O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VW lança Nivus 2022 sem central multimídia a partir de R$ 104.060

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
VW lança Nivus 2022 sem central multimídia a partir de R$ 104.060 (uol.com.br)

O novo Volkswagen Nivus Comfortline 2022, porém, sofreu com o mesmo efeito que acometeu o Fox. Sem chips, a versão de entrada do SUV da marca perdeu a central multimídia de série. Sem opcionais, o SUV ficará totalmente sem sistema de som, como o hatch ou a versão Sense (PcD) do T-Cross. A tela Composition Touch de 6,5 polegadas será oferecida como opcional apenas, custando R$ 1.830. Curiosamente, a lista de equipamentos no configurador diz que o veículo manteve a câmera de ré de série, embora não tenha a tela para mostrar.

Quem quiser o Nivus Comfortline 2022 mais completo poderá optar pelo pacote Play & Tech, que acrescenta a central VW Play de fato, carregamento sem fio para celulares e controle de cruzeiro adaptativo, sendo necessário pagar mais R$ 4.580

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem,,,,a notícia completa no link acima, só destaquei pq acho bem zuado pagar essa grana em um veículo sem rádio...
Dizem que isso é porque naõ tem os Chips, porém eles oferecem como opcional pra quem quiser pagar.
Ou seja, tem, só que ta mais caro se você quiser pagar.

O mais interessante é que vem se série com uma câmera de ré...que se você não colocar a central...ela fica menos útil que um peso de porta.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
E volante tem ou é opcional tb? kkkkkkl
img.81.jpg


Se pah vem com essa na versão básica... :klol
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Esse comentário abaixo tirei do facebook, parece zueira mas não é, eu lembro dessa época.
VW mantendo sua tradição

"VW nunca foi generosa em acabamento e equipamentos em seus veiculos. Sempre cobrou muito caro entregando pouco. Pra quem foi capaz de lançar um gol sem o espelho retrovisor e sem o mecanismo da chave do lado do passageiro. Pra abrir a porta você tinha que entrar no carro esticar o braço e subir a travinha da porta."

:klol:klol
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Infelizmente todas as montadoras subiram demais os preços, porem tava vendo um video do “to na pista” e ao longo dos anos carro sempre foi caro e pouco acessivel para a maioria da população. Acho um absurdo um HB20 1.0 turbo automatico custar mais de 90 mil reais e ter gente que compre com um sorriso no rosto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
É impressão minha ou o pessoal dá mais importância para as perfumarias como a própria multimédia do que fatores como motor, transmissão, tecnologias internas, suspensão, consumo, durabilidade e etc?
Não isso é fato, em motos de média CC é pior ainda!
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
É impressão minha ou o pessoal dá mais importância para as perfumarias como a própria multimédia do que fatores como motor, transmissão, tecnologias internas, suspensão, consumo, durabilidade e etc?

Voce acha que o antigo onix virou sucesso de venda porque?
por que voce acha que ainda tem gente que compra renegade/compass flex?
por que voce acha que tem gente que compra land rover?
etc etc
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.198
Reações
15.759
Pontos
1.439
engraçado q uma multimidia dessas deve sair uns 10 dolares pra montadora.

com esses 4 mil e poco da pra montar um som com qualidade sonora de verdade ao invés do lixo de alto falantes de papelão e equalizador de 3 bandas dessas multimidias originais
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.064
Reações
58.057
Pontos
2.009
Fui Volkswagista por muitos anos, mas é por essas e por outras que peguei meio que nojo da montadora.
Passaram dos limites da cara de pau há muito tempo, tem que ser doente pra comprar uma m**** dessas.

Já não basta Gol a 88k, agora querem 104k num Polo grande, sem uma m**** de um multi mídia que até um Onix oferece?

https://images.uncyc.org/pt/d/d5/Va-a-m****-porra-%28Luiz-Carlos-Alborghetti%29.gif
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.846
Pontos
2.059
fosse uns 90k ia vender horrores, mas WW hj em dia se sobressai por algumas tecnologias embarcadas em um monte de plástico. Tira a tecnologia, sobra o plástico,
motor e Cambio. (E bancos traseiros que acomodam um bebê, uma criança de 5 anos e um cachorro porte pequeno) [emoji23]
Pior que por fora o carro é muito bonito

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Olha, já vi tanto esse carro que CTBA que já perdi a vontade de ter…

O carro vendeu absurdos, mas esta na faixa do C4 Cactus, começou custando 99, hoje ja beira os 130k…lol

Mais fácil comprar semi novo, ja esta cheio de maluco ai vendendo o carro com preço de lançamento pois não conseguiu aguentar a subida da gasosa…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Acho que eles já haviam tirado do Polo e do Virtus e também tinha que pagar a parte. E mesmo assim, sem ela encareceu o produto.

A Toyota chegou a mudar a central do Corolla porque não conseguiam fazer a central padrão e encomendaram uma com Android lá que vinha com os apps mas sem Android Auto e Apple CarPlay.

Essa bizarrice de escassez mas aumento quase mensal dos preços está resultando nessa catástrofe.
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
SUV né, perfumaria móvel
Infelizmente isso ocorre em todas as categorias, pq é o que a maioria quer.

Prefiro mil vezes um carro com motor tanque, mesmo que pese 20kg a mais. Prefiro um carro sem multimídia, que mesmo sendo menos prático vai dar menos dor de cabeça a longo prazo e ainda terá um design atemporal.

Depois vem nego falar de meio ambiente e economia enquanto tá todo mundo apoiando carros descartáveis. Parece óbvio, mas aparentemente não é.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Acho que eles já haviam tirado do Polo e do Virtus e também tinha que pagar a parte. E mesmo assim, sem ela encareceu o produto.

A Toyota chegou a mudar a central do Corolla porque não conseguiam fazer a central padrão e encomendaram uma com Android lá que vinha com os apps mas sem Android Auto e Apple CarPlay.

Essa bizarrice de escassez mas aumento quase mensal dos preços está resultando nessa catástrofe.

Desde q o Polo lançou pra ter a central teria que comprar a parte. Pelo menos na versão MSI q comprei em 2017


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.829
Pontos
1.054
É impressão minha ou o pessoal dá mais importância para as perfumarias como a própria multimédia do que fatores como motor, transmissão, tecnologias internas, suspensão, consumo, durabilidade e etc?
Perfume é importante

Ou você anda por aí com chubasa?

Para os leigos:

Chubasa = chulé, bafo e asa

:obrigue
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.910
Reações
37.157
Pontos
603
To felizao com meu Palinho 1.0 2011 pé de boi, me leva onde eu quero e não dá dor de cabeça, paguei 16k nessa maravilha kkk

221659
 
  • Curtir
Reações: pc
Topo Fundo