O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Pô que zica. Ou era pra selecionados ou os gafanhotos arremataram tudo. Os meus já estão com a transportadora.
Acho que era pra selecionados, pois nem no pelando eu cheguei a ver a promo!

Mas valeu pela dica, mano!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Meu PS5 chegou hoje e estou gostando muito até agora.

Esse Astro's playroom é um jogo surpreendentemente divertido, carismático e cumpre muito bem o seu papel como introdutor das novas features do Dualsense. Fora que todas aquelas referências, de jogos até consoles antigos da Sony, são muito legais.

O controle é um show a parte, realmente uma evolução na forma de jogar. Me pergunto, porém, se com o tempo essas feature de gatilhos adaptativos não dão uma enjoadinha.

A única coisa que não gostei tanto até agora é a interface do console. Não sei se é questão de costume, mas a interface do PS4 me parecia mil vezes mais intuitiva e bem organizada. Achei a do PS5 um tanto confusa, com muitas funções ficando escondidas.

De qualquer forma, estou encantado com o controle, com os carregamentos rápidos e com a beleza, tanto do Astro's playroom, quanto do Demon's. O combo de CX 55 + PS5 fica monstro mesmo, não tem jeito.
 
Ultima Edição:

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Uma pergunta para a galera que já está com o console há mais tempo : vocês estão fazendo questão de usar o fidelity mode nos jogos? Achei o modo performance quase tão bonito quanto, com o adicional dos 60 fps, que fazem muito mais diferença que uma maior resolução.

*Testei os 2 modos apenas no Demon's, que é o jogo que peguei pra ele por enquanto.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Uma pergunta para a galera que já está com o console há mais tempo : vocês estão fazendo questão de usar o fidelity mode nos jogos? Achei o modo performance quase tão bonito quanto, com o adicional dos 60 fps, que fazem muito mais diferença que uma maior resolução.

*Testei os 2 modos apenas no Demon's, que é o jogo que peguei pra ele por enquanto.
O único até agora que preferi jogar no fidelity foi Ratchet. Nele a melhora gráfica é bem visível, e o fato de conseguir rodar a 40fps também ajuda bastante.
Porém em Demons preferi o performance pois quase não notei diferença nas texturas e iluminação.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Uma pergunta para a galera que já está com o console há mais tempo : vocês estão fazendo questão de usar o fidelity mode nos jogos? Achei o modo performance quase tão bonito quanto, com o adicional dos 60 fps, que fazem muito mais diferença que uma maior resolução.

*Testei os 2 modos apenas no Demon's, que é o jogo que peguei pra ele por enquanto.
Só jogo em modo performance. 60fps compensa a resolução quase imperceptível ao meu olho.
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
511
Pontos
528
Uma pergunta para a galera que já está com o console há mais tempo : vocês estão fazendo questão de usar o fidelity mode nos jogos? Achei o modo performance quase tão bonito quanto, com o adicional dos 60 fps, que fazem muito mais diferença que uma maior resolução.

*Testei os 2 modos apenas no Demon's, que é o jogo que peguei pra ele por enquanto.
Tô indo de 60 fps também. Engraçado que antes tinha ctz que minha escolha seria por resolução e acabei mudando minha opção.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Uma pergunta para a galera que já está com o console há mais tempo : vocês estão fazendo questão de usar o fidelity mode nos jogos? Achei o modo performance quase tão bonito quanto, com o adicional dos 60 fps, que fazem muito mais diferença que uma maior resolução.

*Testei os 2 modos apenas no Demon's, que é o jogo que peguei pra ele por enquanto.
Spider-Man Remastered e Miles Morales eu zerei no modo Perfomance (terminei eles antes do Perfomance RT estar disponível). Jogo em 60fps sempre que possível.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
Pro R & C o modo RT performance é o ideal. O RT é melhor, e roda em 60 fps.

O RT tem perda de qualidade se comparado ao modo Fidelity, entretanto os 60fps fazem bastante diferença.
Agora se tiver uma tv 120hrz (algo que nao pude experimentar), ele estará a 40fps, o que deve ser bacana
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
O RT tem perda de qualidade se comparado ao modo Fidelity, entretanto os 60fps fazem bastante diferença.
Agora se tiver uma tv 120hrz (algo que nao pude experimentar), ele estará a 40fps, o que deve ser bacana

Eu tenho uma CX e eu prefiro os 60fps.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
Uma pergunta para a galera que já está com o console há mais tempo : vocês estão fazendo questão de usar o fidelity mode nos jogos? Achei o modo performance quase tão bonito quanto, com o adicional dos 60 fps, que fazem muito mais diferença que uma maior resolução.

*Testei os 2 modos apenas no Demon's, que é o jogo que peguei pra ele por enquanto.

As técnicas de reconstrução de imagem atuais (quando bem implementadas) estão muito boas, por isso a diferença de resolução não é tão evidente em vários jogos, já os 60fps causam um impacto imediato na suavidade/velocidade de imagem, que inclusive "melhoram" a jogabilidade.
Resumo da ópera, to optando quase sempre pelos 60fps.
 
Ultima Edição:

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Pro R & C o modo RT performance é o ideal. O RT é melhor, e roda em 60 fps.

Joguei a todo momento no modo RT performance , pois não vi muito diferença no modo fidelidade comparando assim diretamente.

Depois Zerei no modo Fidelidade.

Depois que vc zerar no modo RT Perfomance, jogue apenas a primeira fase no modo fidelidade , a diferença é significativa.

Achei melhor que no modo 60fps
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Uma pergunta para a galera que já está com o console há mais tempo : vocês estão fazendo questão de usar o fidelity mode nos jogos? Achei o modo performance quase tão bonito quanto, com o adicional dos 60 fps, que fazem muito mais diferença que uma maior resolução.

*Testei os 2 modos apenas no Demon's, que é o jogo que peguei pra ele por enquanto.

Sempre uso modo 60fps. Se tiver um modo 60fps com RT vou nele.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.196
Pontos
803
Pera aí...

@Matemático ... posta aquela imagem do Series S em primeiro na Amazon BR!!!

Vai cara!! Não perde a oportunidade!!! Brilha muito garoto!!!

:kkk:kkk

Deixa aquele cara ser feliz , series S é o único console a rodo no mercado , quando aparece PS5 na Amazon , esgota em minutos , assim como séries X tbm . Mas como ele tem um séries S , ele tem que se auto afirmar que ele fé a melhor escolha do mundo. Nada contra o console , mas entre o S e o X , eu pegaria uma X.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.133
Reações
42.442
Pontos
1.294
Deixa aquele cara ser feliz , series S é o único console a rodo no mercado , quando aparece PS5 na Amazon , esgota em minutos , assim como séries X tbm . Mas como ele tem um séries S , ele tem que se auto afirmar que ele fé a melhor escolha do mundo. Nada contra o console , mas entre o S e o X , eu pegaria uma X.

Séries S já encalhou, aqui mesmo na loja física da Americanas perto de casa, tem console na vitrine.
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Alguem ja tem em mãos o novo PS5 revisado que tem 300g a menos, que a Sony lançou a 15 dias atrás?
Sabe se o número de série do controle também é atualizado como uma nova versão igual ao PS5 revisado?
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.106
Reações
5.882
Pontos
353
eu to pensando em compra um SERIES S para emulação, e rodar jogos de Xbox 360 e Xbox original nele, nesse caso, eu compro jogos de Xbox original na loja da live, tranquilamente? Ou vou precisar ir atrás dos discos, etc?
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Pois é.

Não me liguei nisso.


Mas pelo visto é possível baixar jogos de XBOX original e jogar de boas nele.


A retrocompatibilidade do ONE é muito pequena, a enorme maioria dos jogos de xbox 360 e xbox original não estão na retro do xbox one, isso me decepcionou ano passado quando peguei. Só jogo famoso ta na retro e mesmo assim nem todos os famosos, só alguns.

faz igual eu fiz, pega um xbox 360 no olx por 400 reais e vai ter a retro plena com xbox original e claro, do 360. Pra mim foi a melhor coisa.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo