O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Gorila_Albino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.243
Reações
5.196
Pontos
713
A realidade é que o Brasileiro ta pouco se f**end0 sobre esquerda ou direita.

E sim, BOSLONARO 2022. Pra mais quatro anos de crescimento e sem corrupção.:rox

:khuebr


Cara, entre a esquerda e o Bolsodoido é melhor um Bolsonaro do que um esquerdinha.

CIRO GOMES, LULA, HADDAD, MARINA SILVA...

DEUS É MAIS
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.454
Reações
15.505
Pontos
403
Como dizia o teólogo alemão Martin Niemöller:
- Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.
No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei.
No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei.
No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar...


---------------------
Pois bem, continuem com essa birra kamikaze contra o Bolsonaro...
 

zuripe

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
1.275
Pontos
218
Quais são as chances de um pedido de impechment dos ministros do STF passar no Senado? Creio que sejam quase nulas.

Nula com certeza.

Primeiro que meio senado tem o rabo preso com o STF. É só começarem com essa história e coincidentemente processos contra senadores começarão a andar no STF também.

Segundo, que basta uma canetada de um ministro inventando uma inconstitucionalidade qualquer e pronto, anulado.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.293
Pontos
749
Como dizia o teólogo alemão Martin Niemöller:
- Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.
No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei.
No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei.
No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar...


---------------------
Pois bem, continuem com essa birra kamikaze contra o Bolsonaro...
Um dia vieram e levaram todos os meus desafetos sob condução coercitiva e eu aplaudi... É sempre bom voltar uns anos atrás, para o começo disso tudo. Todos tem culpa e achar que só começou agora é parte dessa história.
 


zuripe

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
1.275
Pontos
218
Um dia vieram e levaram todos os meus desafetos sob condução coercitiva e eu aplaudi... É sempre bom voltar uns anos atrás, para o começo disso tudo. Todos tem culpa e achar que só começou agora é parte dessa história.
Essa analogia é completamente inválida. Se vc vê a conduções destes processos como equivalentes, bom, caso perdido.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Cara, entre a esquerda e o Bolsodoido é melhor um Bolsonaro do que um esquerdinha.

CIRO GOMES, LULA, HADDAD, MARINA SILVA...

DEUS É MAIS
Problema do Brasil é mais do que direita e esquerda.

Problema do país é ter que escolher entre essas opções todas ai.
 

Aion_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.012
Reações
3.334
Pontos
979



19b2668614e9d206f5e8a0e5c6b8ca4786b4899c_hq.gif
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
6.597
Pontos
1.004
Nos tempos do FHC o PGR se chamava Geraldo Brindeiro e era conhecido por "engavetador geral da república", pq engavetava todos os processos contra o príncipe tucano. Brindeiro não amarraria os sapatos do Aras nesse quesito.


BRASÍLIA - Um grupo de subprocuradores-gerais da República aposentados, dentre eles o ex-procurador-geral da República Cláudio Fonteles, enviou ao Conselho Superior do Ministério Público Federal um pedido de investigação criminal contra o atual procurador-geral Augusto Aras por suspeitas de prevaricação em sua conduta à frente da Procuradoria-Geral da República (PGR), com o objetivo de blindar o presidente Jair Bolsonaro. Procurado, Aras afirmou por meio de nota que possui independência em sua atuação funcional e que essa é uma das garantias da instituição (leia ao final).

A discussão chega ao órgão em um momento de desgastes e cobranças a omissões de Aras em sua atuação. Ontem, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes apontou que a PGR não respondeu no prazo estipulado a um pedido de prisão contra o ex-deputado Roberto Jefferson, aliado de Bolsonaro, gerando mais um foco de atrito com a PGR.

Aras foi escolhido por Bolsonaro para o comando da PGR por fora da lista tríplice, formada por votação interna da categoria, e foi indicado no mês passado para um novo período de dois anos à frente do órgão. Sua recondução ainda precisa ser aprovada no Senado.

Essa representação foi apresentada no último dia 9 de agosto e recebida pelo vice-presidente do Conselho Superior, o subprocurador-geral da República José Bonifácio Borges de Andrada. Na sexta-feira, Bonifácio proferiu um despacho determinando o prosseguimento do caso, com o sorteio de um relator para a análise do pedido.

O documento se baseia nas cobranças feitas a Aras pelos próprios ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) em pedidos de investigações contra bolsonaristas. Citam, por exemplo, o despacho da ministra Rosa Weber com duras críticas à PGR por ter pedido para aguardar a conclusão da CPI da Covid antes de decidir sobre um pedido de investigação contra Bolsonaro. Nesse despacho, a ministra chegou a dizer que o Ministério Público não poderia assumir papel de "espectador" e deveria cumprir seu papel constitucional.

