O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RONALDO VOLTOU PARA CASA



Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Inacreditável anunciarem o Cristiano Ronaldo com um simples post no twitter. Que clube patético.
United mesmo fez isso quando anunciou Sancho e Varane, pois isso foi para anunciar que eles chegaram em um acordo para a transferência.
O anúncio com toda a festa vão fazer assim que ele servir a seleção portuguesa após as eliminatórias.

Queria saber o que fez a coisa dar para trás no Manchester City. Acho que o Cronaldo escolheu mal essa troca.
A imprensa europeia diz que foi uma ligação do Ferguson e um bate papo até de madrugada com ex jogadores do United (Ferdinand, Rooney e Gary Neville).
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Os anos péssimos do United cheio de de perebas caras ficaram pra trás, o elenco é incrível, agora é só o treinador fazer jogar

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Tenho a mesma opinião.
O time do United hoje com Pogba, Bruno Fernandes, CR7, Varane, Sancho e Rashford é um baita timaço, mas não tem treinador a altura, pois o Solskjaer é muito fraco.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.062
Pontos
2.419
Achei legal pq ele jogou e foi ídolo no United, ir para o City seria como uma afronta aos torcedores que o idolatravam.

Sei que ele é profissional, vários jogadores já foram para times rivais, mas eu acho bacana quando o jogador respeita a sua história com um clube.

E o United tem um baita elenco, falta jogar mais bola, talvez com o Cristiano metendo gols o time consiga o salto que está faltando.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Tem nego no tópico colocando "elenco incrivel" e "rashford/cavani/de gea/shaw" na mesma frase?


Esse time vai a canto nenhum com solskjaer

Pelo menos agora tem 1 atacante.
Desculpa mano, mas de todos esses que vc citou aí, o mais questionável é o Luke Shaw, que veio de uma boa temporada e colocou o Alex Telles (que é um bom lateral e chegou para ser titular no United) na reserva.
Como citei acima, concordo que hoje o problema do United é treinador e não elenco.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Porra se o Cavani e o De Gea não são bons fudeu, jogador inglês eu tenho ranço com TODOS
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Desculpa mano, mas de todos esses que vc citou aí, o mais questionável é o Luke Shaw, que veio de uma boa temporada e colocou o Alex Telles (que é um bom lateral e chegou para ser titular no United) na reserva.
Como citei acima, concordo que hoje o problema do United é treinador e não elenco.
oi?
De gea é 300% irregular já faz 3 temporadas no mínimo. Ninguém liga se ele dar show num jogo para falhar 2 jogos depois.
Única função de goleiro é ser regular, apenas isso.

Quem acha de gea bom é pq ver video em youtube de melhores momentos e não acompanha liga ou copas na inglaterra.
Deve ser a mesma turma que acha que courtois é top goleiro mundial.


Rashford é o wallcot de manchester e cavani eu me recuso a comentar que eu não acredito que alguém em 2021 coloca cavani como incrivel jogador. Desde a 2° metade no psg que ele já acusou ter caido a nível Forlan no internacional.

E shaw é ok, considerando o histórico de laterais depois de evra ta bacana.
Só que existe uma gigante diferença entre ser exemplo de elenco incrível para ser apenas um g.neville canhoto da vida.


Problema do united é diretor de futebol e técnico. Gastar a fortuna em abortos como maguire e bissaka é a prova disso.

Lembrando que o sancho ai tem de se provar.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
DkYu0SZWwAANTl0
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
oi?
De gea é 300% irregular já faz 3 temporadas no mínimo. Ninguém liga se ele dar show num jogo para falhar 2 jogos depois.
Única função de goleiro é ser regular, apenas isso.

Quem acha de gea bom é pq ver video em youtube de melhores momentos e não acompanha liga ou copas na inglaterra.
Deve ser a mesma turma que acha que courtois é top goleiro mundial.


Rashford é o wallcot de manchester e cavani eu me recuso a comentar que eu não acredito que alguém em 2021 coloca cavani como incrivel jogador. Desde a 2° metade no psg que ele já acusou ter caido a nível Forlan no internacional.

E shaw é ok, considerando o histórico de laterais depois de evra ta bacana.
Só que existe uma gigante diferença entre ser exemplo de elenco incrível para ser apenas um g.neville canhoto da vida.


Problema do united é diretor de futebol e técnico. Gastar a fortuna em abortos como maguire e bissaka é a prova disso.

Lembrando que o sancho ai tem de se provar.
Só me arrependo de te colocado o de Gea na lista, o resto dos jogadores são bons e vc é doido

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Não sei vcs mas o Star+ vai ser a plataforma de futebol a partir de agora.

E eu sou muito saudoso do CR7 no United lembro dos primeiros jogos dele que era tão firuleiro que não conseguia dar um passe sem uma pedalada sem motivo nenhum hahaha, era fumaça DEMAIS
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
Não sei vcs mas o Star+ vai ser a plataforma de futebol a partir de agora.

E eu sou muito saudoso do CR7 no United lembro dos primeiros jogos dele que era tão firuleiro que não conseguia dar um passe sem uma pedalada sem motivo nenhum hahaha, era fumaça DEMAIS
Eu era Ronaldosexual nessa época :klol
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Confia no processo do ole.


Faltava um cara desse patamar no elenco.

E ainda falta um primeiro volante estilo kante.



Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Fracassou na Juventus, time só piorou depois da chegada dele.
A juventus fracassou, não ele.
Últimos 3 anos a juventus só teve técnico no primeiro e só passou das oitavas da uefa porque ele tava lá.
Se brincar ainda sim nesse meio tempo fez mais gol que mbappé.

Calcio é liga morta e agora sacramentou, campeão italiano disparado voa em último na fase de grupos.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.770
Reações
51.842
Pontos
1.564
Achei legal pq ele jogou e foi ídolo no United, ir para o City seria como uma afronta aos torcedores que o idolatravam.

Sei que ele é profissional, vários jogadores já foram para times rivais, mas eu acho bacana quando o jogador respeita a sua história com um clube.

E o United tem um baita elenco, falta jogar mais bola, talvez com o Cristiano metendo gols o time consiga o salto que está faltando.

Concordo 100% com esse post.
 
Topo Fundo