O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
892
Reações
3.649
Pontos
333
Falar sobre fórum é bem complicado, pois praticamente hoje está sendo esmagado pelas Redes Sociais e praticamente tá começando a perder forças graças ao Discord e Telegram.

Muitas pessoas se confortaram pelas redes sociais pois elas são mais "simples" (eu penso o contrário, acho bem mais complicado e ruim de usar, e olha que eu vivia no Orkut e fiquei uns 4 anos no Facebook, depois deletei) e a minoria como eu preferem Mensageiros Instantáneos como Telegram e Discord por serem mais "limpos" e mais "descomplicados".

Não sei falar em especifico sobre HardMOB e outros fóruns, mas a qualidade da OS decaiu bastante não só por contas de piadinhas forçadas e julgamentos instantáneos (como foi o seu caso) como também por causa dos bovinos revoltz infiltrados no tópico do "migtau", os encrenqueiros infinitos da Pasta Política e Religião, e aqui o Vale Tudo (que de vez em quando inclui esse tópico em espeifico) virou um loop infinito de fakes que ficam com fanfics b*sta e bostagens a la VT-UOL Jogos (foi um erro a moderação abrir as fronteiras indiscriminadamente pros membros da UOL Jogos, sério)

Por fim, as Redes Sociais e os novos IMs estão praticamente matando os fóruns e esse descontrole e falta de segurança só completam o pacote.

Se não me engano, o Rotariano era da HardMOB e volta e meia ele vive pipocando com fakes por lá, aqui ele criou dois ou três e na terceira ele foi cortado logo no segundo post.

Ah sim, tem horas que acho que alguns users criam uns fakes justamente para obter atenção e desabafar sobre sua vida pessoal (os "originais" são tipicos fodões de teclado ou ligadores de f**a-se TURBO)

OBS: Não irei nem botar Whatsapp no meio dos IMs, pois pra pegarem teu numero pra bandidagem, ameaçar de morte e/ou encher o saco é dois palitos. Além de não ter versão pra PC nem Tablet...
OBS 2: Não estou te julgando nem nada, só estou te dizendo o tamanho da bola de neve que isso virou e ainda é só o começo. Só me irrita que a galera fica generalizando e não espera o vagabundo escorregar no personagem...

Esse lance aí mesmo, eu acompanho o Outer Space desde a postagem do Metal Gear Solid 3 para Playstation 2...

Depois de uns anos, percebi esse Fórum lá no final das postagens da Outer Space, mas nunca tinha coragem de entrar aqui.. Fora alguns posts que eu entrava e lia, achava bacana...

Mas esse lance de achar que todo mundo é Décio ou sei lá o quê e sair julgando não é legal...

Mas por outro, o quê faz uma pessoa vir aqui ficar na trocação de palavras e encheção de saco alheia? Falta de auto estima? Falta de b*ceta? Falta de um negão desbloqueado?

Ser humano é complicado demais, dá para entender não...
 


D

Deleted member 219486

Estou com um bom presentimento...tenho medo disso hahahahahaha


icegif-2282.gif
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Custei a entender quem esse Décio (que já me chamaram 4x aqui).

Fiz um post super maneiro lá no tópico do Flamengo (post), tô no sub de carros conversando com a galera, mas, foi só vir a este tópico que começaram isso.

Tenho desenvoltura em fórum pois tenho conta na hardMOB desde 2006, sou velha guarda mesmo.

Vim pra cá, olhem só, porque o formato Bulletin Board tá morrendo e quase não tem movimento lá (fora o sub de promoções e compras).

Como disse o @Giant Enemy Crab, o amigo aí venceu a guerra. Todo mundo diferente que pintar aqui, vocês vão espantar e vão ficar sempre com as mesmas opiniões das mesmas pessoas.

Eu só postei aquilo porquê eu tava mal hoje de manhã.
Belo post Decio.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.649
Pontos
1.353
Calor dos inferno saporra.

