O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preciso de umas sugestões para perturbar um vizinho barulhento

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
querer responder o idiota com idiotices não é o caminho certo
pra que diabos comprar sirene? Quer competir pra ver quem é o mais ganso?
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.689
Reações
34.815
Pontos
903
Vou aproveitar o espaço para desabafar uma coisa que eu já desabafei mil vezes, mas todo final de semana é esse inferno caras, todo final de semana eu fico estressado. Ou é vizinho botando som alto, ou é alguém acelerando o carro a porra do dia todo todo final de semana, ou é igreja, ou é infeliz com 30 cachorros num terreno, eu não tenho paz nesse c***lho, put* que pariu! O isolamento acústico da minha casa é precário, eu ouço tudo, não tem como fugir. Você chama a polícia e eles não aparecem, você denuncia pra órgão fiscalizador e eles dizem que não pode fazer nada. Eu não tenho condições atualmente de me mudar, mas quero fazer até ano que vem se não vou pirar, até lá vou ter que suportar esse inferno todo final de semana.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.689
Reações
34.815
Pontos
903
querer responder o idiota com idiotices não é o caminho certo
pra que diabos comprar sirene? Quer competir pra ver quem é o mais ganso?
Cara, você tenta por todos os métodos legais que não prejudique os outros e não em nada, só resta partir pra ignorância, isso ou meter uma bala na cabeça do infeliz, só quem passa sabe.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Cara, você tenta por todos os métodos legais que não prejudique os outros e não em nada, só resta partir pra ignorância, isso ou meter uma bala na cabeça do infeliz, só quem passa sabe.
sirene vai punir vizinhos e não o vizinho retard... sendo politicamente correto, "adepto do felipe neto", pois já está acostumado com barulho e vai, no máximo, coçar o saco
Gente assim é lerda, não vai associar nada, não está preocupado com os outros só com o próprio umbigo
o tiro é melhor
 

Senhor Fantástico

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
1.529
Pontos
233
querer responder o idiota com idiotices não é o caminho certo
pra que diabos comprar sirene? Quer competir pra ver quem é o mais ganso?

Quando vc tiver uma igreja do lado da sua casa, onde você já tiver chamado a polícia diversas vezes e nada se resolve, onde vc tiver tentado conversar e for recebido com xingamentos e ofensas mesmo sendo a vítima, aí vc vai ver que sirene não é uma ideia tão idiota.

A sirene fica ligada no máximo 30s, ao contrário da igreja que vai das 18h às 22h.

Aqui é terra sem lei mano. A minha escolha foi a menos pior, acredite.

Ah, e se você está preocupado com os vizinhos, nenhum deles foi reclamar com a igreja. Então não vão reclamar da minha sirene que vai tocar menos de um minuto.
 


Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Quando vc tiver uma igreja do lado da sua casa, onde você já tiver chamado a polícia diversas vezes e nada se resolve, onde vc tiver tentado conversar e for recebido com xingamentos e ofensas mesmo sendo a vítima, aí vc vai ver que sirene não é uma ideia tão idiota.

A sirene fica ligada no máximo 30s, ao contrário da igreja que vai das 18h às 22h.

Aqui é terra sem lei mano. A minha escolha foi a menos pior, acredite.

Ah, e se você está preocupado com os vizinhos, nenhum deles foi reclamar com a igreja. Então não vão reclamar da minha sirene que vai tocar menos de um minuto.
Dois emokongs descrevem a tua mentalidade
:kcopa
:khuebr


Reclamo do barulho fazendo barulho
 

Senhor Fantástico

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
1.529
Pontos
233
Dois emokongs descrevem a tua mentalidade
:kcopa
:khuebr


Reclamo do barulho fazendo barulho

Faz o cálculo:

Igreja: 4 horas de som com os decibéis altíssimos, de forma initerrupta.

Minha sirene: 30 segundos. Eu ligo, eles diminuem o som.

Se eu ficasse com a sirene ligada 4 horas, aí você teria total razão. Mas obviamente não é o caso.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.033
Reações
47.678
Pontos
1.053

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Faz o cálculo:

Igreja: 4 horas de som com os decibéis altíssimos, de forma initerrupta.

Minha sirene: 30 segundos. Eu ligo, eles diminuem o som.

Se eu ficasse com a sirene ligada 4 horas, aí você teria total razão. Mas obviamente não é o caso.
top
Visualizar anexo 208965

tentar argumentar no huezil:

E tem muito mais. No RS mataram uma idosa com uma pedrada por reclamar do som alto
é osso
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.689
Reações
34.815
Pontos
903
Faz o cálculo:

Igreja: 4 horas de som com os decibéis altíssimos, de forma initerrupta.

Minha sirene: 30 segundos. Eu ligo, eles diminuem o som.

Se eu ficasse com a sirene ligada 4 horas, aí você teria total razão. Mas obviamente não é o caso.
Claramente ele não passou por uma situação dessas, não adianta tentar argumentar.
 

Senhor Fantástico

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
1.529
Pontos
233
top

E tem muito mais. No RS mataram uma idosa com uma pedrada por reclamar do som alto
é osso

Eu entendo seu ponto, tb sou contra a lei do talião. Eu poderia ter comprado um amplificador e ter deixado um funk pesadão alto brigando com o som da igreja, mas justamente por ter o mesmo pensamento que vc (que é o correto), eu não o fiz. Preferi a sirene, que é algo como um "alerta". Aumentou o som? Fueeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. Pronto, abaixaram o som.

Juro que tentei todos os meios legais. Mas nessa terra aqui nada funciona.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.666
Reações
15.646
Pontos
694
D-NQ-NP-2-X-796004-MLB26081625925-092017-F.png


Morteiro de 7 polegadas é gg :klol
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.678
Reações
13.960
Pontos
754
Elas devem ter algum veículo, começa a furar os pneus e deixa um bilhete: ou vcs param de fazer barulho ou vão gastar todo seu salário (se tiver um) com câmara nova.
Se não resolver, começarei riscar a pintura e por último, vou encomendar tudo que estiver na casa inclusive os veículos pros irmão tranqueira do bairro roubar.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Aliás dá pra você conseguir uma vuvuzela também

Todo mundo não odeia aquilo?
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
28.014
Pontos
1.044
Teve um cara q postou mais ou menos isso, o vizinho dele fazia sexo no mais alto som e não deixava ele dormir :klol
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Imagino que seja casa, fica de olho no dia que a cia de energia passa na rua pra deixar as contas, tenta roubar a conta pra pegar os dados da instalação, com o nome completo vc caça o cpf, com o cpf + nome + instalação vc liga e manda desligar o relógio. Repita o mesmo com a internet, celular, tv a cabo, gás encanado, bloqueia cartão de banco alegando furto... Enfim, nesse mundo digital vc faz o inferno na vida da pessoa com nome, cpf, nome da mãe, data de nascimento e endereço.

Lembre-se de fazer isso de um telefone que não seja o seu.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Dica infalível:

Compre Aqueles saquinhos de pão, dê uma bela cagada dentro e jogue na porta da frente com toda sua força.

Repita o processo ao menos 2x na semana.

Tiro e queda.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.698
Reações
10.752
Pontos
453
Veste uma peruca bote uma saia é um sutia.
Quando uma estiver em casa e outra chegando, simule que está saindo da casa delas as presas e peça para seu irmão gritar com vó de mulher.
Foge rápido minha esposa está chegando em casa de forma que a outra veja.

Dai é só esperar se separem.
Antes ligue de um orelhão e faça voz de mulher fulana está, se a outra atender e dizer não desligue na cara para ir plantando a semente do mal.
 

Stigma

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
1.002
Pontos
318
Usem fone de ouvidos.

mais um ponto que mostra a falha do Estado
Não há o que se fazer a curto prazo e de forma simples
Comumente resulta em morte mas o Estado não se preocupa pois não mexe com ele
Mas a noite, vocês pode ligar pra polícia.
Em um mundo sem estado, você iria resolver como?
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.933
Reações
16.977
Pontos
1.524
Uma boa tijolada no telhado dele é sempre muito eficiente. Só não é uma boa idéia caso você já tenha reclamado com ele.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Usem fone de ouvidos.


Mas a noite, vocês pode ligar pra polícia.
Em um mundo sem estado, você iria resolver como?
A polícia não faz nada. Já chamei uma porção de vez.
Eles vão e o pessoal abaixa o volume. Vão embora e o volume sobe.
Nem vou discutir o que daria pra fazer sem Estado (não sou anarquista), só apontei que não há nada eficiente hoje pra poluição sonora. Inclusive teve um velho que reclamou certa vez e toda quinta, sexta e sabado aparecia mais de uma vez alguém buzinando na casa dele de madrugada, e cada buzinada durando uns 7 segundos
O que o velho fez? ele enfartou
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Claramente ele não passou por uma situação dessas, não adianta tentar argumentar.
Vocês discutem pessoas
Detalhe pro teu achismo: Eu já criei um tópico há 10 anos atrás
Tbm tinha outro com o título "Som ALTOmotivo" (algo assim) que eu comentei sobre o que passava
Eu só acho que aumentar o barulho, aumentar a poluição sonora, é fazer tocar pandeiro pra louco dançar pois o cara gosta disto
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.839
Reações
230.077
Pontos
2.529
Coloca um rock seis da manhã

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo