O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
é uma regra que não faz sentido.

se a equipe quer colocar menos combustível, deixando o carro mais leve, é um risco que ela corre de acabar o combustível caso o ritmo seja muito forte.

é igual pesar o piloto ao término ... totalmente desnecessário.
Acredito que seja uma regra para evitar combustíveis adulterados e fora das regras. Se não me engano já teve piloto desclassificado por ter combustíveis fora dos padrões exigidos.

Agora esse negócio de exigir 1L já acho errado.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.143
Reações
35.293
Pontos
1.053
Bottas tomou punição de 5 posições no grid, para cumprir depois das férias de verão.

* Se a Mercedes trocar o Bottas nesse meio tempo, não precisarão cumprir essa punição. :ksafado

o Toto Wolf deve estar dizendo "Bottas, basta repetir a mesma performance nas próximas corridas que vai ganhar um aumento" kkkkk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.143
Reações
35.293
Pontos
1.053
Acredito que seja uma regra para evitar combustíveis adulterados e fora das regras. Se não me engano já teve piloto desclassificado por ter combustíveis fora dos padrões exigidos.

Agora esse negócio de exigir 1L já acho errado.

mas aí tb é fácil de burlar, basta um compartimento dentro do tanque com o combustível para análise da FIA.
pessoal que faz teste de urina usa esse macete.

tinha que retirar o combustível antes da largada e lacrar o tanque.
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
c7L1B6m.png
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.469
Reações
66.201
Pontos
1.554
Falando sério, a F1 precisa urgentemente mudar essas regras que podem mudar o resultado de um GP APÓS o fim da corrida. Imaginem se surge uma situação dessas que pode definir um título? Isso é péssimo pra imagem da categoria e acaba afastando novos fãs (que é exatamente o contrário do que a LibertyMedia/F1 quer).
É necessário tirar um litro do tanque pra amostra? Beleza. Então pq não tirar esse 1L antes da corrida? Afinal os carros já estão em regime de parque fechado mesmo.
Sei lá... precisam rever isso aí...
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Falando sério, a F1 precisa urgentemente mudar essas regras que podem mudar o resultado de um GP APÓS o fim da corrida. Imaginem se surge uma situação dessas que pode definir um título? Isso é péssimo pra imagem da categoria e acaba afastando novos fãs (que é exatamente o contrário do que a LibertyMedia/F1 quer).
É necessário tirar um litro do tanque pra amostra? Beleza. Então pq não tirar esse 1L antes da corrida? Afinal os carros já estão em regime de parque fechado mesmo.
Sei lá... precisam rever isso aí...

Eu acho que vc subestima grosseiramente a capacidade das montadoras de inventar esquemas pra roubar a competicao.
Vendo todas as formas que ja inventaram de enganar os stewards, roubar desse jeito ai seria bem facil pra eles.
Só uma ideia que eu tirei agora do topo da cabeça de como roubar se fosse do jeito q vc descreveu: adiciona um tanque menor oculto, com um uma substancia que seria misturada a gasolina durante a corrida, sob commando do piloto.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.626
Pontos
1.494
Independente se são ridículas ou não, regras são regras. Não cumpriu, vai ter q arcar com os custos.
É triste ver o Vettel ser desclassificado dessa forma? Sim! Mas temos 9 equipes no grid que cumpriram com essa regra ontem, uma delas não.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.938
Pontos
1.524
Salvo engano, já houve alguns casos recentemente de equipes pedindo pros pilotos aliviarem o pé do acelerador nas últimas voltas pra sobrar combustível ao fim da corrida.

De todas as regras, essa deve ser uma das mais fáceis de se gerenciar.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Nesse caso fica difícil bolar outra coisa, porque é uma regra que deve ser cumprida DEPOIS que termina a corrida.

Inegavelmente abala a questão esportiva, afinal, você assistiu à corrida, viu um resultado e depois o que fica valendo é outra coisa.

A culpa mesmo deve recair na equipe que não soube cumprir a regra. Por culpa da equipe, a questão esportiva é prejudicada.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Também sou da opinião que neste caso culpar a FIA/Liberty pela regra existir é sem sentido, pois é algo objetivo, que tem alguma função técnica que desconhecemos e que não é de grande dificuldade para ser cumprida. A não ser que apareça alguma justificativa plausível para a regra ser tida como idiota creio que inverter a ordem da culpa é dar uma passada de mão na cabeça de Aston Martin que não cabe no nível de profissionalismo que estamos acostumados para a F1.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.560
Pontos
1.389
Eu acho que vc subestima grosseiramente a capacidade das montadoras de inventar esquemas pra roubar a competicao.
Vendo todas as formas que ja inventaram de enganar os stewards, roubar desse jeito ai seria bem facil pra eles.
Só uma ideia que eu tirei agora do topo da cabeça de como roubar se fosse do jeito q vc descreveu: adiciona um tanque menor oculto, com um uma substancia que seria misturada a gasolina durante a corrida, sob commando do piloto.