A representação ainda cita uma suposta demora de Aras em adotar providências em uma investigação sobre o uso da estrutura do governo federal para favorecer a defesa do senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) e uma cobrança feita pela ministra Cármen Lúcia à PGR por não ter incluído o nome do então presidente do Ibama Eduardo Bim como investigado em uma abertura de inquérito que mirava o então ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles.

"Eis os fatos claríssimos e bastantes. Indicam que o procurador-geral da República Antônio Augusto Brandão de Aras, por si próprio ou por intermédio de pessoa da sua mais estreita confiança, o vice-procurador-geral da República, Humberto Jacques de Medeiros, vem, sistematicamente, deixando de praticar ou retardando a prática de atos funcionais para favorecer a pessoa do presidente da República ou de pessoas que lhe estão no entorno", escrevem na representação.

Assinam o documento, além de Cláudio Fonteles, os subprocuradores-gerais da República aposentados Wagner Gonçalves, Álvaro Augusto Ribeiro da Costa, Paulo de Tarso Braz Lucas e o desembargador federal aposentado Manoel Lauro Volkemer de Castilho.

A lei complementar que estabelece a organização do Ministério Público prevê que o Conselho Superior do MPF tem competência para analisar pedidos de investigação criminal contra o procurador-geral da República. Com o despacho proferido por Bonifácio, um dos integrantes do conselho tem que ser sorteado relator. Depois, o relator precisa opinar se há elementos para abertura da investigação e levar o assunto para julgamento pelos demais colegas.

Aras tem minoria no Conselho Superior, o que indica que o julgamento desse pedido de investigação pode ter resultado desfavorável ao procurador-geral. O caso vai representar mais um foco de desgaste contra o procurador-geral, em um momento no qual ele se movimenta no Senado para a aprovação de sua recondução ao cargo.

É o primeiro pedido de investigação criminal feito contra Aras ao conselho. No início do ano, um grupo de senadores enviou ao órgão um pedido de apuração da conduta funcional de Aras. O vice-presidente do conselho, José Bonifácio, também havia determinado o sorteio de um relator para a análise do caso, mas um aliado de Aras, o vice-procurador-geral da República Humberto Jacques, barrou a tramitação, como revelou O GLOBO em 4 de julho.

'Independência funcional'
Em nota, o procurador-geral da República negou irregularidades em sua atuação e afirmou que tem a garantia de independência funcional. Afirmou ainda que o tema já foi analisado duas vezes pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e arquivado -o CNMP, porém, não tem competência para analisar eventuais crimes do procurador-geral, o que é atribuição do Conselho Superior.

"A todos os membros do Ministério Público -- sem exceção -- o Direito reserva a independência na sua atuação funcional, em quaisquer dos casos em que atua como procurador/promotor natural, com mecanismos específicos para eventual controle", diz na nota.

Aras classifica de "expedientes políticos, midiáticos e jurídicos extremos" a acusação feita contra ele. "O exercício independente e fundamentado das atribuições ministeriais -- como de todas magistraturas -- sempre e naturalmente atende e desatende pretensões externas nos casos que lhe são trazidos. Apesar da divergência jurídica ser ínsita à atuação de qualquer profissional do Direito, os membros do Ministério Público por vezes são alvos de toda sorte de reação a sua atuação livre e independente, chegando alguns detratores do MP a usar expedientes políticos, midiáticos e jurídicos extremos para expressar sua discordância ou insatisfação", disse.

Para o procurador-geral, a independência dos membros do MP "é uma pedra de toque do sistema acusatório". "A ninguém deveria interessar sua fragmentação. Qualquer esforço para desqualificação do exercício independente de seus integrantes é uma violência contra o Estado Democrático de Direito e um risco às liberdades fundamentais de toda a cidadania. A independência do Ministério Público se articula com a responsabilidade de seus membros nas instâncias competentes para esse equilíbrio harmônico e essencial à Democracia", afirmou.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.116
Pontos
2.044
Essa analogia é completamente inválida. Se vc vê a conduções destes processos como equivalentes, bom, caso perdido.
Não é. Ambas foram ações exacerbadas. Esses juízes estão extrapolando os limites da lei. E a OAB quieta é outra incompetente, cúmplice. Nesse momento, por mais que o Jeferson seja um pulha, a prisão dele é ilegal.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Presidente viu que nao tinha mais nada para brigar. Criou uma nova narrativa.
Vai acontecer como acontece com varios outros pedidos. NADAAAA!!
Mas isso é briga entre legislativo e judiciário velho.

O Jefferson tem uma briga com o Alexandre há um bom tempo. Aproveitando, o Alexandre ganhou um processo em cima do Bob, mas pelo jeito o Bob deu o calote. Então o Alexandre não poderia prende-lo. Li um artigo que tinha algo assim.
É true?


