O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ghost of Tsushima Director's Cut | PS4/PS5 | + Expansão IKISHIMA - 20/08/21

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Eu joguei o "original" já no PS5, até platinei o que é meio chatinho já que tem muito coletável genérico

Sinto que essa versão aí pode ser uma boa pedida pra mim quando baratear bastante, até lá vou ficar com sdds do jogo e vai ser uma desculpa pra começar de novo

Vou mirar nos R$ 150,00 na mídia física, uns dois anos e chega aí
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
Ta trolando né? Não é possível....
Não

E que esse argumento do Miles Morales e falho

Assim como do re8
Jogos na nova geração custam 10 dólares mais

Não tem obrigação de permitir donos de ps5 pagarem 60 dólares

Não quer ué , joga versão retro que roda 60 fps e 1800p

Já tem melhorias
 

Murdoc_PS3

Bam-bam-bam
Mensagens
335
Reações
290
Pontos
494
To na duvida, tenho o jogo físico do ghost of tshushima, e tenho o ps5, terei que desembolsar 305 Bozo para atualização ??
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
To na duvida, tenho o jogo físico do ghost of tshushima, e tenho o ps5, terei que desembolsar 305 Bozo para atualização ??

Não.

Pra ps5 vai ser 159 bozos o update.

Se quiser já pode fazer a pré venda do update da versão Ps4, 104 bozos, e se quiser as melhorias do PS5 paga a diferença quando lançar em agosto.

No Ps5 só tá disponível pra comprar a versão full ps5 e update ps4, o update ps5 ainda não tá disponível.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.411
Pontos
583
Estava 100 golpes mais barato que o atual preço da versão da psn na Kabum. Já que não tinha jogado ainda, reservei sem pensar kkk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.323
Reações
22.704
Pontos
803
Deram um tapa nas expressões faciais e sincronização labial aê? Alguém confirma?

Achei os sulcos mais benfazejos nessa carinha de pederasta do Gino Saké

Gostei muito desse trailer, que bom que não levei spoiler do jogo base (acho), impressiona o nível de investimento que foi dado a essa Nova IP
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
706
Reações
710
Pontos
293
Vontade eu tenho de pegar essa atualização para o PS5, mas como o backlog está enormeeeeeeeeeee
Melhor esperar a promoção do final de ano, talvez sai por uns 100 pila.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
1.755
Pontos
253
Não.

Pra ps5 vai ser 159 bozos o update.

Se quiser já pode fazer a pré venda do update da versão Ps4, 104 bozos, e se quiser as melhorias do PS5 paga a diferença quando lançar em agosto.

No Ps5 só tá disponível pra comprar a versão full ps5 e update ps4, o update ps5 ainda não tá disponível.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Entendi, só tinha encontrado esse upgrade:

 
Ultima Edição:

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
1.755
Pontos
253
Pra quem já tem a mídia física, o que vcs estão pensando em fazer?

vender a mídia física do PS4 e comprar a versão definitiva do PS5?

ou comprar o upgrade de R$159?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Acho que a Sony está querendo valorizar a marca dos seus exclusivos como os da Nintendo unificando todos os preços dos seus jogos a U$70.

Imagino que nessa geração não iremos ver tantas promoções como antigamente.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.761
Pontos
1.724
Acho que a Sony está querendo valorizar a marca dos seus exclusivos como os da Nintendo unificando todos os preços dos seus jogos a U$70.

Imagino que nessa geração não iremos ver tantas promoções como antigamente.
Os jogos do PS5 da Sony já estão com descontos nesse exato momento. Segunda promoção, aliás. Só que são jogos recentes e os descontos não são tão altos ainda. E é desconto sobre U$70, ainda vai ficar caro para nós aqui.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Será que além da resolução 4k60 do directors cut, vão mexer na questão gráfica também? Iluminação, blá blá; Ou será que vai ser só upgrade de resolução?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Bem que poderiam colocar umas escolhas de diálogo nessa expansão. Se é pra copiar AC, que façam certo.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Bem que poderiam colocar umas escolhas de diálogo nessa expansão. Se é pra copiar AC, que façam certo.

Isso ai, já poe tbm aquelas opções de dialogo homoafetivo, pra vc dar aquele flertizinho com o samurai mais pimposo do vilarejo, afinal nunca é demais queimar a rosca alheia enquanto o mundo pega fogo.

