O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ainda vale a pena comprar carro considerado popular no Brasil atualmente?

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
rz7bldfv0lf71.png


 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.874
Reações
104.830
Pontos
1.824

É quem paga isso em 1.0, sinto muito, mas é um trouxa.
Se for pra vender em um preço desses, mesmo sendo culpa dessa latrina desgovernada, seria melhor vazar daqui.

 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
dá pra pegar um marea foda com esse preço
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
depende do seu objetivo.
O GOL em questão eu não acho uma boa compra, mas outros carros na faixa de preço dele sim.
Fox, por ex.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Não vale.

Mas qual a saída? Um melhor 0km sai mais caro.

E os usados estão mais caros (alguns até do que o preço pago quando eram 0km).

Ou seja, é o Brasil que está na m**** e tudo é empurrado no rabo do brasileiro.
 


lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.200
Reações
15.765
Pontos
1.439
quem tem não vale a pena trocar.

estamos num momento muito ruim, quem não tem carro e precisa ou quer muito vai ter que tomar essa bigola na bunda não tem jeito.

tava vendo aqui um cruze 3 anos atras pegava o top por 87 mil reais, hj o modelo de entrada parte de 124 mil e o top é 150.

e o carro é o mesmo, só muda a data de fabricação.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.165
Pontos
1.503
"Valer a pena" é muito relativo. Vai da necessidade de cada um.
EU não pegaria um popular zero se tivesse dinheiro. Pegaria um usado de categoria superior. Isso por causa do meu perfil.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.315
Pontos
1.934
É quem paga isso em 1.0, sinto muito, mas é um trouxa.
Se for pra vender em um preço desses, mesmo sendo culpa dessa latrina desgovernada, seria melhor vazar daqui.
é trouxa qualquer valor

tem quem pague mais de 120mil no civic. É igualmente trouxa

mas não tem o q fazer. Se vc precisa de carro, acaba tendo q se passar por trouxa pra resolver os corres da vida... é foda.

eu mesmo tava pagando de trouxa pensando em pegar um march 1.6 num valor q ele não merece para uns planos futuros (patroa grávida, por exemplo eum um futuro próximo, se eu me mudar para o interior e viver de home office híbrido, etc)

o ponto é q não tem mto o q fazer. Se tiver q comprar carro, vai ter q sofrer de qualquer forma.

ta escrito trouxa na testa do brasileiro. É isso q o governo e montadores enxergam lol
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.315
Pontos
1.934
e a situação ta tao foda q até um golzinho vai ser pussy magnet ja ja

quase brasileiro nenhum tem essa grana pra pagar a vista (que dirá carro mais caro). Taí a insanidade da parada. Onde 90% vive de mal a pior cara tem coragem de financiar um carro m**** desses por sei la... 10 anos. É mta doidera pelo q temos q passar pra ter negócio manco
 

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.158
Pontos
453
Gasolina a R$ 8 e com quase 30% de etanol pra derrubar a autonomia, num motor que por ser flex não trabalha bem com nenhum dos combustíveis. Se tiver um motor a gasolina aí vai pagar sei lá quanto pra abastecer com Podium.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.874
Reações
104.830
Pontos
1.824
é trouxa qualquer valor

tem quem pague mais de 120mil no civic. É igualmente trouxa

mas não tem o q fazer. Se vc precisa de carro, acaba tendo q se passar por trouxa pra resolver os corres da vida... é foda.

eu mesmo tava pagando de trouxa pensando em pegar um march 1.6 num valor q ele não merece para uns planos futuros (patroa grávida, por exemplo eum um futuro próximo, se eu me mudar para o interior e viver de home office híbrido, etc)

o ponto é q não tem mto o q fazer. Se tiver q comprar carro, vai ter q sofrer de qualquer forma.

ta escrito trouxa na testa do brasileiro. É isso q o governo e montadores enxergam lol



Pior que vivem fazendo manifestações, babando ovos de parasitas, mas nunca pedem redução de impostos que é o principal problema nessa desgraça de país.

 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.874
Reações
104.830
Pontos
1.824
Gasolina a R$ 8 e com quase 30% de etanol pra derrubar a autonomia, num motor que por ser flex não trabalha bem com nenhum dos combustíveis. Se tiver um motor a gasolina aí vai pagar sei lá quanto pra abastecer com Podium.


Serio mesmo, acho que tudo conspira para o individuo ficar somente restrito ao falido transporte público.

 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.611
Reações
34.584
Pontos
903
Pra mim é loucura pagar oitenta mil tanto num popular tanto num carro de luxo, novo ou usado, dinheiro demais para minha realidade, isso já realizava o sonho de muita gente de ter uma casa própria. Mas realidades são realidades, tem quem tenha dinheiro para bancar isso, embora a maioria se enrola em dívidas até o pescoço para realizar o desejo de consumo. E essa história de "precisar" acho inválido, ninguém precisa de verdade de um carro zero, tem muitas opções boas de usados que cabem no bolso.
 

Syansor

Veterano
Mensagens
438
Reações
1.083
Pontos
133

por isso voce não compra carro. pega esses 65 mil e vai investir em ações que estão próximas da data EX, usando o EX que a empresa te pagou ( dependendo do valor correspondente, mas com 65.000 da pra ganhar um EX inflado ) e fique por meses, talvez até o resto do período do ano andando de uber/99 usando aquela quantia, enquanto os teus 65 mil ficam intocados.

problemas de IPVA/estacionamento/abastecer/manutenção são problemas dos motoristas de aplicativo, não teus. além disso, não vai ter que se estressar com transporte público. no final voce vai ter gasto 0$ com transporte e andando de ar condicionado.
 
Topo Fundo