O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

Kesrit

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
70
Pontos
38
Recomendo fortemente o @Marcos Vilarinho. Comprei um PSP com vários jogos dele. Chegaram todos impecáveis e muito bem embalados. Negociação super tranquila e o Marcos é uma ótima pessoa.
 

Kesrit

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
70
Pontos
38
Recomendo o @Cronu. Comprei alguns jogos de PS2 dele e recebi também uma guitarra de brinde. Chegaram muito bem embalados e em bom estado.
 

MRVieira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
541
Reações
231
Pontos
774
Recomendo o @japa_dan como vendedor, comprei uma placa de video com ele, enviou rapidamente e chegou tudo certo. Valeu!
 


LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
710
Reações
946
Pontos
293
Recomendo o usuário eiji_kisaragi, vendedor de confiança, dedicado e bem rápido na negociação, comprei um X-Box 360, pagamento via PX, enviou via Uber flash e chegou bem rápido!
Produto bem embalado e bem conservado pela idade.
 

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.428
Pontos
583

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Recomendo o @leaf ! Comprei um monitor ultrawide dele da LG! Nem uma loja embalaria tao bem o produto e a LG nao tem todas as peças com tanto zelo e cuidado que nem ele!

Produto em perfeitas condicoes, embalagem top, enviou no mesmo dia! Só elogios!

Vlw mesmo!! O/
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Passando aqui para recomendar o @leaf , não apenas pelo trabalho que faz no tópico de descontos e promoções aqui no fórum quanto pela venda do notebook. Me entregou pessoalmente, super bem embalado e em ótimo estado. Além disso foi super atencioso durante o processo de venda e também me orientando nos procedimentos ao ligar o notebook pela primeira vez após formatação.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Passando aqui para recomendar o @leaf , não apenas pelo trabalho que faz no tópico de descontos e promoções aqui no fórum quanto pela venda do notebook. Me entregou pessoalmente, super bem embalado e em ótimo estado. Além disso foi super atencioso durante o processo de venda e também me orientando nos procedimentos ao ligar o notebook pela primeira vez após formatação.

Obrigado, aproveite o note. Baita máquina esse Dell.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Recomendo o user @Darth_Darwin .
Comprei um notebook Transformes dele e veio bem embalado , mesmo não sabendo como ele mediu aquilo , chegou em perfeito estado , banguela mas perfeito kkkkkkk

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

mauriciosti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.219
Reações
79
Pontos
744
Uma pena eu ter de vir aqui fazer isso, mas infelizmente venho desqualificar o usuario @boffo e pedir o banimento da conta desse usuário dos classificados, se possivel.
Usuario me vendeu um Nintendo Switch, via mercado livre, passou 1 semana e não enviou, perguntei o porque e o mesmo disse que não ia vender mais.
Mas esperou eu entrar em contato primeiro, depois de uma semana para falar que não ia vender mais.
Disse que estava cancelando a venda so que passou mais uma semana e nada dele cancelar, tive de abrir uma reclamação para reaver meu dinheiro de volta.
Uma pena que existam pessoas dessa indole no fórum.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
recomendo o user @educastro9

vendi um curso de pós graduação lá no descomplica e o mesmo confiou em mim e pagou antes de receber o produto
agradeço a confiança e recomendo a todos
 
Topo Fundo