O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.377
Pontos
503
Como ilustração antes do log-off.




1000% de chance do Senado acolher o pedido do 'bozo' pra que a referida casa vá pra cima dos ''super-togados'' da côrte... ''confie''...
Somente como referência, o presidente do senado tem 23 F***ING PROCESSOS engavetados no STF.
Brasil... sil... sil.
 
Ultima Edição:

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053


Comissão
Presidente: Delcídio do Amaral Gomez
Vice-Presidente: Juvenal Consolaro
Secretário-Geral: Fernando Santos Velho
Secretária de Finanças: Aurelio Luciano Pimentel Bonato
Deputado Estadual: Roberto Razuk Filho
Presidente Estadual da Juventude Trabalhista Cristã Conservadora: Vereador Diego Ricardy
Presidente do PTB Mulher: Iraci de Aguiar Sardinha


Delcídio do Amaral + Roberto Jefferson x Alexandre de Moraes


O Delcídio..

:klolwtf
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Pelo que eu tô lendo das tias do ZAP, vai ter greve nessa porra.


Ou vamos pra uma revolta civil.

Isso não vai dar certo.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Repito o que disse num tópico que existia aqui na OS sobre guerra civil no começo do ano: só vê sociedade conflgrada no Brasil quem não sai da b*sta do Twitter, aquele esgoto, e de forum de política o dia inteiro.

O Brasileiro médio está CAGANDO pra isso. (por bem e por mal)
 
Ultima Edição:

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.202
Reações
104.261
Pontos
1.299
1e4697a9fc380b1a-jpg.167580
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Repito o que disse num tópico que existia aqui na OS sobre guerra civil no começo do ano: só vê sociedade conflgrada no Brasil quem não sai da b*sta do Twitter, aquele esgoto, e de forum de política o dia inteiro.

O Brasileiro médio está CAGANDO pra isso.


Depende. Eu tbm acho que não vai ter algo grande, mas vai ter barulho. Isso é certeza
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Como ilustração antes do log-off.


1000% de chance do Senado acolher o pedido do 'bozo' pra que a referida casa vá pra cima dos ''super-togados'' da côrte...
Somente como referência, o presidente do senado tem 23 F***ING PROCESSOS engavetados no STF.
Brasil... sil... sil.


Lembra quando tinha pessoa falando que apoiar Lira e Pacheco ia dar m**** pros proprios bolsonaristas?

Então... olha um exemplo ai.
 


GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Depende. Eu tbm acho que não vai ter algo grande, mas vai ter barulho. Isso é certeza
Barulho a esquerda faz desde a redemocratização também.

Não é por uma parcela minúscula da direita estar aprendendo fazer agora que vai dar resultado diferente do que a parcela minúscula deles conseguiram esse tempo todo.

A única coisa boa que consigo extrair do rio de esgoto que virou o "primeiro governo de direita desde a redemocratização" é que finalmente existe algo para contrabalançar o barulho esquerdista, então tudo tende ao equilíbrio, que era que faltava na política nacional.

Governo de país de verdade só funciona com equilíbrio. Só direita ou só esquerda no poder é receita de pais m****, país b*sta, país falido e bananeiro. Mas já vi que o ajuste da balança aqui vai ser doloroso.
 
Ultima Edição:

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Barulho a esquerda faz desde a redemocratização também.

Não é por uma parcela minúscula da direita estar aprendendo fazer agora que vai dar resultado diferente do que a parcela minúscula deles conseguiram esse tempo todo.

A única coisa boa que consigo extrair do rio de esgoto que virou o "primeiro governo de direita desde a redemocratização" é que finalmente existe algo para contrabalançar o barulho esquerdista, então tudo tende ao equilíbrio, que era que faltava na política nacional.

Governo de país de verdade só funciona com equilíbrio. Só direita ou só esquerda no poder é receita de pais m****, país b*sta, país falido e bananeiro. Mas já vi que o ajuste da balança aqui vai ser doloroso.

Eu acho que vc não está ciente do que está para acontecer.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.493
Reações
11.195
Pontos
1.004
Lembra quando tinha pessoa falando que apoiar Lira e Pacheco ia dar m**** pros proprios bolsonaristas?