Impressiono com nativas andando todas cobertas de pano pra não bronzear e continuarem vivas.
Parece sauna saporra.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
A área tá limpa? Aquela corja de fakes de mulher ou homem/ET/coitados de favela/bobocas em geral se foi? Posso postar sem susto ou devo definitivamente jogar a rota toalha?
O melhor a fazer é fingir que não existe clone algum senão vc vai ficar marcado no fórum como caçador de clone e chato pra car@lho que nem eu...
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.084
Reações
20.370
Pontos
753
O melhor a fazer é fingir que não existe clone algum senão vc vai ficar marcado no fórum como caçador de clone e chato pra car@lho que nem eu...
Entrei hoje por ser o primeiro dia em muitos meses em que tomo uma. Daí subiu rápido, e me deu cócegas.
Porém olhei melhor depois de postar neste tópico, e realmente acho melhor tirar o restinho do time em definitivo. Estou muito, muito velho pra aguentar qq mínimo exagero (mesmo que só eu possa achar exagero) de um pirralho qq, que dirá debater com o mesmo.
Guardá-los-ei em minha memória, mesmo já estando falha, e rezarei para que não os veja no andar de baixo, para onde certamente irei.
Mandem um dedo no cu do Rodrigo Zé da porra do Caixão Júnior (m**** de nick), e vivam da melhor maneira possível neste mundo horroroso, com essa estúpida vibe do "pode tudo", quando na verdade não pode é nada.
Me despeço torcendo para que hoje consiga assistir ao jornal na tv e veja uma entrevista, mesmo que breve, com um homem, com voz de homem e jeito de homem.
E fodam-se os que acham o contrário normal.
Fui.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.607
Reações
34.581
Pontos
903
Deitei pra dormir um pouco após chegar do trampo e no mesmo instante chegaram minha mãe e tia pra ficar reclamando da instrutura da academia por 40 minutos seguidos, benzadeus, não sei como mulher consegue fazer isso
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Entrei hoje por ser o primeiro dia em muitos meses em que tomo uma. Daí subiu rápido, e me deu cócegas.
Porém olhei melhor depois de postar neste tópico, e realmente acho melhor tirar o restinho do time em definitivo. Estou muito, muito velho pra aguentar qq mínimo exagero (mesmo que só eu possa achar exagero) de um pirralho qq, que dirá debater com o mesmo.
Guardá-los-ei em minha memória, mesmo já estando falha, e rezarei para que não os veja no andar de baixo, para onde certamente irei.
Mandem um dedo no cu do Rodrigo Zé da porra do Caixão Júnior (m**** de nick), e vivam da melhor maneira possível neste mundo horroroso, com essa estúpida vibe do "pode tudo", quando na verdade não pode é nada.
Me despeço torcendo para que hoje consiga assistir ao jornal na tv e veja uma entrevista, mesmo que breve, com um homem, com voz de homem e jeito de homem.
E fodam-se os que acham o contrário normal.
Fui.
Beleza Décio das antigas!
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Entrei hoje por ser o primeiro dia em muitos meses em que tomo uma. Daí subiu rápido, e me deu cócegas.
Porém olhei melhor depois de postar neste tópico, e realmente acho melhor tirar o restinho do time em definitivo. Estou muito, muito velho pra aguentar qq mínimo exagero (mesmo que só eu possa achar exagero) de um pirralho qq, que dirá debater com o mesmo.
Guardá-los-ei em minha memória, mesmo já estando falha, e rezarei para que não os veja no andar de baixo, para onde certamente irei.
Mandem um dedo no cu do Rodrigo Zé da porra do Caixão Júnior (m**** de nick), e vivam da melhor maneira possível neste mundo horroroso, com essa estúpida vibe do "pode tudo", quando na verdade não pode é nada.
Me despeço torcendo para que hoje consiga assistir ao jornal na tv e veja uma entrevista, mesmo que breve, com um homem, com voz de homem e jeito de homem.
E fodam-se os que acham o contrário normal.
Fui.
poxa não se vá, um dos principais users do fórum. fique
 
D

Deleted member 219486

Notaram que as "mulheres" sumiram do tópico? Será que apenas eu não sou um clone do Décio nesse forum?
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.933
Pontos
1.529
Deitei pra dormir um pouco após chegar do trampo e no mesmo instante chegaram minha mãe e tia pra ficar reclamando da instrutura da academia por 40 minutos seguidos, benzadeus, não sei como mulher consegue fazer isso

Antes fosse só mulher
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Notaram que as "mulheres" sumiram do tópico? Será que apenas eu não sou um clone do Décio nesse forum?

Só a riza que aparece de vez em nunca pra anunciar que dropou um jogo. De resto virou sausage party total.

Forum uol era lotado de minas, mas ai gerava uma legião de users dementes querendo xavecar elas.
 
Topo Fundo