O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial A teoria da conspiração Blue Box [UPDATE POST #3] [Indie?] [Silent Hill?] [+Showcase de Silent Hill] [A esperança acabou]

O que você acha que realmente é o projeto da Blue Box?


  • Total voters
    169

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.088
Reações
2.115
Pontos
844
Tá na cara que esse abandoned aí é Silent Hills

Olha o nome do negócio e as fotos borradas de fundos já mostradas

Não precisa ser nenhum gênio pra ligar uma coisa na outra

Kojima foi mais perspicaz quando lançou o PT com o studio 7780s
 


Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Essa conta do Hasan Kahramann no Instagram deve ser fake :(
De tudo de reptício e esquisito, essa conta no Insta é uma que é troll, certeza. O cara fica espionando o Koxa.

Única coisa esquisita que havia com ela era que o Papa Doritos a seguia, mas acho que até ele foi trollado nessa
Eu tenho minhas dúvidas...sigo essa conta no insta desde o começo, quando começaram os boatos sobre a ligação da Blue Box e Kojima.

Mas pq vcs acham que é fake? Tinha fotos do Hasan lá que não se acha mais em lugar algum, mas ele deletou e tirou tbm a foto do perfil quando os boatos começaram a esquentar.

Sabemos o quanto a vida desse cara é misteriosa nas redes sociais, se for fake, palmas para o cara que conseguiu fotos inéditas do Hasan.

Agora o mais estranho é que o Cory Balrog segue essa conta desde sempre.

204433
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Blue Box Abandoned Screenshots Surface via PSN, Dev Says It Was to “Test PS4 Max Power”

"Well, the 2019 version was a lot different back then. But it was to test the PS4’s max power. It was running on PS4 Pro with native 3840 x 2160 resolution targeting 60 FPS with 8k textures. It did work but the PS4 version wasn’t powerful enough to create a full game."

Abandoned-PS4-PS5-750x375.jpg



 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
Eu tenho minhas dúvidas...sigo essa conta no insta desde o começo, quando começaram os boatos sobre a ligação da Blue Box e Kojima.

Mas pq vcs acham que é fake? Tinha fotos do Hasan lá que não se acha mais em lugar algum, mas ele deletou e tirou tbm a foto do perfil quando os boatos começaram a esquentar.

Sabemos o quanto a vida desse cara é misteriosa nas redes sociais, se for fake, palmas para o cara que conseguiu fotos inéditas do Hasan.

Agora o mais estranho é que o Cory Balrog segue essa conta desde sempre.

Visualizar anexo 204433

Eu não faço ideia, só falei no achismo mesmo kk
Entretanto, com seu relato as coisas ficam no mínimo estranhas
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Não deixem o hyper morrerz não deixem o hyper acabar, o fórum é feito de hyper e hyper é pra gente hyipar.

Falta pouco para uma possível decepção ou não.
aa6a293dd6e177d5366943a383e50a69.jpg


Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Não deixem o hyper morrerz não deixem o hyper acabar, o fórum é feito de hyper e hyper é pra gente hyipar.

Falta pouco para uma possível decepção ou não.
aa6a293dd6e177d5366943a383e50a69.jpg


Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
Para o bem ou para o mal, so espero que isso acabe mesmo na terça-feira. Que seja elucidado tudo de uma vez, que nao se adie de novo ou se faça algo que nao deixe claro o que eh isso.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Para o bem ou para o mal, so espero que isso acabe mesmo na terça-feira. Que seja elucidado tudo de uma vez, que nao se adie de novo ou se faça algo que nao deixe claro o que eh isso.

Eu curti mas te digo que a espera por death stranding, com todas as teorias e achismos, foi mais interessante que o jogo em si lol

O que quero dizer é que essa espera pode ser bem encarada. Às vezes é legal.
 
Topo Fundo