O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Halo Infinite | Multiplayer será Free-to-play e suportará 120 fps no Series X | Adiado para 2021

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Gameplay parece estar uma delícia. Direção de arte está excelente. Abandonou bastante aquele visual "inchado" de H5. Quero ver os mapas maiores.

Pena que não consegui entrar nesse preview.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Tudo dando errado pra esse jogo
Vai ser o maior flop do ano

forte candidato a ser nota amarela, se a MS não entrar com in$entivo aos reviewers as impressões serão as mesmas que o pessoal esta tendo aqui, pouca mudança frente halo 5, gráfico duvidoso, multiplayer vazio após os um período curto poderá ser também um tendência.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Flop porque? Vazar história do jogo não é algo tão incomum, sempre sai algo. Basta lembrar de TLOU2 ano passado.

Como o foco de Halo é mais o modo multiplayer do que a campanha, isso não afeta tanto.
Graças a Deus, dessa vez não é a comunidade do Xbox do outro lado, então não precisamos nos preocupar com spoilers do jogo sendo postados no Twitter e em demais redes sociais :kjoinha
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Sério, você deixaria de jogar um jogo só porque spoilers foram postados nas redes sociais? :klolz
E ainda vive no mundo da fantasia, onde só a "comunidade caixista tóxica malvada" espalha spoiler de jogo, quando cansei de ver sonysta fazer isso em outras redes sociais, inclusive Twitter. :klol

Tá demorando pra vir alguém aqui e dizer algo como: "Os sonystas não espalharam spoilers de Forza Horizon 5 e Flight Simulator, só quem faz isso são os tóxicos caixistas", como se desse pra dar spoilers sobre os doism
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.747
Reações
4.971
Pontos
453
forte candidato a ser nota amarela, se a MS não entrar com in$entivo aos reviewers as impressões serão as mesmas que o pessoal esta tendo aqui, pouca mudança frente halo 5, gráfico duvidoso, multiplayer vazio após os um período curto poderá ser também um tendência.

Multiplayer vazio em Halo?
:viraolho
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Conta com mais de 250h de Halo MC incluindo todos os Halos zerados no Legendary, Halo 3 beta jogado e não ganhei convite pra jogar esse betinha. Me senti desvalorizado pela mãesoft agr :(

Você se inscreveu na época que abriram as inscrições para o beta ano passado?

Eu não jogo nada de Halo, nem console Xbox eu tenho mais e recebi o convite. :ksorriso
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
haja incompetência, pelamor


“Com o lançamento da beta, os jogadores descobriram que dentro dos arquivos do jogo, se encontravam diversas informações a respeito da campanha.

Desde detalhes sobre objetivos de missões e armas presentes, até alguns momentos chaves da história, embora a informação esteja bem dispersa.”
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Chuto até o MP do Killzone SF.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Pode ir mais pra trás. Killzone 2:





killzone2-1.gif

34139.gif


34133.gif


ajumq8.gif


UnderstatedMerryGiantschnauzer-size_restricted.gif


Killzone2-1.gif
 
Ultima Edição:

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Os caras manjam de datamining hein? Ninguém vai fazer um test e sair deletando tudo que é arquivo pra depois dar dor de cabeça de crash. A demo do Dino Crisis 2 no PS1 vinha com o jogo completo, acho que só não tinha as CGs, e a demo do Resident Evil 2 lá em 97 já vinha com todas as CGs do 1.5.
 

Luke 64

Ser evoluído
Mensagens
187
Reações
134
Pontos
43
Eles deram jeito nos gráficos, mas a direção artística está bem genérica a 343 não consegue sair da safe zone mesmo, tá na hora da MS contratar uma equipe mais competente pra cuidar da maior franquia deles, nunca vi um mainline ser tratado com esse desleixo todo igual Halo.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
A chegada da beta fechada de Halo Infinite permitiu explorar os ficheiros instalados no PC e foi descoberta uma referência a um possível modo Battle Royale que poderá ser implementado no jogo.

A 343 Industries já tinha comentado que o jogo não teria battle royale, algo que fez em 2018 e depois novamente em 2019, negando mais uma vez que Halo Infinite não teria battle royale, mas os ficheiros da beta sugerem que os planos podem ter mudado.

