O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.158
Pontos
453
É ficar atento às PMs. É daí que pode surgir algo. Mas também se tentarem alguma coisa (e vai ter quebradeira, conflito) e não der certo, eles se queimam com as tiazinhas do zap. Vão ser chamados de esquerdistas infiltrados, etc.

se a PM fizer motim, mas o Exército não - eu tenho minhas dúvidas, aquele Augusto Heleno é um vagabundo de primeira linha, aí o Exército vai ter que cair em cima da PM. Se fizerem corpo mole é porque concordam.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.002
Reações
10.951
Pontos
1.204
Imagine a cabeça de um bumbum liberal? O fora Bolsonaro vem com uma PICA IMENSA de PT no poder e com o bonus de reverter a privatização dos correios e outras m**** q esse governo lix0 conseguiu fazer.
Meus amigos, vou sonhar q Bolsonaro teve um péssimo governo por causa da pandemia e votarei nele em 2022.

A realidade que a disputa é entre Bolsonaro e Lula e na real? Eu nao quero LULA PORRA!! O CARA É O MAIOR LADRÃO DO PAÍS!!
NÃO EXISTE 3° OPÇÃO, PORRA! O POVAO TA CAGANDO E ADANDO PRA OUTROS
Amigo Gorila, nao tem como mudar a mente de alguns...eu tentei muitas vezes.

O ódio ao Bolsonaro é algo que vai muito além da nossa compreensão...é difícil imaginar um ser humano pior que o Lula, mas se vc colocar, sei lá, aquele Dr. Jairinho contra o Jair Bolsomito, os caras votam no assassino.
 

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.158
Pontos
453
Amigo Gorila, nao tem como mudar a mente de alguns...eu tentei muitas vezes.

O ódio ao Bolsonaro é algo que vai muito além da nossa compreensão...é difícil imaginar um ser humano pior que o Lula, mas se vc colocar, sei lá, aquele Dr. Jairinho contra o Jair Bolsomito, os caras votam no assassino.

mas por que onde tem Bolsonaro tem Lula? O Bolsonaro só presta à sombra do Lula?
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
E lá está o capacho do presidente atacando a Lava Jato no Senado. Tudo destruído mas não perde a oportunidade de reforçar a canalhice.
Bolsonaro jogou Mendonça na fogueira com a birra dele contra o STF.

Aras viu a chance dele de ganhar uma cadeira no STF. É o sonho do Alcolumbre, que está brigando por isso.

Ele sabe que ele próprio é nome de acordo entre Bolsonaristas anti-lava jato e esquerda. Os vendidos do Bezerro de Ouro no Congresso nem irão se atrever falar um pio.
 


Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
A mídia tá falando que o Bolsonaro tá planejando golpe de estado. Será verdade isso? vocês acham que ele pode fazer isso? ou é a esquerda mentindo de novo
Como eu disse anteriormente, ele não pretende apenas dar um golpe, ele pretende criar uma ruptura pra justificar uma nova constituição ao gosto dos conservadores (menos direitos, judiciário e MP com atribuições reduzidas e, quem sabe, retirar a esquerda do processo político). Ocorre que a classe política já percebeu isso e vai deixar rolar para na hora H derrubar o Bolsonaro pra deixar ele e seus apoiadores de fora da elaboração de uma nova carta magna...
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.493
Pontos
754



Ernesto Araújo terá que pagar R$ 30 mil para Kátia Abreu por insinuação sobre 5G






Venci + uma: uma ação que a Promotoria de Direitos Humanos e Associação Nacional dos Transsexuais e Travestis haviam recorrido contra mim pedindo indenização de 200 mil reais por “discurso de ódio”. O TJ negou e ainda apontou contradições na acusação da promotora de justiça.
Primeiro o MP fala que a imunidade parlamentar protege minha manifestação e no decorrer dos autos desdiz. Mais uma VITÓRIA nossa!






