O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preciso de umas sugestões para perturbar um vizinho barulhento

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Bota um fio dental nesse cu cabeludo e comeca a dançar funk de frente pra janela dele. Ou ele fica com nojo e se muda ou ele xona e passa a te mandar flores. De um jeito ou de outro tu te livras do barulho.
 


Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
mais um ponto que mostra a falha do Estado
Não há o que se fazer a curto prazo e de forma simples
Comumente resulta em morte mas o Estado não se preocupa pois não mexe com ele
 

Eric Gobbo

Veterano
Mensagens
343
Reações
273
Pontos
148
Quando eu me mudei para casa onde eu moro, há oito anos atrás, tinha uns vizinhos que ,direto, faziam muito barulho. Teve um dia que esses vizinhos acordaram o meu irmão, que era bebê na época, e por causa disso o meu pai ficou tão puto que ele pegou uma mangueira e tacou água na casa de onde vinha o barulho e ainda por cima, a água pegou direto na caixa de som desses arrombados. Depois disso eles nunca mais fizeram barulho e se mudaram.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.028
Pontos
1.503
Faça igual os corno. Compra uma moto com escape assim:



Se a sapata encher o saco você dá uma tiradinha de giro na cara dela.
 

Senhor Fantástico

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
1.529
Pontos
233
Eu tenho problema com uma igreja aqui do lado, já fiz até tópico sobre.

Segui a dica de um user e comprei uma sirene de fabrica.

Quando eles aumentam o som, eu aciono a sirene. É um som tão ensurdecedor que não faço ideia se eles diminuem o som ou eu que passo a ouvir menos uhauhauha
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.832
Pontos
903
Eu tenho problema com uma igreja aqui do lado, já fiz até tópico sobre.

Segui a dica de um user e comprei uma sirene de fabrica.

Quando eles aumentam o som, eu aciono a sirene. É um som tão ensurdecedor que não faço ideia se eles diminuem o som ou eu que passo a ouvir menos uhauhauha
c***lho, genial! Essa sirene é 220 ou 320? Pagou quanto?
 

Senhor Fantástico

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
1.529
Pontos
233
c***lho, genial! Essa sirene é 220 ou 320? Pagou quanto?

Foi essa aí embaixo. Maaas, estranhamente paguei 300 merréis, não foi esse valor todo aí que estão cobrando não. Posso ter comprado alguma que tava com preço errado, ou então alguém tinha sobrando e colocou pra vender no mercado livre.

Ah, e se tiver cachorro em casa, ou se o vizinho tiver cachorro, ou se tiverem cães nas redondezas, POR FAVOR, não a utilize. Os bichinhos não tem culpa nenhuma e essa sirene deve ser cruel pra eles. Eu me atentei muito a isso e me assegurei para não fazer mal pra eles.

208957
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Eu tenho problema com uma igreja aqui do lado, já fiz até tópico sobre.

Segui a dica de um user e comprei uma sirene de fabrica.

Quando eles aumentam o som, eu aciono a sirene. É um som tão ensurdecedor que não faço ideia se eles diminuem o som ou eu que passo a ouvir menos uhauhauha

Tava vendo aqui os modelos e tô morrendo de rir dessa:

XahRmvp.jpg
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.832
Pontos
903
Foi essa aí embaixo. Maaas, estranhamente paguei 300 merréis, não foi esse valor todo aí que estão cobrando não. Posso ter comprado alguma que tava com preço errado, ou então alguém tinha sobrando e colocou pra vender no mercado livre.

Ah, e se tiver cachorro em casa, ou se o vizinho tiver cachorro, ou se tiverem cães nas redondezas, POR FAVOR, não a utilize. Os bichinhos não tem culpa nenhuma e essa sirene deve ser cruel pra eles. Eu me atentei muito a isso e me assegurei para não fazer mal pra eles.

Visualizar anexo 208957
Poutz, aqui tem cachorro, e nos vizinhos tem quase um zoológico.
 

Senhor Fantástico

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
1.529
Pontos
233
Tava vendo aqui os modelos e tô morrendo de rir dessa:

XahRmvp.jpg

Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa auhauhahuhaa


Poutz, aqui tem cachorro, e nos vizinhos tem quase um zoológico.

Então infelizmente essa minha solução não é válida pra vc, my friend... Uma pena, pq sirene é algo tão irritante que com certeza ia ferrar seu vizinho...
 
Topo Fundo