O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(2021) Postem fotos do seu cantinho de jogos/games Gameroom 2021.

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.305
Reações
8.232
Pontos
453
YwCVCtD.jpg


rznuMD1.jpg


R1pDTA4.jpg


Nvg6fh5.jpg

Mas nem se eu convidar a torcida inteira do flamengo pro tik tok eu chego nessa riqueza.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
So de ver o Talisker ali ao lado já notei o bom gosto!

Saudades da Escócia!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
toda a parte onde ta o talisker seguem a mesma linha de bebidas turfadas. O Green Label tem em sua mistura um pouco do talisker e Cao Ila. Atrás do Talisker tem um outro Talisker q foi envelhecido em ex-barril de vinho do porto. Laphroaig, Ardbeg, Union Extra Turfado e Lamas Caledonia (ambos nacional) são todos nesse estilo defumadao!
 


rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.225
Reações
1.536
Pontos
884
O cara fica até com vergonha de curtir ou comentar, estas fotos. This is Brazil, o cara pode morar num barraco, e ter um Fusion na garagem.
 
  • Curtir
Reações: sux

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
vendo os quartos de voces fico ate com vergonha de postar o meu

me mudei recentemente pra esse e em breve vou instalar as prateleiras pro game






223010560_1478923985778714_6371393699341510952_n.jpg
Curti porque não importa o lugar o que importa é se divertir nele.
Eu fiquei quase uma década sem ter um videogame até comprar um PSP e um NDS e depois comprei um PS2 enquanto na época já existia PS3/x360/ Wii.
Fiquei quase outra década sem nenhum videogame porque precisei vender esses videogames que comprei o que somando aqui por alto fiquei uns 10/12 anos sem videogame.
Então de uns 3 anos resolvi fazer uma coleção porque eu não tive videogame na infância e por esses acontecimentos, e hoje eu tenho vários consoles aqui em casa e não me divirto com eles como eu deveria.

A verdade é que não importa o videogame o que importa é a sua paz de espírito, se o local é humilde mas ali você se diverte, pra mim o melhor lugar do mundo.
Parabéns pela coragem em postar.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
Nao ia comprar mas minha esposa me fez surpresa terça agora comprando um ps5 pra mim lol. Quinta e sexta tirei folga e tenho até outra terça pra curtir sem ter q trabalhar

vsbgCf7.jpg


Pequeno perto da Tv. Ficou de boa até. Ao lado de outras coisas ele é enorme mas ao lado da tv ta super ok

Eu e meus gatos
pNqto7l.jpg
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
Atualizando, comprei uma oled c1 aqui pro quarto e fiz um cantinho pro mac

vpOl4d3.jpg


7Iy3lVT.png
uma coisa que quero fazer quando tiver apê maior, com um cômodo só pra estante de coleção e videogames é fazer essas bancadas grandes pra colocar tv, monitores, etc sem ter q se preocupar com espaço kkk

hoje tenho q deixar tudo integrado na sala por falta de espaço mas não posso reclamar. Pelo menos deu pra personalizar! Tem mta muié cortando barato de seus maridos pra não "poluir" a sala de estar e eu concordo em partes q sobrecarrega o espaço quanto é muita coisa em um. Hoje vejo vantagem de cozinha ser em ambiente separado da sala, ter um closet maior, um bar de respeito, uma sala de TV (misto com gaming + estantes), etc.
bommmm...

parabéns pelo cantinho
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.105
Pontos
1.649
uma coisa que quero fazer quando tiver apê maior, com um cômodo só pra estante de coleção e videogames é fazer essas bancadas grandes pra colocar tv, monitores, etc sem ter q se preocupar com espaço kkk

hoje tenho q deixar tudo integrado na sala por falta de espaço mas não posso reclamar. Pelo menos deu pra personalizar! Tem mta muié cortando barato de seus maridos pra não "poluir" a sala de estar e eu concordo em partes q sobrecarrega o espaço quanto é muita coisa em um. Hoje vejo vantagem de cozinha ser em ambiente separado da sala, ter um closet maior, um bar de respeito, uma sala de TV (misto com gaming + estantes), etc.
bommmm...

parabéns pelo cantinho
Minha esposa mesmo, além de não me dar um PS5 (como estou vendo as esposas de alguns ai fazendo essa preza), ainda não deixa eu dar uma customizada no cantinho :ktriste2
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.704
Reações
3.415
Pontos
1.289
Oled FAZ diferença. Preto absoluto !!

hA7cYkD.jpg

Desde a primeira vez que vi essas tvs com 'luzinha' atras sempre me torceu o nariz (#nojinho #breguice). Isso visualmente incomoda de alguma forma você / galera aqui?
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.489
Reações
26.158
Pontos
1.053
Desde a primeira vez que vi essas tvs com 'luzinha' atras sempre me torceu o nariz (#nojinho #breguice). Isso visualmente incomoda de alguma forma você / galera aqui?
Não me incomoda. Dependendo até ajuda numa imersão maior.
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.116
Reações
4.298
Pontos
964
Desde a primeira vez que vi essas tvs com 'luzinha' atras sempre me torceu o nariz (#nojinho #breguice). Isso visualmente incomoda de alguma forma você / galera aqui?

opa, na verdade não. Esteticamente é bem bonito, tanto que apliquei led na maioria das TVs de casa. Único lugar que uso menos constantemente é nessa Oled pois o fundo preto é para justamente dar a sensação imersiva das cores do painel. Mas dependendo do game, é legal vc deixar uma cor de acordo com a que predomina no jogo. Por exemplo, Doom eu sempre coloco no vermelho. Lembrando que existem as Leds dinâmicas chamadas de Ambilight , que variam em tempo real de acordo com o conteúdo. É mais complexa a implementação, mas farei na no futuro. Abcs
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
Desde a primeira vez que vi essas tvs com 'luzinha' atras sempre me torceu o nariz (#nojinho #breguice). Isso visualmente incomoda de alguma forma você / galera aqui?
pra mim é pura distração. Imersão = tamanho da TV. Melhor uma tv maior q leds (e tamanho da TV não tem nada a ver com cegueira como alguns falam haha). Acabo achando bem gimmick além de não ser efetivo no q propõe (pra mim)

leds eu coloquei no teto e na cozinha "branco quente". Sem cores (proposital). Fora as lâmadas (questão de economia). Só tenho um abajur com lâmpada convencional mas tem desenho bacana (geométrica)

Imersão bom e barato é fundo preto. Parede pintado com um preto fosco e taí a imersão. É por isso q cinemark/imax não é branco. O fundo envolta da tela é preto. E o mesmo é grande e sem leds. Acho q isso explica bem o que é ideal
 
Ultima Edição:
Topo Fundo