O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Top 10: Melhores campanhas de FPS em todos os tempos.

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
O Watchmojo fez um top 10 com as melhores campanhas de FPS na história dos games. Pelo critério escolhido cada franquia só pode contar com um representante na lista.

Segue abaixo:

10.Metro Exodus
09.Metroid Prime
08.Call of Duty: Modern Warfare 2
07.Halo 3
06.Borderlands 2
05.Titanfall 2
04.Doom 2016
03.Wolfenstein II: The New Colossus
02.Half-Life 2
01.Bioshock

Menções honrosas:

*Far Cry 3
*Superhot
*F.E.A.R.

 
Ultima Edição:

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.395
Pontos
1.469
Endosso a lista, mesmo não tendo jogado Half Life2, Metro Exodus e Metroid(que aparentam ser muito bons) e odiando Bioshock que nem deveria estar na lista.

Parabens por reconhecerem que a campanha do Doom 2016 é melhor do que a do Eternal.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
Eu não colocaria nenhum Wolfenstein nem no top 10, que dirá top 3. Não que não seja bom, mas tem 10 melhores tranquilamente.

Fora isso eu achei a lista boa.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
Trilogia Metroid Prime deveria ter uma lista própria, aí depois vir os outros games.

Eu arrumaria um espaço pra Halo Reach e Killzone 2, mas a lista é boa.
 


Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.120
Reações
14.777
Pontos
503
Concordo com BioShock em 1º.

Aproveitando, uma campanha de FPS "recente" que eu acho muito boa e nunca vejo falarem sobre é a do Call of Duty: WWII. Joguei sem esperar muito quando veio na Plus e acabei curtindo pra caramba.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Vou fazer o meu Top 10 mas vou colocar mais de um jogo da mesma franquia.

1º Titanfall 2
2º CoD MW 2
3º CoD 5 World at War
4º Portal 2
5º Doom 3 Expansão Resurrection of Evil
6º CoD 4(MW 1)
7º CoD Black OPS 1
8º CoD Black OPS 2
10º Halo 3 ODST
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
"7.Wolfenstein II: The New Colossus"

Nem para colocarem o New Order que é infinitamente superior no lugar, eles colocam.

Não tem jeito, jornalistinha quando não c4g4 na entrada, c4g4 na saida.

Concordo com vc. Também prefiro o primeiro Wolfenstein. Até a sua DLC é melhor que o Wolf 2.

E o Metro Last Light para mim é o melhor Metro lançado.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.332
Reações
16.556
Pontos
1.439
Concordo com BioShock em 1º.

Aproveitando, uma campanha de FPS "recente" que eu acho muito boa e nunca vejo falarem sobre é a do Call of Duty: WWII. Joguei sem esperar muito quando veio na Plus e acabei curtindo pra caramba.
bem lembrado.

acho q o povo pulou o single desse jogo.

achei muito boa a campanha, varios momentos me fez lembrar a sensação q os medal of honor antigos passavam.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu não colocaria nenhum Wolfenstein nem no top 10, que dirá top 3. Não que não seja bom, mas tem 10 melhores tranquilamente.

Fora isso eu achei a lista boa.
Lista da história também não colocaria, assim como não colocaria WW2 e Metro Exodus.

Essa lista para ser menos c4gada deveria ser "Melhor FPS de 10 anos" para ser coerente. Halo 3 deveria dar lugar para Halo Reach.


Vou fazer o meu Top 10 mas vou colocar mais de um jogo da mesma franquia.

1º Titanfall 2
2º CoD MW 2
3º CoD 5 World at War
4º Portal 2
5º Doom 3 Expansão Resurrection of Evil
6º CoD 4(MW 1)
7º CoD Black OPS 1
8º CoD Black OPS 2
10º Halo 3 ODST
Laike pelo Resurrection of Evil
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.228
Pontos
1.564
Não gostei da lista mas os dois primeiros são os dois primeiros em qualquer lista sobre campanha FPS que mereça algum respeito.
Ainda assim, eu inverteria e HL2 seria o primeiro.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.481
Reações
23.074
Pontos
803
Vamos todos comentar sem assistir ao video, Watch Mojo não desce, já tendo ficado bastante claro que sequer jogaram o que opinam, tudo fruto direto de pesquisa numa dessas enciclopédias de fama de nosso século