Ta louco, encher de filler o enredo de um jogo que se leva a sério do começo ao fim. Se copiou AC acertaram em descartar o que tinha de m**** e manter o que funciona. Estraga meu jogo não.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Isso ai, já poe tbm aquelas opções de dialogo homoafetivo, pra vc dar aquele flertizinho com o samurai mais pimposo do vilarejo, afinal nunca é demais queimar a rosca alheia enquanto o mundo pega fogo.

Ta louco, encher de filler o enredo de um jogo que se leva a sério do começo ao fim. Se copiou AC acertaram em descartar o que tinha de m**** e manter o que funciona. Estraga meu jogo não.

"Encher de filler"
"afinal nunca é demais queimar a rosca alheia enquanto o mundo pega fogo".

Esse não é o jogo cheio de secundárias que incluem um suposto romance lésbico (algo que você parece odiar), caçar raposas e cortar bambu, enquanto o mundo tá em chamas?
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
"Encher de filler"
"afinal nunca é demais queimar a rosca alheia enquanto o mundo pega fogo".

Esse não é o jogo cheio de secundárias que incluem um suposto romance lésbico (algo que você parece odiar),

Não. Esse é um jogo que tem secundárias que estão diretamente ligadas aos eventos da invasão Mongol.

O suposto romance lésbico, que na verdade é fato,(que alás eu não odeio, pois foi inserido de forma natural e plausível, sem forçação de barra) não move e nem fica girando em torno da trama central, aquilo está ligado intrínsecamente à história de vida de uma das personagens, aquilo não tem nada a ver com o Jin, e é mensionado uma única vez com uma breve cena durante o jogo todo. Fim.


caçar raposas e cortar bambu, enquanto o mundo tá em chamas?

Primeiro que raposa não se caça em GoT. E tanto as raposas, que são guias "espirituais" dos templos, quanto o corte de bambu, desloqueiam habilidades e se encaixam perfeitamente no jogo, além de serem totalmente opcionais. A proposta geral do jogo é bem sólida justamente por isso, nada se destoa do foco principal.

Colocar opçãozinha tosca de diálogo que no final não altera em nada a história, seria dar uma bela cagada no que já está ótimo.
A única vez que isso acontece é mais de caráter pessoal do que pra trama em si, e foi muito bem desenvolvida pra deixar o jogador confuso (se vc jogou sabe do que eu to falando)

Acho foda quando o jogo te dá opção de dialogo, mas quando isso traz consequências (jogos da Quantic Dreams, Witcher 3, Mass Effect, etc), No Assassins Creed não altera em nada o rumo das ações, lixo total.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Não. Esse é um jogo que tem secundárias que estão diretamente ligadas aos eventos da invasão Mongol.

O suposto romance lésbico, que na verdade é fato,(que alás eu não odeio, pois foi inserido de forma natural e plausível, sem forçação de barra) não move e nem fica girando em torno da trama central, aquilo está ligado intrínsecamente à história de vida de uma das personagens, aquilo não tem nada a ver com o Jin, e é mensionado uma única vez com uma breve cena durante o jogo todo. Fim.




Primeiro que raposa não se caça em GoT. E tanto as raposas, que são guias "espirituais" dos templos, quanto o corte de bambu, desloqueiam habilidades e se encaixam perfeitamente no jogo, além de serem totalmente opcionais. A proposta geral do jogo é bem sólida justamente por isso, nada se destoa do foco principal.

Colocar opçãozinha tosca de diálogo que no final não altera em nada a história, seria dar uma bela cagada no que já está ótimo.
A única vez que isso acontece é mais de caráter pessoal do que pra trama em si, e foi muito bem desenvolvida pra deixar o jogador confuso (se vc jogou sabe do que eu to falando)

Acho foda quando o jogo te dá opção de dialogo, mas quando isso traz consequências (jogos da Quantic Dreams, Witcher 3, etc), No Assassins Creed não altera em nada o rumo das ações, lixo total.

Claro que altera, tem diferentes finais. Pode não alterar muito, mas se tem diferentes finais e diferentes acontecimentos, é porque em algo altera.

