O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Olimpiadas Toquio 2021

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Os atletas brasileiros tão dando um show a parte nas entrevistas. Aqui pegou só o final da entrevista mas tão comparando ele com o Sr. Incrível kkkk

Essa daí não me chamou muito a atenção, mas alguns dos atletas realmente são impressionantes, especialmente os que realmente praticam o esporte por amor ainda.

Ontem no salto triplo o Almir Santos e o outro rapaz que o pai era ex saltador, mas nunca chegou a Olimpíada deram um show de caráter, perseverança e emoção. Confesso que me comovi com os depoimentos eles.
 
Ultima Edição:


redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Mó paia essa nova forma de entrega de medalhas.

É por causa da pandemia mesmo ou será padrão?
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.484
Pontos
1.464
É impressão, ou o Sportv ficou passando em looping hoje o dia inteiro a vitória das meninas da vela? Tudo bem que é put* feito. Mas ficou o dia inteiro mostrando o mesmo VT.

Mas sei lá, pode ter sido só impressão.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Que narração de pé frio essa do Cléber Machado agora no vôlei de praia. Tudo que ele vibra e comemora acontece o oposto.
 
D

Deleted member 219486

Tem coisas que é dificil explicar, ta uma zica danada pra dupla brasileira.
 
D

Deleted member 219486

Pela cara dos brasileiros parece que tão jogando na Arabia Saudita...
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Parabéns para a Ana Marcela! Detalhe: outro ouro vindo do NE brasileiro.

Sempre achei massa os uniformes da Letônia. Esse bordô meio marrom é único demais.
 
Topo Fundo