Meu comentário é o de sempre: é impressionante a dificuldade que as pessoas têm em identificar gêneros. Não vou dizer que não esperava isso de quem veio, um canal xexelento, mas vale o comentário. Metroid Prime não é FPS, só porque o combate da personagem se dá através do tiro numa perspectiva em primeira pessoa, assim como The Witcher 3 não é Hack n’ Slash, só porque o Geraldão corta a picanha da vagabundági, TLOUS e Resident Evil 2 Remake não são Third Person Shooters, só porque dá para enxergar os ombros torneados da Abby e a franjinha do Leon alvejando zumbis, e The Outer Worlds não é FPS, só porque dá pra fazer pew pew com uns bracinhos segurando arminha



Essa é a forma que o combate desses games é executado, mas não é seus gêneros.


Pensa aí, que erro triste e depreciativo, se fôssemos nos vendar assim por causa de uma perspectiva e de um método de execução de uma mísera área do jogo, o combate, FF VII Remake seria uma mistura de Beat ‘em Up, Hack and Slash e TPS, se resolvermos jogar com Tifa, Cloud ou Barret, respectivamente.


Veja aí, que desastre, haja saco
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.793
Reações
9.035
Pontos
753
Wolfstein 2 é bom pra caraio , está no top 3 de FPS da geração passada para mim.

Só a parte da missão que tem o Hitler é melhor do que 80 por cento dos FPS existentes

Bom gameplay , história foda , boa narrativa , ambientação incrível , personagens primários e secundários interessantes e etc

Jogo redondinho e muito bom
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
bom, ao menos acertou varias franquias. só errou literalmente todos jogos nelas.

pra mim, com 1 por franquia

1 hexen 1
2 doom eternal
3 halo reach
4 half life 1
5 titanfall 2
6 mirrors edge
7 cod 4 mw
8 duke 3d
9 serious sam SE
10 ???
 
Ultima Edição:

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.438
Reações
4.512
Pontos
1.154
O Watchmojo fez um top 10 com as melhores campanhas de FPS na história dos games. Pelo critério escolhido cada franquia só pode contar com um representante na lista.

Segue abaixo:

10.Metro Exodus
09.Metroid Prime
08.Call of Duty: Modern Warfare 2
07.Halo 3
06.Borderlands 2
05.Titanfall 2
04.Doom 2016
03.Wolfenstein II: The New Colossus
02.Half-Life 2
01.Bioshock

Menções honrosas:

*Far Cry 3
*Superhot
*F.E.A.R.


Boa lista, trocaria só as posições:
4- Bioshock
3- CoD: Modern Warfare 2
2- Metroid Prime
1- Half Life 2
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
WatchMojo?

kratos-pc.gif
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.550
Pontos
1.024
Bioshock é merecido, mas não colocar Far Cry 3 entre os 10 é um grande erro.
Eu colocaria Modern Warfare 2 em uma posição melhor na lista, a campanha é maravilhosa.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.266
Pontos
1.554
Pra fazer um top10 de todos os tempos teria que passar um dia inteiro refletindo. kkk

Mas no tópico citaram excelentes jogos que tive o privilégio de jogar!!!

.
 

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.433
Pontos
614
Half Life 2 disparado anos luz em primeiro

gráficos, física revolucionaria para época, história envolvente, campanha imensa com as dlc, variação incrível de cenários e por ai vai.
não me lembro de outro jogo que impressionou mais.
 

Kojiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.163
Reações
1.112
Pontos
1.149
Bioshock em primeiro só pode ser brincadeira, é um belo jogo, eu adoro, mas a parte "SHOOTER" de FPS é bem fraca, o jogo é bom pela narrativa e ambientação.

Halo Reach >>>>>> Halo 3

Tirem esse Wolfenstein dai e soquem Far Cry 3. Já começa a melhorar.

De resto, a lista não está ruim. Eu acrescentaria Quake IV e Crysis em algum lugar.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Lista boa demais!

Ainda citaram F.EAR de menção honrosa!

Pra mim, Killzone 2 tem um lugarzinho aí!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo