quem erra menos, com certeza é reflexo da pandemia que afetou de forma determinante na preparação.


Exatamente.

Se você olhar as competições de Daiane dos Santos, percebia que havia uma exigência muito clara para se dar notas e olhe que ela fazia todos os movimentos e os de dificuldades sem erros.

Daiane dos Santos em uma olimpíadas de Tokyo teria conquistado o ouro.

Injustiça que se fala..

 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Eu estava acordado, virei a noite, mas não vi, ainda bem até, ficaria bem ansioso de ela perder ponto pelos erros que teve. Parabens pra menina , fiquei muito feliz com isso, brasil mandando bem


Pensei em não assistir também pela ansiedade, depois mudei de ideia e vibrei com ela dando os dois saltos mais altos. De fato essa medalha seria dela.

E o mais notório é que ela se recuperou a pouco tempo de três cirurgias de ligamentos no joelho. Concorreu Pan e ganhou.

Na Olimpíada ganhou duas medalhas. Força de vontade!
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Exatamente.

Se você olhar as competições de Daiane dos Santos, percebia que havia uma exigência muito clara para se dar notas e olhe que ela fazia todos os movimentos e os de dificuldades sem erros.

Daiane dos Santos em uma olimpíadas de Tokyo teria conquistado o ouro.

Injustiça que se fala..

Rapaz, foi justamente o que a gente tava discutindo aqui de manhã, imagina uma Daiane dos Santos nessas olimpíadas.

Mas temos que levar em consideração que ela também seria afetadasl pelo momento atípico.

Independente dos resultados, mesmo que a Rebeca leve outro ouro ainda acho a Daiane mais ginasta.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Rapaz, foi justamente o que a gente tava discutindo aqui de manhã, imagina uma Daiane dos Santos nessas olimpíadas.

Mas temos que levar em consideração que ela também seria afetadasl pelo momento atípico.

Independente dos resultados, mesmo que a Rebeca leve outro ouro ainda acho a Daiane mais ginasta.


Sim.

Daiane dos Santos fazia duplo Twist carpado no solo com total facilidade. Nenhuma ginasta nunca conseguiu esse feito.

Teve uma ginasta chinesa que tentou o duplo Twist carpado, e recomendou que futuras ginasta não o fizessem pois fodia com o joelho.

Pelo que vi a Rebeca está conseguindo pontos justamente onde Simone Biles consegue que é alcançar os pulos elevados, a evolução da Rebeca das Olimpíadas de 2016 para essa de 2020 é mil em milhões.

Houve um forte estudo nas técnicas da Simone Biles pelo visto. E estão sendo aprimoradas nas coreografias da Rebeca.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Sim.

Daiane dos Santos fazia duplo Twist carpado no solo com total facilidade. Nenhuma ginasta nunca conseguiu esse feito.

Teve uma ginasta chinesa que tentou o duplo Twist carpado, e recomendou que futuras ginasta não o fizessem pois fodia com o joelho.

Pelo que vi a Rebeca está conseguindo pontos justamente onde Simone Biles consegue que é alcançar os pulos elevados, a evolução da Rebeca das Olimpíadas de 2016 para essa de 2020 é mil em milhões.

Houve um forte estudo nas técnicas da Simone Biles pelo visto. E estão sendo aprimoradas nas coreografias da Rebeca.
Uma evolução meteórica, nas últimas olimpíadas se não me engano ela não chegou nem nas finais do solo e agora foi lá e levou o ouro.

Claro que vão falar, " ah, só ganhou porque a Simone Biles não disputou". Azar, a Rebeca disputou e ganhou.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Uma evolução meteórica, nas últimas olimpíadas se não me engano ela não chegou nem nas finais do solo e agora foi lá e levou o ouro.

Claro que vão falar, " ah, só ganhou porque a Simone Biles não disputou". Azar, a Rebeca disputou e ganhou.

Isso mesmo. Diferente do Rio 2016, Simone teve bastante erros nas provas. Tudo bem que foi devido ao problema que ela estava passando que fez ela errar bastante. Massssss

Tanto que as apostas da Olimpíada de Tokyo 2020, estavam todas na Flávia Saraiva e não na Rebeca Andrade.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Texto que curti,. Não curto mt geralmente esse cara, mas ele foi bem ponderado nesse. Texto um pouco com teor político, mas pouco, e nada partidário:

Achei um pouco exagerada essa matéria. Se não fosse a entrada do surf, o Brasil só teria uma medalha de ouro.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Texto que curti,. Não curto mt geralmente esse cara, mas ele foi bem ponderado nesse. Texto um pouco com teor político, mas pouco, e nada partidário:

Esse Menon é um babaca, tava metendo papo político pra falar do djoko

“O nome é espírito olímpico, algo que Djokovic não sabe o que é.

Mas dava para esperar algo diferente de quem organizou torneios de tênis durante o primeiro pico da pandemia?

Djoko, negacionista, negou também o espírito olímpico.”


Ele nao disputou por uma lesao no ombro, e o cara falando b*sta, de organizar torneio, de negacionismo, pqp, viaja demais, quer fazer umas ligações que nao tem nada a ver, só mais um doente bitolado
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Esse Menon é um babaca, tava metendo papo político pra falar do djoko

“O nome é espírito olímpico, algo que Djokovic não sabe o que é.

Mas dava para esperar algo diferente de quem organizou torneios de tênis durante o primeiro pico da pandemia?

Djoko, negacionista, negou também o espírito olímpico.”


Ele nao disputou por uma lesao no ombro, e o cara falando b*sta, de organizar torneio, de negacionismo, pqp, viaja demais, quer fazer umas ligações que nao tem nada a ver, só mais um doente bitolado
Tb tinha lido esse texto e achado b*sta. A Simone Biles por exemplo nao teve problema, mas o cara sente dor e tem.

Por isso que eu disse que geralmente não gosto dos textos dele, mas esse achei bom
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.985
Reações
6.796
Pontos
704
Mas já tem competições do tipo, mas são bem amadoras mesmo, não há muito investimento.

Lembro-me que no Ensino Médio, eu estudava no Cefet daqui de Goiás e o esporte era algo levado mais a sério aqui, e o pessoal participava de competições entre outras escolas, depois iam para um campeonato do estado, depois campeonato do centro oeste e então o nacional.

Eu fui chamado para o vôlei/atletismo, mas não fui, os treinos eram de manhã e eu trabalhava. Minha esposa competiu (estudamos junto), foi até o campeonato do centro oeste, onde disputou atletismo e futebol. Ganhou uma medalha de prata.
Mas não foi adiante por n motivos.

Aliás, grande maioria dos colegas do colégio que competiam, pararam depois que saíram do ensino médio.
Mas isso era pra ser parte de um calendário oficial e nacionalizado. Não um treco mambembe.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
223819544_370561684640925_9182126487049340507_n.jpg
228607488_370561754640918_1755148003439732790_n.jpg
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
a cerimonia de abertura tem em algum lugar pra baixar? MP please se alguem souber!!

nao vi ate agora e queria ver por completo e nao highlights que tem por ai
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.881
Reações
7.172
Pontos
814
Esse Menon é um babaca, tava metendo papo político pra falar do djoko

“O nome é espírito olímpico, algo que Djokovic não sabe o que é.

Mas dava para esperar algo diferente de quem organizou torneios de tênis durante o primeiro pico da pandemia?

Djoko, negacionista, negou também o espírito olímpico.”

Novax Djocovid.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A Olimpíada fica menos bonita hoje com a saída de Liliana Fernandez do vôlei de praia.:kcry
 
D

Deleted member 219486

Excelente o nível do jogo entre a França e o Brasil no handebol feminino.

Brasil tomando uma lavada, tenso como ta a situação do esporte no BR... faço uma analogia de eu chegar num show de rock para assistir e querer tocar bateria no lugar do baterista.
 
Topo Fundo