O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.097
Pontos
683
Informando a todos, principalmente os que tem dúvidas sobre pegar digital ou não, hj, depois de 6 meses, já recuperei o valor da diferença entre o digital e o com disco, com a venda de jogos. :kcartola
 

Lagartixacia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
133
Reações
33
Pontos
963
Bom dia Galera, uma pergunta, estou pegando Ghost of Tsushima versão do ps4 por 100,00, a minha pergunta é, quanto vou pagar somente na DLC para PS5?, pois dependendo do preço compensa comprar direto a versão ps5? estou na dúvida.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Bom dia,

É aqui que compramos algo e não usamos para não estragar?

Melhor comprar um carro 0km e usar daqui 5 anos quando acabar a garantia do motor, ou pegar um Fusca e usar já no primeiro dia?

É cada coisa que vemos

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
eu fico impressionado com users que perderam 3, 4, 6 dualshock 4

O meu ta comigo desde 2013, jogatina frenetica e ta mais vivo que nunca, ainda usei ele no ps3 um tempo e no pc tb.
Só pode que nego usou o Dualshock como arma de guerra, na moral. Eu uso o mesmo Dualshock que veio com o PS4 - que por sinal foi comprado no longínquo ano de 2015 - e o bicho tá perfeito até agora. Pensa num controle resistente.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Bom dia,

É aqui que compramos algo e não usamos para não estragar?

Melhor comprar um carro 0km e usar daqui 5 anos quando acabar a garantia do motor, ou pegar um Fusca e usar já no primeiro dia?

É cada coisa que vemos

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

Melhor é a empresa fazer um controle que não estrague com poucos meses de uso, certo? Chega a ser piada ter que ler um monte de gente dizendo que quer torrar e estragar logo o controle pra aproveitar a garantia, como se fosse algo super normal um controle de 400 reais estragar tão rápido. Chegou em um ponto que o controle ser ruim nem é mais um problema, é quase uma qualidade. "É bom que o controle seja frágil, que aí eu estrago ele logo e troco por um novo na garantia. Assim, eu consigo um novo Dualsense a cada 3 meses. Muito obrigado, Sony."
 


lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Caramba cara, que papo chato.

Vocês ficam dado papo e só ficam nisso.

Meu irmão tem o ps5 desde o lançamento e o R2 já tá bem sensível, jogando o FF7 Remake Intergrade ontem, ficava abrindo menu várias vezes, muito chato isso. Mas mesmo assim não deixa de jogar.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Melhor é a empresa fazer um controle que não estrague com poucos meses de uso, certo? Chega a ser piada ter que ler um monte de gente dizendo que quer torrar e estragar logo o controle pra aproveitar a garantia, como se fosse algo super normal um controle de 400 reais estragar tão rápido. Chegou em um ponto que o controle ser ruim nem é mais um problema, é quase uma qualidade. "É bom que o controle seja frágil, que aí eu estrago ele logo e troco por um novo na garantia. Assim, eu consigo um novo Dualsense a cada 3 meses. Muito obrigado, Sony."
Em todo tópico que leio você está em algum grau reclamando do console, dos jogos, dos usuários ou do controle. Porque simplesmente você não vende?
Quando eu tenho um produto que me desagrada, eu prefiro muito mais me livrar dele do quer ficar sofrendo como você sofre.


Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
jogando o FF7 Remake Intergrade ontem, ficava abrindo menu várias vezes, muito chato isso. Mas mesmo assim não deixa de jogar.
O meu ficava dando o "ataque forte" no AC Valhalla toda hora kk. A Sony acabou enviando um novo pra mim.

O problema é que tenho dois controles, e agora o outro percebi que já está com o analógico mole de novo. :kwow

Acho que a longo prazo essa é a tendência dos controles, não tem jeito. É um problema de construção, design, defeito crônico, e só vai acabar quando fizerem uma revisão geral no controle. O certo mesmo seria recall, mas como fazer recall de 10MM de PS5 em que só a venda do console já dá prejuízo? kk
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Em todo tópico que leio você está em algum grau reclamando do console, dos jogos, dos usuários ou do controle. Porque simplesmente você não vende?
Quando eu tenho um produto que me desagrada, eu prefiro muito mais me livrar dele do quer ficar sofrendo como você sofre.


Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Eu já falei isso pra ele. O cara odeia a Sony, não é possível. Em TODO tópico da pasta ele reclama de algo da Sony ou do Playstation.

Bro, faz um favor pro fórum e pra si mesmo : vende o teu PS5 e não tenha mais do que reclamar.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Em todo tópico que leio você está em algum grau reclamando do console, dos jogos, dos usuários ou do controle. Porque simplesmente você não vende?
Quando eu tenho um produto que me desagrada, eu prefiro muito mais me livrar dele do quer ficar sofrendo como você sofre.


Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Eu só apareci no tópico pra concordar com o user sobre a qualidade ruim do controle, e o que mais tem é gente reclamando do mesmo por aqui. Caso não seja acionista da Sony, não vejo motivo para se ofender com críticas válidas ao produto. Até porque eu nem desvirtuei ou floodei, e o que eu comento fora do tópico não está relacionado ao tópico. Ficar de provocação barata não tem qualquer finalidade além de flamear e desvirtuar um tópico oficial com foco no console "PS5", então deixe o bait e o flame war para outros tópicos.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.272
Reações
6.296
Pontos
703
Melhor é a empresa fazer um controle que não estrague com poucos meses de uso, certo? Chega a ser piada ter que ler um monte de gente dizendo que quer torrar e estragar logo o controle pra aproveitar a garantia, como se fosse algo super normal um controle de 400 reais estragar tão rápido. Chegou em um ponto que o controle ser ruim nem é mais um problema, é quase uma qualidade. "É bom que o controle seja frágil, que aí eu estrago ele logo e troco por um novo na garantia. Assim, eu consigo um novo Dualsense a cada 3 meses. Muito obrigado, Sony."
Pessoal, para quem curte dialética, esse post é um simples, porém excelente, exemplo da chamada "falácia do espantalho". Vejam:

Argumento (Pessoa A): Eu uso pouco o meu DualSense e desligo todas as suas funções com medo de ele estragar.

Contra-argumento (Pessoa B): Você deveria fazer justamente o contrário, usar bem o DualSense, e no caso de aparecer problema, trocar por um novo antes de acabar a garantia.

Conclusão (Pessoa A): Então você acha normal e apoia como sendo uma "qualidade" o fato de um controle ter um índice alto de falhas? Tsc tsc. Esses sonystas...

Reação (Pessoa B): ????? :-|
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
Bom é mandar pra garantia, ficar 30 dias sem o controle e ele voltar com o mesmo problema ou com novos. :klol

Você não está jogando mais o teu Xbox mesmo? Então qual o problema de mandar o controle pra garantia?? Só continuar jogando teu xbox, como tu já diz fazer, enquanto teu controle tá na garantia. Como já foi dito, a garantia tá aí pra ser usada. (ou o teu papo de que joga muito mais no xbox é mero flame pra fazer provocações baratas aqui nesse tópico especificamente?).

Eu tenho criticas quanto ao controle e concordo que a questão de resistência e vida útil do mesmo deveria ser vital, é urgente que a Sony revise os materiais utilizados no controle visando prover melhor qualidade dos mesmos. Ainda mais por conta do preço que os controladores estão atingindo.

Agora a tua crítica aqui é meio sem noção.... Chamar as funcionalidades de firulas quando muitas delas fazem parte até mesmo da jogabilidade do game é como dizer que o som é firula, portanto, pra preservar a caixa de som da TV ou do headphone é melhor jogar tudo no mudo mesmo.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.108
Pontos
1.004
Pessoal, para quem curte dialética, esse post é um simples, porém excelente, exemplo da chamada "falácia do espantalho". Vejam:

Argumento (Pessoa A): Eu uso pouco o meu DualSense e desligo todas as suas funções com medo de ele estragar.