Então... olha um exemplo ai.

Como se fosse mudar muita coisa, eles queriam por a Simone Tebet antes do Pacheco, ou seja o Renam Calhorda iria " continuar na presidência do Senado " de qualquer jeito. Nem o Flávio que é filho do Presidente ajuda o pai, imagina os outros Senadores! kkkkkkkkk
O sistema trabalhou bem ao longo dos anos, fez o povo idiota achar que o Presidente da República que manda no país. enquanto eles mandavam pelas sombras por meio do legislativo e judiciário. Agora que o povo está acordando e estão querendo mudar os que compõem o legislativo, estão querendo mudar a regra do jogo com essa porra de voto distrital, para impedir que novos candidatos surjam, eles não querem perder o poder de escolher quem eles querem que concorram nas eleições.
 
Ultima Edição:

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Eu acho que vc não está ciente do que está para acontecer.
Vou repetir o que já disse há tempos atrás: sem o apoio da imprensa, flopa bonito. A cobertura das tvs é que retroalimenta essas manifestações. Outra coisa mais importante: Sérgio Reis não tem o poder de atrair tantos jovens, estudantes, que são os que realmente podem fazer a diferença (mais resistentes).
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.032
Reações
11.144
Pontos
1.204
O ódio ao Mito ultrapassa qualquer barreira.

A esquerda e a mídia tem o controle TOTAL de milhões e milhões de mentes no Brasil, e estão ganhando o mundo (se já não ganharam).

Eu achei que soltar o Lula já seria motivo suficiente para os que não gostam do Bolsomito refletirem sinceramente sobre a situação, refletirem sozinhos, sem lacrar nas redes ou no grupinho de amigos esquerdistas, e entender o tipo de gente que esta do outro lado.

Depois, STF prendeu um parlamentar, simplesmente atropelando a constituição. Achei que dessa vez entenderiam.

Então, vimos ministros do STF abrindo inqueritos. Achei que assim iriam ver o que estava acontecendo.

Depois, uma CPI criminosa, peeseguindo abertamente as pessoas e instituições. Bastava ver uma sessão pra entender o que se passava. Achei que assim a turma contra o Mito iria refletir, mas nao.

Tivemos um ministro do STF falando abertamente, para todo mundo escutar, que eleição se toma.

Depois, STF manda prender alguém por opiniões. Pensei que aí não teria mais jeito, todos iriam ver o que estava acontecendo.

Então realmente, o Brasil esta perdido. Isso pq eu deixei de fora tudo que a esquerda ja fez no Brasil, casos de corrupção, e o que a mídia canalha faz dia e noite.

O STF e a esquerda podem fazer qualquer coisa, que nunca mudará a opinião de esquerdistas e "isentos". Podem prender, podem mandar matar, podem mudar leis, podem enrabar as mulheres dos caras dessa turma, podem enrabar os caras, podem TUDO! O odio ao Mito ainda sera maior.

O que poderiam fazer para vcs mudarem de ideia?? (Pergunta honesta)

Tipo, há alguma coisa que eles possam fazer que vcs vao falar: "caramba, agora passaram do limite...se for isso oi Bolsonaro, prefiro Bolsonaro"?? Assassinato de opositores seria suficiente? Invadir casas de pessoas normais, espancar pessoas na rua? Uma nota oficial do STF dizendo que tomaram o poder e que quem for contra esta lascado?


Forte abraço.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
O ódio ao Mito ultrapassa qualquer barreira.

A esquerda e a mídia tem o controle TOTAL de milhões e milhões de mentes no Brasil, e estão ganhando o mundo (se já não ganharam).

Eu achei que soltar o Lula já seria motivo suficiente para os que não gostam do Bolsomito refletirem sinceramente sobre a situação, refletirem sozinhos, sem lacrar nas redes ou no grupinho de amigos esquerdistas, e entender o tipo de gente que esta do outro lado.

Depois, STF prendeu um parlamentar, simplesmente atropelando a constituição. Achei que dessa vez entenderiam.

Então, vimos ministros do STF abrindo inqueritos. Achei que assim iriam ver o que estava acontecendo.

Depois, uma CPI criminosa, peeseguindo abertamente as pessoas e instituições. Bastava ver uma sessão pra entender o que se passava. Achei que assim a turma contra o Mito iria refletir, mas nao.

Tivemos um ministro do STF falando abertamente, para todo mundo escutar, que eleição se toma.

Depois, STF manda prender alguém por opiniões. Pensei que aí não teria mais jeito, todos iriam ver o que estava acontecendo.

Então realmente, o Brasil esta perdido. Isso pq eu deixei de fora tudo que a esquerda ja fez no Brasil, casos de corrupção, e o que a mídia canalha faz dia e noite.

O STF e a esquerda podem fazer qualquer coisa, que nunca mudará a opinião de esquerdistas e "isentos". Podem prender, podem mandar matar, podem mudar leis, podem enrabar as mulheres dos caras dessa turma, podem enrabar os caras, podem TUDO! O odio ao Mito ainda sera maior.

O que poderiam fazer para vcs mudarem de ideia?? (Pergunta honesta)

Tipo, há alguma coisa que eles possam fazer que vcs vao falar: "caramba, agora passaram do limite...se for isso oi Bolsonaro, prefiro Bolsonaro"?? Assassinato de opositores seria suficiente? Invadir casas de pessoas normais, espancar pessoas na rua? Uma nota oficial do STF dizendo que tomaram o poder e que quem for contra esta lascado?


Forte abraço.
Não adianta, cara. Os colegas de esquerda que conheço lavam as mãos sobre o que acontece, já que dizem ter alertado que isso estava acontecendo na época da lavajato e do "golpe" contra a Dilma. Então eles meio que dizem: sintam agora o que nós sentimos. A sociedade aplaudiu quando prenderam com o objetivo de obter delações, quando conduziram coercitivamente quem não se negou a responder a intimações. Valia à pena ir além da legislação, inovar, se exceder na aplicação de sanções, atropelar o devido processo legal. Por que não valeria à pena fazer o mesmo contra quem defende abertamente derrubar instituições? O sinal verde já foi dado há tempos, não é o Mito o cerne da questão. Ele é só um belo de um oportunista, que surfou numa onda maior do que sua habilidade a permite surfar. Vai tomar (está tomando) na cabeça.
 
Ultima Edição:

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.493
Reações
11.195
Pontos
1.004
Não adianta, cara. Os colegas de esquerda que conheço lavam as mãos sobre o que acontece, já que dizem ter alertado que isso estava acontecendo na época da lavajato e do "golpe" contra a Dilma. Então eles meio que dizem: sintam agora o que nós sentimos. A sociedade aplaudiu quando prenderam com o objetivo de.obter delações, quando conduziram coercitivamente quem não se negou a responder a intimações. Valia à pena ir além da legislação, inovar, se exceder na aplicação de sanções, atropelar o devido processo legal. Por que não valeria à pena fazer o mesmo contra quem defende abertamente derrubar instituições? O sinal verde já foi dado há tempos, não é o Mito o cerne da questão. Ele é só um belo de um oportunista, que surfou numa onda maior do que sua habilidade a permite surfar. Vai tomar (está tomando) na cabeça.

Teve algum pedido de investigação e prisão saindo direto do STF para quem não tem foro na época da lava jato tbm é ? Minha memória é meio fraca sabe, poste alguma noticia pra refrescar ela.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Teve algum pedido de investigação e prisão saindo direto do STF para quem não tem foro na época da lava jato tbm é ? Minha memória é meio fraca sabe, poste alguma noticia pra refrescar ela.
Podemos ir mais longe (e muitos esquerdistas irão)? No julgamento do mensalão apenas 3 réus tinham foro privilegiado, mesmo assim o STF decidiu por manter os outros 35 no julgamento:


Está certo?
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.493
Reações
11.195
Pontos
1.004
Podemos ir mais longe (e muitos esquerdistas irão)? No julgamento do mensalão apenas 3 réus tinham foro privilegiado, mesmo assim o STF decidiu por manter os outros 35 no julgamento:


Está certo?

