O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021



billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989

O cara tem histórico de não bater bem da bola. Na boa? Não vejo razão para ser rude com o Latifi. É um péssimo piloto? Sim, mas não é agressivo, nunca atrapalhou ou prejudicou ninguém na F1 até aqui então ele não faz nenhum mal a categoria de fato. O cara está muito frustrado com a vida dele no fundo, imagino que não é fácil se sentir assim, mas ser burro não é uma opção nestes casos. Expor este tipo de faceta em rede social é a receita para se foder.

Ainda que seja verdade que os dois episódios não estejam correlacionados isso depõe totalmente contra ele e dificulta a vida profissional do mesmo em todos os sentidos.
 
Ultima Edição:

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.492
Reações
26.164
Pontos
1.053
O cara tem histórico de não bater bem da bola. Na boa? Não vejo razão para ser agressivo com o Latifi. É um péssimo piloto? Sim, mas não é agressivo, nunca atrapalhou ou prejudicou ninguém na F1 até aqui então ele não faz nenhum mal a categoria de fato. O cara está muito frustrado com a vida dele no fundo, imagino que não é fácil se sentir assim, mas ser burro não é uma opção nestes casos. Expor este tipo de faceta em rede social é a receita para se foder.

Ainda que seja verdade que os dois episódios não estejam correlacionados isso depõe totalmente contra ele em todos os sentidos e dificulta a vida profissional do mesmo em todos os sentidos.
Seleção natural.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Eu imaginava que o Dan Ticktum ficaria com o lugar do Russel ano que vem, mas acho é pouco ele ficar de fora de um carro na F1.
Sempre achei esse moleque mala e nem sabia de todas essas tretas dele.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Tá rolando por aí que Max e Leclerc provavelmente irão precisar usar outro motor em spa, e com isso perder posições no grid como punição.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Tá rolando por aí que Max e Leclerc provavelmente irão precisar usar outro motor em spa, e com isso perder posições no grid como punição.

Qualquer piloto que tiver que usar elementos extras da UP vai ter que dar a sorte de poder fazer a troca em uma pista que permita ultrapassagens mais facilmente. Imagina tomar punicao em Monaco, Russia, Singapura, ou algo parecido? Eh quase garantia de terminar la atras.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tá rolando por aí que Max e Leclerc provavelmente irão precisar usar outro motor em spa, e com isso perder posições no grid como punição.

Leclerc é quase certo. Ferrari falou que o motor dele sofreu danos irreparáveis graças a barbeiragem do Stroll. Max seria por outras razões, acho que desgaste mesmo.
 
Ultima Edição:

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.470
Reações
66.201
Pontos
1.554
Acho q se o Max trocar não toma punição ainda, mas ficaria na berlinda já que esse seria o último motor sendo que ainda falta metade da temporada...
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Acho q se o Max trocar não toma punição ainda, mas ficaria na berlinda já que esse seria o último motor sendo que ainda falta metade da temporada...
Pelo que li ele toma punição sim. Isso que a Red Bull estava toda arrogante dizendo que queria limitar mais ainda os motores, ao invés de 3, 2. :kclassic

Correto. Ele toma punicao na proxima troca sim. Sao 3 motores por ano.

O primeiro ele usou no comeco do ano e nao tinha potencia total liberada.

O segundo ele usou ate Silverstone, quando teve a batida. Tentaram reaproveitar esse na Hungria mas descobriram uma fissura ou algo assim e tiveram que partir pro terceiro.

Entao, o terceiro foi esse que ele ja comecou a usar na corrida da Hungria, e nao tem como durar 12 corridas. Vai ter que usar mais um, que seria o quarto, e por isso a punicao. O jeito eh escolher a melhor pista pra fazer essa troca e correr no modo "limitacao de prejuizo", ou seja, tentar ultrapassar o maximo possivel numa pista que permita isso.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Verstappen fez quase milagre correndo com apenas meio carro. Pra mim, isso na verdade mostra o quanto o conceito dos F1 atuais esta errado. Nao deveria existir aquela monstruosidade de penduricalhos na lateral do carro.
Sim esses carros estão se transformando aos poucos em algo como os de 2008
Eu acho animal isso, F1 pra mim tem que ser nave espacial. :klol

Os carros de 2007-2008 pra mim foram o apice, pena que prejudicava a corrida roda com roda.
Correto. Ele toma punicao na proxima troca sim. Sao 3 motores por ano.
Entao, o terceiro foi esse que ele ja comecou a usar na corrida da Hungria, e nao tem como durar 12 corridas. Vai ter que usar mais um, que seria o quarto, e por isso a punicao. O jeito eh escolher a melhor pista pra fazer essa troca e correr no modo "limitacao de prejuizo", ou seja, tentar ultrapassar o maximo possivel numa pista que permita isso.
Pelo que a Sky falou no sabado, o Max ainda estava usando o motor 2 de Silverstone (primeira corrida foi em Paul Ricard). E a Honda estava feliz pra uso na Hungria.

Risco sério de troca é o Perez que provalvemente irão fazer em Spa.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Resumindo: Esse motor do Verstappen tem que aguentar até o fim da temporada.

Óbvio que não vai dar. Em algum momento vai tomar punição.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Resumindo: Esse motor do Verstappen tem que aguentar até o fim da temporada.

Óbvio que não vai dar. Em algum momento vai tomar punição.
Ele tem que construir alguma vantagem para compensar essa punição no futuro.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.962
Reações
27.193
Pontos
1.434
Ele tinha essa vantagem né, mas aí as Mercedes usaram uma tática interessante pra tirar essa vantagem...:kpensa:viraolho

O que oc quer dizer com isso ? Só pq as 2 Mercedes cacetaram o Verstappen e destruiram 2 motores deles em 2 corridas seguidas, garantindo perca de pontos e punições para as próximas corridas. Isso é muita teoria da conspiração.

HungarorinGate, I bilivi.

Quando descobrirem a verdade, o6 ficarão chocados.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044


Surpreendido com o conhecimento do campeão do quiz, putz o cara comeu a Wikipedia

3991c0f9020320f2712cbd1edf6e7139.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
Mas pra quem é fã de F1 praticamente gabarita um quiz desses...kkk...os caras que tão na categoria e sonharam a vida toda chegar lá então...kkk
mas pra chegar na f1 vc precisa se destacar nas categorias anteriores e ter patrocinio forte e/ou já um contato forte com um time da f1 e não fazer um enem da história da categoria.
 
Topo Fundo