Contra-argumento (Pessoa B): Você deveria fazer justamente o contrário, usar bem o DualSense, e no caso de aparecer problema, trocar por um novo antes de acabar a garantia.

Conclusão (Pessoa A): Então você acha normal e apoia como sendo uma "qualidade" o fato de um controle ter um índice alto de falhas? Tsc tsc. Esses sonystas...

Reação (Pessoa B): ????? :-|
E vocês perdem tempo respondendo ainda, às vezes parece que eu entrei num tópico cheio de esquizofrênicos falando sozinho porque o fórum oculta posts e quotes de usuários bloqueados, eu nem perco tempo, já bloqueio mesmo.

Que argumento mais sem noção do user, se comprou é pra usar e não pra deixar guardado, e garantia vem a calhar caso ocorra algum problema, se não for usar então aplique a máxima do Julius e economize dinheiro.

 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.108
Pontos
1.004
Após ter finalizado The Last of Us (o primeiro), pergunto: como tem gente que tem a pachorra de dizer que jogos da Sony são só filminhos?

Jogue o 2 e descobrirá. Muito melhor que o primeiro.
E sim, GOW é on-rails total, que torna hilário quando vem caixista criado pelo mingau usar o termo "filminho".
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Pessoal, para quem curte dialética, esse post é um simples, porém excelente, exemplo da chamada "falácia do espantalho". Vejam:

Argumento (Pessoa A): Eu uso pouco o meu DualSense e desligo todas as suas funções com medo de ele estragar.

Contra-argumento (Pessoa B): Você deveria fazer justamente o contrário, usar bem o DualSense, e no caso de aparecer problema, trocar por um novo antes de acabar a garantia.

Conclusão (Pessoa A): Então você acha normal e apoia como sendo uma "qualidade" o fato de um controle ter um índice alto de falhas? Tsc tsc. Esses sonystas...

Reação (Pessoa B): ????? :-|

Mas o argumento A nunca foi esse. Eu deixo as funções desligadas porque elas não me ajudam na jogatina e, de bônus, não ferram o controle. Ou seja, ainda que o controle não desse problema, eu deixaria o Dualsense sem firulas, simplesmente porque julgo irrelevante. Algo que eu já disse nesse mesmo tópico, páginas antes. Eu uno o útil ao agradável.

E sobre o Xbox eu disse que tenho receio de jogar PS5 e o Dualsense quebrar, mas em momento algum eu disse que vou parar de jogar por isso. Tanto que no próprio comentário eu evidencio que liguei meu PS5 no mesmo dia pra jogar Sackboy. Se eu não vou jogar por medo do controle quebrar, por que eu estaria jogando PS5 ontem?

Espantalho é justamente o que você e outros estão fazendo. "Essa pessoa criticou algo do Playstation e eu não gostei, isso me ofendeu. Como eu sei que essa pessoa prefere Xbox, eu vou distorcer o que ela disse, criar uma discussão inútil que vai desvirtuar o tópico por páginas, e a culpa vai cair sobre a pessoa que eu quero afetar".

E é o que ocorreu. Um user criticou o Dualsense. Eu apareci e concordei com ele. 628462836 sonystas se irritaram com meu comentário (mas não com a crítica original) e começaram a me quotar. Eu respondi numa boa e disse pra não desvirtuarmos o tópico, visto que alguns já estão puxando assuntos de outros tópicos pra tentar desvirtuar esse aqui. Então 728362 sonystas continuam a desvirtuar o que eu disse pra gerar ainda mais páginas de discussão que vão irritar quem só quer acompanhar o tópico numa boa.

Resultado: eu faço um comentário comum e sem nada demais, criticando um problema comum do produto, vocês respondem com provocações e desvirtuamentos (afinal, tem que passar pano pro Dualsense de baixa qualidade), eu respondo pra me defender das mentiras e falsas acusações, e por fim eu viro a pessoa ista tóxica e malvada que veio "atacar o tópico". É o troll projetando a vontade de causar em quem está quieto, e lhe transferindo a culpa. E não importa o quanto eu tente não desvirtuar, vão continuar aparecendo istas pra me quotar, me citar e dizer que eu estou desvirtuando, sobre um assunto que pra mim morreria no meu primeiro comentário.
 
