O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Mudei de setor no trampo, meu horário ficou melhor e meu salário também. Mas é muito estresse, muita responsabilidade, muita cagada dos outros pra consertar. Espero não infartar antes dos 30.

Hoje tomei minha primeira dose de CoronaVac, com gripe.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.692
Reações
34.843
Pontos
903
alias @konata, se tu for aprender pra ter profissão, recomendo também prestar atenção nas marcas.
Não há muita padronização quanto a operação e tem vários tipos de maquinario, cada um com suas caracteristicas.

Tem machining center que acertar com precisão de centésimos de milimetros é mais facil em eixo X e Y. Mas pra trabalhar com "coisa mais bruta" ja não rola. O machining center "vanilla" é bem "eclético". Dependendo do uso vai colocando outros equipamentos pra melhorar.
Tipo se for autopeças de produção continua se comparado a um de "peça individual", todo o esquema de operação muda.
Mesmo a quantidade de eixos, de até 4 eixos não é lá muito diferente na quantidade de trabalho cerebral. Mas passou disso se tu não tiver um cad pra olhar. Vai ter que o mestre na calculadora.

De tudo, a marca e o uso muda muito. Eu trabalho com 2 marcas diferentes, ambos tem +- a mesma função e tem coisa que eu consigo fazer em um e não no outro e vice-versa. Outros eu tenho precisão melhor em um e não no outro.
E tem gente que trabalha comigo em "marcas iguais" que não conseguem operar o meu por causa dos "addons", e vice-versa. Embora a maquina "pelada" não seja la muito diferente, muda só o tamanho e alguns botões de lugar.

O outro la o "unico que sabe usar" sou eu. Mesmo não mudando em praticamente nada a função, a linguagem de programação e o sistema de configuração são bem diferentes.


nesse ponto, torno e "fresadora" manuais s~ao bem mais de boa, se tu aprende um, com um pouco de uso de massa cerebral voce consegue usar qualquer outro.
Já chegou a pensar em trabalhar programando os programas, crab? No computador, fazendo as peças e tal...
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.719
Reações
92.736
Pontos
1.353
Já chegou a pensar em trabalhar programando os programas, crab? No computador, fazendo as peças e tal...

Faço isso a anos.
Por isso eu lhe digo que a marca do que tu tá aprendendo é bem importante.
Sondar a que é mais usada no Brasil. Já e um adianto enorme.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Tenho uma vizinha que vai sentar na porta de casa todo dia. O cachorro dela fica na sala latindo por mais de horas ate ela entrar

Se eu que estou quase 300m de distancia nao to mais aguentando escutar latido, nao sei como essa mulher aguenta se ela ta a 20m do cachorro. É ate uma falta de respeito com quem mora perto, leva a porra do cachorro la pra fora pelo menos pra ele parar de latir
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.692
Reações
34.843
Pontos
903
Faço isso a anos.
Por isso eu lhe digo que a marca do que tu tá aprendendo é bem importante.
Sondar a que é mais usada no Brasil. Já e um adianto enorme.
Lendo ali pensei que você só operava a máquina, mas legal saber que você é programador! Você gosta dessa função ou faz mais pela renda mesmo? Aí no Japão é uma área bem remunerada?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.719
Reações
92.736
Pontos
1.353
Lendo ali pensei que você só operava a máquina, mas legal saber que você é programador! Você gosta dessa função ou faz mais pela renda mesmo? Aí no Japão é uma área bem remunerada?

Faço as 2 coisas.

Dependendo do complexidade, é um engenheiro que faz o grosso e eu só "programo a parte da máquina" por cima.
Outros mais simples que o(a) engenheiro(a) faz já adiciona os codigos básicos pra uma marca, aí direto tenho que ficar convertendo pra outra. Embora eu tenha feito um software que faz isso automático, nem sempre sai tão bem.

Num geral é meio a meio. Depende do projeto. Enquanto as máquinas trabalham eu trabalho no próximo, ou só enrolo mesmo.
Particularmente eu preferiria só operar. Usa menos o cérebro.
Já ouvi muito o ditado "a vantagem de morar no Jp é que não precisa pensar pra viver". Falhei nesse ponto.
Fazer tudo sozinho eu tenho que escrever o relatório sozinho. Odeio escrever relatório. :klolz
 


Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
Fato: Saudades de ter uma discussão sadia e produtiva sobre política e outros assuntos aqui na OS. Clone é o menor dos nossos problemas. Basta não dar bola e eles param de se proliferar. O que menos ajuda é ficar encasquetando com qualquer user novo que chega aqui.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Clone é o menor dos nossos problemas. Basta não dar bola e eles param de se proliferar. O que menos ajuda é ficar encasquetando com qualquer user novo que chega aqui.
Sei que foi meio que direcionada pra mim a mensagem então só vou responder 2 coisas: primeiro, ele não para de se proliferar (pq é um doente mental que fica criando clones infinitamente) e segundo: eu só faço a piadinha de Décio com user novo. Nem fico mais encucado com isso, ele não merece minha atenção muito menos minha "preocupação"...
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Fato: Saudades de ter uma discussão sadia e produtiva sobre política e outros assuntos aqui na OS. Clone é o menor dos nossos problemas. Basta não dar bola e eles param de se proliferar. O que menos ajuda é ficar encasquetando com qualquer user novo que chega aqui.

Outra coisa que tem que ser feita é parar de dar IBOPE pros Users donos da verdade (ex: Um certo cidadão que fala que "Basta querer") e um segundo aí que se acha o McLovin a Brasileira.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.649
Reações
30.493
Pontos
1.253
Ainda é segunda-feira e já não estou me aguentando de vontade de arrumar uma mulher para chupar-lhe a pica. Bem babadinho. :kawaii
Sinto que estou perdendo o controle. Não se degenerem, é um caminho triste e sem volta.
E o que lhe impede, camarada?
Vá e seja contente, feliz é o homem que sabe o que quer, melhor, que sabe o que chupar.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Outra coisa que tem que ser feita é parar de dar IBOPE pros Users donos da verdade (ex: Um certo cidadão que fala que "Basta querer") e um segundo aí que se acha o McLovin a Brasileira.
Mas se formos excluir os users donos da verdade da O.S vamos ter que excluir a O.S inteira? Kakakaka
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Ainda é segunda-feira e já não estou me aguentando de vontade de arrumar uma mulher para chupar-lhe a pica. Bem babadinho. :kawaii
Sinto que estou perdendo o controle. Não se degenerem, é um caminho triste e sem volta.
Mete a boca e seja feliz só se vive uma vez mesmo....
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
11.976
Pontos
753
Só fazer uma vaquinha nesse terreno. Vira um refugio de quem participar, dá até pro @konata voltar ao nick original e virar cafetão de verdade, montar um negócio ali.

Outra coisa que tem que ser feita é parar de dar IBOPE pros Users donos da verdade (ex: Um certo cidadão que fala que "Basta querer") e um segundo aí que se acha o McLovin a Brasileira.
miko-hughes.jpg
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
Sei que foi meio que direcionada pra mim a mensagem então só vou responder 2 coisas: primeiro, ele não para de se proliferar (pq é um doente mental que fica criando clones infinitamente) e segundo: eu só faço a piadinha de Décio com user novo. Nem fico mais encucado com isso, ele não merece minha atenção muito menos minha "preocupação"...
Sim, foi um pouco direcionado a você rsrs. Eu sei que você não se importa mais com isso, mas é que a gente tá nessa ciclo de Décio daqui Décio dali em quase todo tópico no fórum e já encheu. O cara é débil mental? É, mas se a gente ficar lembrando do sujeito toda hora aí que ele não vai parar mesmo.
 

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
É paz meu filho, já tô ficando louco tendo que morar perto dos chimpas, 1300 metros de terreno, se mesmo assim tiver vizinho pra incomodar eu mando matar
Que sonho!

Tem um tio meu que vive isolado desde 2010 +/-. O cara antes era puro stress, agora é só felicidade. Diz que gasta, com muuuuito esforço, 1,2k por mês. E a família dele tem tudo em casa, não falta nada mesmo.

Quando eu vou lá, o silêncio é tão absoluto, que chega a doer o ouvido
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.194
Reações
42.130
Pontos
1.003
Tranquileba indo para o serviço, quando na marginal da via oposta, um ser levanta a cabeça e olha para os lados, até aí ok, mas ele levantou de vez e de calcinha e sutiã rosa, plena terça feira, não aparentava estar bêbado, acho que alguém zoou com ele legal :klol
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
11.976
Pontos
753
Tranquileba indo para o serviço, quando na marginal da via oposta, um ser levanta a cabeça e olha para os lados, até aí ok, mas ele levantou de vez e de calcinha e sutiã rosa, plena terça feira, não aparentava estar bêbado, acho que alguém zoou com ele legal :klol
É o @Inspetor Clouseau que chegou em SP.

Deram a ideia errada pra ele, que era seguro ficar sozinho de madrugada na capital.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
É o @Inspetor Clouseau que chegou em SP.

Deram a ideia errada pra ele, que era seguro ficar sozinho de madrugada na capital.
Pois eh maluco, desci do ônibus de repente ficou tudo escuro última coisa que me lembro e estar lá caído na marginal desse jeito tentei acenar pro @Delphinus mas ele fingiu que não me conhecia, foda!
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
11.976
Pontos
753
Tu foi longe hein, até por que to em Curitiba :klol

Só mandar o endereço por mp pro user abaixo.

[/QUOTE]
Ainda é segunda-feira e já não estou me aguentando de vontade de arrumar uma mulher para chupar-lhe a pica. Bem babadinho. :kawaii
Sinto que estou perdendo o controle. Não se degenerem, é um caminho triste e sem volta.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.649
Reações
30.493
Pontos
1.253
Pois eh maluco, desci do ônibus de repente ficou tudo escuro última coisa que me lembro e estar lá caído na marginal desse jeito tentei acenar pro @Delphinus mas ele fingiu que não me conhecia, foda!
Em todo caso, como ficou?
De boa ai no Tiête? Peguei muito ônibus ai já, tanto pra vir pra casa quanto pra ir pro Interior de MG.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.647
Reações
9.461
Pontos
453
O único ser que não podia morrer, morreu. Colegaço desde o fundamental, sempre que me batia com ele, mesmo que fosse velório, a gente fazia o lugar virar uma festa. Era super parceiro, sempre me salvou das merdas que eu fazia e ainda me colocava no meio de bons projetos. Seu idiota, a gente tinha um futuro promissor em São Paulo, agora, eu sequer sei se irei conseguir viajar sem você. Se estava triste com alguma coisa, era só falar, destruiria a galáxia se isso fosse te deixar feliz. Agora só restam lembranças e lágrimas. Agradeço por tudo que fez por mim, mesmo os sermões, e que esteja num lugar melhor.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
partiipei de um processo seletivo e caras, a resposta veio, porém foi amargo segue parte do que me mandaram

Ainda este ano 2021 devemos ter vagas recorrentes para o time de Customer Excellence, ou seja, todos os meses deveremos contratar novos analistas. Como tivemos um número bastante grande de pessoas nesta fase de avaliação, ainda não conseguimos seguir em frente com todos, por isso achei melhor te passar este recadinho para mediar um pouco da ansiedade.

Em resumo, para a próxima entrada em setembro, nós já completamos os perfis aprovados, mas já estamos correndo atrás da aprovação de novas vagas para podermos te contatar novamente.

Embora nós não tenhamos um prazo exato para te retornar, nós sempre tentaremos fazê-lo o mais rápido possível, ok?

tipo passei e fico na reserva até alguem vacilar? doidera
 
Topo Fundo