Vc por aqui ? Se assiste F1, toad ? o.O


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753

Se todos tivessem entrado para os pits antes da relargada na Hungria, assim que o último carro chegasse no pitlane as luzes de largada acenderiam normalmente e a largada aconteceria, sem nenhum carro no grid e muito menos na pista.

Seria ainda mais estranho, uma corrida de F1 iniciar sem nenhum carro na pista, literalmente.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Alonso genial. Mostrou como se defende de forma dura, mas tecnica e limpa. Essa disputa dele com o Hamilton foi a melhor dos ultimos anos.

Pra Mercedes proteger o Hamilton na proxima corrida, basta trocar o Russell pelo Bottas so em Spa. Russell pode largar la na frente sem punicao, e Bottas larga com a Williams em ultimo. Depois destroca na corrida seguinte se quiser. :ksorriso

Quanto a regra do combustivel, ela existe ha MUITO tempo. Hamilton perdeu a pole na Espanha em 2012 por causa dela (e a corrida foi vencida por ninguem menos que Maldonado!).

Verstappen fez quase milagre correndo com apenas meio carro. Pra mim, isso na verdade mostra o quanto o conceito dos F1 atuais esta errado. Nao deveria existir aquela monstruosidade de penduricalhos na lateral do carro.

i9mbw0c9axe71.jpg
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Alonso genial. Mostrou como se defende de forma dura, mas tecnica e limpa. Essa disputa dele com o Hamilton foi a melhor dos ultimos anos.

Sim. Isso que tornou tudo muito mais legal. Foi uma luta muito dura, mas também muito justa.

Pra Mercedes proteger o Hamilton na proxima corrida, basta trocar o Russell pelo Bottas so em Spa. Russell pode largar la na frente sem punicao, e Bottas larga com a Williams em ultimo. Depois destroca na corrida seguinte se quiser. :ksorriso

Não dá ideia. :klol

Quanto a regra do combustivel, ela existe ha MUITO tempo. Hamilton perdeu a pole na Espanha em 2012 por causa dela (e a corrida foi vencida por ninguem menos que Maldonado!).

Exatamente.

A culpa foi da própria Aston Martin. Temos que ficar putos é com ela.

Verstappen fez quase milagre correndo com apenas meio carro. Pra mim, isso na verdade mostra o quanto o conceito dos F1 atuais esta errado. Nao deveria existir aquela monstruosidade de penduricalhos na lateral do carro.

Sim.

O carro do próximo ano parece que será mais limpo nesse aspecto. Claro que até agora só vimos o protótipo oficial da FIA, ainda não sabemos como as equipes vão explorar os limites do regulamento. Mas espero realmente que tenhamos menos penduricalhos desse tipo.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.483
Reações
26.148
Pontos
1.053
Alonso genial. Mostrou como se defende de forma dura, mas tecnica e limpa. Essa disputa dele com o Hamilton foi a melhor dos ultimos anos.

Pra Mercedes proteger o Hamilton na proxima corrida, basta trocar o Russell pelo Bottas so em Spa. Russell pode largar la na frente sem punicao, e Bottas larga com a Williams em ultimo. Depois destroca na corrida seguinte se quiser. :ksorriso

Quanto a regra do combustivel, ela existe ha MUITO tempo. Hamilton perdeu a pole na Espanha em 2012 por causa dela (e a corrida foi vencida por ninguem menos que Maldonado!).

Verstappen fez quase milagre correndo com apenas meio carro. Pra mim, isso na verdade mostra o quanto o conceito dos F1 atuais esta errado. Nao deveria existir aquela monstruosidade de penduricalhos na lateral do carro.

i9mbw0c9axe71.jpg
204044
Sim esses carros estão se transformando aos poucos em algo como os de 2008
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.483
Reações
26.148
Pontos
1.053
https://www.grandepremio.com.br/f1/...liams-dias-chamar-nicholas-latifi-m****-live/

Que imbecil pqp!
 
Topo Fundo