O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.898
Reações
3.818
Pontos
1.022
Se tu for do nordeste, normal entrar a taxa na loja deles.
Eles já explicaram em live o motivo disso, não lembro exatamente o que era.

Tá explicado então, sou do nordeste.

Não é todo lugar não. Eu terminei de comprar uma fonte com eles aqui para a Bahia e não acrescentaram nada, sendo que tinha feito uma simulação na ITXgamer e este DIFA tinha aparecido. Eu considero isso molequeira, pura e simplesmente.

Sacanagem grande pq as outras lojas são tão distantes quanto e não cobram isso, absurdo.

Sua pergunta me bugou por um momento. kkk

Comigo acontece do acréscimo com a ChipArt, mas aí nem sei se é com geral.


.

Pra vc ter uma ideia, coloquei no carrinho uma 3070ti que tava por uns 6k (não lembro agora o preço exato) e deu 500 e pouco desse DIFAL aí.
Infelizmente é uma loja que jamais comprarei nada, pois as outras oferecem isso sem imposto algum.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.580
Reações
17.951
Pontos
1.084
Terabyte nem envia mais para meu estado e olha que nem é tão longe MS.
Tem 3070 TI Zotac na Kabum por 6.100 só Zotac esta baixando o preço tenho medo dessa marca.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Terabyte nem envia mais para meu estado e olha que nem é tão longe MS.
Tem 3070 TI Zotac na Kabum por 6.100 só Zotac esta baixando o preço tenho medo dessa marca.
A marca é boa e a placa é durável, o problema é o rma e se tu der o azar de pegar uma placa bichada.(que é dificil acontecer, mas não impossível)
Esse medo afasta mesmo, mas eu tive zotac 1070ti e fiquei quase 2 anos com ela, dei ela de graça pra um amigo meu, ele esta com ela faz mais de um ano e tudo certo, ele nem fala de aquecimento e ela é uma versão mini,
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.577
Reações
5.829
Pontos
1.144
Terabyte nem envia mais para meu estado e olha que nem é tão longe MS.
Tem 3070 TI Zotac na Kabum por 6.100 só Zotac esta baixando o preço tenho medo dessa marca.

Eu quase fui na 3080TI (ou na 6900XT) da Kabum mas é da Gigabyte e o RMA também está deixando a desejar por aqui pelo que vi no Reclame Aqui e Adrenaline.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.580
Reações
17.951
Pontos
1.084
A marca é boa e a placa é durável, o problema é o rma e se tu der o azar de pegar uma placa bichada.(que é dificil acontecer, mas não impossível)
Esse medo afasta mesmo, mas eu tive zotac 1070ti e fiquei quase 2 anos com ela, dei ela de graça pra um amigo meu, ele esta com ela faz mais de um ano e tudo certo, ele nem fala de aquecimento e ela é uma versão mini,
Eu quase fui na 3080TI (ou na 6900XT) da Kabum mas é da Gigabyte e o RMA também está deixando a desejar por aqui pelo que vi no Reclame Aqui e Adrenaline.
Se só Zotac ficar com os melhores preços, vai ser Zotac mesmo, apesar de achar feiona, estou de olho nas 3070 TI Aorus ou RX 6800XT Red Devil essas duas que vão ficar lindonas no meu setup.
 


Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Caras opinião sincera de vcs em uma diferença de Milão igual está acontecendo agora vcs iriam de 3060 ti ou 3070 ti? Estou esperando só o preço maneirar mais um pouco e acho que não vou arriscar esperar mais não....
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.663
Reações
38.872
Pontos
1.444
Caras opinião sincera de vcs em uma diferença de Milão igual está acontecendo agora vcs iriam de 3060 ti ou 3070 ti? Estou esperando só o preço maneirar mais um pouco e acho que não vou arriscar esperar mais não....
Depende da resolução a ser jogada e por quanto tempo quer manter a GPU.
1080p e 1440p = 3060TI
1440p e 4k = 3070TI.
Se vai pegar a série 4000 = 3060TI
SE quiser manter a GPU o máximo possível = 3070TI.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Caras opinião sincera de vcs em uma diferença de Milão igual está acontecendo agora vcs iriam de 3060 ti ou 3070 ti? Estou esperando só o preço maneirar mais um pouco e acho que não vou arriscar esperar mais não....
A 3060ti é a mais racional, a diferença dela para 70ti não vale esse milão.

Maaas, aquela coisa, não necessariamente a decisão é racional.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Depende da resolução a ser jogada e por quanto tempo quer manter a GPU.
1080p e 1440p = 3060TI
1440p e 4k = 3070TI.
Se vai pegar a série 4000 = 3060TI
SE quiser manter a GPU o máximo possível = 3070TI.
Vc falou de pegar a série 40xx e agora fiquei com mais dúvidas na cabeça. Tô quase com o dinheiro de um ps5, mas não queria abandonar o PC. Foda que vou ter que montar o setup do zero pq o atual tá bem defasado.
Pegar uma placa mais "fraca" pra me preparar pra 40xx pode ser uma alternativa interessante.
Se o desempenho da 3060 não fosse tão ruim pelo preço iria nela.
Mas tô na esperança dos preços melhorarem um pouco ainda.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Caras opinião sincera de vcs em uma diferença de Milão igual está acontecendo agora vcs iriam de 3060 ti ou 3070 ti? Estou esperando só o preço maneirar mais um pouco e acho que não vou arriscar esperar mais não....
Milão em relação a quanto? Depende, tem que ver o que esses 1k significam em cima do preço x desempenho de ambas ué.

Eu sou extremamente contra essa história de preset X = essa placa, isso pode ser verdade hoje mas basta vir uma nova geração de jogos e essa afirmação vai pro vinagre. Sempre penso em -respeitando alguma lógica do resto do sistema- ir no máximo que puder em VGA.

Se for 6 para 7mil, iria sem pensar na 3070ti: além de mais forte, oferece mais largura de banda e isso pode não fazer diferença hoje, mas amanhã pode principalmente se mirar em altas resoluções.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.663
Reações
38.872
Pontos
1.444
Vc falou de pegar a série 40xx e agora fiquei com mais dúvidas na cabeça. Tô quase com o dinheiro de um ps5, mas não queria abandonar o PC. Foda que vou ter que montar o setup do zero pq o atual tá bem defasado.
Pegar uma placa mais "fraca" pra me preparar pra 40xx pode ser uma alternativa interessante.
Se o desempenho da 3060 não fosse tão ruim pelo preço iria nela.
Mas tô na esperança dos preços melhorarem um pouco ainda.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Se vc pretende pegar a série 40, pega uma plaquinha mais fraquinha pra durar mais 2 anos. Tipo, uma 2060 da vida mesmo, ela é bem competente em 1080 e 1440p.

Pra mim console não ta virando... meu PS5 está fucking 5 meses sem rodar nada... Quando acostuma com PC é foda.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
A série 4000 no minimo vai sair no ultimo trimestre de 2022! Tem muito chão ainda pela frente pra pensar nela!
Foco total hj é na série 3000. Nen da super da pra saber como vão ser pra valer a pena esperar pro final desse ano ou começo do ano q vem!
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
No varejo tradicional isso é normal, no mercado de hardware o juros sempre foi cobrado…. Agora o jogo virou, o varejo tradicional vai abocanhar o hardware

Mas os juros ainda pode estar ali :kpensa - alias, eu sempre desconfiei (MUITO) que em um parcelamento de 12 ou 24x (ou mais) não tenha juros embutido no "preço a vista".

Claro que pode acontecer, mas acho pouco provável uma loja querer absorver 1-2 anos sem rendimentos.

AGORA - se o preço a vista deles estiver menor do que em qualquer outra loja..... dá para acreditar!:kgozo
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.577
Reações
5.829
Pontos
1.144

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Quem estiver precisando, de repente vale a pena.

