O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RONALDO VOLTOU PARA CASA

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.765
Reações
51.827
Pontos
1.564
oi?
De gea é 300% irregular já faz 3 temporadas no mínimo. Ninguém liga se ele dar show num jogo para falhar 2 jogos depois.
Única função de goleiro é ser regular, apenas isso.

Quem acha de gea bom é pq ver video em youtube de melhores momentos e não acompanha liga ou copas na inglaterra.
Deve ser a mesma turma que acha que courtois é top goleiro mundial.


Rashford é o wallcot de manchester e cavani eu me recuso a comentar que eu não acredito que alguém em 2021 coloca cavani como incrivel jogador. Desde a 2° metade no psg que ele já acusou ter caido a nível Forlan no internacional.

E shaw é ok, considerando o histórico de laterais depois de evra ta bacana.
Só que existe uma gigante diferença entre ser exemplo de elenco incrível para ser apenas um g.neville canhoto da vida.


Problema do united é diretor de futebol e técnico. Gastar a fortuna em abortos como maguire e bissaka é a prova disso.

Lembrando que o sancho ai tem de se provar.

Qual time hoje tem um elenco excelente na sua opinião?
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Um craque! Mas será mais difícil fazer gols na premier league comparado ao fraquissimo italiano e ao espanhol onde só tem dois, ás vezes três clubes.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Consigo achar cara ruim ou mediano em várias posições em todos esses elencos facilmente.
Então o do Man U tb é excelente apesar dos caras que são bons mas acha ruins ou mequetrefes.
Existe diferença entre achar um cara ruim e achar o setor ruim, existem 5(gol, zaga, volancia, meias, ataque)
Me diga quais desses tem ataque e meio pior que united, vai lá.
United 85% se resume a bruno fernandes, se ele tiver mal não tem time.

Só nesse fórum mesmo pra ver united brigando em sequências por copa da uefa virando tier B europeu ser um excelente elenco, só aqui.

A temporada ATUAL pode talvez mudar já que agora tem varane, pogba resolveu jogar(talvez?) e tem de ver como sancho vai se sair.
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Faltou o PSG, pq se até o Borussia entrou na lista
Borussia é mais redondo em elenco(ele perguntou elenco inteiro).

Time tinha laterais literalmente piores que do são paulo e absolutamente nenhum volante com mínimo de qualidade(verrati depois que se contundiu não voltou a nível lá e o gueye não correspondeu)

Vamos ver agora que pegaram lateral e o que eles vão comprar de cabeça de área(duvido icarly ficar lá)


PSG é deus lá na frente e mbappé nerman e até dimaria carregavam aquele catado, mas não é(ou era) excelente elenco não.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Nao acho que tenha fracassado na juve, é que o time era um catadão mesmo.

Gol, geralmente ele fez. Ainda acho que falta um primeiro volante pra acertar de vez esse time do united.

Mas fora de campo vai fazer muita diferença ainda tambem, time cheio de molecada, é bom um cara como esse pra dar exemplo.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.719
Pontos
779
Bacana foi que o Cristiano respeitou a história dele no United ao não ir para o City. Parte de mim queria vê-lo no lado azul de Manchester para ter chances melhores de brigar por títulos, mas Ronaldo sempre gostou de desafios, e que desafio é maior do que tentar colocar um clube que está longe dos tempos de glória de volta aos trilhos dos títulos?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Borussia é mais redondo em elenco(ele perguntou elenco inteiro).

Time tinha laterais literalmente piores que do são paulo e absolutamente nenhum volante com mínimo de qualidade(verrati depois que se contundiu não voltou a nível lá e o gueye não correspondeu)

Vamos ver agora que pegaram lateral e o que eles vão comprar de cabeça de área(duvido icarly ficar lá)


PSG é deus lá na frente e mbappé nerman e até dimaria carregavam aquele catado, mas não é(ou era) excelente elenco não.
Ahh cara, o goleiro é bom, marquinhos e agora Sergio Ramos na defesa são muito bons, o meio campo é mediano, mas o da maioria dos outros clubes tambem é

Laterais contrataram esse que era do Borussia, nao sei se ele é bom
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Bacana foi que o Cristiano respeitou a história dele no United ao não ir para o City. Parte de mim queria vê-lo no lado azul de Manchester para ter chances melhores de brigar por títulos, mas Ronaldo sempre gostou de desafios, e que desafio é maior do que tentar colocar um clube que está longe dos tempos de glória de volta aos trilhos dos títulos?
Pelo que os jornais tao falando o Guardiola que nao quis ele

208789
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.302
Pontos
1.714
Se a Juventus teve perspectiva de alguma coisa, foi pelo CR7 lá. A parte dele ele fez.