O carro perdeu os freios!
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
:kawaii

E9gzCtKX0AISpV5
:klolwtf:klolwtf:klolwtf

Pra explicar vacina pro Bolsonaro vão inscrever ele no Ensino Médio e ele faz Biologia de novo.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Confirmar o PT em 2022? você acredita nessas pesquisas mentirosas que o Lula ganha com 90% dos votos? eles não perguntam a opinião de ninguém. Eu li que entrevistaram mil pessoas. Porque eles não fazem uma pesquisa honesta perguntando a quase todos os 210 milhões de habitantes? E os autores? data folha, folha de são paulo. Esses aí odeiam o Bolsonaro. Você quer que o Lula volte? nem vou falar nada
Eles não perguntam aos 210 milhões de habitantes pq isso não seria uma pesquisa, e sim uma eleição.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.490
Pontos
503
Como eu disse anteriormente, ele não pretende apenas dar um golpe, ele pretende criar uma ruptura pra justificar uma nova constituição ao gosto dos conservadores (menos direitos, judiciário e MP com atribuições reduzidas e, quem sabe, retirar a esquerda do processo político). Ocorre que a classe política já percebeu isso e vai deixar rolar para na hora H derrubar o Bolsonaro pra deixar ele e seus apoiadores de fora da elaboração de uma nova carta magna...

Cara, você realmente acredita no que tá escrevendo? O Bostanaro não apita nem no próprio governo, sai da bolha de hur dur fascista.

Diga-se de passagem, mto do que ele fala no quesito do ativismo jurídico ele está certo, mas como ele é um merd@ sem moral, batem nele no mesmo jeito.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Cara, você realmente acredita no que tá escrevendo? O Bostanaro não apita nem no próprio governo, sai da bolha de hur dur fascista.

Diga-se de passagem, mto do que ele fala no quesito do ativismo jurídico ele está certo, mas como ele é um merd@ sem moral, batem nele no mesmo jeito.
Acredito SIM, porque não sou eu quem está culpando a atual constituição pelo ativismo judicial, são os juristas simpáticos ao Bolsonaro!
Aliás, não duvido que, havendo o tal "golpe", os bolsonaristas resolvam outorgar uma constituição já elaborada na moita por esses advogados ditos conservadores...
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.629
Reações
15.563
Pontos
694
Se viúva de Nóbrega delata Bolsonaro, sua vida acaba, diz suposto sócio do Escritório do Crime






:kbozo
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
O problema é que esse pessoal fala, fala e fala e até o momento não mostram nada.

Um acumulado de "surpresas mágicas".
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
jd3ZKtj.jpg





"Já viram o mais novo conteúdo para vocês conseguirem informações para falar mal do bozo? É ideal para a galera desse fórum!

A hipocrisia é gigantesca. Depois eles acusam a direita de disparo em massa no zapzap.
já é o segundo site desses que encontrei e claro que não deve ter deputados, senadores ou governadores irrigando isso, logico que não, nem o STF deve ter interesse em abrir investigação ja que anda bem ocupado prendedmo quem chama as instituições de "amotado de lixo."
"Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é."
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
6.597
Pontos
1.004

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.158
Pontos
453
jd3ZKtj.jpg





"Já viram o mais novo conteúdo para vocês conseguirem informações para falar mal do bozo? É ideal para a galera desse fórum!

A hipocrisia é gigantesca. Depois eles acusam a direita de disparo em massa no zapzap.
já é o segundo site desses que encontrei e claro que não deve ter deputados, senadores ou governadores irrigando isso, logico que não, nem o STF deve ter interesse em abrir investigação ja que anda bem ocupado prendedmo quem chama as instituições de "amotado de lixo."
"Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é."
Antes aponta as mentiras do site.
Aponto a tua hipocrisia em comparar envio em massa de fake news e site.
Depois, Bolsonaro é direita?
Bolsonaro é atraso mental. Se liga.
 

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.158
Pontos
453
Flávio Bolsonaro vota contra, mas projeto que dificulta lavagem de dinheiro é aprovado
:ksafado:ksafado:ksafado:kpensa:kpensa:kpensa
Por que ele votou contra?
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
6.597
Pontos
1.004
Por que ele votou contra?
Só posso imaginar que por engano, como em outras ocasiões

Flávio Bolsonaro diz que se enganou ao votar a favor de aumento do fundo eleitoral
Ele e seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, sempre se manifestaram publicamente contra o financiamento público de campanhas
 
Topo Fundo