O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.164
Pontos
503
Isso ae é rumor, na página da steam não tem nada, no próprio site a fonte é o systemrequirementslab, q são chute de requisitos por eles

For those curious, here are the reported PC specs for the highly anticipated FromSoftware title:

Mas acredito q seja parecido os requisitos, exceto os 150 GB q não tem cabimento, todos os jogos da from são super leves, msm q esse seja open world, 150 GB é exagero.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
Isso aí são os requisitos do red dead redemption 2 , os caras copiaram e colaram :

Red Dead Redemption 2: requisitos mínimos
  • Sistema operacional: Windows 7
  • Processador: Intel Core i5-2500K ou AMD FX-6300
  • Memória RAM: 8 GB
  • Placa de vídeo: Nvidia Geforce GTX 770 2 GB ou AMD Radeon R9 280 3 GB
  • Armazenamento: 150 GB
Red Dead Redemption 2: requisitos recomendados
  • Sistema operacional: Windows 10
  • Processador: Intel Core i7-4770K ou AMD Ryzen 5 1500x
  • Memória RAM: 12 GB
  • Placa de vídeo: Nvidia Geforce GTX 1060 6 GB ou AMD Radeon RX 480 4 GB
  • Armazenamento: 150 GB
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Olha isso aqui....eu quero um quadro no meu cantinho gamer com essa imagem....

REDP3zp.jpg
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Só tô pensando como vão fazer na questão dos NG+ . Se é um jogo open world e gigante, imagina ter que terminar varias vezes para conseguir varios finais e ter conquistas diferentes. Será que vai ser o terror dos que militam ou platinam ???
 

Miaudito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
435
Reações
553
Pontos
774
Só tô pensando como vão fazer na questão dos NG+ . Se é um jogo open world e gigante, imagina ter que terminar varias vezes para conseguir varios finais e ter conquistas diferentes. Será que vai ser o terror dos que militam ou platinam ???
Normalmente os finais são definidos por alguma besteirinha no final do jogo. Basta fazer backup do save e ir fazendo cada final. Fiz assim em Sekiro, Bloodborne e DS3.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Só tô pensando como vão fazer na questão dos NG+ . Se é um jogo open world e gigante, imagina ter que terminar varias vezes para conseguir varios finais e ter conquistas diferentes. Será que vai ser o terror dos que militam ou platinam ???
Só tô pensando como vão fazer na questão dos NG+ . Se é um jogo open world e gigante, imagina ter que terminar varias vezes para conseguir varios finais e ter conquistas diferentes. Será que vai ser o terror dos que militam ou platinam ???

Segundo o Miyazaki, é um jogo de 30 horas.

https://www.gamesradar.com/how-long-elden-ring-time-to-beat/
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
giphy.gif

Cade o gameplay ? Só imagem e falaçao
Eu particularmente não gosto da forma como esse VaatiVidya interpreta o lore dos jogos, mas quando tem novidade ele faz uns resumos bem completos das coisas.

Mas em época de seca de noticia ele alopra inventando pauta pra poder ter motivo pra postar video :kkk
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.551
Reações
8.375
Pontos
453
Eu particularmente não gosto da forma como esse VaatiVidya interpreta o lore dos jogos, mas quando tem novidade ele faz uns resumos bem completos das coisas.

Mas em época de seca de noticia ele alopra inventando pauta pra poder ter motivo pra postar video :kkk
Além do VaatiVidya teve matéria na IGN, Gamespot, Euro Gamer, Fextralife, Polygon, The Verge e tudo cobrindo a mesma m**** com as mesmas imagens..
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Além do VaatiVidya teve matéria na IGN, Gamespot, Euro Gamer, Fextralife, Polygon, The Verge e tudo cobrindo a mesma m**** com as mesmas imagens..
Tem que justificar o salario que ganha no final do mês :ksafado
O importante é clicar no link pra alegrar os anunciantes do site.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
não é isso que ele ta falando, tipo tanta coisa que deve ter pra falar do jogo mas a moça quer falar de pulo fofo?
Eu tou aqui tentando entender outras coisas dessa materia tipo:

"Conforme já foi revelado anteriormente, poderemos convocar espíritos dos inimigos mortos para receber auxílio durante uma batalha."

Que história é essa de ressuscitar os inimigos e usar eles? Vai ter necromante nesse jogo?
Primeira vez que vejo alguem falar disso.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.100
Pontos
1.434
Eu tou aqui tentando entender outras coisas dessa materia tipo:

"Conforme já foi revelado anteriormente, poderemos convocar espíritos dos inimigos mortos para receber auxílio durante uma batalha."

Que história é essa de ressuscitar os inimigos e usar eles? Vai ter necromante nesse jogo?
Primeira vez que vejo alguem falar disso.
Já falaram disso, acredito eu que aqui no tópico tb.
CHUTANDO ALTO: Acho que vai ser igual sumonnar NPCs na porta de certos Bosses.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Eu particularmente não gosto da forma como esse VaatiVidya interpreta o lore dos jogos, mas quando tem novidade ele faz uns resumos bem completos das coisas.

Mas em época de seca de noticia ele alopra inventando pauta pra poder ter motivo pra postar video :kkk

Por curiosidade, porque você não gosta de como o Vaati interpreta o Lore?
 
Topo Fundo