Minha única preocupação é se terei que fazer um estoque de comida e cerveja já que o Sérgio Reis disse que vai fazer greve.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.629
Reações
15.563
Pontos
694
Pacheco não dará andamento a pedidos de impeachment de ministros do STF prometidos por Bolsonaro


De forma reservada, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), sinalizou que não dará prosseguimento a pedidos de impeachment que o presidente Jair Bolsonaro prometeu apresentar contra os ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.

Nas palavras de um interlocutor de Pacheco, não há qualquer casualidade e nenhum fato objetivo na argumentação apresentada por Bolsonaro em mensagem postada nas redes sociais neste sábado (14).


A Constituição diz que "compete privativamente ao Senado Federal" processar e julgar os ministros do Supremo Tribunal Federal em casos de crime de responsabilidade.

Um senador próximo de Rodrigo Pacheco ressaltou que já há 17 pedidos de impeachment contra ministros do Supremo. E que um eventual novo pedido terá o mesmo caminho: a gaveta. Ou seja, não terá prosseguimento sem um fato objetivo.


Para interlocutores do presidente do Senado, o objetivo de Bolsonaro com isso é criar um “factoide” para alimentar sua militância mais radical, principalmente depois da prisão do ex-deputado Roberto Jefferson, determinada nesta sexta-feira (13) pelo ministro Alexandre de Moraes.

“Mas o Pacheco não vai entrar nesse jogo. Bolsonaro vai ficar dançando sozinho”, disse ao blog um interlocutor próximo do presidente do Senado.

 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.629
Reações
15.563
Pontos
694
Políticos reagem a declarações de Bolsonaro sobre processo contra juízes do STF

Deputados e senadores da base governista e de oposição se manifestaram após presidente dizer que pedirá ação contra Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso


Depois de o presidente Jair Bolsonaro publicar, neste sábado (14), mensagens em suas redes sociais nas quais diz que pedirá ao Senado a abertura de processo contra os ministros Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), políticos que apoiam e fazem oposição ao presidente se manifestaram nas redes sociais.

Rodrigo Maia, ex-presidente da Câmara, usou sua conta no Twitter para criticar Bolsonaro e compará-lo ao ex-presidente da Venezuela Hugo Chávez.

“Assim atuam os populistas. Depois de eleitos, atacam as instituições democráticas e tentam destruir a democracia representativa e o Estado democrático. É, na verdade, um ditador igual a Chávez”, escreveu o deputado, atualmente sem partido.




Membro da CPI da Pandemia, o senador Alessandro Vieira (Cidadania-CE) afirmou que a proposta do presidente se trata de uma “cortina de fumaça” para esconder crimes.

“Ministros do STF podem e devem ser investigados por fatos concretos, mas o tal pedido de impeachment que Bolsonaro pretende apresentar contra Barroso e Moraes é só + uma cortina de fumaça para tentar esconder o mar de crimes comuns e de responsabilidade que o próprio PR cometeu”, escreveu, no Twitter.

Humberto Costa (PT-PE), também membro da CPI, afirmou que o presidente Bolsonaro se encontra “acuado por denúncias” e tenta intimidar a Justiça.

“Cada vez acuado por conta de uma série de denúncias contra o seu governo, Bolsonaro tenta mais uma vez intimidar a Justiça. A olhos vistos, o presidente avança no seu discurso autoritário. É preciso dar um basta de uma vez por todas nessa milícia golpista.”

Já a líder da bancada feminina no Senado, Simone Tebet (MDB-MS), fez uma alusão ao fato de que também cabe ao Senado processar o presidente e o vice-presidente por crime de responsabilidade.

“Presidente vai mesmo pedir ao Senado o impeachment de ministros do STF? Quem pede pra bater no “Chico”, que mora no Inciso II, artigo 52, da CF, se esquece de que o “Francisco” habita o Inciso I, do mesmo endereço”, escreveu, no Twitter.





“Bolsonaro, vá trabalhar! Ao invés de arroubos autoritários, que serão repelidos pela democracia, vá pegar no serviço! Estamos com 14 milhões de desempregados, 19 milhões de famintos, preço absurdo da gasolina, da comida. E o povo continua morrendo de COVID-19! VAI TRABALHAR!”, disse Randolfe.






 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
"Repito: não tenho provas"

"Repito: não tenho provas"

"Repito: não tenho provas"

"Repito: não tenho provas"

"Não pagou o hacker que ninguém sabe quem é e ele resolveu denunciar"


Gado: "aAaAaAahHHhHhHHnNnnNnnnnnn....."
Me pergunto se ele acredita no que fala pqp.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.629
Reações
15.563
Pontos
694
Randolfe Rodrigues manda recado para Bolsonaro: 'Vai trabalhar, vagabundo!'

