O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.158
Pontos
453
Bolsonaro tem que fazer tudo o que o PT quer se não o PT volta.
Não tem jeito. Ele sofre coitado.

O Guedes sabe que a Elite financeira que apoia o governo, nomeadamente ruralistas e/ou industriais que exportam, pouco sofrem com esta medida. E os que sofrem e apoiam o governo, o fazem cegamente, com pensamentos mágicos, como vemos aqui no fórum.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.324
Reações
29.446
Pontos
1.424
O Guedes sabe que a Elite financeira que apoia o governo, nomeadamente ruralistas e/ou industriais que exportam, pouco sofrem com esta medida. E os que sofrem e apoiam o governo, o fazem cegamente, com pensamentos mágicos, como vemos aqui no fórum.

Exatamente. Eles estão literalmente cagando e andando para o gado.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.017
Reações
102.503
Pontos
1.299
Imagine a cabeça de um bumbum liberal? O fora Bolsonaro vem com uma PICA IMENSA de PT no poder e com o bonus de reverter a privatização dos correios e outras m**** q esse governo lix0 conseguiu fazer.
Meus amigos, vou sonhar q Bolsonaro teve um péssimo governo por causa da pandemia e votarei nele em 2022.

A realidade que a disputa é entre Bolsonaro e Lula e na real? Eu nao quero LULA PORRA!! O CARA É O MAIOR LADRÃO DO PAÍS!!
NÃO EXISTE 3° OPÇÃO, PORRA! O POVAO TA CAGANDO E ADANDO PRA OUTROS

Obrigado bom senso! Vc ainda existe!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
ain mas a culpa é du seu govenadô

Hoje ele mudou a desculpa.

jair-bolsonaro-responde-internauta-que-reclamou-do-preco-da-cesta-basica-1629806392702_v2_750x421.jpg.webp



Eu acho incrivel mesmo é pessoal que reage com coraçãozinho a esse tipo de postagem. Mas fazer o que?
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Mas segundo Paulo Palestrinha, aquela vergonha em forma de Ministro, não existe descontrole inflacionário amiguinho. É TUDO INVENÇÃO DA MÍDIA!!! (Já ouviu essa asneira antes? O PT usava)


Minha unica alegria é que o desembarque da elite econômica desse governo está em ritmo acelerado. Ninguém dava ouvidor para Paulo Guedes mesmo, agora então, já está no mesmo nível de piada nos círculos.

Mas a preocupação do verme mór da Republica é convocar a meia duzia que ainda apóia ele para micareta de musiquinha dos anos 80 em 7 de Setembro.

25% de taxa base do ICMS :kbozo.
E mais 15,5% de tributos federais, esquece dessa parte também não. :kbozo


Quem olha o Bolsinha falando, pensa que o Brasil passou ter governadores só no governo dele, e ICMS foi inventado ontem.

Eu acho incrivel mesmo é pessoal que reage com coraçãozinho a esse tipo de postagem. Mas fazer o que?
Reage, mas é cada vez menos. Tem mulher de malandro para tudo. É sexual.

Só ver a petezada ontem também. Parece que povo de país m**** adora idealizar um líder bem viril enfiando a rola no c*z1nh0 dele. Se sente desamparadinho e impotente se tem de pensar por conta própria e assumir controle da própria vida.
 
Ultima Edição:


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Hoje ele mudou a desculpa.

jair-bolsonaro-responde-internauta-que-reclamou-do-preco-da-cesta-basica-1629806392702_v2_750x421.jpg.webp



Eu acho incrivel mesmo é pessoal que reage com coraçãozinho a esse tipo de postagem. Mas fazer o que?

É... Cesta básica aumentou porque as pessoas deixaram de frequentar baladas, lol.

Mas enfim, faz parte das desculpas padronizadas dele e dos seus amantes:

a) a culpa é do STF;
b) a culpa é do PT;
c) a culpa é do "fique em casa";
d) a culpa é do seu governador.

É só escolher uma e correr pro abraço.
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
Hoje ele mudou a desculpa.

jair-bolsonaro-responde-internauta-que-reclamou-do-preco-da-cesta-basica-1629806392702_v2_750x421.jpg.webp



Eu acho incrivel mesmo é pessoal que reage com coraçãozinho a esse tipo de postagem. Mas fazer o que?

a desculpa universal sempre vai ser essa... ele poderia vir com uma resposta de solucao... como a minha equipe economica ja esta tomando providencias... mais nao, é mais facil dar a respostinha padrao...

eu fico imaginando se ele for reeleito quanto que vai ta o dolar daqui a 2 e 3 anos... e o preco da gasolina e alcool... se a situacao ta feia agora como sera la na frente...

se ele nao consegue solucionar os problemas de agora, pq manter ele ? so pra piorar mais ainda... entao deixem sem presidente la pelo menos e um salario a menos que povo tem q pagar....
 

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.158
Pontos
453

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.158
Pontos
453
a desculpa universal sempre vai ser essa... ele poderia vir com uma resposta de solucao... como a minha equipe economica ja esta tomando providencias... mais nao, é mais facil dar a respostinha padrao...

eu fico imaginando se ele for reeleito quanto que vai ta o dolar daqui a 2 e 3 anos... e o preco da gasolina e alcool... se a situacao ta feia agora como sera la na frente...

se ele nao consegue solucionar os problemas de agora, pq manter ele ? so pra piorar mais ainda... entao deixem sem presidente la pelo menos e um salario a menos que povo tem q pagar....

a resposta padrão seria esta de "estamos a trabalhar..." só que ele é tão inepto, que trabalha age como um ativista, um sectário, um influencer digital, sem compromisso com nada, só "lacrando".
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.823
Reações
54.867
Pontos
1.839
Hoje ele mudou a desculpa.

jair-bolsonaro-responde-internauta-que-reclamou-do-preco-da-cesta-basica-1629806392702_v2_750x421.jpg.webp



Eu acho incrivel mesmo é pessoal que reage com coraçãozinho a esse tipo de postagem. Mas fazer o que?
Tá preocupado prakaralho com economia:

Bolsonaro entrega novo Bolsa Família e apresenta PEC dos Precatórios à Câmara
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
é mais facil dar a respostinha padrao...
Você acha que ele respeita o eleitor dele ao ponto de sequer se esforçar?

Ele já viu que engolem isso. Para o quê colocar esforço se tem a solução b*sta e fácil? Quem aceita serviço ruim, serviço ruim para sempre receberá. Para o quê preparar um prato Francês sofisticado se a pessoa aceita comer b*sta da privada?
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
OK


Ainda bem que o Adélio Bispo ou Che Guevara não foram eleitos presidentes do Brasil!



E só mais um pedacinho, entre tantos:
https://oglobo.globo.com/epoca/guil...a-ditadura-paraservidores-publicos-1-24056200

Eu ainda poderia postar violencia de apoiadores, que também não falta (vide caso do sujeito que foi empurrado da biciceta e foi atropelado por um carro no Rio quebrando a perna, porque falou para um boçalnarista usar máscara!!!)

Voces estão loucos se acham que o Bolsonaro está combatendo a esquerda comunista revolucionária... É uma pena o J.B. ter encontrado reflexo pra sua psicopatia em tantos da população.
Pode postar os casos de gente sendo agredida ou morta por pedir para usar mascara. Sendo que o comportamento do presidente estimula a populaçao a desrespeitar normas de prevençao ao coronavirus de forma agressiva.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.158
Pontos
453
Você acha que ele respeita o eleitor dele ao ponto de sequer se esforçar?

Ele já viu que engolem isso. Para o quê colocar esforço se tem a solução b*sta e fácil? Quem aceita serviço ruim, serviço ruim para sempre receberá. Para o quê preparar um prato Francês sofisticado se a pessoa aceita comer b*sta da privada?

fosse ele um homem decente, o faria.
 

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.158
Pontos
453
Pode postar os casos de gente sendo agredida ou morta por pedir para usar mascara. Sendo que o comportamento do presidente estimula a populaçao a desrespeitar normas de prevençao ao coronavirus de forma agressiva.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

nem vou postar aqui, procura por Eduardo Debaco no google noticias. o cara foi empurrado pra rua, um carro passou por cima e ele quebrou a perna. uma viatura da policia militar vinha passando, e como viu que o cara foi agredido por um bolsominion, não parou pra ajudar.
outraa diferença é que a mídia não deu metade da cobertura que deu praquele caso do sr agredido por um petista nas eleições de 18 - o agressor foi preso (corretamente) - até entrevista pro fantástico o senhor agredido deu.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Essa me lembrou do Spike/Flame Vicious...

Augusto Aras atacando a Lava Jato (de novo).


 

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.158
Pontos
453
Essa me lembrou do Spike/Flame Vicious...

Augusto Aras atacando a Lava Jato (de novo).




curioso ver que o PT alinhou inteiramente à recondução do Augusto Arararas... PORQUE ELE É HONESTO
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.324
Reações
29.446
Pontos
1.424
Tá preocupado prakaralho com economia:

Bolsonaro entrega novo Bolsa Família e apresenta PEC dos Precatórios à Câmara
E vamos de calote.
Governo caloteiro do c***lho.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
A mídia tá falando que o Bolsonaro tá planejando golpe de estado. Será verdade isso? vocês acham que ele pode fazer isso? ou é a esquerda mentindo de novo
Eu acho que ele quer um novo 1964.
Tipo, não pra ele mandar e sim o Exército.

Se tem chances de dar certo, ai é bem diferente. Mas provavelmente, ele deve achar que derrubar o congresso e o STF e deixar o pais gerido por militares é a solução.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.017
Reações
102.503
Pontos
1.299
A mídia tá falando que o Bolsonaro tá planejando golpe de estado. Será verdade isso? vocês acham que ele pode fazer isso? ou é a esquerda mentindo de novo

Vai rolar é nada, muito capaz de após se confirmar a eleição do PT em 2022, ele e sua família sejam postos em cana. Claro que caberá a nossos imaculados amigos do MBL/PSDB resgatar a honra e a dignidade da "democracia" brasileira, bem ao menos é isso que o tic tac deles pensa, no aguardo dos próximos capítulos.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.193
Reações
13.402
Pontos
1.024

Em busca de recondução, Aras volta a atacar Lava Jato: "Não se revelou sustentável"

E pra surpresa de ninguém o PETISTA agora RECONDUZIDO a PGR pelo Minto reforça sua campanha CONTRA a lava jato que os bolsonaristas dizem que o Bozo não tem culpa alguma por ter DESTRUIDO... :klolwtf

Mas o problema dos minions é o pessoal do NOVO aparecer junto com a esquerda vez ou outro e não o Bozo APOIANDO PETISTA...:kpensa
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Vai rolar é nada, muito capaz de após se confirmar a eleição do PT em 2022, ele e sua família sejam postos em cana. Claro que caberá a nossos imaculados amigos do MBL/PSDB resgatar a honra e a dignidade da "democracia" brasileira, bem ao menos é isso que o tic tac deles pensa, no aguardo dos próximos capítulos.
Confirmar o PT em 2022? você acredita nessas pesquisas mentirosas que o Lula ganha com 90% dos votos? eles não perguntam a opinião de ninguém. Eu li que entrevistaram mil pessoas. Porque eles não fazem uma pesquisa honesta perguntando a quase todos os 210 milhões de habitantes? E os autores? data folha, folha de são paulo. Esses aí odeiam o Bolsonaro. Você quer que o Lula volte? nem vou falar nada
 

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.158
Pontos
453
[
A mídia tá falando que o Bolsonaro tá planejando golpe de estado. Será verdade isso? vocês acham que ele pode fazer isso? ou é a esquerda mentindo de novo

Que é vontade do Bolsonaro e dos lunáticos pra mim é óbvio e ululante. Ou impor vontades ao Congresso, e se não for respeitada "invadir e quebrar tudo" é democrático?
Entretanto, as chances de acontecer um golpe são pequenas, porque diferente de 64 o contexto político é outro, e não há apoio internacional para tanto. Lembrem que em 1o de abril de 64, porta-aviões dos EUA estavam na Costa Brasileira.
Entretanto, Bolsonaro quer manter sua base de lunáticos criando historinhas. Se não for eleito, vai ter sido culpa das urnas, no STF, dos comunistas, da China, etc. E a chance de situações de violência são muitas... vai ter morte, certamente, principalmente no pleito.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Que é vontade do Bolsonaro e dos lunáticos pra mim é óbvio e ululante. Ou impor vontades ao Congresso, e se não for respeitada "invadir e quebrar tudo" é democrático?
Entretanto, as chances de acontecer um golpe são pequenas, porque diferente de 64 o contexto político é outro, e não há apoio internacional para tanto. Lembrem que em 1o de abril de 64, porta-aviões dos EUA estavam na Costa Brasileira.
Entretanto, Bolsonaro quer manter sua base de lunáticos criando historinhas. Se não for eleito, vai ter sido culpa das urnas, no STF, dos comunistas, da China, etc. E a chance de situações de violência são muitas... vai ter morte, certamente, principalmente no pleito.
Com o Trump falaram a mesma coisa. Que corria o risco dele não sair, blá blá blá. A mesma a ladainha foi com o Trump. E no final era mentira.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
A mídia tá falando que o Bolsonaro tá planejando golpe de estado. Será verdade isso? vocês acham que ele pode fazer isso? ou é a esquerda mentindo de novo
Ele fica gritando aí, mas tá planejando nada. Ninguém se juntaria a ele, além dos apoiadores mais idosos e surtados.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Ele fica gritando aí, mas tá planejando nada. Ninguém se juntaria a ele, além dos apoiadores mais idosos e surtados.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Pois é. Eu não entendo ele querer posar de mal e "ditador". Parece que todo mundo passa por cima dele. A briga que foi naquela época de fechar as coisas que os governadores passavam por cima dele. Até comentei com a minha mãe esses dias parece que os outros poderes não obedecem ele. E ele nem fez nada. Ele não é um ditador. Não entendo o Bolsonaro. Parece um pavão que só se mostra.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Confirmar o PT em 2022? você acredita nessas pesquisas mentirosas que o Lula ganha com 90% dos votos? eles não perguntam a opinião de ninguém. Eu li que entrevistaram mil pessoas. Porque eles não fazem uma pesquisa honesta perguntando a quase todos os 210 milhões de habitantes? E os autores? data folha, folha de são paulo. Esses aí odeiam o Bolsonaro. Você quer que o Lula volte? nem vou falar nada
Meio que é impossivel ter uma pesquisa com toda a população.
Mas pra ter uma pesquisa feita com os dados que eles querem, nem precisam manipular números, é apenas fazer nos lugares certos. Uma pesquisa feita num polo de universidade vai ter um resultado diferente de a mesma pesquisa feita num bairro classe alta, assim como uma no sudeste vai ter resultado diferente no nordeste.
Depende de inumeros fatores.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.439
Reações
5.291
Pontos
749
Ele fica gritando aí, mas tá planejando nada. Ninguém se juntaria a ele, além dos apoiadores mais idosos e surtados.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
É ficar atento às PMs. É daí que pode surgir algo. Mas também se tentarem alguma coisa (e vai ter quebradeira, conflito) e não der certo, eles se queimam com as tiazinhas do zap. Vão ser chamados de esquerdistas infiltrados, etc.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
A mídia tá falando que o Bolsonaro tá planejando golpe de estado. Será verdade isso?
Ele está na mesma toada do Jânio Quadros quando tentou o "auto-golpe".

Um governo instável e corrupto, com um líder delirante eleito com um monte de mentiras viajando na cabecinha dele que ele é um anjo que flutua acima da politica partidária, incapaz de articulação e um administrador incompetente, sonhando com uma submissão do Congresso para as vontades dele. Vivia agredindo o Congresso e o Judiciário, reclamando que não deixavam ele governar... e bla bla bla.

Aquele toco de b*sta na época achou que se renunciasse num discurso inflamado, o "povo" ira lhe carregar com ajuda dos militares nos braços de volta ao poder, em uma orgia apoteótica celebrando o "mito", o "messias".

O povo cagou e andou, os militares não mexeram uma palha... e ele se ferrou. E jogou o Brasil numa enorme crise que desembocou em 1964 pois era um momento delicado e sem santos ou heróis.

Diria na conjuntura atual que ele está apostando no "se acontecer, aconteceu". Planejando? Não. O que ele está fazendo é não impedindo que planejem por ele.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Confirmar o PT em 2022? você acredita nessas pesquisas mentirosas que o Lula ganha com 90% dos votos? eles não perguntam a opinião de ninguém. Eu li que entrevistaram mil pessoas. Porque eles não fazem uma pesquisa honesta perguntando a quase todos os 210 milhões de habitantes? E os autores? data folha, folha de são paulo. Esses aí odeiam o Bolsonaro. Você quer que o Lula volte? nem vou falar nada
Você não tem a mais remota ideia de como funciona estatística, certo?

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.158
Pontos
453
Com o Trump falaram a mesma coisa. Que corria o risco dele não sair, blá blá blá. A mesma a ladainha foi com o Trump. E no final era mentira.

teve confusão no Capitólio. inédita. Ele se negou a reconhecer o resultado das eleições. A mentira que houve fraude veio dele.
estes dias um maluco andou com bombas na frente do capitólio. era alarme falso, mas era um maluco.
enfim, eu só consigo pensar que quem nao consegue perceber a loucura já faz parte dela.
 

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.158
Pontos
453
Pois é. Eu não entendo ele querer posar de mal e "ditador". Parece que todo mundo passa por cima dele. A briga que foi naquela época de fechar as coisas que os governadores passavam por cima dele. Até comentei com a minha mãe esses dias parece que os outros poderes não obedecem ele. E ele nem fez nada. Ele não é um ditador. Não entendo o Bolsonaro. Parece um pavão que só se mostra.
"obedecer"
acho que vc não entende bem como funciona a Constiuição de 1988 no Brasil.
 
Topo Fundo