Visualizar anexo 204700

Hmm, interessante.
O problema é que pode começar a subir o preço de novo das gpus, tomara que só existam as lhr no mercado pra acabar logo com isso.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
Claro que pode acontecer, mas acho pouco provável uma loja querer absorver 1-2 anos sem rendimentos.

isso depende puramente do capital de giro.
Quanto maior a empresa mais ela pode se dar ao luxo de esperar o pagamento.

Só que Pichau e Terabyte da vida por mais que façam transações de milhões por bimestre/trimestre. São lojas médias, possuem seu valor de mercado puramente devido ao valor dos itens transacionados e não por volume de vendas.

Kabum foi a primeira dessas que fugiu do tamanho de empresa média/pequena. E se tornou grande a ponto de precisar de logística própria pra economizar e atender melhor a clientela.

Com a Magazine Luiza, que tem uma estrutura inferior apenas a Amazon no Brasil, ou mesmo America Latina.
Esperar 24meses pra receber não é nada.

Terabyte e Pichau podem esperar 1 ano. Tem tamanho pra isso.
Mas não era vantajoso pq exige um maior controle financeiro fora que ninguém fazia.
Agora virou necessidade.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.577
Reações
5.829
Pontos
1.144
Considerando que o MSRP é 1200 dólares e que ninguém consegue comprar placa pelo MSRP acho que não está tão fora da casinha...2 anos de garantia.

Boletei uma por motivos de loucura, vou pensar se pago.


204722

 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.577
Reações
5.829
Pontos
1.144
Quando aparecer 3080 AORUS ou STRIX por 5-6k me avisem que eu compro na hora HAHAHAH

Hoje teve 3080 normal da EVGA FTW3 por 9200, não durou 1 minuto. Até chegar nesse valor sustentado e com boa oferta vai demorar.

Nesse valor é muito difícil, é valor de lançamento e o MSRP mudou lá fora até porque o preço das GDDR6x subiu.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Hoje teve 3080 normal da EVGA FTW3 por 9200, não durou 1 minuto. Até chegar nesse valor sustentado e com boa oferta vai demorar.

Nesse valor é muito difícil, é valor de lançamento e o MSRP mudou lá fora até porque o preço das GDDR6x subiu.
Só com a nova geração 4000 lançada e olhe lá.
Tipo, uma 4060ti com a força dessa 3080.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Hmm, interessante.
O problema é que pode começar a subir o preço de novo das gpus, tomara que só existam as lhr no mercado pra acabar logo com isso.
Acabar? Hoje a 3080ti está rendendo mais na mineração que a 3080, se continuar assim logo logo essas lhr vão subir de preço tb.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.580
Reações
17.951
Pontos
1.084
Acabar? Hoje a 3080ti está rendendo mais na mineração que a 3080, se continuar assim logo logo essas lhr vão subir de preço tb.
Enquanto não bloquear para todas coins vai ficar nessa, já estou desistindo de trocar minha 3060TI por uma 3070TI(Aorus) ou RX6800XT(Red Devil) essas GPUs não vão chegar na casa dos 6000K nesse ano.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.577
Reações
5.829
Pontos
1.144

ASCBR

Veterano
Mensagens
514
Reações
488
Pontos
113

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.577
Reações
5.829
Pontos
1.144
3080 por R$ 7.899,00

Vi agora também, acho que vou pegar essa...a diferença pra 3080TI é bem pouca.

EDIT: nem vou, não consigo fazer esse valor de PIX fora do horário...
 
Ultima Edição:

ASCBR

Veterano
Mensagens
514
Reações
488
Pontos
113
Vi agora também, acho que vou pegar essa...a diferença pra 3080TI é bem pouca.

EDIT: nem vou, não consigo fazer esse valor de PIX fora do horário...
Foi esse o problema que tive semana passada, PIX a partir das 20 da sexta até as 06 da segunda no Santander tem limite de 6000 e não há nada que possa ser feito (segundo eles).
 
Topo Fundo