Senador compartilhou a música de Chico Buarque após o presidente informar que vai ao Senado pedir abertura de um processo contra ministros do STF

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID, mandou um recado ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na manhã deste sábado (14/8).




Logo em seguida, ele compartilhou a música “Vai trabalhar vagabundo”, de 1975, e disse que é “atemporal”.




Além de Randolfe, outros senadores também criticaram o posicionamento do presidente, como Simone Tebet (MDB-MS), Alessandro Vieira (Cidadania-SE) e Humberto Costa (PT-PE).




:kkk:kkk:kkk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Avisa o nosso PR ai que incinerar droga não resolve nada não. Droga não se vende sozinha, assim como arma não atira sozinha.

Enquanto darem mais valor ao produto do que ao meliante, pode apreender 200 toneladas por dia, não vai mudar nada.

Justiça é uma vergonha.

Concordo!

Tinha que colocar o traficante junto no forno também
 

.Issamu.

Supra-sumo
Mensagens
552
Reações
1.015
Pontos
173
Volta e meia venha aqui pra dar risada do chorume izentucanoesquerdopetista. Os caras estão desde o ano passado chorando as mesms historinhas: impedimento em breve, golpe contra a democracia, não fez nada na pandemia, etc. :klolwtf
Praticamente uma seção de comentários duma página do Psol. Acho que nem lá conseguem ser tão delirantes assim.

"Bolsonaro está para dar um golpe igual a Chaves". :klolwtf

Acho que já perdi a conta de quantas as vezes que li isso por aqui.:klolwtf:khuebr

Mas é a pura verdade. Aceita, teu mito é só um aspirante a ditadorzinho, só que sem qualquer expertize para tal. A maior vergonha que essa país ja viu. Pode chorar, só num tenho lenço
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.879
Pontos
1.839
Presidente viu que nao tinha mais nada para brigar. Criou uma nova narrativa.
Vai acontecer como acontece com varios outros pedidos. NADAAAA!!
E sabe o mais hipócrita disso tudo? Quando em 2019 havia clima pra uma lava-toga ninguém fez nada. Na hora de tirar Gilmar e Toffoli, necas! Resultado? Lula elegível.

O mito só vai atrás do STF quando estão atrás dele. Quando estacam soltando petista E acabando com a lava-jato ele não fez nada.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.879
Pontos
1.839
Randolfe Rodrigues manda recado para Bolsonaro: 'Vai trabalhar, vagabundo!'

Senador compartilhou a música de Chico Buarque após o presidente informar que vai ao Senado pedir abertura de um processo contra ministros do STF

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID, mandou um recado ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na manhã deste sábado (14/8).




Logo em seguida, ele compartilhou a música “Vai trabalhar vagabundo”, de 1975, e disse que é “atemporal”.




Além de Randolfe, outros senadores também criticaram o posicionamento do presidente, como Simone Tebet (MDB-MS), Alessandro Vieira (Cidadania-SE) e Humberto Costa (PT-PE).




:kkk:kkk:kkk

Lulistas tinham o mote "deixa o homem trabalhar"

Pro Bolsonaro será "deixa o homem vagabundear"
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.137
Reações
32.124
Pontos
503
No fim, é sobre essas próximas eleições.
Ordens de prisões, reversões de múltiplas decisões judiciais (com base em uma suposta parcialidade da L-J), ordem do STF para o senado instaurar CPI, inquéritos (onde denunciante e juiz são 1 só) histriônicos... o mote, no fim, é barrar a candidatura do JB em 2022.

Então, puxando lá do ano passado... julgando pelo fracasso do AliançaBR, pelo não-acerto do 'Bozo' com PP, PTB e Podemos, e como os outros partidos (de centro á extrema esq.) o rejeitam por ''default''...

E mais ainda, julgando pela articulação do STF (ou PSTF, pra ficar bem descrito mesmo...), não seria (o próprio JB não descartou a hipótese de não concorrer) absurdo nenhum, o Planalto ter o ministro da infra como plano ''B'' para um possível boicote geral dos partidos ao nome do presidente em 2022.

Considerando também, o fato de o ministro não ser candidato em SP, e aí o par-ou-ímpar ficaria entre o 03 e o ex-ministro Weintraub.
De resto, é algo que provavelmente será resolvido antes de fevereiro, na volta do recesso.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Presidente viu que nao tinha mais nada para brigar. Criou uma nova narrativa.
Vai acontecer como acontece com varios outros pedidos. NADAAAA!!

Engraçado logo vocês que só vivem de narrativas (algumas desmentidas no mesmo dia), vir com esse papo de "narrativa".

Extrema imprensa toda semana tem uma fresquinha, igual a cpi da cloroquina, e vocês adoram e vem aqui correndo com a periquita pegando fogo e já embarcam nas narrativas. :facepalm
 
Ultima Edição:
Topo Fundo