O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Acabei de ler uma reportagem dizendo que preço dos imóveis teve a maior alta desde 2014...é galera que esperava algum tipo de bolha imobiliária no Br vai ter que esperar sentado que de pé cansa, impressionante como mesmo em crise galera tá torrando tudo e financiando imóvel sem pensar duas vezes...
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Acabei de ler uma reportagem dizendo que preço dos imóveis teve a maior alta desde 2014...é galera que esperava algum tipo de bolha imobiliária no Br vai ter que esperar sentado que de pé cansa, impressionante como mesmo em crise galera tá torrando tudo e financiando imóvel sem pensar duas vezes...
Eu pensando que os preços dos imóveis caíriam, mas nada. Fora o aumento de placas de venda nesse período.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Falei que tava com bom presentimento...recebi uma proposta de emprego na minha antiga área...vou praticamente dobrar meu salário nessa brincadeira...misto de feliz por essa oportunidade mas meio triste de voltar pro Direito hahaha mas na atual situacao não dá pra recursar...
que bom, sucesso pra vc
 


Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Fui fazer limpeza no dentista, esse cara é bom, conseguiu montar um ambiente que a pessoa quase dorme durante a limpeza.

Massagem na cadeira, piano como música de fundo e uma tv gigante passando paisagens.

O trabalho também é bom, nos outros dentistas sempre me incomodava com aquele sugador e máquina. Nesse é manual e o sugador é só quando vai passar o bicarbonato no final.

Acabei de ler uma reportagem dizendo que preço dos imóveis teve a maior alta desde 2014...é galera que esperava algum tipo de bolha imobiliária no Br vai ter que esperar sentado que de pé cansa, impressionante como mesmo em crise galera tá torrando tudo e financiando imóvel sem pensar duas vezes...
Quem poupa sempre se ferra :ktriste2
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.553
Reações
10.131
Pontos
974
Bom dia e exprimente a linguiça

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Cara, você já tem 14mil mensagens, lembro de você ser uma iniciante no fórum, pare de floodar caraleos kkkk

Eu fiquei tanto tempo sem entrar nesse tópico que limpei os cookies do pc e agora não sei mais em qual página estava, acho que na 1700, melhor assim.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Cara, você já tem 14mil mensagens, lembro de você ser uma iniciante no fórum, pare de floodar caraleos kkkk

Eu fiquei tanto tempo sem entrar nesse tópico que limpei os cookies do pc e agora não sei mais em qual página estava, acho que na 1700, melhor assim.
O Baneman do antigo avatar era um pouco exaltado. Será que são duas pessoas? :kpensa
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.597
Reações
30.335
Pontos
1.253
O Baneman do antigo avatar era um pouco exaltado. Será que são duas pessoas? :kpensa
Ue, como assim?
Sempre fui paz e amor :kkk

Cara, você já tem 14mil mensagens, lembro de você ser uma iniciante no fórum, pare de floodar caraleos kkkk

Eu fiquei tanto tempo sem entrar nesse tópico que limpei os cookies do pc e agora não sei mais em qual página estava, acho que na 1700, melhor assim.
Nem f**end0.

Sou velha bixa, entrei uns 2 anos ANTES de entrar na faculdade, e faltam menos de 4 meses pra eu acabar o curso.

Não, é que ele era virgem ainda...
Assim tu machuca meu coração :ktriste2
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.597
Reações
30.335
Pontos
1.253
Hj almocei com um cara que disse que comeu 3 minas diferentes na semana.

Me senti um m**** por n estar pegando ngm.
Um m**** exatamente pq?
É teu foco esse? Tu só pode se achar um m**** se esse realmente for teu foco e você não conseguir.
A partir do momento que tu tá de boa, e nem correndo atrás, nada mais natural que alguém que realmente esteja atrás consiga.

Tenho minhas dúvidas quanto a veracidade dessa história btw
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.597
Reações
30.335
Pontos
1.253
Lembro de você entrar em um tópico "xingando". Mas podia ser só trollagem sua, nunca sei quando você está falando sério.
Esse é meu segredo.
Eu sempre estou falando sério :kkk
Mas não lembro mesmo não, nunca fui de me exalatar, até pq não vale a pena em 99% dos casos, ainda mais online e os caralhos.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
eu nao como ninguem há 2 anos por causa da pandemia

acho que minha virgindade voltou pois até botei de volta uns posters de anime que eu mesmo imprimi a 15 anos
Pior é se acostumar.. eu msm já estou tão acostumado com as assinaturas de atreammings, HBO Max, Amazon prime, torrent etc etc, steam... Fora isso as obrigações de estudos e etc que nem tô ligando. Eu termino as aulas, arrumo as coisas e boto as séries para assistir e me sinto no ceu kkkkkk.
Quando voltar ao normal vou ter que reacostumar... Readquirir as skills packs!
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
eu nao como ninguem há 2 anos por causa da pandemia

acho que minha virgindade voltou pois até botei de volta uns posters de anime que eu mesmo imprimi a 15 anos

Eita, será que é por isso que eu ando colocando os animes em dia? :kmaroto
Tô até com várias recomendações boas aqui hein.
Vixe.:eek:
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eita, será que é por isso que eu ando colocando os animes em dia? :kmaroto
Tô até com várias recomendações boas aqui hein.
Vixe.:eek:
Poha, recomenda aí pra mim, sinto falta de animes bons, aqueles que vc maratona vidrado na telinha. Tô assistindo animações ocidentais atualmente, Superman série animada, Batman série animada etc.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.240
Pontos
1.003
mANO, Toma na tarraqueta, br tem um nivel musical MUITO m****

A sala ao lado de onde trabalho ta com uma desgraça de rádio tocando sertanejo

EU JA TO COM RAIVA DA MALDITA MORENA QUE APARECEU DE MANHA E AGORA A TARDE
MUSICA MALDITA

SE FUDE MORENA

:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Poha, recomenda aí pra mim, sinto falta de animes bons, aqueles que vc maratona vidrado na telinha. Tô assistindo animações ocidentais atualmente, Superman série animada, Batman série animada etc.

Eu andei vendo o desenho da Liga da Justiça e o do Spiderman (minha filha me deu uma senha do Disney+ tem até X-men anos 90 lá)

Talvez eu tenha exagerado um pouco no lance das recomendações.
Mas aqui, se tu não viu ainda, recomendo o melhor que vi esse ano que é Odd Taxi. Achei manero demais. O problema é que por enquanto tem só uma temporada, não sei se vai continuar, por mim teria Odd Taxi pra sempre.

Ele tem uma pegada meio ocidental, senso de humor descoladinho, tem até umas discussões legais sobre comédia por dois personagens comediantes radialistas. Climão dahora, personagens carismáticos, gostei de todos, protagonista meio anti social mas acaba puxando papo com todo mundo.
Tem uma combinação mágica pra mim que é ser engraçado e triste de forma bem feita.

Comecei a ver um tal de Monster também. Esse é dos anos 90, cheio de mistério, investigação, bem sério e talz. Ele é beeeeeem arrastado, mas tô achando interessante.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Eu andei vendo o desenho da Liga da Justiça e o do Spiderman (minha filha me deu uma senha do Disney+ tem até X-men anos 90 lá)

Talvez eu tenha exagerado um pouco no lance das recomendações.
Mas aqui, se tu não viu ainda, recomendo o melhor que vi esse ano que é Odd Taxi. Achei manero demais. O problema é que por enquanto tem só uma temporada, não sei se vai continuar, por mim teria Odd Taxi pra sempre.

Ele tem uma pegada meio ocidental, senso de humor descoladinho, tem até umas discussões legais sobre comédia por dois personagens comediantes radialistas. Climão dahora, personagens carismáticos, gostei de todos, protagonista meio anti social mas acaba puxando papo com todo mundo.
Tem uma combinação mágica pra mim que é ser engraçado e triste de forma bem feita.

Comecei a ver um tal de Monster também. Esse é dos anos 90, cheio de mistério, investigação, bem sério e talz. Ele é beeeeeem arrastado, mas tô achando interessante.

monster é excelente um dos melhores mangas q já li
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eu andei vendo o desenho da Liga da Justiça e o do Spiderman (minha filha me deu uma senha do Disney+ tem até X-men anos 90 lá)

Talvez eu tenha exagerado um pouco no lance das recomendações.
Mas aqui, se tu não viu ainda, recomendo o melhor que vi esse ano que é Odd Taxi. Achei manero demais. O problema é que por enquanto tem só uma temporada, não sei se vai continuar, por mim teria Odd Taxi pra sempre.

Ele tem uma pegada meio ocidental, senso de humor descoladinho, tem até umas discussões legais sobre comédia por dois personagens comediantes radialistas. Climão dahora, personagens carismáticos, gostei de todos, protagonista meio anti social mas acaba puxando papo com todo mundo.
Tem uma combinação mágica pra mim que é ser engraçado e triste de forma bem feita.

Comecei a ver um tal de Monster também. Esse é dos anos 90, cheio de mistério, investigação, bem sério e talz. Ele é beeeeeem arrastado, mas tô achando interessante.
Pior que procurei liga da justiça na HBO Max e não tem. Tem muitas coisas lá de super heróis, mas nem tudo.
Vlw pelas recomendações. Cara sobre Monsters assista. É top demais assisti quando era adolescente. Me prendeu de início ao fim na época.Embora tenham algumas partes realmente arrastadas.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
monster é excelente um dos melhores mangas q já li

Pior que procurei liga da justiça na HBO Max e não tem. Tem muitas coisas lá de super heróis, mas nem tudo.
Vlw pelas recomendações. Cara sobre Monsters assista. É top demais assisti quando era adolescente. Me prendeu de início ao fim na época.Embora tenham algumas partes realmente arrastadas.


Ebaaaaa. Seguirei adiante.:kjoinha
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.532
Reações
7.521
Pontos
1.044
"Conheci" uma "garota" num app de relacionamento que se diz japonesa, porém o código do país "dela" é de Hong Kong... ok! Tem trinta anos, fotos que parecem aquelas garotas de anime que todo nerd gosta, diz que os pais pressionam ela para casar e diz mais... que em breve vem à Brasília para conhecer, passear e que eu seja seu guia turístico. Maravilhoso, né?
Quatro dias de conversa baseada no Google Translate ela vem com uns papos de que mexe com cripto moedas e que se eu investisse US$1000, receberia de 300 a 500/dia...
Ontem em conversa e me explicando todo o modelo de negócio, me parece que "ela" se confundiu para quem estava enviando a mensagem e enviou em chines ao invés da sua língua nativa, nisso pensei: Poxa, a "guria" é foda mesmo, pois os produtores de jogos que curto não tem interesse nem no inglês, imagina esse idioma em específico...
Como sei que a galera da OS são mestre em negócios, relacionamentos sadios, orientais e cripto, vem a pergunta: Mando o PayPal pra ela agora ou espero mais um pouco?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.597
Reações
30.335
Pontos
1.253
"Conheci" uma "garota" num app de relacionamento que se diz japonesa, porém o código do país "dela" é de Hong Kong... ok! Tem trinta anos, fotos que parecem aquelas garotas de anime que todo nerd gosta, diz que os pais pressionam ela para casar e diz mais... que em breve vem à Brasília para conhecer, passear e que eu seja seu guia turístico. Maravilhoso, né?
Quatro dias de conversa baseada no Google Translate ela vem com uns papos de que mexe com cripto moedas e que se eu investisse US$1000, receberia de 300 a 500/dia...
Ontem em conversa e me explicando todo o modelo de negócio, me parece que "ela" se confundiu para quem estava enviando a mensagem e enviou em chines ao invés da sua língua nativa, nisso pensei: Poxa, a "guria" é foda mesmo, pois os produtores de jogos que curto não tem interesse nem no inglês, imagina esse idioma em específico...
Como sei que a galera da OS são mestre em negócios, relacionamentos sadios, orientais e cripto, vem a pergunta: Mando o PayPal pra ela agora ou espero mais um pouco?
Manda agora, qualquer coisa manda mais depois.

Quando uma coisa parece muito boa pra ser verdade, é pq não é :kkk
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
"Conheci" uma "garota" num app de relacionamento que se diz japonesa, porém o código do país "dela" é de Hong Kong... ok! Tem trinta anos, fotos que parecem aquelas garotas de anime que todo nerd gosta, diz que os pais pressionam ela para casar e diz mais... que em breve vem à Brasília para conhecer, passear e que eu seja seu guia turístico. Maravilhoso, né?
Quatro dias de conversa baseada no Google Translate ela vem com uns papos de que mexe com cripto moedas e que se eu investisse US$1000, receberia de 300 a 500/dia...
Ontem em conversa e me explicando todo o modelo de negócio, me parece que "ela" se confundiu para quem estava enviando a mensagem e enviou em chines ao invés da sua língua nativa, nisso pensei: Poxa, a "guria" é foda mesmo, pois os produtores de jogos que curto não tem interesse nem no inglês, imagina esse idioma em específico...
Como sei que a galera da OS são mestre em negócios, relacionamentos sadios, orientais e cripto, vem a pergunta: Mando o PayPal pra ela agora ou espero mais um pouco?
Quero ver só daqui uns 2 anos ela capa na Forbes: nova bilionária que levou milhares de pequenos investidores a riqueza.
E tu desabafando aqui dessa oportunidade perdida.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.532
Reações
7.521
Pontos
1.044
Quero ver só daqui uns 2 anos ela capa na Forbes: nova bilionária que levou milhares de pequenos investidores a riqueza.
E tu desabafando aqui dessa oportunidade perdida.

Tem razão! Até porquê eu quero estar na capa da Forbes ao lado dela...

Ah, falando em fotos, olha o que tem no Instagram da moça...

9LByyt2.png
 
Topo Fundo