Cármen Lúcia acompanhou Barbosa e afirmou em seu voto que foi provado pelo procurador-geral que os réus devem ser julgados juntos. “Me parece [questão] devidamente solucionada.”

Do mesmo texo, interessante que quem se manifestou pra manter tudo junto foi o PGR, que coisa não? Sabe aquele um que o STF vem desconsiderando sumariamente ultimamente.
Tá facil não pros "seus amigos esquerdões ". Ou seria pra vc mesmo né?
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.032
Reações
11.144
Pontos
1.204
Não adianta, cara. Os colegas de esquerda que conheço lavam as mãos sobre o que acontece, já que dizem ter alertado que isso estava acontecendo na época da lavajato e do "golpe" contra a Dilma. Então eles meio que dizem: sintam agora o que nós sentimos. A sociedade aplaudiu quando prenderam com o objetivo de obter delações, quando conduziram coercitivamente quem não se negou a responder a intimações. Valia à pena ir além da legislação, inovar, se exceder na aplicação de sanções, atropelar o devido processo legal. Por que não valeria à pena fazer o mesmo contra quem defende abertamente derrubar instituições? O sinal verde já foi dado há tempos, não é o Mito o cerne da questão. Ele é só um belo de um oportunista, que surfou numa onda maior do que sua habilidade a permite surfar. Vai tomar (está tomando) na cabeça.
Eu sinceramente nao acompanhava muito política na época...não como agora...ficava mais no campo teórico.

Mas entendo que condução coercitiva não é um grande problema (e outra...existe né? É permitido, nao foi inventado...esta dentro das regras). Prisão com objetivo de obter delação eu não me lembro.

De qualquer modo, vejo que qualquer um com boas intenções numa discussão vai assumir que as coisas foram pra outro patamar totalmente diferente, e muito mais perigoso. Gente...esta no nível de prender opositores sem processo!

Esta no nivel de articulação política por ministros do STF! Ou vcs nao sabem o que isso significa ou apoiam mesmo uma aberração dessa quando é pro lado de vcs..

Um ministro falou, ABERTAMENTE!!!!!, que eleição se toma...vcs ficaram doidos foi? Hahahahaha porra
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.493
Reações
11.195
Pontos
1.004
Eu sinceramente nao acompanhava muito política na época...não como agora...ficava mais no campo teórico.

Mas entendo que condução coercitiva não é um grande problema (e outra...existe né? É permitido, nao foi inventado...esta dentro das regras). Prisão com objetivo de obter delação eu não me lembro.

De qualquer modo, vejo que qualquer um com boas intenções numa discussão vai assumir que as coisas foram pra outro patamar totalmente diferente, e muito mais perigoso. Gente...esta no nível de prender opositores sem processo!

Esta no nivel de articulação política por ministros do STF! Ou vcs nao sabem o que isso significa ou apoiam mesmo uma aberração dessa quando é pro lado de vcs..

Um ministro falou, ABERTAMENTE!!!!!, que eleição se toma...vcs ficaram doidos foi? Hahahahaha porra

Engraçado que a lava jato foi toda conduzida pelo MPF, Judiciário e PF, com os advogados podendo ter acesso aos autos a hora que quisesse, porém hoje o STF está fazendo tudo sozinho de ofício; está igualzinho na época do PT. kkkkkkkkkkkkk
Esquerdista é deprimente mesmo viu.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Tudo o que sobrou de argumento pró-Bolsonaro agora é que ele é um anti-PT. Não tem mérito econômico, não fez a guerra cultural que prometeu (pelo contrário, chegou a aprovar a maior lei feminista da história) e grande parte da população acha seu governo uma b*sta. O único argumento é que se não votar nele o PT volta, mas a única coisa que muda é a sigla.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Eu sinceramente nao acompanhava muito política na época...não como agora...ficava mais no campo teórico.

Mas entendo que condução coercitiva não é um grande problema (e outra...existe né? É permitido, nao foi inventado...esta dentro das regras). Prisão com objetivo de obter delação eu não me lembro.

De qualquer modo, vejo que qualquer um com boas intenções numa discussão vai assumir que as coisas foram pra outro patamar totalmente diferente, e muito mais perigoso. Gente...esta no nível de prender opositores sem processo!

Esta no nivel de articulação política por ministros do STF! Ou vcs nao sabem o que isso significa ou apoiam mesmo uma aberração dessa quando é pro lado de vcs..

Um ministro falou, ABERTAMENTE!!!!!, que eleição se toma...vcs ficaram doidos foi? Hahahahaha porra
O atual Presidente já falou abertamente tantas atrocidades e ainda tem tantos loucos seguindo ele. Vai entender, né?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.028
Pontos
1.503
Tudo o que sobrou de argumento pró-Bolsonaro agora é que ele é um anti-PT. Não tem mérito econômico, não fez a guerra cultural que prometeu (pelo contrário, chegou a aprovar a maior lei feminista da história) e grande parte da população acha seu governo uma b*sta. O único argumento é que se não votar nele o PT volta, mas a única coisa que muda é a sigla.

Infelizmente é tudo esquerda, só muda a graduação.
Há a parte mais ideológica, com projeto mais definido a médio e longo prazo (PT, PSDB, PSOL) e a parte menos ideológica, que age organicamente (muitas vezes presa às circunstâncias) como é o caso de Bolsonaro.

Em suma, estamos condenados. Só poderemos escolher a velocidade que nos aproximamos do precipício.
 
D

Deleted member 219486

Infelizmente é tudo esquerda, só muda a graduação.
Há a parte mais ideológica, com projeto mais definido a médio e longo prazo (PT, PSDB, PSOL) e a parte menos ideológica, que age organicamente (muitas vezes presa às circunstâncias) como é o caso de Bolsonaro.

Em suma, estamos condenados. Só poderemos escolher a velocidade que nos aproximamos do precipício.

O que difere é você estar alinhado com a ideologia de esquerda. Temos vários exemplos de users aqui no fórum. Uma galera histérica desligada com a realidade.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.032
Reações
11.144
Pontos
1.204
O atual Presidente já falou abertamente tantas atrocidades e ainda tem tantos loucos seguindo ele. Vai entender, né?
Cite uma, em que ele ameaça a propria eleição. ;)

Nao vale falar de quando ele fala "gripezinha", "nao sou coveiro"...isso é bobagem. Cite aí uma fala tão ditatorial quanto a do ministro...


E outra...vc entende a abissal diferença entre o papel de Presidente e Ministro do STF, nao é???
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.771
Reações
6.598
Pontos
1.004
Cite uma, em que ele ameaça a propria eleição. ;)

Nao vale falar de quando ele fala "gripezinha", "nao sou coveiro"...isso é bobagem. Cite aí uma fala tão ditatorial quanto a do ministro...


E outra...vc entende a abissal diferença entre o papel de Presidente e Ministro do STF, nao é???

Imagine essas frases saindo da boca do Lula e veja se você concordaria com elas.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Cite uma, em que ele ameaça a propria eleição. ;)

Nao vale falar de quando ele fala "gripezinha", "nao sou coveiro"...isso é bobagem. Cite aí uma fala tão ditatorial quanto a do ministro...


E outra...vc entende a abissal diferença entre o papel de Presidente e Ministro do STF, nao é???
"Se não tiver voto impresso, não teremos eleições."

Quem diz isso, está pensando em quê? O que acontece se não tivermos eleições, pelo fato dele não concordar com o método atual? Ele permanece na cadeira de Presidente (como ele mesmo diz, só Deus o tira de lá, né)?
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.032
Reações
11.144
Pontos
1.204
"Se não tiver voto impresso, não teremos eleições."

Quem diz isso, está pensando em quê? O que acontece se não tivermos eleições, pelo fato dele não concordar com o método atual? Ele permanece na cadeira de Presidente (como ele mesmo diz, só Deus o tira de lá, né)?
Mas o voto eletrônico é inconstitucional cara...

Nao é questao de concordar com o método atual...é questão de o sistema, alem de ser inconstitucional, ser fraudável.
 
Topo Fundo