E você só mostrou aí que Ghost tem fillers do mesmo jeito. Você gostar ou não é uma coisa, mas continuam sendo enrolações enquanto "o mundo tá pegando fogo".
 

D2XP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.188
Reações
839
Pontos
819
Caralhos, terminei o ghost hj, deixei o último ato esperando para ser jogado no ps5 e não me arrependi, no final só larguei um "pulta que pariu "! Parabéns sony, vc conseguiu de novo. Certamente vou jogar essa dlc
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Claro que altera, tem diferentes finais. Pode não alterar muito, mas se tem diferentes finais e diferentes acontecimentos, é porque em algo altera.

E você só mostrou aí que Ghost tem fillers do mesmo jeito. Você gostar ou não é uma coisa, mas continuam sendo enrolações enquanto "o mundo tá pegando fogo".


Enrolação como mano, se as paradas que rolam no jogo são pro desenvolvimento do personagem principal e estão diretamente ligadas a trama central e ao código Bushido. Até aquelas partes que vc recita os poemas ficaram perfeitas, te faz refletir sobre sua propria vida.
Agora de alguma forma vc teria que desenvolver o personagem, e a forma que os devs escolheram foi fazendo os templos Inari e o corte de bambu, inerente a vida de um guerreiro da época...sem mencionar as lendas de Tsushima que ficaram show! Tudo No Ghost converge para o mesmo objetivo, que é sair de posição de um samurai anônimo e honrado, para um assassino lendário, frio e impiedoso.

Em ghost ninguém para pra dar o cool kkk. Vc mistura tudo dentro do mesmo saco e diz que é tudo a mesma coisa, tudo enrolção, não entende as nuances. Mais discernimento ai, amigo.
Aqui vc nao fica fazendo joguinho de repente ou brincar de dados com NPC qialquer. Assassins Creed é cheio de filler, um mundo gigantesco com varias coisas inuteis, diálogos inúteis pra trama, relacionamentos inúteis, minigames inúteis e personagens que ninguém se importa. Até dropei o Odissey de tão maçante. O Valhalla até agora tá bem decente, mas sofre do mesmo mal, porém é um jogo tecnicamnete bem superior e deveras interessante.

Enfim, se GoT é cópia de AC, então essa é a cópia mais luxuosa já concebida na indústria. Quem sabe na continuação eles nao coloquem mais opção tosca de diálogo pra satisfazer sua vontade de jogar os jogos da Ubi.
 
Ultima Edição:

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Caralhos, terminei o ghost hj, deixei o último ato esperando para ser jogado no ps5 e não me arrependi, no final só larguei um "pulta que pariu "! Parabéns sony, vc conseguiu de novo. Certamente vou jogar essa dlc

Garanto que caiu aquele cisco nos olhos de leve quando os créditos finais começaram a subir e a música tocar, diz ai.
Pra mim o melhor jogo de 2020 disparado.
 

D2XP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.188
Reações
839
Pontos
819
Garanto que caiu aquele cisco nos olhos de leve quando os créditos finais começaram a subir e a música tocar, diz ai.
Pra mim o melhor jogo de 2020 disparado.

Sim, e naquela outra parte que tu sabe a qual estou me referindo
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
Não. Esse é um jogo que tem secundárias que estão diretamente ligadas aos eventos da invasão Mongol.

O suposto romance lésbico, que na verdade é fato,(que alás eu não odeio, pois foi inserido de forma natural e plausível, sem forçação de barra) não move e nem fica girando em torno da trama central, aquilo está ligado intrínsecamente à história de vida de uma das personagens, aquilo não tem nada a ver com o Jin, e é mensionado uma única vez com uma breve cena durante o jogo todo. Fim.

quem tem esse romance lésbico em ghost of tsushima ? joguei aqui só as missões principais e não vi
 

D2XP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.188
Reações
839
Pontos
819
Gente, não estou entendendo nada

onde aparece para comprar a DLC para quem tem a versão PS4 e quer upar para PS5?
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.199
Reações
12.653
Pontos
1.419
Galera, na capa da versão do PS4 está dizendo que vai ter atualização pra PS5 vai ser disponível.

Se eu pegar a versão de PS4 entao essa atualização do PS5 seria essa cobrada ai?
 
Topo Fundo