Ultima Edição:

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Mas o argumento A nunca foi esse. Eu deixo as funções desligadas porque elas não me ajudam na jogatina e, de bônus, não ferram o controle. Ou seja, ainda que o controle não desse problema, eu deixaria o Dualsense sem firulas, simplesmente porque julgo irrelevante. Algo que eu já disse nesse mesmo tópico, páginas antes. Eu uno o útil ao agradável.

E sobre o Xbox eu disse que tenho receio de jogar PS5 e o Dualsense quebrar, mas em momento algum eu disse que vou parar de jogar por isso. Tanto que no próprio comentário eu evidencio que liguei meu PS5 no mesmo dia pra jogar Sackboy. Se eu não vou jogar por medo do controle quebrar, por que eu estaria jogando PS5 ontem?

Espantalho é justamente o que você e outros estão fazendo. "Essa pessoa criticou algo do Playstation e eu não gostei, isso me ofendeu. Como eu sei que essa pessoa prefere Xbox, eu vou distorcer o que ela disse, criar uma discussão inútil que vai desvirtuar o tópico por páginas, e a culpa vai cair sobre a pessoa que eu quero afetar".

E é o que ocorreu. Um user criticou o Dualsense. Eu apareci e concordei com ele. 628462836 sonystas se irritaram com meu comentário (mas não com a crítica original) e começaram a me quotar. Eu respondi numa boa e disse pra não desvirtuarmos o tópico, visto que alguns já estão puxando assuntos de outros tópicos pra tentar desvirtuar esse aqui. Então 728362 sonystas continuam a desvirtuar o que eu disse pra gerar ainda mais páginas de discussão que vão irritar quem só quer acompanhar o tópico numa boa.

Resultado: eu faço um comentário comum e sem nada demais, criticando um problema comum do produto, vocês respondem com provocações e desvirtuamentos (afinal, tem que passar pano pro Dualsense de baixa qualidade), eu respondo pra me defender das mentiras e falsas acusações, e por fim eu viro a pessoa ista tóxica e malvada que veio "atacar o tópico". É o troll projetando a vontade de causar em quem está quieto, e lhe transferindo a culpa. E não importa o quanto eu tente não desvirtuar, vão continuar aparecendo istas pra me quotar, me citar e dizer que eu estou desvirtuando, sobre um assunto que pra mim morreria no meu primeiro comentário.
203847
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Sobre o DualSense. Eu percebi ultimamente que o analógico está bem leve, mais que o de costume. No caso, muito sensível, mesmo. Será isso o primeiro aviso que dará problema? Até agora não percebi drift e etc. O L2 e R2 estão ok, também. O tenso é que tenho apenas um controle.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
"É o troll projetando a vontade de causar em quem está quieto, e lhe transferindo a culpa. E não importa o quanto eu tente não desvirtuar, vão continuar aparecendo istas pra me quotar, me citar e dizer que eu estou desvirtuando, sobre um assunto que pra mim morreria no meu primeiro comentário."
O cara que literalmente causa em todo tópico falando m**** do PS está me acusando de causar ou eu estou alucinando? :klol
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Mas o argumento A nunca foi esse. Eu deixo as funções desligadas porque elas não me ajudam na jogatina e, de bônus, não ferram o controle. Ou seja, ainda que o controle não desse problema, eu deixaria o Dualsense sem firulas, simplesmente porque julgo irrelevante. Algo que eu já disse nesse mesmo tópico, páginas antes. Eu uno o útil ao agradável.

E sobre o Xbox eu disse que tenho receio de jogar PS5 e o Dualsense quebrar, mas em momento algum eu disse que vou parar de jogar por isso. Tanto que no próprio comentário eu evidencio que liguei meu PS5 no mesmo dia pra jogar Sackboy. Se eu não vou jogar por medo do controle quebrar, por que eu estaria jogando PS5 ontem?