Agora, nem Noé carrega tanto animal assim né :klolz


Achei melhor ele ter ido pro United ao invés do City, só pelo desafio de reerguer um clube de camisa pesada que tá na draga a trocentos anos. Bônus por ser o clube onde ele despontou de vez na carreira.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Ahh cara, o goleiro é bom, marquinhos e agora Sergio Ramos na defesa são muito bons, o meio campo é mediano, mas o da maioria dos outros clubes tambem é

Laterais contrataram esse que era do Borussia, nao sei se ele é bom
Por isso eu falei "vamos ver".
Eles compraram agora o zagueiro, lateral e até volante.

E marquinhos é o melhor defensor da europa inteira, acima de kanté inclusive.
navas é bom e não precisavam de donaruma.

Mas antes não fi
nNAJgaz.png

Isso ai é horroroso.
Tu salva marquinhos e só.(talvez kimpembe que saiu de aborto supremo para temporada bem mais regular)
Verrati estupidamente abaixo e mancando.
O resto não joga nem em time tier 2 da espanha.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Fracassou na Juventus, time só piorou depois da chegada dele.
Em 3 anos o cara meteu 31 gols em 33 jogos em uma temporada da liga, 29 gols em 33 em outra e 21 gols em 31 jogos em outra. Mais 16 assistências ao todo no Italiano. Isso que o futebol de lá era super retranqueiro e como equipe a Juventus não estava rendendo. Como diabos isso é fracassar?

Post do mais baixo nível de qualidade e haterismo.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Por isso eu falei "vamos ver".
Eles compraram agora o zagueiro, lateral e até volante.

E marquinhos é o melhor defensor da europa inteira, acima de kanté inclusive.
navas é bom e não precisavam de donaruma.

Mas antes não fi
nNAJgaz.png

Isso ai é horroroso.
Tu salva marquinhos e só.(talvez kimpembe que saiu de aborto supremo para temporada bem mais regular)
Verrati estupidamente abaixo e mancando.
O resto não joga nem em time tier 2 da espanha.
Mas achei que a gente tava falando do elenco atual

Pq ele disse “qual time hoje”
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Bacana foi que o Cristiano respeitou a história dele no United ao não ir para o City. Parte de mim queria vê-lo no lado azul de Manchester para ter chances melhores de brigar por títulos, mas Ronaldo sempre gostou de desafios, e que desafio é maior do que tentar colocar um clube que está longe dos tempos de glória de volta aos trilhos dos títulos?


O cristiano tem uma marca muito forte fora de campo, marketing, etc... pra um cara que liga tanto pra imagem como ele,ja chegando ao fim de carreira, deu o passo mais certo possivel.

talvez melhor que isso, só voltando pro real.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Queria saber o que fez a coisa dar para trás no Manchester City. Acho que o Cronaldo escolheu mal essa troca.
Tá loko
Pardiola só ferra com jogador no City, põe os caras tudo fora de posição para dizer que ele é gênio
Perdeu Sané por b*sta, Bernardo Silva quer sair, fica pondo Jesus na direita. Gastou uma grana bizarra no Grealish sendo que ele tem o De Bruyne.
Vive cagando na escalação do Gudogan também. Nas decisões só faz m****.

United vai ser muito mais ousadia e alegria, Pogba, Sancho, Varane e Bruno Fernandes
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.706
Pontos
453
oi?
De gea é 300% irregular já faz 3 temporadas no mínimo. Ninguém liga se ele dar show num jogo para falhar 2 jogos depois.
Única função de goleiro é ser regular, apenas isso.

Quem acha de gea bom é pq ver video em youtube de melhores momentos e não acompanha liga ou copas na inglaterra.
Deve ser a mesma turma que acha que courtois é top goleiro mundial.


Rashford é o wallcot de manchester e cavani eu me recuso a comentar que eu não acredito que alguém em 2021 coloca cavani como incrivel jogador. Desde a 2° metade no psg que ele já acusou ter caido a nível Forlan no internacional.

E shaw é ok, considerando o histórico de laterais depois de evra ta bacana.
Só que existe uma gigante diferença entre ser exemplo de elenco incrível para ser apenas um g.neville canhoto da vida.


Problema do united é diretor de futebol e técnico. Gastar a fortuna em abortos como maguire e bissaka é a prova disso.

Lembrando que o sancho ai tem de se provar.

United tem dois problemas graves: Ed Woodward e Família Glazer. Por causa desses dois encostos o time chegou na situação que chegou e que desencadeou os acontecimentos do final da temporada passada.
Solskjaer ainda não provou ser um técnico a altura do United, mas ele tem evoluído. Vamos ver se nessa temporada, com Sancho, Bruno, Pogba jogando o que sabe e agora com a volta do CR7 ele consegue fazer esse time jogar em alto nível.
Só sei de uma coisa: Pode até não rolar Champions ou PL, mas se a gente eliminar o PSG ou City da Champions League já me sinto satisfeito kkkk

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.828
Pontos
1.054
O cristiano tem uma marca muito forte fora de campo, marketing, etc... pra um cara que liga tanto pra imagem como ele,ja chegando ao fim de carreira, deu o passo mais certo possivel.

talvez melhor que isso, só voltando pro real.
Acho que pra história dele, voltar ao United é melhor que voltar para o Real
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Tem nego no tópico colocando "elenco incrivel" e "rashford/cavani/de gea/shaw" na mesma frase?


Esse time vai a canto nenhum com solskjaer

Pelo menos agora tem 1 atacante.
Concordo com o passos. O próprio Bruno Fernandes joga nada na seleção. Esses moleques ingleses jogam porra nenhuma. O Fred é horrível.



Um craque! Mas será mais difícil fazer gols na premier league comparado ao fraquissimo italiano e ao espanhol onde só tem dois, ás vezes três clubes.


Discordo. Campeonato italiano é ruim demais, técnicos fracos demais e muita retranca. Jogadores como o Cristiano são muito prejudicados quando pegam esses times retranqueiros para jogar. O Cristiano se fosse para o city faria uns 100 gols por temporada, já que o centroavante é municiado o tempo todo (ao contrário da Juventus, que fica tocando para para o goleiro).

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.828
Pontos
1.054
Concordo com o passos. O próprio Bruno Fernandes joga nada na seleção. Esses moleques ingleses jogam porra nenhuma. O Fred é horrível.






Discordo. Campeonato italiano é ruim demais, técnicos fracos demais e muita retranca. Jogadores como o Cristiano são muito prejudicados quando pegam esses times retranqueiros para jogar. O Cristiano se fosse para o city faria uns 100 gols por temporada, já que o centroavante é municiado o tempo todo (ao contrário da Juventus, que fica tocando para para o goleiro).

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Brasileirão é melhor que o italianão. E falo sério

:obrigue
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
finalmente o melhor voltou pro maior, agora é o ferguson sair da aposentadoria que teremos a melhor época do futebol de volta 2005-2009

btw esses caras falando que preferiam ele no city tão de brincadeira, manchester city é tão pequeno que o ronaldo sozinho é maior que eles
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
finalmente o melhor voltou pro maior, agora é o ferguson sair da aposentadoria que teremos a melhor época do futebol de volta 2005-2009

btw esses caras falando que preferiam ele no city tão de brincadeira, manchester city é tão pequeno que o ronaldo sozinho é maior que eles
Torcedor de futebol é um negócio engraçado, eu inclusive.

Claro que o Manchester United será um time-sensação da temporada, os interesses estão voltados para ele.

Beleza também que o Ronaldo tem mais títulos que o Manchester City.

Mas tu sabe que num duelo entre City e United, as a chances de vitória elástica do City são grandes né? Não sei pra que falar essas coisas bobas, futebol é paixão, mas é bom ter seriedade as vezes kkk

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
Torcedor de futebol é um negócio engraçado, eu inclusive.

Claro que o Manchester United será um time-sensação da temporada, os interesses estão voltados para ele.

Beleza também que o Ronaldo tem mais títulos que o Manchester City.

Mas tu sabe que num duelo entre City e United, as a chances de vitória elástica do City são grandes né? Não sei pra que falar essas coisas bobas, futebol é paixão, mas é bom ter seriedade as vezes kkk

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
city pode meter 20 no united que vai continuar sendo um nanico, história não se compra, se conquista, apesar dos glazers o united continua sendo um dos maiores clubes do planeta, talvez daqui a uns 100 anos o city consiga uns 20% da grandeza do united
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Torcedor de futebol é um negócio engraçado, eu inclusive.