Um ficheiro de voz na beta de Halo Infinite, avistado e partilhado no ResetEra, obrigado ao VGC, permite escutar o icónico anunciador de Halo a proferir o nome desse popular modo de jogo. Isto poderá ser apenas algo que restou de um teste, mas sugere que a dada altura a 343i estudo a possibilidade ou que ainda está a preparar a sua implementação.

Jogos como PlayerUnknown's Battlegrounds, Fortnite, Apex Legends e Call of Duty Warzone geram milhões em receita recorrente e são dos jogos mais populares do mundo, o que poderá funcionar como um forte incentivo para a Microsoft e Halo Infinite.

O modo multijogador será apresentado gratuitamente e obter receita de forma recorrente poderá ser um dos principais meios para recuperar os custos de desenvolvimento, algo no qual o Battle Royale poderá ajudar imenso.

Será que a 343i vai implementar modo BR em Halo Infinite, teremos de esperar para ver, mas fica a pergunta: gostavas de ter um modo battle royale em Halo Infinite?



Fonte
 
D

Deleted member 248528

Vi um gameplay do BRKsEDU e achei o jogo bonito, mas realmente não causa aquele wow. Mas tá bem decente o gameplay.



O que eu observei sobre os gráficos:

  • Zero pop-in.
  • Mudanças de LOD imperceptíveis.
  • Zero serrilhados.
  • Sombras e iluminação excelentes e bem naturais.
  • Filtro anisotrópico muito bom também.

Nos mapas multiplayer mostrados, não tem aqueles scripts espetaculares de uma campanha single player, mas os gráficos estão muito bem polidos.
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.360
Reações
1.732
Pontos
603
Flop porque? Vazar história do jogo não é algo tão incomum, sempre sai algo. Basta lembrar de TLOU2 ano passado.

Como o foco de Halo é mais o modo multiplayer do que a campanha, isso não afeta tanto.

Tenho dúvidas se há um foco distinto de modo de jogo assim em Halo hein..

Na comunidade, vejo muita gente dizendo que o interesse maior está na campanha (eu sou um deles).. Mas é claro q sempre vai aparecer muita gente falando "ah eu só jogo a campanha" e outro "ah mas eu só jogo o MP"..

Daí, se olharmos as estatísticas de achievements de Halo 4, por exempo (o último Halo com campanha decente), o % de jogadores que completou as missões iniciais da campanha é maior que o % de jogadores que participou de algumas partidas no multiplayer

Eu diria que Halo é um dos poucos jogos em que há um interesse bem divido do público, mas relevante o suficiente para justificar praticamente o desenvolvimento de dois jogos, que é o que estão fazendo agora.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.260
Pontos
1.399
É um multiplayer free; os gráficos estão bem funcionais e é o de menos nesse tipo de game. Se a jogabilidade estiver refinada é o que importa.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.481
Reações
1.926
Pontos
353
Gráficos rodam bem redondo na nova geração, mas ser crossgen não tem como causar um impacto.

Veremos coisas acima de media só lá em 2023 com os exclusivos nextgen.

Eu gosto de Halo, a única franquia que sinto falta de jogar, mas ele não seria o suficiente pra fazer eu comprar um console Xbox de novo.
 

Zelcron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
441
Reações
669
Pontos
1.029
Da onde que está bonito isso aí, bem abaixo dos lançamentos deste ano (Até o The Ascent que foi feito por 11 pessoas é mais bonito :klol:klol).

Pra falar que ele está bonito tem q ser assim:

Para o padrão gráfico dos jogos da Microsofre esse Halo Infinite está espetacular!
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Eu to achando o gráfico muito feio gente, não é possível ser só eu.

O calibre, nome e peso desse jogo, não é possível que campanha vai ser essa coisa feia e MUITO aquém do que poderia ser. Falo de gráficos, não jogabilidade.

Parece um port só ao invés de jogo novo de "nova gen" kkkkkkk

Aí mano, essa 343i é muito ruim de serviço, não é possível que ninguem da repartição xbox vai tomar providência e acha que isso é bom
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
A repercussão no twitter não está boa, o jogo tende a ser o nível mais baixo na franquia, os spoiler espero que não sejam reais pois esse é o maior jogo da microsoft se ele ruir, for para o ralo é complicado.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Creio que graficamente será competente, mas longe de causar impacto.

Jogo para impressionar mesmo nesse final de ano deve ser o Forza Horizon 5, considerando que também é cross-gen.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Esse Halo veio pra competir com Fortnite e afins, tanto que o multiplayer é gratuíto. É jogo pra xCloud, Xbox, Pc das Casas Bahia e espero que futuramente mobile.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Esse Halo veio pra competir com Fortnite e afins, tanto que o multiplayer é gratuíto. É jogo pra xCloud, Xbox, Pc das Casas Bahia e espero que futuramente mobile.

Esse é o proposito mas saber isso não isenta a MS e nem a produtora, imagine a Sony lançando god of war todo porco todo mobile, Halo foi o primeiro sucesso do xbox e desde então é o símbolo da marca a ms vai ter de soltar muita grana para os formadores de opinião, fingir que halo nunca foi o carro chefe da marca e tentar vender issae. Essa cagada que a MS permitiu fazer é similar a que a SEGA permitiu fazer com Sonic a série não mais voltará aos eixos, vão detonar a campanha.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Esse é o proposito mas saber isso não isenta a MS e nem a produtora, imagine a Sony lançando god of war todo porco todo mobile, Halo foi o primeiro sucesso do xbox e desde então é o símbolo da marca a ms vai ter de soltar muita grana para os formadores de opinião, fingir que halo nunca foi o carro chefe da marca e tentar vender issae.
Tentar "vender"? Ela quer lucrar com microtransações. A campanha estará no Gamepass, o multiplayer é gratuíto. Creio que vender esteja longe de ser o foco dela. Ela quer um Fortnite, um League of Legends. Se vai conseguir, é outra história.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Tentar "vender"? Ela quer lucrar com microtransações. A campanha estará no Gamepass, o multiplayer é gratuíto. Creio que vender esteja longe de ser o foco dela. Ela quer um Fortnite, um League of Legends. Se vai conseguir, é outra história.

''tentar vender'' no contexto de minha frase ''é promover'' entrar na mente do fã de Halo e reseta-la.

Tu pode não acreditar mas essa série tem fãs, ha toda uma subcultura em torno da franquia.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
Os caras fazerem isso com o principal game do catálogo deles chega a ser um crime...

depois o estúdio fecha e nego vai chorar muito no twitter, reclamar de crunch, assédio e o c***lho... olha esse trampo bixo, q coisa horrorosa, vsf.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Os caras fazerem isso com o principal game do catálogo deles chega a ser um crime...

depois o estúdio fecha e nego vai chorar muito no twitter, reclamar de crunch, assédio e o c***lho... olha esse trampo bixo, q coisa horrorosa, vsf.

não é culpa do estúdio isso eu posso falar com propriedade pois até halo 5 eu tava com o xbox, manda quem pode obedece quem tem juízo, Halo 5 Guardians é da mesma produtora e dentro da medida do possível foi um jogo de seu tempo, os gráficos eram bons e gameplay top, só pecou no marketing da luta contra o Locke na campanha mas no geral era um jogo enxuto.

Halo 5 era assim pois a filosofia de desenvolvimento que vigorava até então ainda era a do Dom Mattrick (a história ainda vai absolver esse cara) depois que o Phil Spencer passou a ditar as regras e suas ordens foram incorporadas em toda a estrutura bingo eles destruiu tudo, o cara odeia videogame mas é esperto, e eficiente em se vender como eficiente soube capitalizar pois quanto mais o xbox caia mas o cara crescia, recentemente foi promovido (imagina, promovido velho os líderes da ms são loucos pôs a raposa para vigiar o poleiro) e agora está aí mais um jogo com o selo Pinóquio spencer .

relembre Halo 5




Vendeu pacas, moveu consoles e é da 343i, o problema é o Spencer mesmo, o negócio dele é ficar elogiando a Sony e contando mentiras sobre o xbox.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Compara com o multiplayer do Doom 2016. Graficamente dá um pau no Halo Infinite. E o gameplay era uma deícia, nunca entendi porque foi tão underrated.



Nao achei a diferenca tao grande assim nao. Alias, pelo seu video postado, Halo Infinite esta com graficos melhores principalmente na iluminacao.
 
Topo Fundo