Espantalho é justamente o que você e outros estão fazendo. "Essa pessoa criticou algo do Playstation e eu não gostei, isso me ofendeu. Como eu sei que essa pessoa prefere Xbox, eu vou distorcer o que ela disse, criar uma discussão inútil que vai desvirtuar o tópico por páginas, e a culpa vai cair sobre a pessoa que eu quero afetar".

E é o que ocorreu. Um user criticou o Dualsense. Eu apareci e concordei com ele. 628462836 sonystas se irritaram com meu comentário (mas não com a crítica original) e começaram a me quotar. Eu respondi numa boa e disse pra não desvirtuarmos o tópico, visto que alguns já estão puxando assuntos de outros tópicos pra tentar desvirtuar esse aqui. Então 728362 sonystas continuam a desvirtuar o que eu disse pra gerar ainda mais páginas de discussão que vão irritar quem só quer acompanhar o tópico numa boa.

Resultado: eu faço um comentário comum e sem nada demais, criticando um problema comum do produto, vocês respondem com provocações e desvirtuamentos (afinal, tem que passar pano pro Dualsense de baixa qualidade), eu respondo pra me defender das mentiras e falsas acusações, e por fim eu viro a pessoa ista tóxica e malvada que veio "atacar o tópico". É o troll projetando a vontade de causar em quem está quieto, e lhe transferindo a culpa. E não importa o quanto eu tente não desvirtuar, vão continuar aparecendo istas pra me quotar, me citar e dizer que eu estou desvirtuando, sobre um assunto que pra mim morreria no meu primeiro comentário.

vc simplesmente disse que teve 4 controles dualshock 4, perdeu todos por defeito , sendo que só nisso ja da pra saber como vc usa o controle, deve tacar no chão direto pra acontecer isso.

a maioria das pessoas que conheço, todas na verdade, ainda tem o controle dualshock 4 que veio com console funcionando perfeitamente, os meus 2 tb desde 2013



Então como vc perdeu 4 controles dualshock 4, vc não é parametro pra avaliar a durabilidade de um controle, pois consegue quebrar até um controle praticamente inquebrável, e 4 vezes. Mesmo o dualsense do ps5 tendo algum problema real crônico, vc seria a ultima pessoa a ter algum parâmetro pra julgar isso, pois como o amigo ali falou, quebrar 4 dualshock 4 tem que usar o controle como arma de guerra.
 
Ultima Edição:

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
O Dual Sense tem uma tecnologia incrível e foi uma grande evolução em comparação ao Dual Shock.

Mas realmente está com problemas de durabilidade. Espero que corrijam em alguma provável revisão anual.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029

Complementando a parada:



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk



Não duvido que a Sony tenha chego na Konami e proposto um acordo igual ao de MGS4 (que é exclusivo PS atyé hoje), tipo, queremos financiar um novo MGS e Silent Hill, mas Kojima tem que estar envolvido.

PC/PS5.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503




Não duvido que a Sony tenha chego na Konami e proposto um acordo igual ao de MGS4 (que é exclusivo PS atyé hoje), tipo, queremos financiar um novo MGS e Silent Hill, mas Kojima tem que estar envolvido.

PC/PS5.
Acho que vai nessa linha mesmo, se é que a Sony não comprou as IP's conforme alguns rumores antigos.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029

Complementando a parada:



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk



Não duvido que a Sony tenha chego na Konami e proposto um acordo igual ao de MGS4 (que é exclusivo PS até hoje), tipo, queremos financiar um novo MGS e Silent Hill, mas Kojima tem que estar envolvido.

PC/PS5.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
Pô eu até gostaria que a Sony fechasse mais por um castlevania que é uma franquia que me agrada mais pessoalmente.
Imaginem um castlevania 3D, ao estilo Bloodborne como primeiro jogo "não remake" da blue point.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.230
Reações
2.593
Pontos
703
Não curto muito esse negócio de gatilhos por pressão, acho que acaba atrapalhando a jogabilidade, mas tô usando no metrô com o meu novo controle preto, pq se der alguma m****, que já fazer a troca.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo