O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The King of Fighters XV

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.851
Reações
1.273
Pontos
859
Gostei das screens que vazou. Parece que a modelagem está bem melhor que nos trailers. Efeitos de iluminação e sombras bem melhores.

Jogo de luta pra mim é fogo viu, gosto muito e qualquer jogo do gênero me deixa com hype.

Espero que a SNK um dia lance um novo Fatal Fury.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
E agora, como compilar esse vazamento?:klol

Não sei a razão, mas acho que essa lutadora de óculos e rastafari vai ser bem importante para a história...

Com essas informações temos 5 lutadores sem time e sem trailer (K', Heidern, Ash, lutadora de óculos e rastafari, lutadora de boné e cabelos coloridos).
Pela importância dos lutadores, estou colocando o K', Ash e Heidern em times diferentes, mas não duvido que saia um time com o K', Ash e mais alguém (poderia ser a Kula, mas dificilmente o Maxima fica de fora. Ou podemos ter um time do Goro, Maxima e mais alguém. Tantas possibilidades...:klol).


Compilado das informações:

  • 1- Hero Team - Benimaru, Shun'ei e Meitenkun;
  • 2 - Sacred Treasures Team - Kyo, Iori e Shizuru;
  • 3 - Fatal Fury Team - Andy, Terry e Joe;
  • 4 - Orochi Team - Chris, Yashiro e Shermie;
  • 5 - Art of Fighting Team - King, Robert e Ryo;
  • 6 - Ikari Warriors Team - Ralf, Clark e Leona;
  • 7 - Secret Agents Team - Luong, Mary e Vanessa;
  • 8 - Super Heroine Team - Mai, Yuri e Athena;
  • 9 - G.A.W (Galaxy Anton Wrestling) Team - Ramon, King of Dinossaurs e Antonov;
  • 10 - ???? Team - K' + ???;
  • 11 - ???? Team - Ash + ???;
  • 12 - ???? Team - Heidern + ???;
  • 13 -

  • 9 times formados;
  • 10 times se formando (K' mostrado no primeiro trailer);
  • 27 lutadores anunciados + 5 lutadores sem time e sem trailer (K', Heidern, Ash, lutadora de óculos e rastafari, lutadora de boné e cabelos coloridos).
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
E agora, como compilar esse vazamento?:klol

Não sei a razão, mas acho que essa lutadora de óculos e rastafari vai ser bem importante para a história...

Com essas informações temos 5 lutadores sem time e sem trailer (K', Heidern, Ash, lutadora de óculos e rastafari, lutadora de boné e cabelos coloridos).
Pela importância dos lutadores, estou colocando o K', Ash e Heidern em times diferentes, mas não duvido que saia um time com o K', Ash e mais alguém (poderia ser a Kula, mas dificilmente o Maxima fica de fora. Ou podemos ter um time do Goro, Maxima e mais alguém. Tantas possibilidades...:klol).


Compilado das informações:

  • 1- Hero Team - Benimaru, Shun'ei e Meitenkun;
  • 2 - Sacred Treasures Team - Kyo, Iori e Shizuru;
  • 3 - Fatal Fury Team - Andy, Terry e Joe;
  • 4 - Orochi Team - Chris, Yashiro e Shermie;
  • 5 - Art of Fighting Team - King, Robert e Ryo;
  • 6 - Ikari Warriors Team - Ralf, Clark e Leona;
  • 7 - Secret Agents Team - Luong, Mary e Vanessa;
  • 8 - Super Heroine Team - Mai, Yuri e Athena;
  • 9 - G.A.W (Galaxy Anton Wrestling) Team - Ramon, King of Dinossaurs e Antonov;
  • 10 - ???? Team - K' + ???;
  • 11 - ???? Team - Ash + ???;
  • 12 - ???? Team - Heidern + ???;
  • 13 -

  • 9 times formados;
  • 10 times se formando (K' mostrado no primeiro trailer);
  • 27 lutadores anunciados + 5 lutadores sem time e sem trailer (K', Heidern, Ash, lutadora de óculos e rastafari, lutadora de boné e cabelos coloridos).

Por ter um cenário aí, pode cravar que vai ter alguém de metal slug no cast. Eu iria de heidern, whip e Eri ou Fio
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Por ter um cenário aí, pode cravar que vai ter alguém de metal slug no cast. Eu iria de heidern, whip e Eri ou Fio
Eu diria que o cenário não faz muita diferença pra ter um personagem de Metal Slug por 2 motivos. Primeiro que os personagens do Ikari Team já fazem parte de Metal Slug tem um bom tempo, segundo que mesmo não sendo um cenário especifico como esse do 15, personagens de Metal Slug geralmente tem aparecido nos endings do Ikari Team.

Se no fim aparecer algum personagem clássico de Metal Slug no jogo o que não seria impossível já que Neo Geo Battle Coleseum já teve Marco e Mars People jogáveis, seria bem bacana mas acho muito difícil.
 


krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
Por ter um cenário aí, pode cravar que vai ter alguém de metal slug no cast. Eu iria de heidern, whip e Eri ou Fio
Eu diria que o cenário não faz muita diferença pra ter um personagem de Metal Slug por 2 motivos. Primeiro que os personagens do Ikari Team já fazem parte de Metal Slug tem um bom tempo, segundo que mesmo não sendo um cenário especifico como esse do 15, personagens de Metal Slug geralmente tem aparecido nos endings do Ikari Team.

Se no fim aparecer algum personagem clássico de Metal Slug no jogo o que não seria impossível já que Neo Geo Battle Coleseum já teve Marco e Mars People jogáveis, seria bem bacana mas acho muito difícil.


Se aparecerem personagens de Metal Slug, vai ser bem legal e vou ficar bem feliz!
A série KoF vai cumprir seu papel de ser um grande crossover do universo de jogos da SNK.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
Eu diria que o cenário não faz muita diferença pra ter um personagem de Metal Slug por 2 motivos. Primeiro que os personagens do Ikari Team já fazem parte de Metal Slug tem um bom tempo, segundo que mesmo não sendo um cenário especifico como esse do 15, personagens de Metal Slug geralmente tem aparecido nos endings do Ikari Team.

Se no fim aparecer algum personagem clássico de Metal Slug no jogo o que não seria impossível já que Neo Geo Battle Coleseum já teve Marco e Mars People jogáveis, seria bem bacana mas acho muito difícil.

E teve a Fio como striker em KOF 2000.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
  • 39 chars/13 trios, 12 DLC/Extra chars e 1 possível Boss slot
  • Release Date: 17/02/2022
208230208231208232208233

8 cores para os personagens:
208234

Times até o momento:
Shun/Meitenkun/Benimaru
Ash
Kyo/Iori/Chizuru
K'
A Shun'Ei mulher
Trey/Andy/Joe
Ryo/Loba/King
Yashiro/Shermie/Chris
Athena/Mai/Yuri
Leona/Ralf/Clark
Antonov/Ramon/Dinossaur
Mary/Vanessa/Luong
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
Provavelmente teremos um time Metal Slug!
O time do K' deve ser o mesmo, então acho que podemos fechar com Maxima e Kula!
O time do Ash deve trazer a Elizabet, resta saber quem fecha o trio.


Compilado das informações:

  • 1- Hero Team - Benimaru, Shun'ei e Meitenkun;
  • 2 - Sacred Treasures Team - Kyo, Iori e Shizuru;
  • 3 - Fatal Fury Team - Andy, Terry e Joe;
  • 4 - Orochi Team - Chris, Yashiro e Shermie;
  • 5 - Art of Fighting Team - King, Robert e Ryo;
  • 6 - Ikari Warriors Team - Ralf, Clark e Leona;
  • 7 - Secret Agents Team - Luong, Mary e Vanessa;
  • 8 - Super Heroine Team - Mai, Yuri e Athena;
  • 9 - G.A.W (Galaxy Anton Wrestling) Team - Ramon, King of Dinossaurs e Antonov;
  • 10 - ???? Team - K' + ???;
  • 11 - ???? Team - Ash + ???;
  • 12 - ???? Team - Heidern + ???;
  • 13 - ???? Team - Mina do boné e cabelo verde + ???.

  • 9 times formados;
  • 13 times no total (K', Ash e a lutadora de boné que parece o Shun aparecem na tela de seleção);
  • 27 lutadores anunciados + 5 lutadores sem trailer (K', Heidern, Ash, lutadora de óculos e rastafari, lutadora de boné e cabelos coloridos) + 7 lutadores que serão anunciados.
  • 2 times por DLC (certeza que o do Geese estará entre eles)...
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
Gostei do trailer. Parece que o modo história será bem trabalhado com cutscenes e tal. Adorei o retorno do Ash e a personagem nova de óculos. A outra continua não me agradando.

PS: Achei o Ash a cara da Jeanne de Bayonetta, só faltou o batom.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.169
Pontos
753
Como eu temia o Geese deve ter sido rebaixado a DLC (irrelevante pra história).
Mas que ao menos o tragam num time de peso (Mr Big e Krauser) e não com aquele Zé Ninguém do Hein.

Curti a char de rastafari (parece ter personalidade).
Já a outra do bonézinho parece até um treinador de pokemon...
Ao menos não colocaram os patéticos Sylvie e Xanadu (por enquanto).

O jogo em si parece que será bem divertido.
Os animes serão um deleite para os nostálgicos!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O trailer é super cafona e tem coisa que cansam de criticar em DBFZ que são os tais combos automáticos e pelo que falaram do tal modo Rush pode ser isso. Também comentaram que tem times puramente filler como o Orochi. Vai ser um misto de KoF com história e sem.

Agora para mim ficou visível que este será o último esforço da SNK para tornar a série relevante. Se não agradar creio que teremos no mínimo uma pausa indefinida.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053


Não sei se já postaram, mas a SNK liberou um trailer com legendas PT-BR com informações do sistema do jogo, modo história e falando que as pré-vendas darão acesso a 6 personagens DLC + Terry com roupa do Garou e Leona com roupa Classic.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Max Mode custa 2 barras e tem diferença entre as ativações.

Gameplay desse jogo por enquanto no papel tem tudo pra ser um dos, ou o melhor da série pra mim. Pra quem chorava com a ativação de Max Mode depois dos chutes baixos que aconteciam no 14, como eu já tinha dito desde que mostraram o gameplay pela primeira vez, isso não existe mais.

208332
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.592
Reações
3.174
Pontos
1.024
Com Rollback vou comprar no lançamento se não iria esperar sair uma versão completa com todos os chars

208336
 
Topo Fundo