Claro que o Manchester United será um time-sensação da temporada, os interesses estão voltados para ele.

Beleza também que o Ronaldo tem mais títulos que o Manchester City.

Mas tu sabe que num duelo entre City e United, as a chances de vitória elástica do City são grandes né? Não sei pra que falar essas coisas bobas, futebol é paixão, mas é bom ter seriedade as vezes kkk

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk


elastica acho dificil viu, ultimos jogos nao tem sido assim.

Mas é claro que ainda estamos nivel abaixo.

Alias, os dois estao hoje em nivel abaixo do chelshit. Esse sim é grande favorito pra levar tudo esse ano. A falha do chelshit era o ataque que tinha o werner perdendo gol, foram atras "SÓ"do lukaku.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
city pode meter 20 no united que vai continuar sendo um nanico, história não se compra, se conquista, apesar dos glazers o united continua sendo um dos maiores clubes do planeta, talvez daqui a uns 100 anos o city consiga uns 20% da grandeza do united
Sim sim, mas o Ronaldo quer ganhar a champions agora, não daqui a cem anos.

Não acho que ele fez uma escolha ruim, nesse United pode dar muito certo, midiaticamente,pelo legado, ele fez a escolha certa mesmo, mas esportivamente ele teria mais chances de champions no City.

Tu acha que jogador profissional pensa dessa forma que vc falou aí?

O Messi foi pro menor time entre os pesos pesados da Europa (psg) e mesmo assim ele tem 100x mais chance de ganhar a champions do que pelo Barcelona, que é um colosso europeu.

Jogadores só pensam em vencer, essas bobagens de tradição, camisa, história é pra torcedores bobos como nós
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pelo que os jornais tao falando o Guardiola que nao quis ele

Visualizar anexo 208789

Faz sentido isso e, por esta perspectiva (do técnico) acho que o Guardiola fez bem. Apesar do Cronaldo ser titular em qualquer time, isso não significa que não são necessárias adaptações e o Guardiola deve ter temido passar por toda a turbulência que foram os primeiros anos dele no City novamente só para encaixar o Ronaldo e ele deixar de ser indispensável 1 ou 2 anos depois. O que falta no futebol é isso. Quem tem que contratar é o técnico ou, caso se esteja montando um time do zero, se escolher um técnico mais próximo do que o material humano disponível pode render. Ir escolhendo jogador aleatoriamente e depois dizer para o técnico: "Se foda aí para montar um time." é muito amadorismo.
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
Sim sim, mas o Ronaldo quer ganhar a champions agora, não daqui a cem anos.

Não acho que ele fez uma escolha ruim, nesse United pode dar muito certo, midiaticamente,pelo legado, ele fez a escolha certa mesmo, mas esportivamente ele teria mais chances de champions no City.

Tu acha que jogador profissional pensa dessa forma que vc falou aí?

O Messi foi pro menor time entre os pesos pesados da Europa (psg) e mesmo assim ele tem 100x mais chance de ganhar a champions do que pelo Barcelona, que é um colosso europeu.

Jogadores só pensam em vencer, essas bobagens de tradição, camisa, história é pra torcedores bobos como nós
jogadores pensam primeiro em dinheiro e depois em ganhar algo, por isso o futebol tá do jeito que tá hoje em dia, nunca mais vai existir um buffon, um maldini ou um scholes, toda vez que enfiam muito dinheiro no meio de algo aquilo se perde, tem vários exemplos disso, música, fórmula 1, futebol etc...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Faz sentido isso e, por esta perspectiva (do técnico) acho que o Guardiola fez bem. Apesar do Cronaldo ser titular em qualquer time, isso não significa que não são necessárias adaptações e o Guardiola deve ter temido passar por toda a turbulência que foram os primeiros anos dele no City novamente só para encaixar o Ronaldo e ele deixar de ser indispensável 1 ou 2 anos depois. O que falta no futebol é isso. Quem tem que contratar é o técnico ou, caso se esteja montando um time do zero, se escolher um técnico mais próximo do que o material humano disponível pode render. Ir escolhendo jogador aleatoriamente e depois dizer para o técnico: "Se foda aí para montar um time." é muito amadorismo.
Fala isso até ver o Felipão ou luxa montando time. Kkk. É nível deyverson para baixo.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo